Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 19
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! Demorei neh? È a correria gente. Nas minhas férias, daqui duas semanas, irei postar todos os dias. Dedico esse capítulo a todos que comentaram e favoritaram. Adoro vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/19


       Depois que Rose saiu, fomos brincar de esconde-esconde pela casa vazia. Depois de perder pela décima vez para Brianna a peguei girando pela sala e a deitei no chão a enchendo de coquinhas até vê-la ficando sem fôlego, e deitei ao seu lado arfando também de tanto rir, a risada dela era contagiante. Depois de um tempo percebi que Brianna estava muito quieta e pensativa para alguém tão pequena como ela.

" O que foi, filha?"

" O senhor acha, que Rose gosta de mim?" Perguntou me encarando com aqueles grandes olhos verdes idênticos aos meus.

" Sim, não percebeu ainda o quanto amor?"

" Sim, è... que tenho medo...dela deixar de gostar de mim. Eu amo tanto ela, é a mãe que sempre quis ter. Não quero perdê-la." Observei seus olhinhos brilhantes pelas lágrimas e a abracei.

" Pequena, Rose gosta muito de você, e vai gostar cada dia mais. Não importa o que você faça. Ela não irá te abandonar."

" Eu sou má, papai."

" De onde tirou isso?" Ela abaixou os olhinhos triste.

" Eu...não gostava da minha mãe...a Marie...ela era má comigo. E fiquei feliz quando morreu...porque eu iria conhecer você, e poderia ter uma família de verdade. Me senti má por isso." Vi lágrimas em seu doce rostinho.

Oh meu Deus. Me cortava o coração imaginar que tipo de maus tratos essa criança sofreu nas mãos de Marie. Isso explica a maturidade que essa menina tem para sua idade. Se aquela maluca estivesse viva ainda, eu mesma a mataria por ter tido a coragem de maltratar uma criança, ainda mais minha filha. E explica os pesadelos que ela tem.

" Meu amor, eu te prometo que não vou deixar ninguém te machucar, nunca, jamais. Eu irei te proteger a todo custo, e não deixarei que te falte nada." Ela abriu um sorriso luminoso e me abraçou mais forte.


        " Eu te amo papai."

" Eu também te amo, filha. E que tal fazermos uma surpresa para mamãe?" Tinha a intuição que Rose iria precisar de uma Distração.

Brianna se animou com a ideia e fomos comprar mantimentos para fazer um belo jantar. Tudo bem que eu não era nenhum Christian Ozera, mas dava para o gasto. Compramos flores e Brianna escolheu um porta retrato para colocarmos a foto de nós três que havíamos tirado, embrulhamos no presente e saímos para voltar ao palácio. No metade do caminho, encontramos Alexia. Eu adorava a companhia dela, era uma ótima amiga e tínhamos bons momentos. Confesso que já havia cogitado algo a mais com ela antes de eu e Rose nos entendermos, mas era passado. Ela ficou encantada com Brianna, porém percebi que minha filha estava agindo de forma extremamente educada e formal.

" Então já escolheu uma casa?"

" Sim. Assim que comprar todo o necessário iremos nos mudar."

" Se quiser ajuda, sou ótima com decoração." Deu um sorriso charmoso.

" Obrigada Alteza, mas mamãe já planejou tudo. Vou até ter um quartinho só de brinquedos. E meu quarto será do ladinho  da mamãe e do papai." Olhei divertido para minha filha. Ah Rose ficaria orgulhosa dela. Essa eu teria que contar.

" Mamãe?!" Alexia me encarou confusa.

Apesar de ser óbvio que eu e Rose estávamos juntos, ainda não tínhamos contado que iriamos morar juntos, e muitos ainda não tinha visto como Brianna chamava Rose.

" Rose. Vamos morar juntos." Expliquei.

Percebi que ela tentou reprimir uma careta e escondi um sorriso divertido. Chegamos ao meu destino rapidamente.

" Lord Ivashkov será que eu poderia conversar com você um instante?"

" Claro. Brianna leve essas coisas para dentro, que já eu entro." Ela fez um bico e lançou um olhar feio para Alexia antes de entrar. Sério, ela ta convivendo muito Rose.

" Adrian, eu sei que gosta da Rose. Mas não acho que ela seja a pessoa certa para alguém como você. Ela é uma dhampir! Você como alguém da realeza merece coisa melhor. Antes de escolher, pense nisso."

E a louca me atacou! Eu fiquei tão pasmo com suas palavras que não reagi por um minuto. Até que senti a presença de Rose e a vi ali com chamas nos olhar. Arregalei os olhos e empurrei Alexia para longe com um pouco mais de força do que pensei. Se não fosse Rose a segurar, ela teria ido ao chão.

