Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 3
Capítulo 3 De mal a pior


Notas iniciais do capítulo

Uma noticia muito triste para a Rebecca mas depois da tempestade sempre vem um céu azul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/3

Querido diário

 

As meninas não me deixaram ficar o resto do meu dia livre chorando deprimida no meu quarto, então elas decidiram que para me animar iríamos fazer um piquenique no Lago da Lula Gigante cheio de sorvete de menta com pedaços de chocolate com calda de caramelo e M&MS.

- Já está melhor Bex? – perguntou Emilly.

- Acho que sim – falo levando mais uma colherada do sorvete até a minha boca.

- Sorvete de menta com pedaços de chocolate resolve todos os problemas – disse Macey animada.

- É claro – digo pegando a ultima colherada do pote de sorvete – meninas vocês nunca mentiriam para mim né?

- Claro que não Bex, nós somos melhores amigas – falou Emilly rindo – por mais estranho que isso seja.

- Vocês me acham feia? – digo triste.

- É claro que sim – diz uma voz maldosa atrás de mim.

Me viro e vejo aqueles idiotas junto com a Lily. Olho triste para ela, antes ela era legal e defendia as pessoas dos marotos. Agora ela é só mais uma que anda com eles.

- Ninguém te chamou aqui Black? – disse Emilly no tom arrogante que ela usava com todos menos eu e a May.

- O assunto é com o patinho feio – disse Sirius – então vá ser a cobra Sonserina longe daqui.

- Pare de me chamar assim! – falo me levantando e o olhando seria.

- Ou você vai fazer o que?- disse Sirius me olhando de cima a baixo.

- Não me desafie seu cachorro – digo irritada.

- Estamos morrendo de medo – falou Remo sarcástico – você é tão ridícula.

- E você não merece a casa onde cresceu – falo cruzando os braços.

- Você não merecia estar nesse colégio, ninguém sentiria sua falta se você – disse Remo cortando meu coração.

- Você é um idiota – digo saindo correndo dali.

Fui direto para o meu esconderijo secreto na escola. No 7º andar tem uma pequena porta atrás da estatua de um anjo, se você se abaixar você consegue passar por ela e ir para o telhado da escola.

Ali é meio que o meu lugar secreto e tem a melhor vista de toda escola e sempre que eu quero ficar sozinha eu venho aqui. Ninguém sabe desse lugar nem as minhas amigas, mas cada uma de nós tem um lugar secreto na escola. Prometemos pra nós mesmas que só mostraríamos o nosso lugar para uma pessoa especial ou que precisasse desse lugar mais do que nós. Nunca mostramos para ninguém, e esse é o nosso ultimo ano!

- Oh não – digo vendo a coruja de papai chegando.

Assim que abro a carta começo a chorar, infelizmente não terei como a colar aqui pois ela não está mais comigo. Assim que vi aquela carta dizendo que meu pai havia morrido e seu enterro seria amanhã e dois dias depois a leitura do testamento senti meu mundo ruir e pra piorar o Remo tinha que ir na leitura do testamento.

Perfeito, mas é claro que o Remo não leu a carta então eu é que vou ter que contar pra ele. Só que isso significa que terei que ir falar com ele e agüentar as humilhações vindas dele e de seus amigos.

- Isso não é por mim, é pelo papai – digo antes de ir procurar por ele.

É claro que ele estava no Salão Principal se exibindo para as garotas idiotas desse colégio, respirei fundo enquanto segurava a carta. Assim que entrei em seu campo de visão Sirius deu aquele sorriso maldoso. Como eu queria que ele não me visse como todos os outros

- O que quer  aqui patinho feio? – falou Sirius.

- Tenho que falar com o Remo – digo não o olhando.

- Mas eu não quero falar com você – disse Remo e todos os seus amigos idiotas riem.

- É um assunto serio e de família – digo irritada.

- Eu nunca seria da mesma família que você – falou ele arrancando mais risadas.

- Definitivamente eu fui muito burra ao pensar que você... – digo já sentindo as lagrimas descerem de meus olhos – Fosse ligar pra morte do papai.

Depois disso só ouvi o Remo falar algo do tipo “Como! Espera” mas é obvio que eu não esperei. Corri alguns corredores e depois não agüentei mais e tive que sentar no chão e chorar.

Ouvi passos, mas eu ignorei e continuei chorando. Não queria falar com ninguém naquele momento. Tudo o que eu queria era chorar e voltar a tomar soverte. Muito sorvete.

- Becca – disse uma voz.

Só existiam duas pessoas que me chamavam de Becca meu pai agora morto e o Remo. Eu odeio ser chamada de Becca é algo tão ridículo e idiota, só que esses dois não notam isso.

Quer dizer eu nunca ia contradizer meu pai e o Remo geralmente só me insulta. Levantei o rosto esperando algum xingamento da parte dele mas tudo o que ele fez foi me abraçar, fiquei surpresa com isso.

- O que quer aqui Remo? Veio me humilhar como sempre? – digo em voz de choro.

- Eu... eu... não.. – disse ele confuso.

- Não venha dizer que não faz isso, hoje mesmo você e esses seus amigos idiotas já fizeram isso duas vezes – digo irritada, ele não iam e enganar. Não de novo.

- Qual é patinho feio você... – começa Sirius e eu o olho com raiva junto com o Remo.

- Não me chamo assim, cachorro – digo irritada.

- Olha como fala comigo sua Zé ninguém – disse Sirius aquele idiota.

- Olha como fala com a minha irmã – falou o Remo tentando bancar o irmão protetor.

- Da pros dois me deixarem em paz, eu queria chorar pela morto do meu pai sem dois retardados aqui – digo com os olhos marejados – um que se acha o gostoso da escola e o outro que é o culpado pela morte do papai querendo bancar o bom irmão.

- Olha como fala patinho feio – falou o Sirius segurando meu pulso.

- NÃO ENCOSTE EM MIM!!! – gritei com toda a minha força – E EU POR ACASO ESTOU MENTINDO? NÃO! PORQUE AFINAL DE CONTAS VOCÊS ME HUMILHAM O TEMPO TODO E AGORA QUEREM BANCAR OS BONZINHOS!? EU NÃO CAIO NESSE TRUQUE MAIS SEUS IDIOTAS!

Depois disso eu sai correndo com todas as minhas forças dali e assim que virei o corredor fiquei invisível. Dessa vez eu não podia correr o risco de ser vista por eles. A implicância do Sirius comigo é tão grande que ele consegue até mesmo me ver e eu sou o camaleão! Isso nunca aconteceu antes!


Beijos tristes
Bex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!