My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 34
Capítulo XXXIV: Colocando os pontos nos “is”


Notas iniciais do capítulo

oi pessoinhas. sorry pela demora, estou tão atolada de coisas para fazer que fiquei sem tempo, por favor me perdoem. esse capítulo é bem calmo e terá uma grande surpresa, estou no final da história,, daqui há alguns capítulos concluirei. muito obrigada por cada comentário e a dedicação de vcs em ler my butterfly.

a música do capítulo é Who I Am do Nick Jonas. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=GekXluypJe8

Boa leitura amorecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/34

Capítulo XXXIV: Colocando os pontos nos is

Eu lutarei por um amor improvável! Mesmo que os céus reclamem e a terra me expulse, serei capaz de deixar tudo para trás, porque apesar de tudo nunca abandonarei você!

No capítulo anterior...

Bonnie respirou fundo e subiu as escadas chegando ao quarto de Damon e se aconchegando no peito do vampiro, sussurrou em seu ouvido um...

eu te amo! amanhã seria um novo dia, ela sabia, ela pretendia lavar roupa suja e encarar tudo para toda noite poder está nos braços de seu amado.

Enquanto Bonnie pegava no sono literalmente, Damon sorriu sentindo o respirar calmo de sua borboleta adormecida, passou seu braço em sua cintura e sentiu o perfume de seus cabelos, ele sempre soube e saberia que Bonnie Bennett sempre voltava, sempre voltaria para ele, para seu casulo.

No capítulo atual...

bom dia fala Bonnie abrindo seus olhos e encarando um analítico Damon.

o que aconteceu?! perguntou assustada.

nada, eu só estava vendo o quanto você é maravilhosa! Bonnie avança para dar um beijo nele, porém ele a afasta.

não! Cuidado com meus ovos! Bonnie se afastou irritada.

o quê? Por favor, Damon brincadeirinhas uma hora dessas não! pediu Bonnie cruzando os braços.

calma bruxinha é só o café da manhã que preparei para você, algumas panquecas e ovos, tudo que eu arrisco fazer! Bonnie respira fundo encarando a bandeja de café da manhã a sua frente, ela abre um lindo sorriso.

Eu quero alguém para me amar
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim

own obrigada meu amor, está tudo tão lindo! falou Ella caindo literalmente de boca na comida.

calma pequena loba! falou Damon tirando a panqueca da mão de Bonnie.

eu estou com fome e ainda tenho que conversar com o Jeremy, então não me peça calma! responde Bonnie voltando sua atenção para a refeição.

você não vai a lugar nenhum, ainda mais ver aquele moleque, além do mais se eu estou te recarregando é porque tenho segundas intenções! sussurrou Damon no ouvido da bruxa e beijando seu pescoço.

Damon... Pare... gemia Bonnie.

eu não consigo... respondeu Damon descendo a alça da camisola dela e beijando seu ombro.

por favor? choramingou Bonnie sentindo seu corpo arrepiar, estar com Damon era a melhor coisa da sua vida, o toque dele fazia-a sentir-se fora de órbita, era uma sensação inigualável, fogo e gelo numa combinação perfeita.

ó minha borboleta não me peça gemendo...

Damon... Pare Damon joga a bandeja de café no chão e num movimento rápido a põe debaixo dele, deslizando suas mãos pelos pequenos seios de Bonnie, ela morde seus lábios não resistindo ao prazer.

Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?

oh dam... Caroline?! Bonnie exclama assustada com a estátua de Caroline observando a cena quente do casal.

Oh my god, eu não queria atrapalhar! falou Caroline rapidamente ainda estática.

tarde demais Barbie, já fez a merda! falou Damon chateado se afastando de Bonnie.

tudo bem care, o que aconteceu? perguntou Bonnie se levantando e fazendo Damon bufar.

Jeremy está louco querendo falar com você! falou Caroline sentindo Damon revirar os olhos e insultando o jovem Gilbert.

e o Matt já chegou?! perguntou Bonnie.

sim, todos estão ai! respondeu Caroline.

ótimo, eu vou falar com eles! exclamou Bonnie pegando uma toalha

ok desculpa mais uma vez, eu te espero lá em baixo fala Caroline fechando a porta e saindo.

Damon eu preciso ir! falou Bonnie beijando a bochecha de um Damon frustrado sentado na beira da cama.

e quem vai resolver isso?1 fala ele tirando o travesseiro de cima de suas pernas e revelando um grande em sua calça.

desculpas, mas você vai ter que se virar! falou Bonnie segurando o sorriso e avançando par o banheiro.

eu te odeio Bennett! falou Damon irritado.

eu sei disso e não me importo, porque eu também te odeio meu amor! fala Bonnie sorrindo e fechando a porta do banheiro e, consequentemente, fazendo Damon sorrir, como ele amava aquela mulher! .

Eu quero alguém para me amar
Como eu sou

POV Bonnie

Descendo as escadas, avisto todos à minha espera, era um dia frio em Mistic falss, parecia com aqueles dias em que algo de ruim estava para acontecer, mas isso é Mistic falls, o inimigo pode estar ao seu lado!

