Quem Você Pensa que é? 2anos depois escrita por Juru


Capítulo 13
A parte que ele mais gosta.


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo vai de presente para todas as meninas do Fanfiction que deixaram reveiw e não recebi o e-mail. Ju Martinhao, any dheyne, Ana Luiza e mahpadovani, obrigada meninas e desculpa a falha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56146/chapter/13

Alice chegou na casa do irmão renovada, depois de gastar 2 horas escolhendo 4 lindos pares novos de sapatos, um Dolce e Gabbana, um Jimmy Choo e dois Louboutin. Tocou a campainha ainda pensando nas varias combinações que poderia fazer com seus pares novos.

- Você esta atrasada - Emmett falou assim que abriu a porta e viu a irmã.

- Esse ee o discurso da Rosalie - Alice respondeu com a sobrancelha erguida andes de dar um beijo no irmao.

- Ela me nomeou porteiro - Ele brincou se fingindo de orgulhoso com a posicao.

- Estao todos aqui?

- Voce ee a unica atrasada.

- Nao precisa ficar repetindo, alem do mais nao sabia que existia hora exata para chegar um reuniao informal na casa do meu irmao.

- Voce nao recebeu o momorando?

Os dois entraram na sala sorrindo e ainda brincando, Alice passou os olhos em todos presentes para saber quem estava. Imediatamente seus olhos foram levados para as tres pessoas paradas perto das portas de correr.

- Alice querida - Esme falou abrancando a filha e tapando sua linha de visao.

- Como esta, mamae?

- Estou bem e voce?

- Bem, bem. Cade o papai?

- Esta la fora brincando com as criancas ou evitando que Michael se machuque mais - Ela respondeu enquanto arrastava Alice para perto do irmao e da cunhada, exatamente o contrario do caminho que ela queria tomar.

- Alice, voce finalmente chegou - Bella falou animada.

- Porque todo mundo insiste em dizer isso, sao todos voces que estao adiantados - Alice respondeu fazendo uma careta e sentando ao lado da cunhada - E entao, quando vamos nascer?

- Nao logo o suficiente - Ela respondeu fazendo uma careta.

- Ele vai nascer quando estiver pronto.

- Nao exatamente, ele vai nascer no dia 27 de maio as 17:30. Como planejado.

Alice olhou para o irmao de relance e preferiu nao falar nada.

- Voce viu quem esta aqui? - Bella perguntou apontando com a cabeca em direcao as portas.

Alice olhou rapidamente e concordou com a cunhada.

- Conheci ela mais cedo, acho que se chama Monica, certo?

Bella a olhou confusa e Alice logo tratou de se explicar.

- Cruzei com Jasper em um cafe, mais cedo, ele estava com ela e fomos apresentadas brevemente.

- Voce sabe que ela ee a...

Mas antes que Bella pudesse terminar as criancas entram na sala fazendo algazarra, assim Michael a viu foi correndo pular no seu colo.

- Oi madinha!

- Meu amor, voce nao pode ficar correndo por ai, vai acabar se machucando mais.

- Voce trouxe a minha bola?

- Desculpa, esqueci, mas prometo que da proxima vez te trago uma.

- Oi, Alice - A pequena garotinha parou na frente dela escondendo as maos atras do corpo.

- Oi - Ela parou para pensar antes de dizer o nome da menina, as duas eram exatamente iguais a primeira vista, mas depois de um tempo aprendia a distinguir - Cat?

- Liz - Ela respondeu sorrindo ainda mais.

- Claro, voce esta linda - Alice beijou o rosto da menina ainda com Michael no colo.

- Vem conhecer a Monica - Michael falou puxando a madrinha do sofa.

Ela seguiu as duas criancas ate as portas.

- Estava me perguntando quando viria falar comigo - Rosalie beijando a cunhada.

- Desculpa, sao muitas pessoas exigindo minha atencao.

- Claro, claro - Rosalie respondeu jogando a mao e virando para o irmao e Monica - Ja conhece a Monica, mae das gemeas? - Ela faz a cara mais cinica que conseguiu.

Alice quase nao conseguiu disfarcar a surpresa ao ouvir aquelas palavras. No fundo ja sabia que aquela era a mae das gemeas, desde que a viu no cafe ao lado do Jasper, mas nao queria acreditar. Afinal aquela mulher tinha um laço com Jasper, que ela jamais teria. Jasper era completamente devoto as meninas e ali parada em sua frente estava o real motivo dessa felicidade.

- Claro - Ela respondeu depois de limpar a garganta - Nós conhecemos mais cedo, por ocasião.

