Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão? Desculpe não ter respondido todos os comentários do capítulo anterior. Eu estou sem tempo, mas eu li todos! Vou responder em breve. Enfim, o que eu queria dizer é: FINALMENTE ARRANJEI UM EMPREGO. Pois é, minhas notas no enem não foram lá essas coisas então eu decidi arrumar um trabalho e estudar para o enem desse ano. Então, eu vou começar a trabalhar e eu não vou ter tanto tempo para postar a fanfic. Então eu espero que vocês compreendam! Os capítulos vão demorar mais um pouquinho para chegar do que de costume, mas eu prometo dar o meu melhor em cada palavra! Até a próxima, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/14

Boruto caminhava diante a um enorme corredor, indo em direção a sala do Hokage. Era manhã e ele não conseguiu dormir. Tirou uma mão do bolso do casaco para bater na porta. Logo em seguida viu seu pai ordenando sua entrada.

– Bom dia, Bolt - Naruto tirou os olhos de alguns papéis e abriu um sorriso. - Caiu da cama.

– Para falar a verdade, sim - O loirinho suspirou e Naruto jogou os papéis em cima da mesa e cruzou os braços, prestando atenção no filho.

– Ah, é verdade - Naruto descruzou os braços e se ajeitou na cadeira. - Você disse que queria conversar comigo. Então, Boruto, o que te incomoda?

– Há dois dias atrás, antes de eu chegar, eu parei para dormir em um hotel na cidade que fica atrás de Konoha. - Boruto se encostou na parede e abaixou a cabeça, fechando os olhos, estava com sono. Naruto assentiu - Eu estava com fome e precisava comer, eu acho, não me lembro direito. Enfim, eu percebi uma movimentação estranha...

– Que tipo de movimentação estranha? - Naruto indagou, se inclinando para frente.

– Estavam perseguindo um homem. Um ninja, na verdade. Era da Vila das Fontes Termais, se eu não me engano.

– Você tem certeza disso, filho? Nenhum ninja vai aquela cidade... Desde que foi construída.

– Eu sei disso, pai. - Boruto se desencostou e coçou os olhos, se despertando. - O problema também é que ele não foi perseguido por outros ninjas e sim por homens, pessoas normais, entende? Quer dizer, eu não senti nenhuma presença de chakra forte neles, tirando o ninja, e meu Byakugan não desperta mais, se não eu teria verificado.

– Usavam alguma bandana? - Naruto franziu a sobrancelha. Boruto negou. O loiro mais velho coçou o queixo e Boruto tossiu, chamando atenção do pai. - Tem mais alguma coisa?

– Eles não mataram o shinobi enquanto eu estava por lá, mas acho que nesse momento, ele não está mais vivo. - Boruto desviou o olhar do chão e encarou o pai. - Eles disseram algo como "Tirar o poder" para depois o matá-lo. Logo depois eles me viram e eu fugi. - Boruto disse com amargura na voz.

Shikamaru entrou na sala, chamando a atenção dos Uzumakis. Ele colocou mais uma pilha de papel na mesa e Naruto bateu com a mão na testa, resmungando.

– Se não fosse loucura, eu diria que estão capturando as bestas novamente, as aprisionando em pessoas e então estão pegando os Jinchuurikis para extraí-las. - Shikamaru suspirou. - Mas isso seria problemático demais, então estou descartando essa ideia.

– Mas Boruto disse que são pessoas normais.Sem sinais de chakra.

– Você, como Hokage, deveria saber que todos os seres tem chakra. Chakra é a força vital de todos nós. - Shikamaru reclamou. - Não existe pessoa sem Chakra, Naruto.

– Ah, é... Foi mal... - Naruto coçou a nuca e Boruto revirou os olhos.

– Você realmente não ouve nada que eu falo, pai? - Resmungou Bolt.

Naruto tirou o sorriso do rosto e colocou uma expressão séria. Boruto se encolheu um pouco. Era a expressão de quando ele fazia alguma brincadeira e seu pai vinha ao seu encontro, com reclamações.

– Vamos averiguar o caso. - Naruto se virou para Shikamaru. - Vou pedir para que alguns ninjas ANBU verifiquem a cidade e busquem informações na Vila das Fontes Termais. Caso isso seja verdade, iremos tomar providencias.

– Tudo bem. Pedirei que sejam mais discretos. - Shikamaru comentou. - Com licença, Naruto, Boruto.

Shikamaru deixou o local e novamente, pai e filho ficaram sozinhos na sala. Boruto se espreguiçou e bocejou.

