Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 18
Capítulo 18 - Ritual e Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/18

 

Querido Diário,

 

                  Á lua estava no topo do céu, aquela era uma fase da lua cheia muito rara. Quando todas as luas do sistema solar se alinham por apenas uma única hora é quanto a magia bruxa está no seu maximo poder.

                  Realmente, não havia horário melhor para fazer o ritual e pacto que eu planejava do que em alguns minutos quando nosso poder estaria com todo o poder. Deste mesmo modo eu sabia que as apimentadas seriam mais do que um grupinho de amigas, seriam bruxas com poder suficiente para mostrar do que são capazes, serem temidas pelos inimigos e ao mesmo tempo adorada por todos. Isso passaria de garota para garota, para todas as apimentadas.

                  Vocês devem estar pensando que eu planejava fazer este ritual há muito tempo, mas isto não é verdade. Eu já havia lido sobre está lua, sobre seus poderes e como as antigas bruxas de Salem a utilizavam. Mas, eu não planejava fazer isso. Só que eu tive que tomar medidas drásticas para salvar minhas amigas.

                  - Como está indo com as fotos Hell? – perguntei enquanto alisava o livro grosso e em branco que eu trouxera com os dedos.

                  O livro devia ter umas 500 paginas, era bem grosso e grande – mas não muito – ele tinha a capa em um tom de verde esmeralda lindo, as paginas eram completamente brancas e mesmo assim o livro era incrivelmente leve.

                  - Estou quase terminando de recortar os rostos dos garotos – disse Emilly.

                  - Duquesa, já fez o desenho do pentagrama com a areia branca e colocou uma vela em cada ponta? – perguntei delicadamente.

                  - Quase – disse ela no meio da sala precisa.

                  Desta vez eu havia feito a Sala precisa virar uma sala escura iluminada com castiçais, havia uma pequena mesa onde eu havia colocado o livro, a faca e um incenso. Olhei para a grande janela que mostrava a lua cheia, estava quase na hora.

                  Emilly chegou ao meu lado com uma sacola de pano com as fotos de todos do nosso colégio. Macey acendeu a ultima vela e eu sabia, estava na hora. Peguei a sexta vela, esta era maior que as outras e ainda não estava acesa.

                  - Vamos – digo para elas.

                  Nós nos posicionamos formando um triangulo e então eu olhei no relógio. Exatamente meia noite, está na hora de começar o ritual. Acendi a vela que faltava, a coloquei bem no meio e um vento forte abriu a janela e bagunçou nossos cabelos.

                  - Irmãs está no hora – digo olhando atentamente para a chama e depois desviando os olhos para as olhar – por muito tempo neste castelo fomos incompreendidas, sofremos nas mãos de todos aqui de maneiras diversas.

                  Eu sentia a magia ali aumentando, estávamos em volta de toda de um poder que poucos bruxos e bruxas puderam ter o prazer de conhece. O fogo das velas estava maior e mais azul. Olhei para Emilly seria e ela entendeu o que eu queria dizer.

                  - Fomos humilhadas, brincaram conosco e partiram nosso coração – falou Emilly seria olhando para a chama do centro, ela chamou com os dedos a sacola com as fotos– agora pedimos para todos os antigos nos ajudarem a termos força para que nenhum deles e qualquer outro posso nas machucas de novo.

                  Então as fotos de todos saíram da sacola e foram direto para a chama do meio, todas as fotos queimaram mas não havia nenhuma cinza. A chama pareceu ficar maior do que as outras.

                  Macey deu um passo a frente e com os dedos chamou até ela o livro de capa verde que eu havia trazido. O livro ficou flutuando na sua frente esperando que ela completasse a sua parte do ritual.

                  - Antigos estou aqui para pedir em meu nome e de minhas irmãs apimentadas a sua ajuda  - disse Macey com a voz seria – para cumprimos esta missão lhe pedimos toda a sua sabedoria para nos destacarmos e tornamos as decisões certas, sem cairmos nas armadilhas dos outros

                  Então o livro brilhou e apareceu com as letras douradas e brilhantes na capa As Apimentadas e todas as paginas dentro do livro pareceram brilhar mais do que nunca.

                  Dei um passo a frente e olhei para as meninas antes de continuar a minha parte do encantamento. Respirei fundo, estava na hora e eu não voltaria atrás. Não, desta vez eu não seria fraca.

                  - Agora eu preciso lhes pedir que me dêem mais uma coisa para que passamos cumprir o que viemos aqui pedir – digo com a voz calma – velho aqui pedir aos antigo seu poder. Pedir sua magia mais forte que o normal, seus poderes...Venho aqui representando minhas irmãs para lhe pedir isto e lhe entregar seu sacrifício.

                  Então eu chamei a faca com a mão e logo que a peguei fiz um pequeno corte na minha mão esquerda onde cinco gotas de sangue caíram dentro do fogo da 6ª vela, as garotas fizeram o mesmo e quando a faca voltou as minhas mãos a chama ficou azul.

