Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 13
Capítulo 13 - Entre tapas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Nossa vocês gostaram mesmo do tapa que a Bex deu no cachorro mais lindo do mundo do Six, né? Acho que fazer mais brigas e tapas nesta fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/13

Querido Diário,


 


                  Eu havia acabado de dar um tapa no Sirius tão forte, mas tão forte que os meus cinco dedos ficaram marcados no seu rosto. Ainda não acredito que fiz isso, mas devo dizer que a sensação foi boa.


                  Ouvi varias exclamações de surpresa das pessoas de lá e um olhar de raiva do Sirius, lhe lancei um olhar desafiador. Não, dessa vez eu não vou fraqueja. Sirius Black que agüente, porque agora ele esta na minha lista negra.


                  - Aluado segure a sua irmã, acho que ela ficou louca – disse Sirus.


                  - Não ouse falar da minha irmã seu retardado – falou Remo e deu um soco bem no olho do Sirius.


                  Então os dois começaram a brigar ali bem no meio da Ala hospitalar, eu não podia deixar isso acontecer. Eu não ia deixar o idiota do Sirius que não cresce nunca machucar alguém, ainda mais uma pessoa que é importante pra mim.


                  Olhei para as garotas preocupadas e acho que elas me entenderam perfeitamente, pois no mesmo instante elas sacaram as varinhas e lançaram o feitiço mudo Levi Corpus e ficaram fazendo os dois flutuarem pra cantos diferentes da enfermaria.


                  - Me soltem suas estranhas! – gritou Sirius.


                  - Não solto, o que você fez com a Bex é desumano, sabia que ela quase morreu ali? – gritou Emilly brava.


                  - Quase morreu, porque? – falou Sirius parecendo chocado.


                  - Eu morro de medo do escuro, do desconhecido – falo tentando não chorar – eu fiquei presa com o meu maior medo num lugar cheio de ratos e graças ao pânico e a sensação de ser traído porque eu confiei em você eu quase me matei! Então volte pra sua namoradinha e me deixe em paz!


                  As meninas desceram os dois dali e Remo foi me abraçar com força, como se estivesse querendo me confortar,  o idiota e retardado do Sirius já estava indo embora quando a Emilly foi até ele e lhe deu um soco.


                  - Isso foi por você ter obedecido a idiota da Newton – falou Emilly e depois chutou as partes intimas do Sirius – e isso foi por ter trancado a Bex naquela sala.


                  Sirius começou a amaldiçoar a Emilly enquanto se contorcia de dor, ela apenas lhe lançou um sorrisinho sarcástico e usou o feitiço aqua nele. Morri de rir com isso como todas as pessoas.


                  Depois disso a minha amiga veio até onde eu estava com um sorriso vitorioso no rosto. A Emmy pode ser uma Malfoy, mas quando o assunto é vingança e barraco eu te garanto que ela vai estar no meio.


                  - Se sinta vingada Bex – falou Emilly divertida.


                  - Não precisava – falo e ela da nos ombros.


                  Ficamos conversando por um tempo e logo depois a enfermeira veio avisar que eles tinham que sair. Fiquei triste com isso, pois eu queria conversar bem mais com eles.


                  Bem, pelo menos a enfermeira que eu nunca lembro o nome disse que amanhã de manhã bem cedo eu já poderia sair daqui. Bem amanhã é Hallowen e é quando a escola tem os melhores doces e comidas, só perdendo pro natal.


                  Tomei uma poção de dormir sem sonhos e acordei no dia seguinte com Emilly e Macey me cutucando, queria mandar elas irem embora e me deixarem dormir, mas elas me salvaram ontem então merecem um credito.


                  - Que foi Duquesa e Hell? – pergunto com a voz sonolenta.


                  - Fica calma, Camaleão – falou Macey.


                  - O que foi que se você não quiser deixar a vadia e loira aguada da Newton ganhar o premio é bom se apressar – falou Emilly me passando o meu uniforme.


                  - Você tem 21 minutos – falou Macey olhando o seu relógio de ouro puro.


                  Depois disso eu comecei a me arrumar correndo,  eu não daria para aquela piriguete que me fez passar os piores momentos da minha vida na noite anterior o premio de ficar com o meu passe que eu conquistei com muito amor e carinho. Coloquei o uniforme e logo depois prendi meu cabelo com uma trança.


                  Saímos correndo até o Salão Principal, o tempo estava acabando e eu já estava ficando nervosa. As meninas falaram pra eu me acalmar que o Remo e o Tiago ficaram de enrolar o maximo possível para dar tempo.


                  - Srta. Lupin está aqui? – chamou o professor Dumbledor, estávamos quase lá.


                  - Ela não vem diretor, pode passar o premio para a Marie que também é muito esforçada – disse a voz de gralha da Shelby


                  - Srta. Lupin ultima chamada – falou o professor Dumbledor.


                  - Ela chegou – gritou Macey e vi Remo e Tiago suspirarem aliviados enquanto Shelby me olhava com ódio.


                  Recebi meu premio com varias palmas das pessoas, mesmo a maioria não me conhecendo. As mais animadas foram é claro de Emilly, – que recebeu o da Sonserina – Macey, Remo, Tiago e Lily.


                  Depois disso nos sentamos na mesa da Grifinoria pra comemorar, até a Emilly sentou lá o que é um milagre. Estávamos comendo e comemorando, brincando bastante entre nós e rindo de uma piada que o Tiago contou.


                  Estava tudo bem animado, nos deliciamos com o café da manhã de um jeito divertido.Ninguém falou do que ouve comigo, era um assunto fechado que eu não queria que caísse na boca do povo. Mas, é claro que o que a Emmy fez com o Sirius ninguém deixou de comentar.


                  - Me lembrem de nunca brigar com você – falou Remo e todos rimos.


                  Até que a vadiazinha da Shelby chegou lá com o Sirius do lado, eles realmente tinham que acabar com a minha alegria? Mas, não hoje eu me recuso a deixar ela ganhar.


                  Ela começou a bater palmas com um sorriso sarcástico no rosto. As meninas já iam se levantar, mas eu fiz que não discretamente. Olhei pra ela arqueando uma sobrancelha.


                  - Que bonitinho a excluída ta se divertindo brincando de princesa – falou Shelby em tom maldoso – pois saiba que você brincou com fogo e se não me der o seu passe eu vou tornar a sua vida um inferno.


                  - Pois eu não vou te dar nada Newton e você não sabe o que é mexer comigo, pois agora é guerra – falei irritada.


                  - Pode apostar que é – disse ela me fuzilando com os olhos – vamos Sirius,


                  Sirius lançou um olhar do tipo socorro me salvem dessa louca, mas nenhum de nós se mexeu. O que ele fez comigo foi imperdoável e agora ele é meu inimigo declarado. Mas, como eu vou me vingar? Eu preciso de ajuda e urgente.


 


Por hora é só, beijos


Bex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!