Jelsa - I will be escrita por Nick Louise


Capítulo 14
Capítulo 14 - Final


Notas iniciais do capítulo

bem gnte esse é o ultimo :c buaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561572/chapter/14

Estou quase pronta para o casamento. Meu banheiro esta uma bagunça, já que me arrumei sem me preocupar onde jogava as coisas. Estou terminando de me maquiar quando alguém bate na porta de meu quarto.

–Só um minuto! –Digo.

Termino rapidamente de me arrumar e vou atender. Espero que seja Jack, adoraria ver a reação dele quando visse meu vestido.

Ainda bem que tenho sorte, por que quem bateu foi ele.

–Elsa, vamos se não iremos nos atrasa... –Ele não termina a frase. –Wow.

–Gostou? –Digo, dando um giro de 360 graus.

–Gostou é apelido. –Ele arqueia as sobrancelhas. –Vamos?

–Vamos.

O casamento estava lindo. Maravilhoso. Eu achei que não ia chorar, mas ao pensar o quão orgulhosos papai e mamãe ficariam, não consegui me conter. O mesmo padre que fez minha coroação estava no casamento então eu não era a única emocionada.

Anna caprichou na festa. Todos dançaram (até mesmo eu). Eles estavam tão felizes e parecia que queriam que todos estivessem também. Kristof atacou o bufet e Sven acabou com as cenouras em uma hora. Olaf dançava sem parar, mesmo que tivesse que parar para recolher pedaços do seu corpo que desgrudavam.

No final, passei a festa toda com a Anna, só fiquei com Jack durante a cerimônia. Jack falou com várias pessoas do salão, parecia estar de divertindo.

Outra ideia genial que Anna e Kristof tiveram foi colocar muito chocolate no bufet. Eu e minha irmã comemos chocolates até não aguentar mais.

A festa não acabou tarde e eu e Jack fomos os últimos a ir embora. Fomos para o meu quarto nos arrastando de sono.

Jack entra. Depois eu. Fecho a porta. Não consigo me virar inteira, pois Jack me pega no colo.

–Ah! Jac- Não consigo terminar minha exclamação, pois Jack começa a me beijar.

Então eu me lembro da minha promessa. Do beijo verdadeiro e tal.

Ele continua me beijando como louco. O hálito dele é gelado, mas bom. Eu agarro o pescoço dele e puxo para mais perto enquanto ele me coloca na cama. Para de beijar meus lábios e começa a descer para o queixo, depois a lateral do meu pescoço, depois meus ombros, que estão expostos, graças ao vestido.

Ficamos assim por um tempo ate eu tirar a parte de cima de sua roupa formal e ir para cima dele, enquanto ele desabotoa meu vestido. Eu beijo os lábios dele com a mesma paixão com que ele beija os meus.

Meu vestido cai e eu fico com a roupa de baixo. Meu coração vai a mil e as borboletas no meu estômago explodem, mas eu não estou disposta a acabar com toda a coragem que tive até agora.

Ele passa a mão na minha coxa, subindo para o quadril e pegando minha mão, como se dissesse que também está nervoso.

Ele vai para cima de mim e me puxa pela cintura. Eu tiro sua calça, o que o faz me beijar mais ainda.

–Eu te amo. –Sussurro para ele, que sorri durante o beijo e eu não me arrependo de minhas palavras, pois sei que ele é o cara certo e sei que ele me ama também.

Ele coloca as mechas loiras do meu cabelo para trás das minhas orelhas, ainda me beijando, e eu suspiro quando a última peça de roupa que cobria meu corpo cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gnte, cabou-se o que era douce
obrigada por tudo
bjoooos
adoro vcs
~Nick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - I will be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.