Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 33
Capítulo 32 - Beijos Furtivos


Notas iniciais do capítulo

capitulo especial e dedicado a vocês, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/33

Diário da Camaleão,

                  Bem eu não devia estar pegando o diário ultra secreto da minha melhor amiga, porque isso é errado, mesmo que tudo aqui seja escrito com tinta mágica e que a tinta só vai se revelar quando a pessoa que escreveu quiser ler ou quanto ela acabar o diário só que ai até o que estou escrevendo vai se revelar.

                  Como eu sei disso? Porque fui eu que dei este diário para a minha melhor amiga e que é de uma linha completamente exclusiva e que só foram feitos três desse em todo mundo bruxo.

                  Dei para a Camaleão no final do ano passado em um amigo secreto, e bem ela não sabe que tudo aqui vai se tornar tinta normal quanto acabar o espaço para se escrever mais... Bem ela vai descobrir quando acontecer e ler isso daqui.

                  Então milhões de desculpas, mas eu precisava desabafar urgentemente e pense assim quando você ficar velhinha vai ser bom ver as coisas por outra perspectiva... Ah essa altura você já deve saber que sou eu Emilly Malfoy que está falando, né?

                  Você agora deve estar no seu encontro com aquele cachorro do Black, espero que ele não faça você se apaixonar por ele. Conheço o meu insuportável primo ele não te merece, você é muito pro caminhãozinho dele.

                  De qualquer jeito hoje eu não estava no clima para Hogsmeade e por isso fiquei no castelo, andei um pouco até que por algum motivo acabei indo parar na frente da sala do Joe, isso é professor Solomon.

                  - Eme... Quero dizer Srta. Malfoy o que faz aqui – falou ele me olhando com aqueles lindos olhos penetrantes que fizeram minhas bochechas ficarem coradas – não deveria estar em Hogsmeade.

                  A voz ele tinha a tonalidade perfeita para me deixar arrepiada, tive que contar até 10 e me lembrar que sou uma apimentada. Não posso me esquecer da dor que ele me causou, simplesmente não posso.

                  - Eu só não queria segurar vela para as minhas amigas, todas elas tem um encontro – falo controlando a minha voz, não podia deixar que notasse que era mentira

                  Um sorriso se formou em meus lábios, porque eu não conseguia agir de modo racional perto dele? Eu devia ter continuado em Hogsmeade, não simplesmente ter ido embora quando aquele lugar deixou de se tornar suportável.

                  - Se a senhorita não se incomodar podemos tomar um chá juntos enquanto espero que o bicho papão que encomendei para a turma do 7º ano chegue – falou ele.

                  Me desculpe Camaleão, eu sabia que não devia ter feito isso. Sabia que devia ter resistido, mas eu fui fraca e entrei naquela sala e me sentei ao seu lado para tomar um chá.

                  - Bicho papão para o 7º ano? Eu estudei isto no 3º - falei querendo puxar assunto.

                  Porque eu não queria que ficasse um silencio chato e espero que me perdoe um dia Camaleão, porque eu simplesmente amo esse idiota. Não sei porque, ele é bonito é obvio, mas é mais velho e me magoou. Eu sei que posso conseguir coisa melhor que ele, mas é tão difícil.

                  - Eu quero apenas que eles avaliem se seus medo mudaram e amadureceram... O que ouve com eles e os enfrentem agora – falou ele e depois me encarou com um olhar triste – como você está?

                  Ele parecia triste ou eu queria acreditar nisso eu não tinha certeza absoluta sobre nada naquele momento, mas poderia suportar qualquer coisa, obviamente. Se eu pudesse agora provar o gosto daqueles lábios tão suculentos.

                  Haviam tantas respostas possíveis, mas qual eu deveria dar? Eu podia dar uma de drama Queen, podia me fazer de vitima, de ofendida, magoada, zangada, tantas opções...

                  - Não sei ao certo – falei o abraçando com força – eu sito a sua falta.

                  - Senhorita Mal... Emilly isso é errado, sua família, todos ninguém aprovaria isso – falou ele nervoso – eu sou velho demais para você...

                  Ele deu um suspiro cansado e eu fiz a coisa mais estupidamente irracional e loucamente excitante que a muito tempo eu não fazia eu o beijei com todo o desejo comprido e saudades que eu sentia.

                  No inicio ele hesitou e tentou se afastar, mas depois ele parou de resistir e começou a devolver o beijo com a mesma intensidade. Minha mão desceu pelo seu braço quente e depois tocou seu abdômen.

                  Logo nosso beijo ficou mais urgente e eu comecei a desabotoar os botões da sua blusa enquanto sua mão quente, grande e firme subia pela minha cocha levando o meu vestido junto.

                  Só que de repente ele se afastou de mim e ficou me olhando, nossos lábios estavam vermelhos e estávamos arfando. O calor que antes se apossava do meu corpo parecia ter sumido e agora eu só sentia frio.

                  - Isso é errado Emmy,...Emilly.... Srta. Malfoy – falou ele se decidindo por fim – vai embora.

                  - Joe – falei, eu não queria me afastar dele.

                  Sei que devo estar aparecendo uma daquelas piranhas enormes, só que é diferente... A verdade é que o que eu sinto pelo Joe não é algo que eu possa explicar e agora eu noto que eu não posso o odiar, não tanto quanto eu gostaria.

                  - Isso não é certo, um dia você vai me agradecer por isso – falou ele e me deu um ultimo beijo.

                  Aquele beijo foi delicioso, mas misturado com lagrimas. Ele era excitante e triste ao mesmo tempo, uma mistura que não era das minhas preferidas tenho que admitir.

                  Quando ele acabou Joe beijou a minha testa e murmurou um sinto muito na minha orelha antes de sair de sua própria sala. Depois disso sai correndo e furtei o seu diário para escrever isso na sala precisa.

                  Não posso contar isso para você Camaleão e muito menos para a Duquesa... No momento eu tenho que fingir que nada disso aconteceu, mas eu não posso desistir dele porque uma parte de mim sabe que eu pertenço a ele de um jeito que não deveria ser possível.

Hell

Emilly Gwen Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.