My Nightmare Bloopers escrita por Silver Lady


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5607/chapter/1

My Nightmare Bloopers

Comecinho Agitado

Sally está na janela penteando o cabelo. Uma voz misteriosa canta enquanto o vento começa a soprar, sacudindo o cabelo de Sally. O vento é tão forte que ela se desequilibra e cai da torre: "AAAAAAAAHHHHHHHH!!!"  CRÁS!
Voz de funcionário nos bastidores: "Eu disse que a gente devia ter regulado esse ventilador!

.........

Árvore dos Esqueletos (caminhando na direção da tela e cantando): Todo mundo assim vai ate o fim... oopa! (tropeça e cai)
Esqueletos: Ai!

Prefeito: Madeiraaaa!
Todo mundo ri.

.........

Jack chacoalha a mão para chamar seu cachorrinho Zero, que está no túmulo. Nada acontece. Ele sacode a mão umas duas, três, quatro vezes, e o bicho não aparece. Ouve-se um ronco vindo debaixo da sepultura. Jack perde a paciência e dá umas pancadas no chão. Zero pula pra fora, com cara de recém-acordado.

....

Jack sai cantando pela colina, que se desenrola embaixo dele à medida que o esqueleto desce. A colina subitamente se recolhe embaixo de Jack e ele cai.

Banzé na Floresta e na Cidade do Natal

Jack está passeando na floresta, quando o sol da manhã bate na cara dele. Ele põe óculos escuros.

.......

Zero pede a Jack pra brincar.

Jack: Não, Zero, não estou a fim.

Zero (voa na frente dele): Au, au!
Jack: Está bem, tome! (tira  uma costela e joga pra ele. Zero pega o osso, mas em vez de trazer de volta vai embora com ele na boca._
Jack: Ei! Volte aqui com a minha costela! (sai correndo atrás)

.............

A árvore de Natal suga o casaco de Jack (e por pouco não leva o resto das roupas).

....

Jack sobe no alto de um poste para ver as crianças brincando e “jogando bolas de neve em vez de cabeças”. O poste não está bem preso e cai junto com ele.

......

Jack se curva cantando, enternecido, sobre a cama de uma criança que está dormindo,

O menino se senta de repente e dá uma cabeçada nele.

Os dois: AI!
Diretor: Corta!

O mau dia do Doutor Finkelstein

O doutor abre a cabeça para coçar o cérebro. A tampa da cabeça cai e bate nos dedos dele.

Dourtor: AIIII! @#$%#$%%!!!!
.........

Sally traz a sopa do doutor, que está trabalhando. O velho dá uma cheirada.

Doutor: Hmmm... Que é isso? Verruga de verme... e bafo de rã (olha para ela, desconfiado)
Sally: Qual é o problema? Achei que gostasse de bafo de rã.

Doutor: Nada é mais suspeito que bafo de verme... isso é... verruga de rã... digo... ah, droga.

Ele e Sally riem.

............

Doutor: Se você não provar não vou comer nada. (estende a colher na direção de Sally)

Sally: Não seja bobo. (dá um tapa na colher, mas em vez de derrubá-la no chão, a colher bate na cabeça dele. Como o alto da cabeça é de metal, ele faz Blémmm!! e vibra)
Doutor: Aiii!!
Sally: Desculpe.

Gato Danado

Sally (cantando, com sentimento): Uma tragédia esta por vir, isso no começo pressenti...
Ela rodopia dramaticamente, perde o equilíbrio e cai em cima dos músicos.

Diretor: Corta!

Enquanto Sally canta, um gato aparece no alto do portão e pula para o solo. Sally se abaixa para pegá-lo, mas ele bufa e foge dela.

Diretor: Take dois!

Sally tenta pegar o gato de novo, mas ele lhe dá uma unhada.

Diretor (suspirando): Take dez!

Finalmente, com paciência e uns pedacinhos de peixe, Sally consegue fazer o gato chegar perto e pegá-lo no colo. Zero entra voando no cenário.

Zero: Grrrr! Au, au, au!
Gato: Fsssss!!! (pula do colo de Sally e sai correndo de cena, com Zero atrás)
Sally : M&$#@!!!
O diretor cai no choro.