– Mudando de assunto, quando vou poder fazer o teste para me tornar Chuunin? Aliás, tem alguma missão pra mim? Quando vai poder me treinar? O rasengan demora muito para ser feito? Himawari já sabe fazer o rasengan? Quando vou poder entrar em modo sennin? - Boruto atacou o pai com perguntas. Naruto abriu a boca, chocado.

– Ttebayo! - O Hokage berrou, Boruto recuou. - Não, não tem nenhuma missão. Irei te treinar em breve. Na verdade, eu demorei bastante tempo para aperfeiçoá-lo. E não, sua irmã ainda não sabe. Você vai poder entrar em modo sennin, quando você APRENDER a entrar no modo sennin! - Naruto o olhava torto. Boruto era igual a ele em questão de ser irritante e apressado.

– Tudo bem, tudo bem, não precisa se estressar, dattebasa. - Boruto virou o rosto, fazendo uma cara afetada. - Estou indo embora, Hokage-sama. Até mais tarde, velhote. - Boruto desapareceu.

Naruto se levantou da cadeira e abriu a janela, bufando.

– Mais respeito comigo, Boruto! - Naruto gritou a plenos pulmões. - Não me faça lhe dar um cascudo e um chute no meio da sua bunda, seu pseudo-pivete! Dattebayo!

– Vocês são problemáticos. - Shikamaru entrou na sala e Naruto bateu a cabeça no apoio da janela. - Não é a toa que ele é o seu filho. - O Nara suspirou. - Desde quando você usa pseudo em suas frases? Achei que você nem sabia o que significava.E-Espera, você não sabe o que significa! - Shikamaru deu nos ombros - Venha logo, Naruto! Você tem um monte de papel para assinar!

...

Sarada iria treinar sozinha hoje. Sua mãe tinha um plantão e seu pai saiu em missão para o Hokage. Sarada amarrava seus cabelos, enquanto descia as escadas de sua casa. Pensou em convidar Inojin para treinar, mas se lembrou que ele ajudava sua mãe na floricultura. Depois pensou em ChouChou, mas logo tirou a ideia da cabeça. ChouChou preferia ir a uma loja de roupas ou ficar comendo. Lee Jr estava fora com o pai, treinando. Suspirou e se lembrou de Himawari e Boruto. Descartou o último pois ele deveria está cansado de viagem. Era isso, ela iria chamar Himawari para treinar.

– Ei, Sarada! - Sarada parou o que estava fazendo e olhou para trás. Arqueou uma sobrancelha ao ver Boruto correndo em sua direção. - Tudo bem?

– Boruto... - Sarada apenas disse isso. Sem sufixo. Afobado. Ele aprontou alguma coisa. - Algum problema?

– Não, nenhum... Ha he...Por que a pergunta? - Boruto colocou a mão nos joelhos e se inclinou para frente, puxando o ar para seus pulmões. Ele riu de nervoso

– Você está todo afobado e... Bem, você não me chama de Sarada, a não ser quando está com algum problema. Agora, desembucha. - Sarada colocou os óculos no rosto. Boruto sorriu de olhos fechados.

Logo depois eles os abriu, ainda com o sorriso na face. A olhou lentamente dos pés à cabeça. O que a deixou completamente constrangida.

– Você está bonita... E olha - Boruto colocou a mão no busto de Sarada. - Você tem peitos agora! - Ele riu.

– Boruto abriu um sorriso enorme, o que fez ele fechar os olhos. Após isso ele sentiu uma ardência enorme do rosto e logo depois uma dor insuportável.Sentia o peso da mão de Sarada em seu rosto. O contato e a força fazia parecer que todos os ossos do rosto do loiro estivessem se quebrando. Ele caiu no chão, completamente dopado com o soco da garota.

– NUNCA MAIS TOQUE NO MEU SEIO, SEU IDIOTA! - Sarada estava vermelha e com os punhos cerrados. Era manhã, poucas pessoas estavam na rua. Mas com o grito que a menina deu, era possível de ter acordado a vila inteira. Boruto sentiu seu rosto ficar dormente e ele fungou. Não conseguia se levantar do chão e levou a mão ao rosto. Estava sangrando. Sarada o puxou pela barra da camisa. - Você, você, você é um imbecil. Fica quatro anos sem me ver e volta um tarado completo...

– Sarada...Eu...Ahn... - Boruto tentava falar algumas palavras enquanto Sarada o chacoalhava. Então ele começou a rir.

– Sara-chan? - Sarada olhou para o lado e Boruto estava completamente abismado, em frente à ela. Com as mãos no bolso do casaco. Sarada abaixou o olhar e logo viu ChouChou. Ela usou um jutsu de transformação. - ChouChou? Eu preciso saber o que está acontecendo? Ou...