- Sim, estava tomando com cafe com Jasper e Alice tinha uma reuniao de negocios - Sua voz soou como sinos aos ouvidos da Alice, o que fez sua antipatia por aquela mulher so aumentar.

- Exatamente, com o headhunter que lhe falei - Ela completou falando com Rosalie.

- Ele ee um headhunter? - Jasper perguntou olhando diretamente para Alice.

- Sim - Ela confirmou virando para olha-lo - Preciso contratar um vice presidente para o escritorio.

- Significa que esta crescendo - Ele falou erguendo o copo para parabeniza-la.

- Ajuda muito ter o nome do Richard por tras de tudo.

- Jasper me disse que voce ee uma arquiteta muito famosa.

- Exagero dele - Ela sorriu desconcertada por criar odio por uma pessoa que ate aquele momento so tinha sido simpatica - Engracado que ele nao me falou nada sobre voce.

- Nao tive oportunidade - Jasper se defendeu e Alice sorriu falsa para ele.

- Voce levou as minhas filhas para fazerem compras, recentemente.

- Ah! sim. Nos divertimos bastante.

- Elas adoraram, Cat so quer usar a malha amarelha que voce escolheu.

- Amarelo ee a cor dela - Alice sorriu ainda mais falso, de repente todas as palavras que saiam da boca da Monica soavam falsas - E voce o que faz?

- Costumava trabalhar em uma firma de direito no centro, perto do cafe que nos conhecemos.

- Ah! voce ee advogada?

- Nao, secretaria.

Segunda realizacao da Alice naquela noite e ela conseguiu esconder bem melhor. Aquela mulher em sua frente nao passava de uma caça dotes, tinha engravidado de um dos solteiros mais cobicados da cidade e conseguiu o seu ticket dourado para fora da sua vidinha mediocre.

- Adorei seus sapatos - Alice falou mudando de assunto e pontando para os pes da mulher em sua frente.

- Obrigada, foram um presente - E pela mao displicentemente colocada no ombro do Jasper, tinha sido um presente dele.

- Claro que as duas colecoes seguintes da Clara Cera foram uma continuacao destas, entao ainda sao super atuais - Ela completou sem o minimo esforco para esconder o cinismo.

- Com licenca - Rosalie enterrompeu pegando Alice pelo braco - Preciso falar com a Alice um minutinho.

Rosalie a levou para o andar de cima e entrou no quarto com ela.

- O que voce pensa que esta fazendo?

- Como assim?

- Voce esta atacando a Monica, desde que chegou.

- Eu nao fiz nada.

- Voce praticamente falou na cara dela que sabe que cor fica melhor na filha dela que ela mesma.

- Mas ee verdade.

- Depois disse que os sapatos dela sao de tres estacoes.

- De novo, a verdade.

- Voce nao precisa ser tao sincera.

- O que foi isso? - Bella perguntou entrando no quarto completamente sem folego.

- Voce esta bem? - As duas perguntaram ao mesmo tempo, ajudando Bella sentar na cama.

- Estou. O que foi isso? - Ela perguntou novamente jogando a mao para as duas - Dava para cortar a tensao naquela sala com uma faquinha de patee.

- Nao foi nada - Alice respondeu na defensiva.

- Foi que essa cabeca dura nao admite que gosta do meu irmao e fica atacando a mae das filhas dele, que ee uma mulher muito bacana.

- AH, PELO AMOR DE DEUS! Aquela mulher nao passa de uma aproveitadora.

As duas mulheres ficam boquiabertas com explosao da Alice.

- Nao me olhem assim - Ela falou se jogando na cama e olhando o teto - Ela saltou de secretaria para mae das gemeas de um dos herdeiros mais rico do pais, vao me dizer que isso nem passou por suas cabecas?

- Talvez - Bella falou depois de um silencio desconfortavel.

- Bella! - Rose exclamou indignada como se aquilo fosse um absurdo.

- Voce sabe muito bem que isso passou pela cabeca de todos. O seu pai inclusive disse.

- Disse o que? - Alice ficou apoiada nos cotovelos olhando as cunhadas.

Bella olhou para Rose esperando que ela respondesse.

- Que Jasper estava proibido de casar com ela - Ela respondeu a contra gosto.

- E porque?

- Porque ela so esta atras do dinheiro dele.

- E voce ainda me culpa por nao gostar dela?

- Mesmo assim, as criancas estavam escutando.

- Acho que criancas nao entendem o nivel de cinismo que Alice usou.

- Nossa, obrigada Bella.

- So dizendo a verdade.

- Nossa de repente voces ficaram tao sinceras - Rosalie sentou na outra ponta da cama ao lado da Alice. - Entao como ficamos?

- Concordamos que ela nao presta - Alice respondeu ficando de pé e colocando a roupa no lugar.