                  - Eu como Camaleão líder das apimentadas lhes agradeço desde já por nos darem está chance de mostrar do mundo o que as apimentadas não apenas desta geração mas de todas as outras podem fazer – digo com a voz firme – pois não é por sermos garotas que somos mais fracas que os outros bruxos.

                  Então segurei com a mão cortada a pena de falcão que no mesmo instante ficou vermelha. O livro flutuando abriu na primeira pagina e eu comecei a escrever com a pena rapidamente. Minha letra era grande, fina e levemente inclinada para a esquerda.

 

As Srtas. Camaleão, Duquesa e Hell

As primeiras Apimentadas de todos os tempos

Tem o prazer de lhes apresentar

O Livro do Poder

 

                  Então as letras brilharam e logo o livro virou para a próxima pagina. Eu não sabia de onde vinha a tinta da qual eu escrevia, talvez do meu poder. Talvez aquele livro a partir de agora só pudesse ser escrito por aquele pena e a pena só funcionasse para uma apimentada.

                  Levei a ponta da pena até a pagina e voltei a escrever, não precisei pensar duas vezes sobre o que escrever ou se as garotas concordariam com isso. Pois agora eu e elas éramos eternamente uma só e nada poderia mudar isso.

 

Lista oficial de todas as Apimentadas.

 

1ª GERAÇÃO

 

LIDER

Rebecca Taylor Lupin – Camaleão 

-

Emilly Gwen Malfoy – Hell

Macey Jane Morgan – Duquesa

 

 

asino

                  Assim que acabei de escrever meu nome, o das garotas e assinar o livro foi até elas para que as mesmas assinassem  perto do meu nome. Aquilo era incrível, emocionante e surpreendente.

                  Depois que o livro retornou a mim a pagina foi virada novamente e eu sabia o que viria a seguir, as regras para se ser uma apimentada, pois se queríamos que este grupo percorresse séculos por nossas gerações e de futuras apimentadas que nossas filhas e parentes achassem que mereciam, precisaríamos de regras.

 

REGRAS

 

Uma apimentada tem uma só palavra e sua honra vale mais que sua própria vida.

Uma apimentada é leal.

Uma apimentada está sempre alerta a tudo ao seu redor e a todos, nunca abaixando a guarda.

Uma apimentada é amiga e irmã das demais apimentadas

Uma apimentada é cortês

Uma apimentada sempre sorri nas dificuldades

Uma apimentada nunca desce do salto, está sempre por cima.

Uma apimentada tem o dever de socorrer uma irmã em perigo.

Uma apimentada sempre deve proteger suas irmãs não importa a situação

10ª Uma apimentada nunca será humilhada sem seu consentimento

11ª Uma apimentada nunca fica submissa a ninguém, elas são superiores a isso

12ª Uma apimentada nunca deve confiar ou colocar os garotas acima de suas irmãs apimentadas.

13ª Uma apimentada sabe que a regra mais importante é ser feliz e seguir seu coração, pois se fizer isso sempre será apoiada pelas outras.

 

                  Olhei para as garotas e tive que me controlar para não derramar nenhuma lagrima. Aquele momento era incrível e emocionante, eu estava me sentindo em casa depois de muito tempo e acho que as garotas sentem o mesmo que eu.

                  Quando virei a pagina vi uma foto minha (N/A: As fotos são as das descrições, são elas agora) e que logo embaixo vinha meu nome e os seguintes dados

 

Idade: 17 anos

Casa: Grifinoria

Cargos: Nenhum até agora

Poder: pode ficar invisível a qualquer momento

Forma Animaga: Camaleão

Patrono: Unicórnio

Talento especial: Musica

Marca: Uma estrela azul  nas costas pouco acima da cintura com desenhos tribais pretos atrás.

Novos poderes: Tem os reflexos mais fortes, uma beleza incrível, um aumento de poder mágico incrível, cura acelerada, força, poder de sedução e capacidade de fazer magia sem varinha

 

                  Sorri com o que vi e logo depois vinha as fichas das minhas amigas. Nada de muito novo na minha, mas o meu patrono mudou. Antes ele era um camaleão, mas talvez isso tenha haver com os novos poderes. Olhei as fichas das garotas, nós tínhamos ganhado os mesmos novos poderes, mas eu tinha ganhado o negocio da magia sem varinha. Emilly criava ilusões e Macey podia confundir os sentidos das pessoas perto dela ou de outra pessoa quando quisesse.

                  As marcas das garotas eram em Macey no mesmo lugar que eu uma chama vermelha com desenhos tribais atrás e em Emilly parecia ser algo como uma lua azul clara com desenhos tribais atrás.

                  Tenho que dormir, amanhã Hogwarts iria conhecer as verdadeiras apimentadas e do que elas são realmente capazes. Porque ninguém nunca mais vai brincar conosco. Vamos ser temidas, adoradas e desejadas por todos.

 

Beijos mágicos

Bex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!