Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 48
Capitulo 48 – Black novo.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo, curto - nenhuma novidade né? - mas importante, espero que gostem porque eu curti ele de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/48

Querido Diário,

                  Estava ansiosa tenho que admitir,  eu não me arrumei toda como Macey queria, mas também não queria parecer feia. Não sabia se o Regulo tinha aceitado essa doideira, mas eu ao menos precisava ficar bonita para ele. Não queria o humilhar, afinal sou Grifinoria.

                  Me olhei no espelho, estava bonita. Quer dizer eu nunca seria uma Shelby Newton, mas estava apresentável. Meus cabelos estavam um pouco mais domados e as olheiras escondidas atrás da maquiagem. Estava usando o meu uniforme de sempre, um pouco largo e a saia no joelho. Me sentia bem assim.

                  - Vamos logo – falou Macey animada – afinal somos apimentadas.

                  Ri para ela e a acompanhei, estava nervosa por ter que ir até o Salão Principal em um horário que eu sabia que os dois estariam ali para me humilhar. Contei até 10 varias vezes para tentar me acalmar, mas isso não funcionou.

                  Sentamos afastados deles, sobre protestos da Macey, começamos a comer. Eu bem mais do que ela, mas é claro que estava com fome por isso me alimentei bem. Não como uma morta de fome, obviamente..

                  - Olha se não é o patinho feio – falou a voz desprezível da Newton.

                  Levantei os olhos para a olhar aquela desprezível e encontrei seus olhos de raiva e Sirius ao seu lado com um sorriso sarcástico e a abraçando pela cintura. Meu coração se comprimiu ainda mais com aquilo.

                  - O que quer aqui Newton? – falou Macey me defendendo – já conseguiu o seu cachorro mandado  de volto, então que tal se mandar daqui!

                  Os dois lançaram um olhar mortal para Macey, olhei rapidamente para a mesa da Sonserina, mas nenhuma das três pessoas que eu tanto queria encontrar estavam lá. Engoli em seco, o que eu estava fazendo aqui?

                  Então aquela idiota o beijou na minha frente e ele retribuiu, não pude deixar de lembrar de quando aqueles beijos eram destinados a mim. Quis chorar com todas as minhas forças, não sei de onde tirei forças para não fazê-lo.

                  - Eu não sou um cachorro mandado! – falou o Sirius – e prefiro milhões de vezes a linda da Shelby a esse projeto de gente.

                  Notei o meu irmão, a Lilly e o Thiago se aproximando, talvez para me defender, talvez para rir de mim. Não sabia a resposta, tinha medo de que tudo voltasse a ser como fora todos estes anos. Porque o sonho acabará.

                  Foi então que senti alguém me abraçando por trás, não era uma das minhas amigas, olhei para a pessoa e notei que ela era extremamente parecida com o Sirius. O tamanho era quase o mesmo, a pele e o cabelo praticamente iguais. Só que enquanto os cabelos de Sirius eram compridos os do garoto – supostamente Regulo – eram curtos e ele tinha olhos escuros.

                  - Acho que é você que nunca teria a capacidade de ficar com alguém como a Bex – falou ele serio.

                  Olhei para o lado e sorri ao ver Emilly e Roxanne ali, dei um sorriso de orelha a orelha e entrelacei os meus dedos com a mão livre de Regulo. Não sei quem pareceu mais surpreso. Meu irmão, Sirius ou a Newton.

                  Tivemos um minuto de silencio, onde todos ficaram se olhando sem proferir uma palavra. Não sabia qual dos três mais chocados seria o primeiro a se pronunciar. Talvez o meu irmão ciumento, talvez aquela vadia que só sabe me humilhar da Shelby Newton ou talvez aquele cachorro que eu não consigo odiar.

                  - Vocês estão juntos! DESDE QUANDO? – Sirius parecia realmente chocado com a novidade – nunca vi os dois juntos.

                  Respirei fundo, aquilo não ia dar certo, não ia dar certo mesmo. Regulo me abraçou mais forte, fiquei feliz com isso, ele estava realmente me protegendo. Ele não era ruim, ele era mais um dos Sonserinos legais.

                  - Não é porque você não viu que não é real irmãozinho – falou Regulo, ou melhor vociferou – onde acha que ela andou nos últimos dias? Comigo obviamente.

                  As caras dos marotos foram imperdíveis, simplesmente me segurei muito para não rir delas. Sirius ficou vermelho de ódio e olhou para o Regulo como se fosse o matar. Aquilo não era ciúmes, ele não podia ter ciúmes de mim.

                  - Vamos indo Bex? – perguntou Roxanne calma.

                  Vi os olhos da Newton  brilharem com um misto de surpresa e ódio, ela provavelmente não esperava que além de um namorado eu tivesse arrumado uma nova amiga. Mesmo que o meu suposto namorado esteja mais para acabar virando um amigo, nossa eu tenho mais amigos na Sonserina do que na Grifinoria. Isso é estranho, talvez eu tenha ido para a casa errado no final das contas.

                  - Claro – sorri e apertei com força a mão de Regulo, nossos dedos estavam entrelaçados.


Beijinhos de um coração nada curado

Da Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? espero muuuuito k sim