Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 35
Capítulo 35 - Droga de visões!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/35

Querido Diário,

                  Já faziam dois dias que eu me concentrava piamente em ignorar Sirius, não que eu evitasse estar nos mesmos lugares que ele. Mas eu me esforçava para nunca ficar sozinha e estar sempre cercada de pessoas.

                  Ao menos Sirius não falou nada ao meu irmão, se o tivesse feito eu saberia afinal teriam anunciado a morte de Sirius Black por assassinato. Então como isso não aconteceu posso ficar aliviada pelo menos por enquanto, quero dizer.

                  Estava na aula de Runas Antigas quando alguém bate na porta e vejo Sirius Black ali, o que este cachorro esta fazendo? Ele não cursa esta aula, devia estar bem longe daqui, talvez aprontando alguma coisa com o resto dos marotos.

                  Ele entrou na classe e falou algo para a professora enquanto ambos me olhavam, droga tenho certeza absoluta de que ele esta armando alguma coisa, afinal ele é Sirius Black.

                  - Srta. Lupin – falou ele e eu olhei para a professora – acompanhe o senhor Black, o diretor quer falar com você

                  O diretor? Ai meu Merlin o que será que aconteceu? Será que descobriram que meu irão é um lobisomem e vão expulsar ele? Será que aconteceu alguma coisa e vândalos idiotas invadiram a casa de meu pai? São tantas possibilidades que nem sei como por meus pensamentos em ordem.

                  Fiz tudo meio que manualmente, sem me ligar no que acontecia. Apenas arrumei as minhas coisas e deixei-me ser guiada por Sirius, mas quando notei que não estávamos indo para a sala do professor Dumbledor, parei de andar.

                  Meus pés simplesmente pararam e minha cabeça pareceu voltar a funcionar. Sirius inventará aquilo, usará aquilo como um pretexto para me tirar da sala de aula e fazer  com que conversássemos sem ninguém por perto. Me senti terrivelmente burra naquele instante.

                  - Fale logo Black, tenho coisas mais importas para fazer hoje do que falar com você – falei ríspida.

                  Não queria falar nada daquilo, na verdade o que eu mais queria era ficar ali conversando por horas afim com Sirius, porque de certo modo falar com ele me faz bem. Só que eu não podia fazer isso, não podia.

                  O que Sirius fez me surpreendeu eu não esperava por isso, quer dizer eu conheço o Sirius e esse comportamento partindo dele não é difícil de se acreditar. Mas, depois de tudo ele agir assim não é algo esperado.

                  Ele me beijou, me puxou para um beijo que eu não pude evitar retribuir o mesmo. Porque uma parte de mim adorou o ultimo beijo que demos e queria mais, e provavelmente foi por isso que deixei Sirius me preensar na parede.

                  Ficamos nos beijando por muito tempo, mais tempo do que deveríamos, só recobrei a minha consciência quando ouvi o sinal dizendo que a aula havia acabado e o almoço começaria. Aparentemente para Sirius aquilo foi sem importância alguma, mas aquilo me fez acordar para o que estava acontecendo e parar de retribuir o beijo, logo depois o empurrei.

                  - Porque você sempre para na melhor parte – falou ele com um sorriso nos lábios.

                  Então eu dei um tapa nele, um tapa forte a ponto da marcada minha mão ficar bem firme ali. Ele passou a mão no lugar onde eu bati como se quisesse aliviar a dor, não que ele fosse conseguir.

                  - Que mão pesada a sua – falou ele ainda com o sorriso nos lábios.

                  Bufei irritada, qual a parte de que não deveríamos mais nos falar ele não entendeu? Acho que todas as minhas teorias de que ele não tem cérebro e que usa a cabeça como enfeite eram verdadeiras!

                  - Black fique longe de mim, achei que tinha sido bem clara da ultima vez que nos falamos – falei seria.

                  Claro que tudo isso teria parecido mais convincente se meus lábios não estivesse vermelhos de tanto serem beijados e minha blusa um pouco amassada – eu não tirei elas seus pervertidos idiotas!

                  - Não foi isso que seus lábios deram a entender – falou ele malicioso.

                  - É por isso que quero distancia de você Black, você não diferencia realidade de fantasia, o certo do errado, você simplesmente se contenta em infernizar a vida dos outros sem medir esforços – falei seria apontando o dedo para ele – já vi você destruir a vida de muitas garotas que se envolveram com você eu não sobrevivi a tudo o que você e o resto dos marotos fizeram comigo, não sobrevivi a ser invisível por anos para você estragar tudo! Não vou deixar isso acontecer, não vou deixar você fazer isso.

                  Naquele momento o sorriso se Sirius pareceu sumir, não esperei por um comentário seu. Me virei e fui andando para o Salão Principal enquanto tentava me arrumar, ninguém poderia saber do que ouve, ninguém.

                  Macey pareceu não notar nada, na verdade ela estava muito ocupada falando de alguma coisa com o meu irmão. Na verdade discutindo seria mais apropriado, eles são tão diferentes. De qualquer jeito em um momento ela parou e depois sorriu para mim.

                  - Você vai ter uma surpresa surpreendente e não acredito que não me contou os detalhes mais interessantes – ela disse com um sorriso nos lábios e depois olhou para Sirius que acabará de chegar.

                  Droga, não adianta mesmo esconder qualquer coisa dela, afinal ela pode ter uma visão que não vai compartilhar comigo que a faz saber mais do que eu e ainda me obriga a contar para ela tudo.

Beijos frustrados,
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!