Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 67
Capitulo 67 – Greengras e York?


Notas iniciais do capítulo

Faltam três capítulos para a formatura, quem está ansiosa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/67

Diário da Camaleão,

Espero que não me mate por mais uma vez estar vindo aqui me meter no seu diário, quer dizer isso aqui devia ser para você desabafa e colocar todos os seus sentimentos para fora. Te dei isso principalmente por culpa do que o seu irmão, a vaca da Newton e os babacas dos marotos faziam... Acho eu devia ter comprado um para mim também, não achei que esse ano ia ser assim tão complicado.

Quer dizer esse ano está louco demais! Você e o seu irmão estão de bem,  você está super popular no colégio, você não é mais virgem, provavelmente vai conseguir um contrato com uma gravadora, vai ao baile de formatura com o Matthew Greengras então as chances de você ser eleita rainha são enormes... Grande mudança né? E definitivamente para melhor, mas acho que todas mudamos e isso é bom.

A Macey agora está com o seu irmão, acho que é o primeiro namoro realmente longo dela e é incrível saber que ela não liga para o que os outros falam dela. No fim eles foram feitos um para o outro. Eu estou com um professor! Um professor! Mas estou realmente apaixonada pelo Joe Solomon o nosso professor de DCAT  e por mais conturbado que tenha sido a nossa relação eu não me arrependo nem um pouco, porque agora a alguns dias da sua formatura e o Joe estamos realmente juntos e ele vai se demitir... Ou melhor já se demitiu, só vai ficar até a formatura. Vou fazer 17 anos, no dia seguinte a formatura da Bex, então já serei maior de idade e eu e o Joe poderemos assumir o que temos para o mundo!

Entrei pela porta da sala de DCAT e notei que lá estava o Joe segurando uma xícara de café quente, seus olhos estavam em uma pilha de papel. Sorri, ele ficava tão lindo assim. Na verdade ele ficava lindo de todos os jeitos. Tranquei a porta e o barulho chamou sua atenção, assim que me viu um lindo sorriso se formou em seus labios.

- Emmy – ele parecia cansado, mas não menos bonito.

- Joe – falei com um sorriso malicioso nos lábios me aproximo e lhe dou um beijo de verdade.

Meus dedos foram direto para os seus cabelos que tinham um cheiro delicioso, adorava o cheiro dele. Era uma mistura de loção pós barba com café, uma delicia aquele cheiro. Nos separamos e eu fui a primeira a abrir os olhos e ele abriu logo depois.

- Tenho uma novidade – falei um pouco nervosa – não sei se vai gostar ou se importar...           O cheiro da minha amortentia é de roupa nova e bem... o seu...

Não gosto de ficar constrangida, sou uma Malfoy, deveria ter orgulho próprio o suficiente para não ficar com vergonha ou corada, ao menos não fiquei vermelha. Ser uma Malfoy apaixonada é uma coisa difícil demais. As regras parecem ficar ainda mais difíceis de comprir.

Só que acho que tudo isso passa a valer a pena depois de ver o sorriso extremamente sexy que se formou no rosto dele. Tive que reprimir um suspiro pois eu ainda tinha um pouco de orgulho. As mãos quentes e grandes do Joe foram até a minha face e depois ele me puxou para um beijo. E que beijo, devo dizer que todos os beijos dele são absurdamente bons.

Ainda bem que eu havia trancado a porta, porque ai nós não precisamos nos preocupar com algum idiota entrando ali. Pudemos aproveitar o que nós tínhamos do melhor jeito possível, do jeito carnal. Ta acho que sou louca, absurdamente louca e não liga nem um pouco para isso.

Me entreguei mais uma vez para Joe e foi tudo tão mágico quanto nas outras, na verdade foi ainda mais mágico. Sempre era ainda mais mágico, sempre que fazíamos algo assim era. Muitos podem falar que éramos loucos, quer dizer fazemos isso na sala de DCAT, qualquer um poderia decidir entrar e suspeitar de algo com a porta trancada. Acho que eu e Joe gostamos disso, da sensação de proibido.

