Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 29
Capítulo 29 - Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/29

Querido Diário,

 

            A minha primeira aula de hoje foi de DCAT, sim a aula do professor Solomon o mais gato porém super cachorro. Sim pois o que ele fez com a Emmy não foi nem ao menos humano...

            Eu estava sentada no meu lugar lendo re-lendo o capitulo da aula de hoje quando ouço  o arrastar da cadeira que era dupla da minha mesa (N/a sabe aquelas mesas para dois alunos, tipo essa), mas não poderia ser Macey pois ela havia esquecido o gloss no dormitório.

            Desviei o olhar do livro para encarar a pessoa que se sentará do meu lado e vi um Sirius Black sorridente me encarando, não pude evitar então simplesmente retribui o sorriso animada.

            - Oi -falou ele com um sorriso bobo.

            Acho que a nojentinha da Shelby ontem conseguiu mais do que os espermatozóides do Sirius, provavelmente conseguiu também o pouco cérebro que lhe restava.

            - Está doente Sirius? - perguntei e me aproximei mais dele e toquei a sua testa para ver se estava com febre - chegou 15 minutos antes do sinal tocar e ainda sem os marotos!

            Ele riu divertido para mim e se aproximou mais de mim fazendo nossos narizes se tocarem, senti minha face ferver então agora eu provavelmente estou corada. Me afastei dele e conseqüentemente quebrei o contato visual.

            Pisquei algumas vezes pensando se ele iria mesmo me beijar, não aquilo não podia estar acontecendo. Quer dizer eu sou o patinho feio e ta ele agora me chama assim de uma forma carinhosa... Mas, mesmo assim.

            - Não... é que eu queria falar com você em particular patinho feio - falou ele com um sorriso maroto.

            Não falei? Estava demorando para ele voltar a me chamar assim, sorte que agora eu pelo menos tinha um apelido igualmente carinhoso para ele. Pensei um pouco antes de responder lembrando que tinha uma missão como apimentada.

            - Bem... então pode falar meus ouvidos são todos seus - falei sorrindo simpática para ele.

            Este sorriso foi pensado claro, mas não forçado. Nunca, eu sou uma pessoa boa quando não sou tímida e tenho trabalho bastante nisso. Em não ser tímida, não em forçar sorrisos só pra constar.

            De qualquer jeito eu tenho que admitir que uma parte de mim está realmente curiosa sobre o que pode ser tão importante para Sirius querer falar comigo em particular.

            - Eu não sei se você sabe... Mas vai ter uma visita para Hogsmead daqui a 2 dias e eu queria saber se você não queria ir comigo - falou ele com um sorriso.

            Tudo o que eu posso dizer é que não acredito no que ele está me perguntando, simplesmente não acredito nisso. Uma parte de mim queria corar loucamente e não falar coisa com coisa antes de falar um não por vergonha e sair correndo. Outra queria rir e perguntar qual era o truque pois eu não sou o tipo dele, mesmo que agora esteja bonita e até falar que tinha nojo dele. Ainda havia uma que queria dar um sorriso e pular para o abraçar falando varias vezes que sim.

            Que confusão na minha cabeça, eu não sabia o que falar. Não sabia que caminho seguir estava confusa. Droga eu tenho que pensar nas Apimentadas elas são tudo o que tenho, mas eu preciso pensar racionalmente e eu não vou conseguir isso. Mas havia ainda lago que como apimentada eu poderia fazer sem estragar a missão e por meus pensamentos no lugar.

            - Eu preciso pensar, já recebi alguns convites - falei mesmo sendo mentira é claro - se importa se eu responder mais tarde?

            O sorriso de Sirius vacilou por alguns segundos e seus olhos se encontraram com os meus, dei um sorriso para ele. Ele deu um suspiro pesado como se não fosse exatamente aquilo que esperasse.

            - Só me avise logo, não posso ficar te esperando até o ultimo segundo - falou ele piscando para mim - um Black nunca vai sozinho...