– CHOUCHOU! - Sarada soltou a melhor amiga, que começou a rir. Ela se levantou e limpou o rosto. Sarada estava envergonhada e irritada. Olhou para Boruto e depois para ChouChou. - Era você?

– Ai, não me olhe desse jeito, Sarada.- ChouChou ajeitou a roupa e abraçou Boruto, que ainda estava confuso. - Queria saber se ela ainda é a...

– ChouChou - Sarada gritou. ChouChou revirou os olhos. - Por que você não vai, sei lá, comer alguma coisa? E nunca mais faça isso!

– Sabe - Boruto deu um riso baixo. - Eu fico alguns anos fora e vocês conseguem ficar mais loucas do que nunca. Com licença, vou pra casa.

– Boruto educado?! Menino, você mudou completamente! - ChouChou exclamou. Sarada olhou para Boruto.

– Não, não mudei completamente. Você não me conhece direito, ChouChou, por isso o estranhamento. - Boruto fechou os olhos e começou a caminhar. Sarada e ChouChou se entreolharam e ChouChou desapareceu, resmungando alguma coisa. Sarada correu até Boruto.

– Ei, Boruto.

– Você me chama de Bolt... - Boruto comentou, com a voz afetada. - Mas tudo bem... O que foi, Sara-chan?

– Eu estava pensando...

– Pensando...

– Se a gente podia treinar juntos. Quero ver se você realmente ficou forte, ou se é ainda é aquele menino barulhento e marrento.

– Tudo bem, só não vá se arrepender. - Boruto disse com a voz calma. - Também quero ver como você ficou forte. Você cresceu, Sarada, e ficou bonita, isso eu não posso negar. Vamos ver se sua beleza também está no seu esforço. - Boruto cruzou os braços.

– Como é que é? - Sarada gritou. Não iria responder ao elogio. Até porque ela não conseguiria responder a nenhum elogio vindo dele. - Está me chamando de fraca?

– Nunca. - Boruto riu. - Sara-chan, eu acabei de te elogiar e você nem ao menos agradeceu, o que é típico seu. Mas, você não disse nada do meu cabelo. - Boruto fez uma pose de modelo e passou as mãos pelo cabelo. Sarada gargalhou. Boruto voltou a posição normal e ambos continuaram a andar. Os cabelos dele estava mais curtos, mas as mechas ainda eram grossas. - Mas tudo bem. - Continuou com a cara emburrada.

– Você cortou o cabelo, não foi? Esta diferente, é verdade. Parece com o cabelo do quarto, só que mais arrepiado.... Pelo menos, você não está com o seu cabelo cacho de banana.

– Nossa, Sara-chan, como você é gentil - Boruto fez uma cara azeda. Depois sorriu e envolveu o braço por cima do ombro da amiga. Sarada tentou recuar, envergonhada. Mas Boruto não deixou. - Então, vamos treinar.

– Boruto, não somos mais crianças. Não pode me abraçar mais assim. - Sarada abaixou o rosto. Estava vermelha demais.Se lembrou de quando Boruto foi embora e aconteceu aquilo que ela chamava de "Não-pode-acontecer-de-novo". Agora ele está ao seu lado, a abraçando como se nada tivesse acontecido.

– Não vejo problemas. Não é como se eu fosse beijá-la, então não vejo nada de diferente. - Boruto tirou o braço e apressou o passo. Sarada abriu a boca, incrédula. Boruto levantou a mão, a chamando. - Vamos Sarada. Quanto mais cedo começarmos mais cedo, terminará. Percebo que você não quer ficar bastante tempo comigo.

– Onde vocês vão? - Himawari apareceu, colocando a bandana no pescoço. Estavam em frente a academia.

– Treinar - Boruto colocou a mão no bolso e parou em frente a irmã. - Quer ir junto?

– Vocês dois? Sozinhos? - Himawari lançou um sorriso malicioso para Sarada que ainda estava tentando processar o que Boruto havia falado. - Eu acho que..

– Vamos, Himawari... - Boruto resmungou. - Sarada não quer passar tanto tempo comigo. Acho melhor você ir junto, talvez você amenize as coisas. - Boruto passou o braço envolta no ombro da irmã e deu um beijo na testa da mesma e começara na caminhar. - Você vem, Sarada?

– E..E-Es... Estou indo.. - Sarada abaixou o olhar e seguiu atrás dos Uzumakis. Himawari olhava por cima do ombro a expressão triste da amiga e cutucou Boruto. O mesmo olhou para trás e suspirou.

– Sara-chan - Ela não levantou a cabeça. - Venha do nosso lado. - Sarada se arrastou até o lado de Himawari e Boruto rosnou irritado. - Hima, você ver algum problema em me abraçar assim?

