Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 22
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, estou muito feliz pelos comentários, obrigados a você que comentou e aos leitores que deixaram o anonimato. Queria dizer que a fic continuará sendo Roadrian. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/22

A mansão era enorme, muito bem decorada em estilo antigo, mais luxuosa. Seguimos pelo corredores e descemos uma escada enorme e chegamos ao que eu deduzi ser a sala de jantar. Ian estava ali sentado tranquilamente com uma taça na mão. Quando me viu abriu um sorriso e seus olhos brilharam. Ian se levantou e deu um beijo nas costas da minha mão, como um perfeito cavaleiro.

" Está linda, rajkumari."

Eu sorri agradecida e nos sentamos na mesa repleta de comida, aquela visão fez meu estômago roncar me fazendo ficar envergonhada.

" Parece que alguém está faminta." Disse divertido." Vamos comer primeiro antes de conversamos."

" Você pode comer comida humana?" Perguntei curiosa.

" Não preciso realmente, mas eu gosto.E sim, sinto o gosto normalmente."

Eu dei de ombros indiferente e dei atenção para minha comida. Fazia muito tempo que não me alimentava, a fome era mais que justificada. Comemos em silencio e ele me levou até um sala onde uma lareira queimava calmamente. Eu o observei preparando um drinque e suspirei involuntariamente. Ian estava ainda mais lindo, com calça jeans escuras, camiseta preta grudado aos seu músculos e uma jaqueta de couro. Realmente, quem iria imaginar que o grande e poderoso Drácula seria assim? Ele me entregou um copo e se sentou ao meu lado me encarando seriamente.

" Não sou muito de ficar enrolando Rose, então irei direito ao ponto. Quero que se case comigo e termine seu romance o senhor Ivashkov. Não dividirei minha mulher novamente."

Eu o olhei cética, sem ter certeza se tinha ouvido direito. Eu devia estar sonhando, só pode.

" Huum, então Ian...acho que todo esse poder não te fez bem sabe....VOCÊ FICOU LOUCO SEU PSICOPATA?" Gritei me levantando e o encarando furiosamente." POR QUÊ EU TROCARIA MEU NOIVO LINDO E MARAVILHOSO, E MINHA FILHA ADORÁVEL, POR VOCÊ?! "

Vi um brilho hostil passar pelos seus olhos e seu rosto se transformar em um monstro. Seus olhos ficaram totalmente pretos e veias roxos apareceram, assim como seus incisos de vampiro a mostra e ele rosnou vindo para cima de mim. Eu gelei de medo ao ver aquela transformação. Antes que eu sequer piscasse estava deitada no sofá com Ian por cima me encarando mortalmente.

" Acho melhor começar a pensar o fala aqui dentro Rose. Não tolerarei insultos dentro da minha própria casa. Vou ser bem direito novamente e vou lhe dizer porque trocaria seu maravilhoso noivo e sua encantadora filha por mim." Ele fez uma pausa certificando-se que eu estava prestando a atenção devida." Simples, ou faz o que eu digo ou não verá sua mãe nunca mais. Assim como aquele mundinho da realeza moroi é facilmente desmontável para mim. Está compreendendo?" Perguntou em um tom duro.

" Você não seria capaz." Sussurrei, encarando seus olhos negros.

" Quer pagar pra ver? Não é por acaso que sou o ser mais temido do mundo querida, é pelo fato que cumpro minha palavra. Quer realmente arriscar?" Perguntou perigosamente.

Fiquei em silencio pesando suas palavras. Realmente ele não parecia alguém que fosse uma boa ideia desafiar. Mas eu não queria acreditar, por algum motivo desconhecido para mim, que ele seria capaz de cumprir essas ameaças, não se elas me machucavam.

" Por quê? Por quê eu Ian?" Perguntei suavemente tentando entender aquele vampiro milenar.

Seu rosto foi voltando ao normal, até voltou a ser aquela face esculpidas por anjos. Ele se levantou de cima de mim levando o calor do seu corpo, que eu imediatamente senti falta. Ah meu Deus o que estava acontecendo comigo!

" Vem comigo, vou te mostrar uma coisa." Estendeu a mão para mim. Hesitei um pouco mais segurei sua mão. Esse vampiro era muito bipolar, e eu estava cada vez mais dividida em odiá-lo ou em decifrar o enigma intrigante que era Ian.

Ele a levou para o corredor e subiram uma escada escondida ali, andaram por mais um corredor e pararam em frente a uma porta de madeira maciça. Ian destrancou a porta com uma chave que tirou do bolso, entramos e ele acendeu a luz. Eu arfei surpresa e perplexa com o que via a minha frente.

As paredes do quarto era pintada de vermelho e havia vários quadros, objetos em redomas e outras coisas. Parecia um santuário. Me aproximei dos quadros e fiquei ainda mais chocada quando percebi que a mulher ali era eu, em muitos com características diferentes mas ainda assim eu sabia que era eu, alguns outros eu estava junto com Ian.

" Como isso é possível?" O olhei cética.

Ian suspirou e ficou de frente para mim encarando meus olhos intensamente.

" Rose...sei que sabe um pouco da minha história verdadeira. Assim como sabe de seu passado com Ivashkov. Pode até ter levado isso numa boa no começo por quê é cética demais com essas coisas, porém agora sabe que as histórias são reais. Eu me apaixonei por você há séculos muito antes dos morois e dhampirs existir e fui correspondido. A primeira vez que foi tirada de mim, foi doloroso demais eu perdi minha humanidade, e cometi muitas atrocidades e ai a conheci novamente em outro corpo, mas reconheci sua alma e encontrei a paz novamente...até ser tirada de mim de novo. E aí criei os strigois e morois, até mesmo os alquimistas. E tudo mudou...." Ele respirou fundo e me puxou para sentarmos em um sofá que havia ali." Então ele apareceu e sua alma ficou dividida. E foi assim durante séculos, eu sempre perdendo para ele. Não importa como se chama, Elizabeth, Mirna, Rose ou como seja, eu sempre te reconheço. Porque nossas almas estão ligadas. E não importa o que eu tenha que fazer para ter você ao meu lado novamente, eu farei, mesmo que isso a machuque ou que não me ame, só tê-la aqui comigo já basta. Nunca compreenderá o que significa para mim, Iadala." Terminou me olhando com amor e adoração.

Eu não sabia o que dizer ou que pensar diante de suas palavras. Entretanto eu senti que ele dizia a verdade, e sabia que cumpriria as ameaças, assim como fiquei incomodada com o quanto me senti triste com o sofrimento que vi em seus olhos. Eu tinha que proteger minha família e Adrian, porém só em pensar em ficar longe deles para sempre meu coração se rasgava ao meio. De um jeito ou de outro eu sairia machucada, só me restava garanti que fosse só eu a sair ferida dessa loucura toda.


* Iadala significa amada ou amor em indiano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma leitora a Cristina me pediu que colocasse um link mostrando o lugar que a Rose esta, então o farei no pro proximo capitulo. E ai o acharam? Logo logo cena triste de Roadrian bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.