Amor, não é nada disso que você está pensando!

Rose me deu um sorriso debochado. Eu sei, a frase era clichê mas verdadeira. Ela virou para a princesa que tinha um sorrisinho no rosto. Azar o dela. Vi minha pequena dhampir abrir um sorriso doce. Isso era um mau sinal. Rose furiosa era mais previsível do ela calma.

" Então como foi beijar meu namorado?Ah, desculpe aquilo não me parecia um beijo, parecia que estava tentando matá-lo sugando sua alma.'' ela virou para mim e ergueu uma sobrancelha." Amor, você gostou do beijo dela?"

Que raios de pergunta era essa? Ela ficou louca? A fitei sério, e tentei entrar na sua mente, entretanto fui bloqueado. Eu iria dar uma resposta que a deixasse satisfeita.Eu amava Rose, mas ter sua fúria dirigida a mim não estava na minha lista de coisas divertidas ou seguras.

" Não. Eu não a beijei, fui atacado. Sabe muito bem que nenhum beijo se compara ao seu."

Ela sorriu satisfeita com a resposta, o que me fez agradecer mentalmente a Deus, e se virou para Alexia que tinha um olhar magoado. Fiquei com pena, porém melhor cortar o mau pela raiz. Vi minha namorada ficar bem perto de Alexia de forma ameaçadora. Será que eu devia me intrometer?

" Olha aqui sua vaca real, vou te avisar apenas uma vez, e nenhuma a mais. Se chegar perto de Adrian novamente, se tiver a ousadia de colocar suas patas em cima dele de novo, eu vou arrancar cada um dos seus dedos lentamente e fazê-la comer eles. Depois irei arrancar seu coração e devorá-lo. Já viu do que sou capaz não é?" Deu um sorriso macabro e confiante para princesa que estava branca feito papel. Ainda bem que não me intrometi.

" Você... não fa..ria..isso...é contra.. lei." Gaguejou assustada. Se fosse eu sendo ameaçado daquele jeito também gaguejaria. Ainda bem que ela me ama.

" O que os olhos não vê, ninguém fica sabendo." Deu de ombros indiferente." Agora vaza daqui sua vadia inútil, e nenhum pio sobre essa conversinha, não vai querer me ver furiosa de verdade."

Ui! Medo. E acho que Alexia também ficou, já que praticamente correu dali. Rose virou para mim e viu minha cara. Nos encaramos por um segundo e caímos na gargalhada. Em um tentativa de acalmar a fera, a abracei e beijei sua testa. E o medo de sobrar pra mim.

" Arrancar seu coração e devorá-lo? Você é muito macabra. Me deu medo por um minuto, me lembre de não deixá-la com ciúmes. È claro que não faria nada daquilo." Eu ri mas parei quando vi que ela não me acompanhou." Faria?"

Ela deu um sorriso inocente e entrou me deixando na dúvida.A escutei rindo baixinho. Notal mental: Nunca trai Rose. Não que eu fosse fazer isso, mas só pra reforçar. Aquela ali era osso duro de roer. Dei de ombros e entrei para curtir as mulheres da minha vida, muito feliz por Rose ter confiado em mim e ter lhe dado muito bem com a situação. Melhor que eu pelo menos. Ela agiu com classe. Suspirei. Que mulher.

   Uma semana depois

        P.V.O Rose


      Eu estava muito cansada. O dia havia sido cansativo. Lissa tinha energia demais para uma moroi. Mas percebi que ela estava tentando ocupar a mente, pois algo a incomodava. Eu iria descobri o que era.


      Caminhei tranquilamente para minha casa. Eu e Adrian com a ajuda de nossos amigos tínhamos conseguido organizar e decorar nossa casa. Brianna havia ficado radiante com seu quarto. Pensar nela me fez sorrir. A cada dia que passávamos mais tempo juntas, eu a amava mais. Tinha orgulho dela ter me escolhido como sua mãe. Sem nem saber que eu e seu pai tínhamos algo. Foi amor a primeira vista. Adrian havia me contado a conversa dos dois no dia que fomos conhecer a casa. Eu sabia que Marie não estava realmente "morta", e sim abraçou a imortalidade em forma de strigoi. E jurei a mim mesma que irei acabar com a raça dessa mulher, por ter machucado minha filha. Tive uma conversa com ela, dizendo o quanto a amava, que nada do aconteceu era culpa dela, que conosco ela estaria segura.


     Ao abrir a porta percebi que tudo estava muito quieto. Será que já foram dormir? Caminhei até o quarto de Brianna e não a vi lá, fui ao meu e também não havia ninguém. Mas tinha um bilhete em minha cama e um lindo vestido vermelho e branco, daqueles bem antigo.



