My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 8
Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

hello peoples, capítulo novinho e cheio, não... totalmente BAMON. espero que gostem e mergulhem na intensidade dos pensamentos do meu, nosso damon. espero que gostem e boa leitura. obrigada por cada comentário, adorei cada um e espero mais.
a música do capítulo fica por conta de ed sheeran, com a bela canção give me love. link: https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/8

Capítulo VIII: Um novo sentimento

“Isso é um feitiço?! Eu não posso te amar!”

No capítulo anterior...

“...- você não pode perder o controle assim Caroline! – Stefan me falou e eu relaxei, senti meus olhos lacrimejarem, eu estava acabada era incrível como uma noite podia acabar com uma pessoa assim, eu só queria curtir uma noite com meus amigos e de repente tudo virou um pesadelo. Não me controlei, eu chorei. Stefan me abraçou e nos seus braços eu desabei de vez.

– o que está acontecendo Stefan? – perguntei cansada.

– eu não sei, mas vai ficar tudo bem, é melhor você pegar um taxi e ir para o seu apartamento, amanhã você vai voltar para nova Iorque e vai ficar tudo bem, esquece tudo que aconteceu de ruim hoje, foi bom te ter de volta Caroline, nunca duvide que cada um de nós te amamos! Agora tenta ser feliz! – Stefan me falou, e eu simplesmente acenei concordando com a cabeça, ele me deu um beijo na testa e chamou um taxi para mim.

– boa noite Caroline.

– obrigada Stefan e boa noite...”

No capítulo atual...

POV Bonnie

Assim que chegamos ao prédio do meu apartamento, Damon estacionou o carro, eu estava totalmente confusa, quem ou o que queria me atropelar? Para que? Será mesmo que o que Damon falou é verdade? Ou ele queria tentar alguma coisa comigo? Ele se mostrou tão decidido quando quis dançar comigo. Mas porque eu? Se ele poderia ter a miss universo? Pensava o encarando.

– o que foi agora? – ele me perguntou assim que notou que eu o fitava.

– por que exatamente você acha que aquele vampiro quer me matar? – Damon me olhou pensativo e soltou.

– não faço a menor ideia, só senti um forte desejo de te proteger. – respondeu simplesmente, desde quando eu preciso que ele me proteja? Ah Bonnie confessa que gostou vai, minha consciência descarada falava. Ela ainda acaba comigo...

“Eu vou lutar pelo meu canto

Talvez hoje à noite eu vá chamar você

Depois que o meu sangue se transformar em álcool

Não, eu só quero segurar você”

– ok, ele é um hibrido, eu senti isso sem ao menos toca-lo eu nunca vi alguém com uma áurea tão forte, cheia de poder, era incrível como sua magia se espalhou por todo lugar. – respondi recordando o que havia sentido.

– definitivamente isso é muito estranho, eu não senti isso, mas eu tive a certeza que devia te tirar dali e vou fazer de tudo pra saber o que ele quer com você! – respondeu Damon decidido, alguma coisa muito estranha estava acontecendo com aquele vampiro, ou simplesmente eu não vi antes esse cuidado que ele estava tendo por mim, porque aquele não era o Damon que eu conhecia, ou o que eu tentava esconder.

– obrigada Damon por sua atenção, mas pode deixar eu sei me cuidar e vou descobrir qual o objetivo desse tal hibrido...

– juntos, nós vamos descobrir juntos! – Damon me falou segurando minha mão e por alguns segundos eu parei admirando seus olhos, segundos de trocas de olhares eu decidi romper aquela situação estranha.

“Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso

Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo”

– obrigada por me trazer e boa noite! – falei me afastando.

Quando ia adentrando no prédio, voltei-me para Damon que ainda me observava e por instinto corri até ele e o agarrei, dando-lhe um abraço, apesar de nos odiarmos ele se preocupou comigo, ele quis me manter segura, eu precisava daquele abraço não só para agradecê-lo, mas para dormir segura.

– mais uma vez muito obrigada de verdade Damon – falei o sentindo entrelaçar seus braços em minha cintura. – você quer que eu te leve de volta? – perguntei assim que nos soltamos, mas que pergunta besta Bonnie!