            Ri divertida para Sirius, de certo modo ele continuava o mesmo de sempre e uma parte de mim gostava desesperadamente disso. Uma parte que devia ser mantida guardada e trancada a sete chaves.

            - Como se arrumar alguém para te acompanhar fosse muito difícil a maioria das garotas seria capaz de largar qualquer convite para ir com você - disse rindo.

            Sirius riu comigo aos poucos e logo as risadas cessaram quando seus dedos quentes tocaram a minha bochecha e ali fizeram um leve e suave carinho. Senti minhas bochechas corarem.

            - Nem todas, tem uma que está se fazendo de difícil - falou ele se aproximando de mim.

            Dei um pequeno sorriso para Sirius e me afastei mudando de assunto rapidamente, falamos de algumas bandas e coisas que gostávamos. Foi divertido, só que a cada palavra que trocavamos eu tinha mais certeza do quanto éramos opostos.

            Ficamos a aula inteira assim trocando sorrisos e escrevendo pequenas frases nos pergaminhos um do outro. Ele escreveu no meu ?você sabe que me ama? eu ri e escrevi no dele ?e eu sei que o sentimento é reprivoco?

            A cara do Sirius foi a melhor de todas, ele fez uma cara de como? que me fez ganhar o dia totalmente, tive que me segurar muito para não rir. No final da aula Sirius beijou a minha bochecha antes de sair com os marotos.

            Remo foi o ultimo a sair e me lançou um olhar serio antes de sair, ah é ainda tem isso. Eu fiz uma promessa para o meu irmão no natal, prometi não me apaixonar pelo Sirius, mas eu não estou apaixonada por ele! Só tenho que o conquistar e ta eu talvez tenha alguns probleminhas,.

            Macey veio a minha direção ela havia se sentado um pouco longe, mas eu apenas balancei a cabeça e olhei para a porta. Precisava falar com o professor Solomon, o que ele fez com a Emmy não foi nada legal.

            Logo não havia mais ninguém na sala apenas eu e o professor Solomon, droga eu não lembrava que ele era assim tão lindo. Droga porque esse professor tem que ser tão gostoso e tão irritantemente sexy. Agora entendo porque agora as aulas dele estão sendo tão freqüentadas pelas garotas...

            - Srta. Lupin gostaria de falar comigo - falou ele com aquela voz grossa.

            Respirei fundo eu estava fazendo aquilo unicamente pela Emilly e para isso eu precisava descobrir as fraquezas do professor Solomon, precisava fazer alguma coisa. Elas estavam me ajudando muito, mas eu tinha que fazer algo por elas.

            - Sim, é que acho que preciso de ajuda e não sei se conseguiria falar disso com a Professora McGonnagal - murmurei olhando para baixo.

            - Não se preocupe Srta. Lupin farei o possível para a ajudar - falou ele tocando o meu ombro - e pelo visto foi como eu disse no inicio do ano você está desabrochando como uma linda borboleta..

            Eu sei que foi errado, mas eu não consegui evitar abrir um sorriso com esse comentário, ele me dissera aquilo quando apenas as minhas melhores amigas acreditaram em mim.Naquele momento por mais que eu quisesse eu não consegui o odiar.

            - O...Obrigada professor - falei olhando para baixo constrangida - acho que estou atrasada.

            Depois disso eu não pude evitar sair correndo dali muuuuito nervosa de verdade com tudo o que estava acontecendo. Droga porque esse professor teve que vir até aqui e além de se envolver com uma das Sonserinas mais legais de todas ainda teve que a magoar?

            Depois disso eu fui para a aula de Historia da Magia, aquela era provavelmente a única coisa que me deixaria por os pensamentos no lugar ou os deixar quietos por alguns segundos. Pode parecer coisa de Nerd mas aquilo me ajudaria.

            Sentei ao lado da Lilly já que Macey não assiste a essa aula, ainda precisava falar com ela e Emilly,  mas por enquanto não sobre o professor Solomon, não por enquanto.

 

Beijos anciososBex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.