Rose,
Gostaria muito que colocasse esse vestido e viesse ao meu encontro na torre do castelo. Estarei esperando por você.
Com amor,
Adrian.


                Eu sorri tentando imaginar o que ele estaria aprontando. Tomei um longo banho, sequei meu cabelo o prendendo em um coque frouxo. Coloquei o vestido e fiquei me sentindo uma antiga princesa. Coloquei uma sandália baixinha e a flor no cabelo, fazendo uma maquiagem leve e finalizando colocando o echarpe.


          Sai tranquilamente de casa. Mentira, estava muito ansiosa e curiosa. E meu coração começou a bater mais forte quando cheguei a escadaria e vi que estava coberta de rosas vermelhas, formando um caminho mágico. Continuei subindo e entrei no antigo castelo seguindo o caminho de flores. Quando cheguei a torre fiquei abismada e encantada com o que encontrei.
Estava limpa, com velas para todo lado e uma mesa na parte em que não havia mais teto, toda arrumada e enfeitada. E Adrian estava másculo em um kilt vermelho e branco. Eu ri, o fazendo se virar para mim com um sorriso preguiçoso no rosto.

" O que? Estou apenas entrando no clima época escocesa. A propósito está linda amor." Ele me deu um beijo suave.

" Você não esta nada mau. Na verdade está bem sexy com essas pernas de fora. Está usando algo por baixo?

" Vai ter que descobri mais tarde. Vamos jantar?" Perguntou puxando a cadeira para mim.

Aceitei graciosamente e me sentei. Ele nos serviu antes de sentar de frente para mim.

" Você quem fez tudo isso?"

" Sim. Tirando a comida. Os créditos são de Christian, como ele tanto jogou na minha cara. Exibido."

Eu ri ainda maravilhada com tudo aquilo. Aquele homem não existia meu Deus. Era perfeito demais. Jantamos e conversamos sobre nosso dia, comentando tudo como sempre fazíamos. Era uma comida diferente, bem leve. Quando terminamos de comer, Adrian pegou uma garrafa de champanhe e duas taças e me puxou para a janela enorme que havia ali.

" Não te chamei aqui simplesmente para jantar, é óbvio. Eu queria....bem...te dar algo."

Estranhei seu nervosismos e segurei sua mão passando segurança.

" Rose, acho que já perdemos tempo demais longe. Já provamos para todos e a nós mesmos que um não vive sem o outro. Preciso de você para trazer luz a minha vida. È bem difícil me imaginar sem essa marra e essa ternura toda. A verdade é que nunca te odiei, eu odiava a mim mesmo por ter deixado que se fosse sem lutar mais. Fui um covarde, pois sabia que Dimitri não era o certo para você. O ódio era só para mascarar o amor que ainda tinha, e para me proteger com medo de me ferir novamente. Ainda bem que vi, que sempre iremos machucar um ao outro, pois não somos perfeitos o que importa é nossa capacidade de perdoar e compreender, de superar. È nossa determinação para lutar por nosso amor. E eu quero isso, sei que estamos prontos. Quero construí uma família com você. Rose Hathaway aceita se casar comigo?"

Com os olhos cheios de lágrimas e o coração aos pulos, vi Adrian abrir uma caixa de veludo e me estender o anel mais maravilhoso que já vi na minha vida, dourado com esmeraldas da cor de seus olhos. Aquele foi o momento mais feliz da minha vida, eu estava extasiada. Eu abri um sorriso enorme e pulei em seu pescoço.

" Sim! Sim! Sim! Eu aceito!"

Ele me abraçou aliviado e me deu um beijo apaixonado, me mostrando todo seu amor e sua felicidade. Só nos separamos pois precisávamos de ar.

" Eu te amo Adrian. Muito."

" E eu muito mais, minha pequena dhampir."

Meu futuro marido colocou o anel em meu dedo e fizemos um brinde.

" Aceita dançar comigo, minha noiva?"

" Mas não tem música, noivo."

Quando terminei de falar, uma suave melodia começou a tocar. Olhei em volta tentando achar a fonte da música, em vão.

" Agora tem. Aceita senhorita?" Deu um sorriso, estendendo a mão.

" Pois não senhor." Fiz uma reverência.

Dançamos grudadinhos um no outro, apenas apreciando o momento e a proximidade. Ainda em seus braços observei o céu clareando com o sol nascendo de um lado e a lua se pondo do outro. Lindo espetáculo, e senti que era para nós. Sorri com o pensamento, e me deixei ficar ali no seu circulo protetor e amoroso. Com mais certeza de que no final tudo daria certo. A noite mágica me deu esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?Favoritações?
Bom gente, agora a fic entrará em uma nova fase. Digam olá para Drácula. mande suas sugestões. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.