Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 46
Capitulo 46 – Me entrego de corpo e alma.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI DA DISNEY MEUS AMORES!!! foi tudo tão lindo, incrivel e perfeito (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/46

Diário da Camaleão

                  Certo eu não devia ter roubado o seu diário, de novo, mas é uma emergência e como eu não tenho coragem na cara de contar isso para vocês eu vou escrever aqui. Espero que ou quando você acabar o diário e ler isso, ou quando eu tiver  vergonha na cara para contar. Vocês não me virem as costas.

                  Tudo aconteceu porque eu estava cansada desse chove e não molha entre eu e o Joe – ou professor Solomon – no meio da noite. Acordei no meu dormitório da Sonserina e nem tirei a camisola (super linda da Victoria Secret) coloquei apenas um sobretudo e fui andando no meio da noite esperando realmente que o Filch não me pegasse.

                  Quando cheguei em frente a sua porta e hesitei um pouco antes de bater na porta. Não tinha certeza se queria realmente fazer aquilo e lidar com a reação dele, fosse ela boa ou ruim. Foi quando me lembrei, eu sou uma Malfoy, e os Malfoys não desistem.

                  O Joe fez uma cara de surpresa ao me ver ali, mas notei que seus olhos pararam em alguns pontos específicos de seu corpo, sorri de leve com isso.

                  - Emilly? – ele falou.

                  A porta não estava completamente aberta e muito menos o suficiente para eu conseguir entrar no quarto sem a sua permissão. Terei que apelar, olhei para os lados com medo de alguém chegar e depois dei um passo a frente, ele não se moveu.

                  - Joe me deixe entrar, preciso falar com você – falei em tom de desespero, eu estava desesperada – se alguém me vir...

                  Para o meu completo alivio ele abriu mais a porta e me deixou entrar, entrei rapidamente e fechei a porta.. Andei até ele, queria o beijar, sentir o calor de seu corpo e ser sua para todo o sempre. Não poderia o beijar sem que ele contribuísse, toquei em seu abdômen e fui subindo.

                  Queria tirar aquela camiseta de pijama dele que lhe marcava terrivelmente bem o corpo. Minhas mãos estavam agora em seu pescoço e eu chegava mais perto. Foi então que para o meu espanto ele me segurou.

                  - Emilly o que está fazendo? – ele perguntou.

                  Dei um sorriso e soltei minha mão, tirei o sobretudo e deixei meu corpo amostra, sendo escondido pelo pouco tecido que a camisola poderia esconder. Seus olhos foram por todo meu corpo me comendo com os olhos.

                  Sorri, de certo modo aquilo me deu um pouco de confiança para continuar. Peguei a mão dele e coloquei na minha cocha, por um tempo ele me acariciou e o lugar onde seus dedos tocavam faziam minha pele queimar, mas era um queimado bom. Foi então que ele recuou.

                  - Esta bêbada? – ele perguntou.

                  Dei um sorriso frio, típico dos Malfoy, estava estampado na minha face, cheguei mais perto dele. Quase dava para sentir a sua respiração de encontro a minha, queria sentir mais uma vez o gosto de seus lábios contra os meus, apenas mais uma vez.

                  - Quem me dera – falei e o beijei.

                  Aquele beijo foi o que faltava, ele me puxou com os braços para mais perto dele colando nossos corpos. Não ouve mais desvios, ou indecizões. Aquele momento foi o mais perfeito de todos. Me entreguei para o homem que amava, para o nosso professor de Defesa contra Artes das trevas.

                  O modo como ele me chamava de Amy, o modo como me beijava e me fazia sua. Tudo foi tão perfeito, ele foi delicado e perguntou se eu tinha certeza se era aquilo que eu queria. Foi tão mágico e incrível.

                  Como sei que talvez eu não devesse ter feito isso, que talvez se eu não tivesse ido até lá eu teria notado o seu silencio e feito algo. Eu soube pelos Sonserinos da humilhação que você fez contra o Black minha cara Camaleão... Mas, eu não notei que talvez você estivesse apaixonada e fora apenas magoada.

                  Fui egoísta pensando apenas em mim mesma e mesmo sabendo que era tarde da noite e que não havia chances de entrar no dormitório da Grifinoria, eu sabia que tínhamos os nossos comunicadores e não os usei. Sinto muito, eu deveria ter visto que você gostava mesmo daquele cachorro. Espero que quando ler isso me perdoe e que quando eu for o devolver – e você não vai me pegar – eu consigo aliviar um pouco deste seu coraçãozinho.

                  Sou realmente uma Sonserina nojenta e cretina, eu deveria ter notado tudo. Não mereço uma amiga tão legal quanto você. Bem eu usei magia e fiz um desenho fofo meu seduzindo o Joe, quem sabe um dia isso a ajuda a entender o que eu sentia.

Hell

Emilly Gwen Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!