A verdade sobre Kiyama Hiroto escrita por Saah


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

A pedidos aqui esta outra fanfic minha espero que gostemGomene as pessoas que gostam do Hiroto eu também gosto dele, mas achei que para a fanfic esse trio daria mais certo.até as notas finais mina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561293/chapter/1

Kiyama Hiroto é um menino, que aparentava ser quieto e calmo, mas na realidade ele adorava uma boa briga,ele fazia as outras pessoas de sua sala pensar que era amigável e confiável, para poder causar conflitos entre os seus “amigos”.
Hiroto apenas gostava de Suzuno de verdade(não pensem malicia fãns de yaoi),mas como sempre tem algum problema e o seu era um ser chamado Nagumo um garoto de cabelos avermelhados que em seu topo formava uma tulipa com seus olhos âmbar e ainda melhor amigo de Suzuno. Nagumo era contra a amizade de Suzuno com Hiroto, pois ele acreditava que o Kiyama não era aquilo que todos achavam e acreditava que o mesmo podia fazer tudo que se pode imaginar para conseguir o que quer... E assim foi.
Como Hiroto queria a amizade de Suzuno, ela bolou um plano para separar e terminar de vez com a amizade de Suzuno com Nagumo, mas eles eram como irmãos o que dificultava a coisa.
Um dia chegou na sua escola já com o plano pronto para por em ação. Iria colocar um contra o outro(imaginem algum plano ai estou sem idéias para um e sem tempo também, okay?!) e deu certo. Pelo menos em seus pensamentos. Os dois ficaram brigados por uma semana inteira. Fazendo assim como planejado Hiroto foi se aproximando de Suzuno virarão amigos,mas como naquele antigo ditado diz “mentira tem pernas curtas”(momento Ryūji Midorikawa) Nagumo descobriu o plano e na mesma tarde foi para casa de seu amigo para contar-lhe sobre o mesmo.
No dia seguinte os amigos contaram para turma todo sobre o ocorrido desmascarando-o,mas não acabou por ai o assunto logo chegou no diretor, o Sr. Kira,que colocou o Hiroto de castigo.

***Fim***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mina isso motiva as pessoas.
Espero que tenham gostado,desculpe se ela era bem pequena mina
Jya nee