Matt, Caroline, Stefan e Jeremy encostado na parede da sala, aparentemente tranquilo, o que me fez sentir um frio percorrer meu corpo, aquele pouco se assemelhava ao garoto insano da noite passada.

bom dia desculpe a demora! - falo vestida em um de meus vestidos preferidos, não sei como, mas repentinamente minhas coisas foram transportadas para o quarto de Damon e para ser mais precisa pareciam estar bem organizadas em seu guarda-roupa.

bom dia responderam Matt, Caroline e Stefan em coro.

eu preciso falar com você bom! fala Jeremy aproximando-se de mim rapidamente e pegando minha mão que tratei de afastar.

Nada faz sentido
Nada mais faz sentido
Nada está certo
Nada mais está certo desde que você se foi

eu também Jeremy, vamos sentar! ele me olhou um pouco irritado e sentou-se comigo em um dos sofás da sala. será que você poderia nos acompanhar na conversa Matt? falei olhando para o loiro.

claro! respondeu Matt.

Stefan e Caroline saíram nos deixando a sós, mas antes de ir Stefan olhou para mim preocupado, sorrir para ele, afirmando que ficaria tudo bem.

POV Matt

Estou perdendo a respiração
Estou perdendo o meu direito de estar errado
Estou morrendo de medo
Estou com medo de não ser forte

primeiramente eu quero deixar bem claro que eu adoro vocês, na verdade amo, vocês são meus amigos e o fato de eu querer estar com Damon não muda isso! falou Bonnie calmamente.

você não pode querer estar com aquele vampiro Bonnie! E quanto a nós?! perguntou Jeremy abismado encarando Bonnie.

não existe mais nós Jeremy! Por favor, entenda isso! falou Bonnie tentando convencer Jeremy pode até parecer egoísta, da minha parte, amar tanto alguém que me machucou na mesma intensidade, mas não posso mentir par Amim mesmo, eu não posso mentir para vocês! Bonnie respirou fundo- é por ele que o meu coração anseia, sim eu pode ser errado ama-lo! Mas eu não posso negar, eu não posso ser o que vocês esperam de mim, não mais! Bonnie falou sinceramente intercalando o olhar entre mim e Jeremy, então era lago que eu já sabia nenhuma novidade, Bonnie Bennett estava loucamente apaixonada por Damon Salvatore, e daí ela continuaria ser nossa amiga.

Eu quero alguém para me amar
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?

Levantei-me avançando até a porta, eu não precisa de mais detalhes da relação dela com Damon, há poucos dias gostava dela de uma forma que nunca pensei gostar, e isso ainda mexia comigo.

Matt? Bonnie me chamou. não precisa ir.

eu não tenho o que fazer aqui! Você está bem, está feliz e isso é o que importa no final das contas! falei fechando a porta atrás de mim...

Idiota! Porque ela era tão idiota para gostar de alguém como o Damon?! Porque eu sou tão idiota para gostar de alguém como Rebekah?! Seria tudo tão fácil se pudéssemos controlar essas paixões idiotas por vampiros.

Eu quero acabar com a loucura
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém para me amar
Como eu sou

POV Bonnie

Matt se foi, deixando-me um pouco desconcertada, mas ao mesmo tempo feliz, porque Matt era sempre tão compreensivo e mais uma vez ele estava sendo.

Bonnie, pelo amor de Deus! Você não pode ficar com aquele vampiro! Lembre-se de tudo que ele fez a você, ele matou sua avó, transformou sua mãe em vampiro, ele usou você, ele vai te usar novamente! Jeremy jogou todas aquelas verdades na minha cara fazendo-me engolir de uma vez.

eu sei, eu sei, mas ele não foi o único que me machucou! falei fechando meus olhos e abrindo vendo-o se afastar e me encarar arrependido, finalmente parecia cair em si.

Eu estou sacudindo
Eu estou sacudindo para tirar toda a dor
Você está partindo meu coração
Você está partindo o meu coração mais uma vez

eu sei que errei, mas nada se comparar o que ele te fez, por favor, bom volte para mim! pediu Jeremy novamente beijando minha mão. eu sei que você ainda em ama. Deus! Será que ele não iria desistir.

jer, eu adoro você, estive feliz quando estávamos juntos, mas não dá mais porque apesar de tudo que Damon fez, eu amo ele como nunca antes amei...

Eu quero alguém para me amar
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?

você não vai fazer isso comigo Bennett! gritou Jeremy esfaqueando meu ombro você vai voltar para mim...

não quando eu matar você! gritou Damon agarrando o pescoço de Jeremy, a dor que eu sentia era horrível, até que ponto Jeremy estava chegando para conseguir algo que não existi mais...

vou te mostrar a não mexer com algo que eu amo garotinho! Damon falava...

oh my god vejam só a típica forma de Damon Salvatore resolver um problema! falou... KATHERINE!

Eu quero acabar com a loucura
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém para me amar
Como eu sou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado, por favor não se esqueçam de comentar. mil beijos.
spoiler: katherine e seus planos, gilbert revoltado, outro sumido.