– Não, Nii-chan, por que? - Himawari olhou para o irmão, confusa.

– Por nada, mas eu também não vejo problema. - Boruto lançou um olhar para Sarada. A mesma fez uma cara emburrada e saiu na frente.

Logo os três chegaram ao campo de treinamento. Boruto ainda não usava sua bandana, então pediu para que Himawari emprestasse a dela. Sarada ajeitou suas luvas.

– Eu serei seu primeiro oponente. -Boruto amarrava a bandana na testa. Sarada assentou. - Pronta? - Concordou. - Começamos.

Boruto, que estava dez metros de distancia de Sarada apareceu em sua frente, atacando com uma Kunai. Sarada nem teve tempo de se surpreender e rebateu com a sua própria kunai. Boruto foi para trás, se distanciando. Sarada deu um meio sorriso.

– Está rápido. - Sarada comentou. Boruto imitou seu sorriso. - Mas por que não olha pros lados?

Boruto levantou uma sobrancelha e viu um clone de Sarada o atacar pelo lado esquerdo. Ele desviou, dando pequenos pulos pelo chão. Sarada acertou a terra, fazendo ela se quebrar e abrir uma cratera. Boruto segurou um grito de indignação.

– Se eu fosse você, não deixava ela te acertar... - Cantarolou Himawari. Subindo em uma arvore, ela acenou para os dois. - Vou ver vocês daqui de cima.

– Sabe, quando meu pai disse que tia Sakura era forte, eu até imaginei. Mas você também é... Droga, ela te ensinou isso?! - Boruto reclamou. Sarada correu em sua direção, se virou para depositar um chute em Bolt, mas ele defendeu usando as mãos, ele empurrou a perna da Uchiha para cima e se abaixou, dando uma rasteira nela. Ele viu a morena urrar e ouviu seu tronco tocar no chão. Sarada virou fumaça e Boruto riu. Olhou para os lados, cuidadosamente, e não a achou.

– Katon: Gokakyu no Jutsu. - Naruto ouviu a voz de Sarada e procurou. Quatro bolas de fogo enormes apareceram o cercando. Todas iriam atingir o mesmo ponto.

Boruto arfou e usou os clones da sombra para poder amenizar o impacto. Uma nuvem de fumaça se formou em volta de onde Boruto estava. Sarada apareceu, com um sorriso vitorioso no rosto. Boruto apareceu entre a fumaça, deitado no chão, tossindo e com algumas partes do corpo queimadas.

– Acho que eu ganhei. - Sarada comentou com deboche. Boruto, que se virou, ria. - Do que está rindo?

– Acho que você também devia olhar para os lados. Na verdade, para trás. - Boruto fechou os olhos e desapareceu em meio a fumaça. Era um clone.

Sarada sentiu algo a apertar pela cintura e a puxar para trás. Boruto a agarrou. Sentiu algo frio e pontudo em sua garganta. Uma kunai estava em seu pescoço.

– Desculpe, o que estava dizendo? Ah sim, você disse que tinha ganhado. Onde? - Boruto falava no ouvido de Sarada. A mesma riu.

– Tudo bem, vamos parar de brincar. - Ela ajeitou os cabelos. Boruto riu. Tirou seus óculos e colocou em sua pochete na cintura. Boruto deu um beijo na cabeça dela.

– Certo, agora vamos lá.

– É melhor você correr, Shannaroo... - Sarada cantarolou com os olhos fechados.

– Vamos ver do que você é capaz, meu docinho. - Boruto provocou.

– Não me provoque, idiota. - Sarada abriu os olhos com o sharingan ativado. - Ou eu vou acabar com você. - Sarada colocou os braços para cima e apertou o pescoço de Boruto. Ele desapareceu em fumaça. - Você e seus clones...

Boruto, o verdadeiro apareceu diante a ela, com os braços cruzados e com um sorriso travesso.

– Certo, vamos ver o que você aprendeu. - Boruto colocou suas mãos para frente e começou a concentrar o chakra em ambas. - Você tem temido sharingan... O olho que prevê e antecede os movimentos do inimigo...

– Uau, você andou estudando. - Sarada se posicionava para combate. - Então? Está com medo?

– Eu? Imagina, docinho. - Boruto soltou o ar. Sarada estava começando a se irritar com os deboches dele. - Eu também sou um Hyuuga, não se esqueça. Eu posso não ter os olhos. Mas eu já tive uma pequena demonstração. Agora, eu não tenho mais, mas farei que meu olhos vejam o que o Byakugan consegue ver.

– Chega de conversa, vamos ver do que você é capaz, Hyuuga. - Sarada debochou. Boruto franziu a sobrancelha e rosnou.

– É Hyuuga-Uzumaki para você, Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!