- Me ajuda - Bella pediu esticando os bracos.

As tres desceram as escadas juntas e Alice decidiu que Monica nao precisava daquele tratamento.

O resto da noite correu sem problemas, ate que Alice estava saindo do banheiro e cruzou com a Monica. As duas trocaram sorrisos falsos e Alice iria deixar por isso mesmo, mas Monica nao pensava o mesmo.

- Eu lidei com pessoas como voce a minha vida inteira.

- Me desculpe - Ela falou voltando os poucos passos que tinha dado.

- Voce me ouviu.

- Sim, ouvi. So entao entendi.

- Voce acha que ee melhor que eu - Alice girou os olhos - Mas vou te dizer uma coisa Alice - Ela parou bem perto e apontou o indicador para o rosto dela.

- Nao aponta esse dedo para mim - Ela falou tirando a mao da Monica do seu rosto - E eu sei exatamente o que voce vai dizer.

- Nao acho que saiba.

- Voce nao sabe nada sobre mim, Monica. Voce acha que eu nao passo de uma menina rica que teve tudo facil. Nao poderia estar mais errada. Voce errou no momento que decidiu me colocar no mesmo grupo que todas as meninas ricas que conheceu.

- E certamente conheci muitas e nunca estive errada.

- Eu tenho pena de pessoas como voce - Alice se aproximou parando ainda mais perto da mulher - O que voce esta fazendo aqui? Acha mesmo que tem o direito a fazer parte desta familia, so porque ee a mae das meninas.

- Fica longe das minhas filhas.

- Voce realmente acha que consegue me intimidar? - Ela levantou a mao para calar a mulher antes que tivesse chance de responder - Monica, vou deixar uma coisa bem clara, voce nunca, nunca mesmo, vai ficar com o Jasper.

- Voce vai me impedir?

- Voce nao tem ideia do que sou capaz - Alice resolveu dar a conversa por encerrada, antes que falasse mais do que deveria. - Foi um prazer conhece-la, so lamento que tenha sido tao breve.

Assim que ela virou pronta para dar as costas e sair com o maximo de superioridade que conseguisse deu de cara com Jasper, parado encostado na porta do corredor com o bracos cruzados e um sorriso que Alice conhecia bem, sorisso que ele so dava quando sabia que estava ganhando, o sorriso que o entregava em todos os jogos de poker.

Ela olhou por cima do ombro para saber se Monica tinha entrado no banheiro, mas a mulher estava na mesma posicao no corredor.

- Jasper - Alice falou quando passou por ele, tentando parecer despreocupada.

Ela andou diretamente para das portas que levavam ao jardim, precisava se recompor da conversa com Monica antes de ter que conversar com alguem. Sentou na ponta do escorregador do play ground e ficou olhando criancas que brincavam com Carlise perto da piscina.

- Sabe qual ee a parte que mais gosto? - Jasper perguntou parando ao seu lado e tambem olhando as criancas do outro lado do jardim.

Ela respirou fundo tentando decidir se simplesmente levantava e voltava para dentro ou ficava ali e ouvia Jasper se gabar.

- Quando voce disse que ee capaz de tudo por mim.

- Eu nunca disse isso - Ela olhou para ele indignada.

- Disse sim, so nao quer admitir.

- Isso ee tao cansativo - Ela desabafou, sem querer.

- Concordo - Ele admitiu agachando no mesmo lugar em que estava.

- Entao o que a gente faz? - Ela olhou fundo nos olhos azuis dele e naquele momento tudo que precisava era de um simples sorriso sincero para se jogar nos bracos dele.

- Acho que so tem uma coisa a ser feita - Ele respondeu retribuindo ao olhar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ola minhas queridas,
Gente estou perplexa, a Fanfiction não está me mandando atualizações de reviews, por isso que achei que não tinha recebido nunhuma, alias não estou recebendo nenhum tipo de atualização, alguma de vocês sabe o que está acontecendo? Mil desculpas a todas vocês, só percebi o que estava acontecendo quando a Mah me contou que tinha deixado review, olhei meu e-mail e nada. Me ajuda, quem souber resolver isso!
Voltando ao capitulo, que saiu mais rapido que todas nós previamos, inclusive eu...
Muh ha ha ha! Adoro deixar esses assuntos inacabados, alguem tem a minima noção do que Jasper vai dizer? Nesse caso, ouso dizer que voces não vão acertar. Já tirando a carta do baralho, não, ele nao vai pedi-lá em casamento, pelo menos nao ainda ;)
Façam suas apostas.
Campanha deixe uma review e ganhe um capitulo
Beijos e até uma proxima leitura.