Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 26
Capítulo 26 - Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/26

Querido Diário,

 

 

Acordei na manhã de natal me sentindo melhor, parecia que sei lá as coisas estavam dando certo na minha vida. Se fosse ano passado eu nunca teria acreditado no quão feliz eu estava naquela manhã.

Primeiro porque era natal, não da pra ficar depressiva em um dia que tem tantas comidas gostosas. Vocês devem estar se perguntando, que saco sem fundo. Pois é eu sou mesmo, adoro comer, só que agora eu também malho. Só que foda-se.

Desci junto com as garotas ainda era cedo umas 8 horas da manhã, provavelmente ainda haviam algumas pessoas que nem deviam ter ido dormir. Mas seria divertido conversar um pouco e trocar nossos presentes em segredo.

Porém a cena que eu vi me irritou, de verdade. Ali estava um Sirius Black completamente bêbado se agarrando com uma garota que pedia para ele parar, mas ele não parava. Então ele falou algo em seu ouvido, ela falou outra coisa, ele falou algo passando a mão na cocha dela e depois ela apenas começou a o beijar enquanto ele tirava o vestido dela.

Aquilo podia ser considerado um abuso, dava para ver que a garota não estava confiante, que estava com medo daquilo. Ele disse o que ela queria ouvir, disse o que precisava para a convencer a abrir as pernas. Olhei para as garotas.


Eu: Isso é errado, ela não parecia querer...
Macey: Ela não quer, eu sinto as emoções dela.. .Mas ela também não quer o perder...
Emilly: Meninas sei que está conversa mental é ótima, mas temos segundos... Então o que faremos?

Certo eu tinha pouco tempo para fazer algo, mas eu não precisava realmente pensar em um plano. Eu devia apenas comunicar as meninas sobre o que eu escolherá. Não havia outra opção no momento.


Eu: Emilly crie uma ilusão, irei usar magia...

 

Não esperei uma resposta, precisava apenas que Emilly não deixasse que ninguém nos notasse ali. Depois disso eu fiz um vaso cair do lado dos dois e os sujas, a água de uma manguei os molhou e Sirius escorregou e caiu dentro da piscina.

Agora era a parte mais difícil, eu teria que tentar entrar na cabeça dela, entrar em sua cabeça e lhe mandar correr. Me concentrei e sussurrei em seu sub consciente com a voz calma “fuja, saia correndo!” Primeiro ela ficou ali parada, mas depois acho que ela resolveu me ouvir. Pois saiu dali correndo.

Troquei um olhar rápido com as garotas, precisava falar com elas, tínhamos que conversa. Tínhamos que ser apimentadas e fazer alguma coisa, tínhamos que fazer o que deveríamos agora. EU tentei realmente não fazer aquilo, tentei ser boazinha. Mas agora, não daria mais!

Sai dali até o jardim onde Sirius havia me levado antes, me sentei no chão e as meninas fizeram o mesmo me olhando. Esperando eu falar o que queria, eu tinha uma leve idéia do que fazer. Mas não sabia se era uma boa idéia.

- Nós adiamos isso por tempo demais, temos que fazer algo com o Sirius – disse, por mais que eu não quisesse o machucar – para ele ao menos aprender a não brincar mais com as garotas....

As garotas me olharam. Macey parecia concentrada, mas também estava passando batom então foda-se que sua atenção ainda não fora realmente conquistada. Ela queria participar, claro, mas para ela aquilo não era novidade. Ainda era mais interessante para ela.

Emilly me olhava firmemente, sustentando o típico olhar Malfoy. Ela me avaliava para saber minhas reais intenções, algumas pessoas achariam aquilo ruim. Para mim aquilo era normal, era parte do que ela era e quem sou eu para a contestar?

- Ele já havia aprontado comigo hoje, eu relevei... Com esta garota foi diferente, com quantas ele já deve ter feito isso? – falei seria – dito palavras que as fizeram abrir as pernas.

A entonação da minha voz era seria, porque o assunto era obviamente serio, isso atraiu a atenção de Macey para mim. As apimentadas tinham que fazer algo, eu não queria machucar Sirius, mas tinha que fazer algo.

Este plano teria que ser melhor elaborado do que o que fizemos com Andrew, a brincadeirinha com Andrew foi apenas para que as pessoas entendessem que não deviam brincar com elas. Só que com o maroto não podia ser uma abordagem tão direta assim.

Não podíamos arrumar uma briga com os marotos, meu irmão era um deles, ou com toda a ala feminina da escola. Tínhamos que agir com cuidado, eu tinha um plano. Mas, não sabia se devia o seguir.

- Diga seu plano camaleão – disse Macey.

Mordi o lábio inferior me perguntando se deveria ou não abrir a boca e falar alguma coisa, mas logo depois a fechei. Respirei fundo antes de finalmente ser a Grifinoria que sou e abrir o bico.

- Temos que fazer o Black pagar na mesma moeda, se apaixonar por uma garota e depois ela irá o largar e o fazer sofrer... Como ele sofreu por todas estas garotas – falei meu plano.

Macey ficou animada, chegou a bater palmas tamanha a sua animação com o plano. Mas, também não era para menos, afinal de contas ela adorava esse tipo de coisa de mexer com os sentimentos das pessoas.

- Tem certeza que quer fazer isso – falou Emilly me olhando – você pode acabar de apaixonando por ele.

Eu? Como assim eu fazer isso? Em nenhum momento eu disse que seria a garota e certo que aquilo havia se passado pela minha cabeça. Só que, não sou o tipo de material de beleza que Sirius Black caça.

- Não se seria a mais indicada – falei desviando o olhar.

- É claro que é! – falou Emilly seria – somos três apimentadas, eu sou carta fora do baralho! Macey nem fala com ele e seria mais difícil modelar seu jeito para ser a sua garota perfeita, já você é perfeita!

Eu, perfeita? O que tem de perfeito na minha pessoa? Eu sempre fui o patinho feio de Hogwarts! Não consigo manter um namorado e por mais que agora eu tenha mudado. Conheço as garotas da escola e conheço a Shelby, ele sentir atração por mim pode rola. Se apaixonar? Não mesmo!

Além do mais isso é arriscado, ficar muito perto dele e da cachorra da Shelby que é quem mais provavelmente ficará com ele por toda a eternidade. Eu já escrevi aqui, eles se merecem! Não tem como eu chegar lá sem ir contra os meus princípios.

- Olha não tem como e eu sou o fruto proibido dele! – falei começando a ficar realmente nervosa – irmã do melhor amigo dele, não rola... Ele é muito legal aos marotos!

Macey e Emilly trocaram olhares rápidos uma com a outra, antes de simplesmente viram na minha direção e me abraçarem, aquilo se certo modo me ajudou a me acalmar... mas só um pouco

- Olha se você não quiser, pensamos em outra coisa – falou Macey – mas não duvide de si mesma, você é especial Camaleão.

- Obrigada Duquesa, Hell... Vamos entrar – falei calma – temos que trocar os presentes e ver o que fazer...

- Mais trabalho – falou Macey desanimada arrancando risadas gerais.


Milhões de beijos,
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!