Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 38
Capítulo 38 - Wake up Camaleão


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei e mais uma vez a Sonserina sem nome apareceu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/38

Querido Diário,

                  Não sei que o que está acontecendo, minha cabeça está doendo. Acordei na Ala Hospitalar quando nem sei o que estou fazendo aqui. Acordei com a enfermeira a Madame Heilen expulsando algumas pessoas dali

                  Quando a Madame Heilen me viu puxando o meu diário soltou um grito e começou a me dar varias poções que me deixaram enjoada e a maioria tinha um gosto horrível! Me senti tonta com tudo isso.

                  Não deu nem dez minutos que eu havia acordado para que todas as Apimentadas, o meu irmão, Thiago e Lilian entraram lá e me encheram de presentes, chocolates e todas essas coisas.

                  Ninguém falou de Sirius e quando tentei perguntar não me deixaram falar, droga eu preciso falar com ele. Não lembro muito bem o que ouve, mas pelo que está escrito no meu diário ele me salvou do Hunter e isso não é algo que eu vá esquecer facilmente.

                  Ah e também tem o problema de eu estar apaixonada por ele, mas isso não vem ao caso, porque no momento eu tenho que agradecer também. Já estou ficando nervosa e ele simplesmente não aparece.

                  Já tentei perguntar para as garotas, mas elas simplesmente não querem me dizer nada! Droga isso já está me deixando louca, certo daqui a pouco vai anoitecer e elas não poderão ficar aqui. Darei um jeito de fugir, eu tenho que falar com o Sirius!

                  Depois disso fiquei ansiosa o tempo inteiro, eu olhava o relógio a cada cinco segundos e olhava para a porta com a esperança de que ele fosse aparecer. Ele obviamente não apareceu.

                  Quando deu o horário eu coloquei vários travesseiros em baixo da minha coberta, coloquei o casaco e sai de fininho da enfermaria para andar pelos corredores a procura de Sirius quando alguém segura a minha mão.

                  Olho para trás preocupada, mas suspiro aliviada ao ver que era o meu irmão. Acho que não estou tão encrencada assim no final das contas, pelo menos eu espero não estar tão encrencada assim.

                  - Becca o que faz fora da cama? Você não devia estar andando por ai – falou meu irmão bancando o preocupado.

                  - Não seja mal Remmy – eu digo cruzando os braços.

                  Quer dizer qual o problema do meu irmão, não é como se ele sempre seguisse as regras, no geral esse papel é meu. Mesmo que eu tenha entrado em algumas controvérsias este ano.

                  - Você esteve em coma Becca! – falou meu irmão

                  Ta isso pode ser um pouco serio, mas ele não sabe o que aconteceu antes de eu entrar em coma. Quer dizer eu não contei e acho que o Sirius não contou para ninguém, se ele tiver contado eu mato ele!

                  Não importa o quanto ele seja gato e beije bem, se o Sirius tiver contado para alguém eu vou lhe esganar, torturar e azarar com todos os feitiços possíveis! Bem talvez eu posso também dar um beijo de agradecimento e... DROGA! Eu estou igual aquelas idiotas que ficam correndo atrás dele que nem moscas no coco do hipogrifo.

                  - Eu estou bem, só preciso falar com o Sirius! – falei como se fosse obvio.

                  Mas, bem é obvio! Quer dizer pra mim pelo menos, mas talvez para o meu irmão não seja assim. Afinal ele só voltou a ser o meu irmão depois de anos de ausência só aparecendo aqui para me humilhar. É talvez não seja obvio pro meu irmão, já que não era pra mim até a pouco tempo e nem é para as minhas amigas.

                  - Você não vai falar com ele! Você me prometeu que não ia deixar ele fazer você se apaixonar por ele! – falou Sirius parecendo irritado.

                  Quer dizer ele está realmente parecendo irritado, ao estilo quase flamejante e ele esta um pouco vermelho e com as sobrancelhas franzidas o que não é um bom sinal na minha opinião.

                  - Eu não estou apaixonada pelo Black – menti na maior cara dura, mas depois de tudo que ele me fez eu acho que tenho esse credito – só tenho uns assuntos para tratar com ele.

                  Acho que depois dessa mentirinha quase inofensiva e coisa e tal fez o meu irmão ficar mais calmo, ele até sorriu um pouco de lado. Mas isso não o impediu de me segurar pelo braço com um pouco de força de mais.

                  - Ótimo então hora de voltar para a cama e você fala com ele depois comigo presente – falou o meu irmão frustrando os meus planos completamente.

                  Ele já estava me guiando pelo corredor quando aquela garota a Lestrange que eu ainda não descobri o nome apareceu parecendo um pouco cansada e soada. Meu irmão a olhou com se esperasse algo e eu vi seu distintivo de monitora ali.

                  - Lupin tem uns garotos do primeiro ano correndo por toda parte, precisamos de sua ajuda no quinto andar! – falou ela.

                  - Eu tenho que levar a Becca – disse meu irmão.

                  - Vamos logo ela tem pés – falou ela e depois de puxar meu irmão eu vi ela mexer os lábios como se falasse “me agradeça depois”.

                  Tenho realmente que descobrir quem é essa Sonserina, ela está me surpreendendo cada vez mais. Mas, por hora tenho que encontrar o cachorro do Sirius Black.

Beijinhos
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo o encontro de Sirius e Bex