Strip-tease ou o Rei da Cueca de Abóboras

Jack: É verdade! Eu sou o Rei Abóbora!
RAAAAACCC! Ele rasga fora os trapos da roupa de Papai Noel. Só que, em vez de ficar de novo com a sua roupa normal, ele fica só de cueca - ainda por cima, samba-canção, e preta com desenhinhos de abóboras. Todo mundo, atores e pessoal da filmagem, cai na gargalhada. Jack olha meio confuso, sem entender, então olha pra si mesmo e fica horrorizado!
Jack: Oh meu Deus! Esqueci de vestir meu terno por baixo! (ele se cobre com os braços o melhor que pode e sai caminhando de lado até sumir de cena, sua caveira está tão vermelha que parece um tomate. Todo mundo continua rindo)
Jack: Não tem graça!
Diretor(ainda rindo): Corta! Guarda-roupa!

Bicho Bobão

Bicho Papão: J-Jack! Achei que você estivesse morto!
Jack tenta parecer zangado, mas não consegue e cai na risada.

....

Bicho Papão (repetindo a fala): Achei que você estivesse morto!  Vai morrer de novo!

Ele pisa numa tecla. Nada acontece.

Bicho Papão: Vai morrer de novo! (pisa na tecla de novo. Não acontece nada)
O Bicho perde a paciência e começa a pular em cima da tecla, furioso: Morrer de novo!De novo!
Jack: Deve estar emperrado.

Diretor : Corta (resmunga um palavrão)

.....

O Bicho Papão vê a perna de Sally através das grades.

Bicho Papão: Ora, o que temos aqui? (tira o sapato dela e começa a fazer cosquinha) Tic, tic, tic...

Sally começa a rir _ do outro lado do cenário (lembrem que a perna dela nesta cena estava descosturada).
Bicho Papão (olhando irritado na direção do riso): Qualé!
Sally: Desculpe, não deu pra evitar.

...........

Papai Noel está pendurado pelos pulsos. As cordas arrebentam e ele cai no chão.

Bicho Papão: Droga! Já é a terceira vez que isso acontece. Eu falei pra vocês que esse gordão era muito pesado pra ser pendurado assim!
Papai Noel: Olha quem está falando, ô barrigudo!
Os dois começam a brigar. Jack e o resto do elenco tentam aparta-los, mas também são insultados e acabam se juntando à briga. Se prestarem atenção, o choro do Diretor pode ser ouvido ao fundo.

Voz do Locutor: E esse foi mais um episódio do nosso Mooooovies Bloopers Show! Espero que todos tenham apreciado. Boa noite!

FIM

Nota: Esta foi a primeira fanfic que escrevi na vida... deve ter uns seis anos, agora. Na época as fics  que eu mais lia eram de O Estranho Mundo de Jack, e queria muito escrever uma, mas não conseguia. Foi quando deparei com duas fics que eram compostas apenas de piadas do tipo “blooper”, ou supostos erros de filmagem(Na época, as fics sobre supostos erros de filmagem de filmes ou seriados  eram comuns, antes da fanfiction.net começar com seus ataques de frescura. Essas fics foram as primeiras vítimas., e depois das risadas, vieram as minhas primeiras idéias. Finalmente começava a me livrar de um bloqueio de muitos anos! E acreditem se quiserem, essa fic na época fez sucesso, tanto que acabei cedendo aos pedidos e escrevendo uma seqüência, e depois vieram Os Bloopers de A Bela e a Fera. Meu primeiro fanfic de texto mesmo, isso é, que não era apenas uma série de piadas, foi Uma Luz na Torre (A Light in the Tower). E tudo escrito em inglês, foram quase três anos até eu descobrir a UMDB e, posteriormente, outros sites brasileiros de fanfics.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levei muito tempo a me decidir se traduziria ou não esta relíquia, não só pela tosquice mas principalmente porque esta fic tinha trechos das músicas originais. Mas no final, acabei nem precisando muito das versões dubladas. Dedico esta tradução à querida Pipe, fã do filme como eu, e ao pessoal do Nyah, que foram os que mais apreciaram Os Bloopers de a Bela e a Fera- foram especialmente vocês que me fizeram decidir pela tradução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Nightmare Bloopers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.