Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse ta curtinho mais o próximo vai ser maior boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/4

Alexander além de lindo era uma companhia extremamente agradável, era divertido na medida certa e inteligente. Tinha muitas histórias interessantes sobre países estrangeiros, o que fez a conversa fluir, pois  sempre fui louca por viagens e lugares novos. Entre um gole e outro de champanhe, conversamos sobre nossas melhores experiências, evitando tocar no assunto casamento e ex-marido o que fez que ele ganhasse pontos comigo. Alexander ficou impressionado com as histórias sobre minhas aventuras. Sorri orgulhosa.

— Bom, acha que qualquer dia desses posso te ver lutar? Aposto que é extremamente sexy.

Ele colocou as mãos na minha cintura e eu sorri provocativa.

— A hora que quiser, Alteza.

Coloquei a mão em seu peito e cheguei mais perto. Eu realmente estava bêbada por fazer isso em público como uma adolescente cheia de hormônios. Antes que algo mais acontecesse, senti uma onda tão grande de fúria que me assustei. Olhei na direção de Adrian e o vi nos encarando mortalmente. Ele começou a caminhar na nossa direção pisando duro. Eu xinguei.

— Desculpe Alexander, mas eu vou ter ir até o Adrian, por favor,fique aqui. E droga, pare de praguejar na minha cabeça!

Alexander me olhou espantado. Eu o deixei e encontrei com Adrian na metade do caminho.

— O que aconteceu? Ficou maluco?

— Você que perdeu o juízo! Estava quase tirando a roupa pra aquele babaca!

— Está exagerando...

EXAGERANDO?!— Adrian gritou enlouquecido.

Eu o encarei assustada, e observei as pessoas nos olhar.Vi a escuridão que estava na mente dele e entendi sua reação exagerada. Fazia tempo que ele não tirava a escuridão e passava para um amuleto, ela devia estar acumulada.

— Adrian se acalme, por favor...

— Dane-se!Você vem comigo!

Ele agarrou meu braço e estava me arrastando para a saída em direção ao jardim, eu não conseguia me soltar, Adrian estava com uma tremenda força.Alexander, Lissa e Christian vendo a situação correram ao meu socorro. E Alexander entrou na nossa frente.

—Saia da minha frente, seu idiota exibido.

— Solte a dama.

— Não, ela vem comigo.

— Adrian, solte a Rose, você está alterado.

Christian tocou seu ombro tentando chamar sua atenção.

— Você está machucando ela, Adrian!- Lissa o alertou.

— Lissa... espirito.

Ela entendeu e tentou usar seu poder para acalmá-lo, mas não adiantou.

— Lissa, guarde seu poder para si. E saiam da minha frente, ela vai comigo.

Alexander foi para cima de Adrian, mas antes de toca-lo voou para trás batendo na parede inconsciente.

— Ah meu Deus, Adrian! o que você fez? - Lissa gritou desesperada e correu para Alexander junto com Alexia.

— Christian, se afaste. Eu posso lidar com ele.

— Tem certeza Rose?

Eu assenti firme, e ele se afastou nos deixando sair. Eu queria fazer isso em um lugar com menos gente, para evitar mais acidentes.

Quando chegamos na escadaria do jardim, puxei meu braço e me afastei. Tinha algumas pessoas ali que nos olharam curiosas.

— Ei, me escute, é o espirito. Se acalme.

— Não é espirito coisa nenhuma, sou eu cansado de ver você sendo uma vadia.

Eu soltei uma exclamação cheia de mágoa e tentei pôr na minha cabeça que não era ele falando aquilo. Antes que eu percebesse eu estava presa contra seu corpo e ele me beijava. No começo resisti, mas sensações começaram a borbulhar em mim,e comecei a retribuir ardentemente. Era como se meus pés tivessem saído do chão, me perdi em seu cheiro, seu calor. Era delicioso.

— Você poderia soltar minha mulher , por gentileza? - Perguntou uma voz muito familiar cheia de ironia.

Ah meu Deus! Dimitri! Rapidamente puxei a escuridão para mim, porém não contava com a força da mesma e acabei perdendo a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem comentou o próximo capitulo é para vcs. Se tiver algum erro me perdoe, tive que postar rapidinho sem revisão, me avisem tah? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.