– não precisa! – Damon falou simplesmente, ele falara tão pouco essa noite, sem brincadeirinhas, sem apelação sexual, isso era anormal.

– ok, boa noite. – falei dando um beijo em sua bochecha.

– boa noite e durma bem! – Damon me responde dando um beijo em minha testa.

Dei um leve sorriso e entrei no prédio, acenando pela última vez para Damon e recebendo um aceno seguido de um lindo sorriso, nunca na vida Damon Salvatore havia sido tão cuidadoso comigo, era tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom, ele não estava fingindo, ele estava sendo sincero!

“Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, dê-me me amor”

POV Damon

Bonnie sumiu aos poucos no prédio, eu estava feliz por vê-la segura, ela apesar de se mostrar tão forte era tão frágil, eu sentia isso, eu estava a conhecendo melhor, eu a protegeria, eu cuidaria daquela bruxinha chata... ops! Corta! Por que eu estava tão preocupado com ela? Eu e ela nunca nos demos bem, a não ser que... Não acredito que aquela bruxa me enfeitiçou! De repente meus pensamentos estavam confusos, eu não era aquele Damon protetor, mas eu queria o bem de Bonnie. Não eu não posso! Não posso me deixar enfeitiçar por toda aquela “doçura” de Bonnie.

Eu não posso aceitar ser assim, eu não posso considerar a possibilidade de querer bem aquela bruxinha, então ela me enfeitiçou isso... Ela me enfeitiçou! Subi rapidamente as escadas do prédio e antes de Bonnie entrar em seu apartamento, eu me coloque na frente da porta e comecei a tentar desvendar algumas dúvidas, a tentar esconder uma justificativa para os sentimentos que começavam a nascer em mim por aquela garota.

“Dê-me amor como nunca antes

Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais

E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo

Talvez eu devesse deixar você ir”

– pensou que iria me enganar por muito tempo Bennett? – falei furioso.

– do que você está falando? – Bonnie perguntou assustada. Se fazendo de desentendida senhorita Bennett? Agora você não me escapa, pensava.

Segurei seu rosto com força e falei encarando seus olhos assustados.

– eu sei que você quer se vingar de mim! E para isso colocou um feitiço em mim, não é?

– você está louco?! Eu não fiz nada com você! Me solta você está me machucando!- Bonnie falou chorosa.

– não até você me falar a verdade, você sentiu a presença daquele vampiro você precisava de proteção, você precisava de mim! Eu não sou seu cão de guarda! – falei tentando me convencer, eu não podia aceitar que eu estava gostando de Bonnie, ela tinha que confessar que ela fez aquilo que ela me enfeitiçou.

– Damon me solta! Está me machucando! – Bonnie falou tentando se livrar do meu aperto, mas eu me mantinha firme.

– o seu namorado é uma criança idiota e você precisa de alguém, de alguém forte que possa te proteger, foi por isso que colocou um feitiço em mim não foi? – falei mais para mim do que para Bonnie, intercalando meu olhar do dela, eu não conseguia parar por muito tempo contemplando seus olhos, eles eram como fogo, eles me aqueciam, eles me consumiam, e eu não posso aceitar isso, eu amo Elena!

“Você sabe que eu vou lutar pelo meu canto

E que esta noite vou chamar você

Depois que o meu sangue estiver se afogando em álcool

Não, eu só quero segurar você”

– claro que não! Eu nunca precisei de você e se não me soltar vai se arrepender! – antes de ela se concentrar para me causar aneurismas, eu a empurrei na parede e segurei seu pescoço.

– me fala a verdade sua bruxa arrogante! – eu estava ficando louco de raiva porque ela não admitia que havia me enfeitiçado?

– eu nunca, ouviu NUNCA! Vou precisar de você, seu vampiro nojento1 se algum dia eu precisasse de um da sua raça miserável eu chamaria o Stefan e nunca você! – Bonnie gritou sem deixar por um instante de me encarar.

– você sabe que eu sou mais forte do que ele, você deveria falar a verdade logo bon bon para o seu próprio bem! – falei ameaçadoramente apertando mais um pouco seu pescoço. Bonnie soltou um pequeno sorriso debochado...

– seu vampiro idiota, eu não tenho nada que admitir para você, você me dá pena Damon, se escondendo atrás dessa capa de bad boy, querendo se enganar... – como ela conseguia me ler tão bem?

