Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 42
Capítulo 42 - Briga Marota


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo pessoas divas e desculpem a demora espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/42

Querido Diário,

                  Minhas bochechas estavam absolutamente vermelhas e eu queria encontrar um buraco para entrar estava morrendo de vergonha. Sirius me abraçou de lado o que eu não sabia se me confortava mais ou me deixava com ainda mais vergonha.

                  - Eu perguntei o que está havendo aqui pulguento! – gritou meu irmão irritado.

                  Me encolhi abraça a Sirius, estava com medo do meu irmão – fato – mas, Sirius apenas riu e me apertou mais forte para perto dele. Todo mundo está olhando, droga que vergonha! Neste momento eu queria mesmo voltar a ser a garota invisível da mesa da Grifinoria.

                  - Para um monitor tão inteligente acho que você está meio burro hoje Aluado – falou Sirius com um ar divertido.

                  De verdade porque os dois não podem falar disso em outro lugar, de preferência em particular e que não me faça morrer de vergonha? Eu agradeceria muito este ato de bondade da parte deles.

                  - Solte a minha irmã agora! – falou Remo vindo na nossa direção e chegando muito perto.

                  Em resposta a isso tudo o que Sirius fez foi me abraçar com ainda mais força e de um modo mais possessivo, olhei para de Sirius para Remo e acho que eles vão se matar e eu estou bem no meio disso tudo.

                  As coisas estavam ficando confusas e o numero de pessoas que chegou mais perto para ver uma das primeiras brigas publicas de um dos marotos e é claro que eu tinha que estar no meio. As vezes eu acho que esse ritual foi uma péssima idéia!

                  - E se eu não soltar? – pergunto Sirius sacando a varinha.

                  OMG isso não pode estar acontecendo, nem eu posso ser tão azarada assim! O meu irmão e o Sirius estão com as varinhas apontadas um para o outro por minha causa? Eu sei que garotas como Shelby Newton deveriam estar pulando de alegria por isso, mas eu definitivamente não estou! Olhei para as minhas amigas com pânico, quer dizer elas TINHAM que me tirar daquela enrrascada.

                  - Quer saber? Vocês que se revolvam e depois me digam que saiu vivo dessa luta ridícula – digo me soltando dos braços do Sirius e saindo dali.

                  Não sei de onde eu tirei toda essa coragem, talvez seja o espírito da Grifinoria finalmente aparecendo, ou um surte de adrenalina pelo que ouve com o Hunter, só sei que depois disso eu fui até Hogwarts sendo seguida pelas garotas.

                  Por onde eu passava eu ouvia as pessoas falando baixinho e apontando pra mim, eu queria sair correndo dali e me esconder ou ficar invisível, qualquer um dos dois bastaria. Senti Macey e Emilly apertando a minha mãe enquanto íamos para o Lago, elas eram ótimas amigas.

                  Nos sentamos em baixo de uma árvore e ficamos falando de qualquer outra coisa que não tivesse nada haver com os marotos, ou Sirius Black de preferência. Mas por pensamento elas me davam parabéns por estar conseguindo seguir com o plano de destruir o Sirius.

                  É ainda tem isso do plano, não sei o que fazer, na verdade eu quase tinha esquecido, quer dizer aconteceu muita coisa ultimamente, por enquanto eu ainda posso ficar em cima do muro porque bem.... As duas coisas – ficar com o Sirius e seguir o plano – ainda seguem o mesmo caminho, só não sei o que fazer depois.

                  Estava tudo bem, eu até já havia me acalmado, quando aquela vadia da Shelby Newton veio me torrar a paciência e me tirar completamente do serio. Essa garota só pode ter sérios problemas mentais, é a única explicação lógica!

                  - Que bonito não é Lupin – ela disse metida e com as suas seguidoras igualmente putas atrás dela – fazendo os marotos brigarem, é obvio que você não pertence ao nosso mundo!

                  - Mundo? Newton todos nós pertencemos ao mesmo lugar, todos somos bruxos! – falou Macey indignada.

                  Então aquela garotinha só deu um sorriso metido piscou para nós e empinou o nariz como se fosse a rainha do mundo, ou de Hogwarts, e as putinhas sem cérebro atrás dela nos olharam com desprezo.

                  - Eu estava falando com a Lupin – ela disse e antes de sair ainda acrescentou para o meu desgosto – não pense que o Six vai ficar com você por muito tempo, eu e ele somos algo certo. Você é só um passatempo, um bichinho novo e interessante.

                  Não pude evitar que essas palavras me afetassem e muito, quer dizer eu não sou a garota mais magra da escola – eu perdi peso, mas pelo que eu como não existe Merlin que me faça caber em uma roupa manequim 36 – ou a mais bonita, aliais até algumas semanas eu era a mais feia daqui... Então o que o maior pegador de Hogwarts pode querer de mim para dar o fora na Newton?

                  Bem pode ser o fato de minhas amigas estarem me ajudando a conquistá-lo e que eu pareço estar bem diferente da garota que sempre fui a maior parte do tempo, mas com ele eu muitas vezes sou mais eu mesma, porque ele faz alguma coisa comigo e eu meio que....

                  - Você está bem patinho feio? – perguntou Sirius me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.

                  Certo só isso fez com que eu perdesse a linha de pensamento, bem Sirius ainda me chama de patinho feio, só que eu sei que agora não é de maldade e sim meio que carinhoso. Meu irmão também se sentou só que com cara de mal humorado.

                  - Temos que conversar os três  - ele disse me olhando irritado.

                  Só Possi dizer que estou ferrada, mortinha da silva, meu irmão vai me esganar e não serei mais viva, estou ferrada, eternamente ferrada é só isso que eu posso dizer! Sirius segurou a minha mão.

                  Me vi sendo arrastada para longe das meninas, bem agora nós vamos ter uma conversa tensa e depois eu conto exatamente o que vai acontecer.

Beijos da próxima aluna morta de Hogwarts
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!