- A propósito o cheiro da Amortentia para mim é o do seu cabelo, pergaminhos novos e livros antigos – murmurou Joe no meu ouvindo quando estávamos deitados no chão da sala de DCAT, completamente nus e ofegantes graças ao que havíamos acabado de fazer.

- Acho que devo ficar feliz em fazer com que o cheiro tenha algo de doce entre tantas coisas sem graças e velhas – falei rindo e lhe dando um selinho.

Um tempo depois eu tive que ir embora, quer dizer já estava quase na hora do toque de recolher e eu não queria dar muita bandeira. Logo poderemos contar para todos os que temos, basta chegar o tão esperado dia do meu aniversario.

Demos um ultimo e rápido beijo na sala da porta dele antes de eu sair rapidamente pelos corredores. O ano que vem vai ser uma droga sem a Bex, a Macey e o Joe aqui. Pelo menos a Roxanne vai ser uma apimentada junto comigo e não vou passar o ano que vem com os babacas da Sonserina que só sabem falar do sangue. Todo mundo que é legal se forma esse ano. Ainda tem o Regulo, que obviamente ainda não notou que ele e a Roxanne foram feitos para ficar juntos.

- Cala a boca York! Você não sabe de nada! – falou o Matthew? Espera o que o namorado da Camaleão estava fazendo falando com a idiota da York?

- Não sei de nada? Você está namorando a babaca da Lupin quando é obvio que vocês não foram feitos um para o outro! Ela nem é sangue puro, você está sujando o seu sangue puro com ela! – falou York batendo o pé no chão – eu exijo que vocês terminem!

Como eu poderia deixar de ouvir uma conversa tão interessante? Foda-se o toque de recolher essa conversa está muito interessante e se eu não descobrir do que se trata para depois contar para as apimentadas e especialmente para a Camaleão isso não vai ter valido em nada.

- Você é realmente uma garota mimada York que quer que tudo seja sempre do jeito que você quer! – falou Matthew se aproximando dela e a segurando pelos pulsos.

- É mas a garota mimada aqui está certa! – falou a metida da York em tom metido – você tem essa queda platônica pela Lupin a muito tempo, mas é exatamente isso platônico! Pare de viver no mundo da lua, você nunca vai a conquistar! Existem garotas sangue puro muito mais dignas de você!

- Cale a boca York! E você e o babaca do Black se esfregando por Hogwarts, saiba que ninguém é obrigado a ver ele te engolindo com a boca!

- Você está com ciúmes de mim Greengras? – falou a vaca da York em tom superior – largue a retardada da Lupin e depois venha falar comigo, quando quiser ficar com uma garota de verdade...

Ai meu Merlin a York é afim do Matthew e as chances dele também ser afim dela são enormes! Ele é o namorado da Bex! O cara que a está ajudando a esquecer o idiota do Sirius, está a ajudando a curar o seu coração depois que ela perdeu sua virgindade com ele e o babaca a largou! E podem falar o que falarem, não quero ele perto da minha amiga.

Droga eu não tenho como entrar na Sala Comunal da Grifinoria para a acordar, porque a Bex deve estar dormindo e entrar na mente dela enquanto ela está dormindo para termos uma conversa mental não é uma boa idéia. Nunca entramos nos sonhos umas das outras, é algo muito pessoal.

Terei que esperar até amanhã para contar as novidades, droga! Isso é realmente uma droga, vou demorara para conseguir dormir com isso. Pelo menos a Roxanne divido o dormitório comigo, vou a acordar se ela estiver dormindo. Eu realmente tenho que falar disso com ela, não sei como vou contar para a Becca e ainda tenho que devolver o diário dela sem que ela descubra. Espero ter sorte nessa missão, eu preciso ter sorte.

Hell

Emilly Gwen Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.