My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 28
Salve-me com seu amor


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, mil desculpas pela demora, eu recomecei meu curso e estou com pouco tempo, mas aqui estou... este capítulo tem a volta de personagens que estávamos loucos para ver, e eu realmente espero que gostem e não me odeiem por favor rsrsrs. muito obrigada por cada comentário de vocês, eu não sei descrever o quanto esse incentivo é inspirador, thank you.

A música do capítulo é a bela The Scientist do Coldplay. LINK:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/28

Capítulo XXVIII: Salve-me com seu amor

“Ninguém disse que era fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim” - The Scientist (Coldplay)

No capítulo anterior...

– Klaus! – gritei apavorada, ele se pós de frente a mim em questão de segundos.

– o que foi? – perguntou preocupado, observando a ferida, eu puxei seu rosto para mim selando seus lábios nos meus em um beijo delicado e calmo.

– obrigada – falei encarando seus olhos e ele sorriu lindamente para mim.

– se todas as vezes que você me retribuir desta forma, acho que vou querer ser seu segurança particular! – eu abro um sorriso com sua brincadeira vendo-o se afastar.

O que eu acabei de fazer? Pensava tocando meus lábios, foi tão incrível sentir seus lábios nos meus, parecia paixão a primeira vista, meus lábios se apaixonaram a primeira vez pelos de Niklaus mikaelson... Ah Caroline Forbes onde você está se metendo?

No capítulo atual...

POV Elena

Nunca na minha vida tinha sido tão prazeroso matar, era algo tão relaxante e me ajudava a extravasar, eu ainda não podia acreditar e nem queria que Damon havia me deixando e agora estava apaixonado por minha melhor amiga.

– arg! – gritei arrancando o coração de outro vampiro.

– idiota! – falei como se fosse Damon...

Pare com isso Elena, tudo que você quis sempre conseguiu, ninguém manda no coração! Minha consciência tentava me trazer a realidade.

Mas naquele momento que se danasse, Bonnie era minha melhor amiga, e tão “ingenuinamente” queria roubar meu namorado, porque ele seria, se ela não tivesse se metido no meu caminho, ele sempre foi MEU!

– vadia! – rosnei arrancando a cabeça de outro vampiro respirando ofegante de tanta raiva – traidora! – aqueles vampiros zumbis estavam me ajudando em minha terapia, porque eu ansiava naquele momento correr até o local do ritual e matar os dois... Estava me sentindo bem, matar era algo viciante, e eu estava me superando, já havia acabado com vários deles, realmente eu estava perfeita, um exterminador sem dó nem piedade, minha consciência estava em conflito, eu estava lutando em odiar ou não Damon e Bonnie... Como eles foram capazes de fazer isso comigo?!

– não! – gritei observando Jeremy deitado no chão com um vampiro devorando seu pescoço e com uma ferida horrível na cabeça.

“Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você”

Consumida por culpa, corri até o vampiro e arranquei seu coração, em seguida o deixei esquartejado. Fui direto até Jeremy e percebi que ele respirava com dificuldade, ele estava morrendo e mais uma vez a culpa era minha, eu já havia o matado com fogo e agora seria com meu ego, eu estava tão entorpecida na raiva que sentia por Damon e Bonnie que não via tão próximo de mim meu irmão caçador, um frágil humano...

– vamos lá Jeremy, não feche os olhos, beba isso! – falei rasgando o pulso e colocando na boca de Jeremy, aos poucos o sangue descia em sua boca, mas ele não reagia mais.

Viu Elena você é hipócrita demais, tão distraída em algo tão egoísta, que se esqueceu do seu próprio sangue, ninguém pertence a você Elena, o amor não escolhe hora e nem quem, você fez com que quem te amava de verdade afasta-se de você e agora está prestes a perder o único que resta da sua família... Minha consciência me bombardeava de acusações, minha cabeça parecia que queria explodir, Deus quem eu estava tentando ser...