– você não sabe nada de mim... – apertei mais um pouco meu corpo sobre o seu na parede ao lado da porta de seu apartamento, eu podia sentir todo o seu calor me envolver, fogo e gelo numa fusão maravilhosa.

“Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso

Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo

Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitir”

– você é louco! Isso sim, um idiota, repugnante, que não sabe de nada, que se acha demais, imbecil...

Enquanto Bonnie não parava de falar, eu fui afrouxando o aperto em seu pescoço e me vi colocando a mão em seu cabelo macio, apreciando aquela boca carnuda com aquele batom vermelho falando descontroladamente, como essa bruxinha fala!

– eu não preciso de você miserável... – Bonnie continuava loucamente, batendo no meu peito, aquela mesma garota linda sobre aquele vestido preto que desenhava seu corpo perfeitamente e que eu queria agarrar naquela festa estava ali na minha frente, tão descontrolada, tão minha...

“Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso

Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo

Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitir”

– seu ignorante, você me dá nojo Dam... – antes de ela continuar não me controlei, eu juntei minha boca na sua, eu a beijei loucamente, com toda a força, com uma mão segurei suas mãos que me batiam e a outra eu acariciava seu cabelo maravilhoso. Foi o beijo mais desesperador da minha vida, eu permaneci forte até finalmente ela se entregar, ela deu passagem para minha língua percorrer cada lugar da sua boca, para eu sentir o quão incrível era a sensação de beijá-la, era tão quente, tão único, e a cada segundo eu estava com mais sede, eu precisava beber seus beijos...

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Até que Bonnie me afastou ofegante me encarando e dando socos no meu peito.

– me solta, não toque em mim! – gritava, pois eu segurava sua cintura fortemente e novamente peguei suas mãos, eu não queria largá-la, não agora que conheci o gosto dos seus lábios, que descobri que não havia nenhum feitiço sobre, eu queria proteger Bonnie Bennett e eu iria, eu não posso esconder que eu me preocupo com ela e que seus lábios são viciosos...

Afundei novamente minha boca na sua, e mais uma vez ela correspondeu, ela puxou meus cabelos e tornou o beijo mais ardente, eu estava a esmagando na parede, minhas mãos deslizava por sua cintura, eu afastei minha boca da sua para depositar beijos por seu pescoço delicioso, e de repente Bonnie me afastou bruscamente fazendo-me bate na outra parede do corredor, ofegante ela me encarou, eu ia me aproximando lentamente, eu precisava de mais, eu precisava dela.

“Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor, dê-me amor”

– não se aproxime mais Damon, não me toque, vá embora! – falou Bonnie esticando seu braço até meu peito.

– calma Bonnie eu... – ela não me deixou terminar simplesmente me deu um tapa na cara e entrou correndo para seu apartamento.

– Bonnie deixa disso só foi um beijo, me escuta por favor... – bati na porta que ela trancou.

– saia daqui Damon agora! – Bonnie falou chorosa, aparentemente no pé da porta.

Inspirei fundo e fui embora, o que eu diria? Eu fui um idiota com ela, novidade Damon Salvatore...

– droga! - Eu estive tentando esconder meus sentimentos por ela, porque eu não podia aceitar que eu me preocupava com aquela bruxinha chata...

Andando pelas ruas de Mistic falls, eu toquei meus lábios como uma garota idiota que havia tido seu primeiro beijo, eu ri bobamente me lembrando do quão maravilhoso eram os lábios de Bonnie, tão quentes e intensos eram seus beijos, de como eu precisava esquecer eles, porque eu não queria magoar Elena, e principalmente eu não queria magoar Bonnie, eu me sentia triste, eu precisava beber, eu precisava apagar que eu quis beijar Bonnie, que eu a beijei, que por alguns instantes passou pela minha cabeça que eu poderia me apaixonar por ela, eu definitivamente precisava acabar com o espaço que aquela bruxinha estava começando a ocupar em meu coração, a borboleta estava fazendo um caçulo em meu coração...

“Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, oh, dê-me amor

Minha nossa, minha nossa, dê-me me amor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem. beijos e até o próximo.
spoiler: visitinha básica e provocações.