Você nunca pensou que a paixão de Damon por você poderia acabar se ele encontra-se um amor puro? Ele encontrou, mas você nunca se importou, você só estava pensando em você, egoísta! E Bonnie? Ela se sacrificou por tantas e tantas vezes por te amar, e você não quer permitir que ela fosse feliz? Que amiga é você? Egoísta! Egoísta! Egoísta... Minha cabeça parecia explodir com todos aqueles pensamentos, minhas lágrimas desciam freneticamente sobre o corpo de Jeremy.

– acorda jer, por favor, fala comigo! – falei tentando sentir seu coração, mas nada, era inútil, era o fim?

– Jeremy, por favor, não me...

“E te dizer que eu escolhi você
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo”

Uma dor atravessou meu corpo, eu encarei uma estaca em minha garganta, a dor era insuportável, coloquei minhas mãos no chão tentando me controlar, arranquei a estacar sentindo todo meu corpo estremecer levantei a cabeça encontrando uma cabeleira vermelha me encarando.

– oi Elena! – falou Laura sorrindo maliciosamente. Tente levantar com dificuldade sentindo a dor passar aos poucos.

“Correndo em círculos, perseguindo a cauda
Cabeças num silêncio à parte”

– não, por favor, fique bem ai, o que tenho com você é jogo rápido! – Laura falou causando-me aneurismas e pegando a estaca do chão. – é só uma pontada no coração e pronto! Você não precisará mais separar dois irmãos, nem ao menos colocar seu irmão em risco – enquanto minha cabeça explodia em dor, Laura agora estava atrás d3e mim, porém eu me virei a encarando, chorando – oh leninha chora não flor, eu vou consolar Stefan por você, ama-lo da maneira que você não foi capaz de fazer, ele pode até ama-la ainda, mas vai esquecer-se de você rapidinho. – lentamente, ela enfiava a estaca em meu coração, fechei meus olhos e forcei meus pensamentos em despedida...

Perdoe-me Damon, você sempre foi especial para mim, Bonnie, minha doce amiga eu nunca quis te ver sofrer, Stefan, eu te amo, eu sempre te amei, jer... Assim que abri meus olhos para encarar o corpo de Jeremy, ele havia sumido, me desesperei, além de sentir uma estaca perfurar meu coração lentamente, ele já estava acabado com a possibilidade de terem acabado de fez com meu irmão, com a única família que me restava...

– vamos lá Laura seja rápida! – falei encarando a ruiva maliciosa.

– calma querida, eu gosto de ver sua dor!

– eu sinto muito, mas não vai ser agora! – uma voz masculina ecoou e o que venho em seguida foi o corpo de Laura caído sobre mim.

– Stefan?! – gritei sentindo meu coração sorrir instantaneamente, ele avançou sobre mim jogando o corpo da bruxa para o lado e tirando a estaca do meio colocada em meu coração.

E mais uma vez, ele estava ali, meu convencional herói, como sempre salvando a inútil Elena, ele que não se pode negar que ama incondicionalmente essa garota desmiolada que o machucou, e mesmo assim, machucado, ele se arrastava de volta para salva-la, ele me escolheu ao invés da bruxa apaixonada...

Stefan me ajudou a levantar e um turbilhão de sentimentos me inundou, era amor, paz, alegria, tantas coisas boas quando eu encarei seus lindos olhos verdes, seus olhos que pareciam tão preocupados.

“Ninguém disse que era fácil
É uma pena nós nos separarmos”

– obrigada – falei abaixando meu rosto, eu me sentia com vergonha de encara-lo novamente, impura para merecer alguém tão incrível, mas ele puxou minha atenção para ele levantando meu queixo com seu toque suava, ele me permitiu senti-lo novamente.

– não se preocupe com Jeremy, eu o deixei em uma gruta bem protegida, ele não vai morrer! – falou Stefan deixando-me aliviada, ele me fitava com aqueles olhos cheio de compaixão e amor.

– eu... Sinto muito Stefan! – falei abaixando novamente o olhar – me perdoe – criei coragem para encará-lo e sentido as lágrimas descerem por meu rosto.

“Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo”

– você me magoou muito Elena, doeu e ainda dói na minha alma, no meu corpo... - falou Stefan fazendo todo o peso da culpa cair sobre mim de uma ve

– você não merece alguém como eu... – falei vendo-o me encarar e acariciar meu rosto, meu coração parecia bater freneticamente com o seu toque, Deus parecia que eu estava congelada durante séculos e que o toque dele fosse capaz de me aquecer, me tirar do medo em segundos e me proteger.

– pare com isso Elena, eu não quero lembrar o que me dói, talvez eu seja culpado, talvez eu mereça tudo que aconteceu... – falou Stefan resentido.

– não Stefan, é um instinto que há em nós, um monstro que às vezes nos domina, você não é responsável pelo que aconteceu comigo, eu não sou uma criança, eu sei que errei, eu sei que fui orgulhosa e eu sei que não mereço você – todas as palavras que saíram da minha boca pareciam uma facada de realidade, de uma realidade dura que eu construi e nunca reconheci.

“Eu só estava pensando em números e figuras
Rejeitando seus quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração”

–mesmo evitando, não adianta negar que você sempre vai estar aqui! – falou ele pegando minha mão e colocando-a em seu coração – ele nunca deixa apagar você de mim, eu sou totalmente dependente da droga Elena Gilbert. – falou Stefan me abraçando, o amor renasceu em mim naquele momento, eu estava segura em meu lar, nos braços fortes que me seguravam como se fosse uma criança com tanto cuidado, com muito carinho, cheio de amor.

– eu te amo – foi às únicas palavras que saíram da minha boca, simples e verdadeiras, talvez a coisa mais verdadeira da minha vida, meu amor por Stefan.

“Diga-me que me ama, volte e me assombre”

Stefan não falou nada, ele foi se afastando e acariciando meu rosto, fecho os olhos apreciando seu toque viciante e depois um doce beijo na testa, como a brisa do vento leve e fria, um sussurro no meu ouvido.

Abro meus olhos com a estranha sensação de que tudo passou de apenas um sonho, o vento bate forte em meu rosto e percebo um cachecol no meu pescoço, o seguro e inspiro o perfume delicioso do MEU Stefan... Tudo foi real! E aquilo foi a prova que ele voltaria pra mim, ele sempre volta! Soltei um largo sorriso e voltei para minha batalha amarrando o cachecol em meu pescoço, aquele perfume ma dava mais força, o seu amor acalmou minha raiva, eu estava lutando não pelo amor de Damon e bonnie, mas pela vida da minha melhor amiga, minha irmã, por mim mesma, por todos que amo, pelo meu salvador: Stefan!

“Oh, quando eu corro pro começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos”

POV autora

– Damon eu preciso de você, da sua força vital! – a voz de Bonnie ecoava na mente de Damon.

– tudo o que você quiser borboleta – falava em um fio de voz.

“eu não posso fazer isso com ele, vovó, ele vai morrer!” falava Bonnie angustiada com a dor de seu amado, durante a comunicação mental que estabelecia com Damon e Grams.

“vamos lá querida, você precisa absorver energia, eu prometo que ele vai ficar bem.” Bonnie sentia seu coração apertar e as lágrimas desciam freneticamente pelo seu rosto, faltavam alguns míseros minutos para o eclipse se tornar total sobre sua cabeça.

“Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim”

– Bonnie, por favor... Diga-me... O que eu... Preciso fazer! – gemia Damon se contorcendo de dor, já que as raízes da arvore enfeitiçada o apertava cada vez mais, Bonnie o encarava angustiada e Edgar sorria satisfeito apenas esperando o eclipse fechar.

“força Bonnie, confie em mim!” falou Grams incentivando a neta.

“Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe o quão amável você é”

– eu irei absorver sua força vital para realizar o feitiço, desculpas, eu não queria que fosse você...

– vamos começar! – gritou Damon depositando seus pensamentos e sentimentos sobre Bonnie...

POV Bonnie

Eu sentia a magia crescendo sobre mim, eu estava absorvendo a vida de Damon, e os meus poderes pareciam atingir a potência máxima.

– vamos lá Damon, só mais um pouco, estou conseguindo me soltar, concentre-se em nós, em tudo que vivemos, vamos lá eu te amo! – falei relembrando nossos momentos juntos foram tão rápidos, mas tão único e mágico.

“Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você
E te dizer que eu escolhi você”

– eu também te amo minha borboleta! – foi à última coisa que Damon conseguiu falar, Deus ele estava morrendo.

“calma Bonnie concentre-se...” continuava Grams.

Edgar começou a cantar finalmente o feitiço, soltei minhas mãos e pés e o eclipse se tornou total, a barreira mágica permanecia lá, ninguém além de mim e ele estava sobre o pentagrama, sai do centro do pentagrama, onde uma luz clara parecia sair, era o momento, o primeiro que conseguisse jogar o outro dentro da grande coluna de luz venceria a batalha.

Assim que me afastei, Edgar me encarou furioso, e de repente uma força mágica me puxava de novo para o cetro do pentagrama. Por que eu não estava cantando o feitiço? Eu tentava fugir correndo contra a barreira mágica que me puxava, mas não estava conseguindo.

“o que há de errado? Eu não consigo me afastar” perguntei assustada.

“a força vital de Damon não parece suficiente, ele está desfalecendo!” falou Grams vendo que tudo parecia acabado.

“Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda
Cabeças num silêncio à parte”

– bem querida você deveria se render você ainda tem uma opção, seja minha! Eu posso pegar seus poderes, apagar sua memória e podemos dominar o mundo juntos?! Seja esperta Bonnie! – falou Edgar assim que eu atingir novamente o centro do pentagrama, e senti que meus poderes estavam saindo de mim lentamente Edgar o absorvia com um grimório aberto.

– NÃO! – gritei, me afastando do eclipse – eu nunca vou me render! – falei sentindo as forças abandonarem meu corpo fazendo-me cair de joelhos diante do bruxo que se aproximava lentamente, olhei para fora avistando Damon em um fio de vida e parei de absorver sua energia, eu não iria mata-lo.

“Ninguém disse que era fácil
É uma pena nós nos separarmos”

“o que você está fazendo Bonnie?” perguntou Grams desesperada.

“eu não vou mata-lo Grams, eu o amo! Deixe-me morrer!” falei vendo os pés de Edgar na minha frente,

– muito corajosa borboleta, mas eu não tenho o dia todo o eclipse está se acabando, vamos terminar com isso! – falou levantando-me pelo pescoço, eu me mantinha firme, eu não choraria na sua frente!

– será um desperdício perder um rosto tão lindo e uma boca tão viva e carnuda – falou o imbecil deslizando o dedo sobre minha boca, ele era literalmente louco! Como alguém pode desejar uma pessoa tão parecida com sua irmã?! Claro Incesto não era nada demais para um maníaco dominador e louco por poder.

E depois o toque mais nojento que eu poderia sentir, sua boca tocou a minha logo depois se formando em um sorriso diabólico.

– vamos terminar logo com isso borboleta! – falou ele levando-me novamente até o centro do pentagrama...

– Bonnie, não... – sussurrou Damon enviando suas últimas forças, fazendo-me encara-lo.

– pare Damon, não adianta mais, eu te amo! – falei antes de ele responder, cortei nossa ligação.

“Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo”

Fechei meus olhos, permitindo-me relembrar os momentos que passei com meus amigos e em meio às lágrimas que não pude mais suportar, soltei um sorriso ao lembrar-me que no fim eu tive a oportunidade de descobrir um amor tão grande, tão louco e tão sofrido que me fez completa em todos os sentidos: Damon... O dono daqueles olhos que me arrebatavam que faziam a gravidade sumir assim que me olhava, aquele sorriso irônico e tão irresistível, seu cheiro inebriante que invadia meu corpo me acalmando, seu corpo que me aconchegava e me aquecia, fazendo-m esquecer de tudo e ser somente sua, sem medo ou arrependimentos... Valeu a pena por tudo!

Eu nunca pensei como seria esse fim, mas era isso, simples, o fim!

“Ninguém disse que era fácil
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Eu estou indo de volta para o começo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado, alguns explicações são importantes frisar, bem, stelena não voltou totalmente e bamon ainda não está acabado.
spoiler, spoiler: alguém salvando o dia mais uma vez, será que eles se foram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.