My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 24
Acertos de contas


Notas iniciais do capítulo

oi amores, desculpa pela demora, mas essa parte da história é bem delicada e como um divisor de águas entre a primeira e segunda parte da mesma, por isso está custando um pouco para sair. sobre o capítulo, bem vamos ter uma conversa entre nossos irmãos preferidos e entre damon e elena.
Quero agradecer pelos comentários de cada um de vocês, amo cada um.

A música do capítulo é da Aline Rosa, complicamos demais. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=A-2G2j3KVmo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/24

Capítulo XXIV: Acertos de contas

“Nunca se pode exigir o amor”

No capítulo anterior...

Senti meu coração apertado quando um pensamento veio sobre mim que ela poderia já está morta, mas deixei isso de lado, descendo do carro e avançando até a casa dos Gilbert, ela não estava morta, Edgar tinha outros planos que eu faria questão de acabar...

Bati na porta, insiste chamando por Elena ou o próprio jeremy, mas ninguém me atendeu, eu estava desesperado.

– droga! – reclamei virando-me para ir embora, eu sabia que ela estava em casa, mas talvez não quisesse me ver.

– entra Damon...

No capítulo atual...

POV Damon

Elena falou abrindo a porta de sua casa, entrei em silêncio sentindo o olhar de Elena me penetrar, segundos depois ela já estava agarrada a mim.

– Damon eu pensei que você tivesse me abandonado, que bom que você veio – eu a afastei e segurei seus braços.

– eu não vim para isso Elena, preciso da sua ajuda. – falei vendo-a se afastar de mim frustrada.

– como assim? Você me deixou sozinha quando eu mais precisava de você Damon! Eu disse que queria ficar com você! Você disse que me amava! E agora vem com essa de eu preciso da sua ajuda pra sei lá o que? Não me interessa Damon, eu quero você, só isso! – falou Elena atacando minha boca, eu estava tão concentrado em Bonnie que nem me importava com suas palavras.

“Se eu fechar meus olhos posso te ver
Mas nada vai fazer voltar o tempo ou me convencer”

– Elena, por favor, eu preciso que você me ajude a salvar Bonnie, Edgar a sequestrou, ele... – falei a afastando.

– por favor? Damon como você pode ser tão insensível, você nem ao menos falou comigo e fica me evitando, preocupado com outra pessoa?! – encarei Elena, cansado de seu ego desenfreado, eu nuca tinha notado, que apesar da compulsão de Edgar, eu e Stefan alimentamos um ego enorme em Elena.

– quer saber Elena eu não vou perder tempo com você! Se não quer ajudar fica fora do caminho! Bonnie está em perigo, sua melhor amiga, aquela que sem hesitar estava disposta a salvar a bunda de todos nessa maldita cidade! – falei furioso – todos nós estamos em perigo Elena! E você preocupada com a porra dos seus sentimentos machucados?! – falei virando-me para a porta e deixando Elena paralisada, agora eu precisava ser rápido e reunir todos e ainda encontrar Stefan...

“Pra mim tudo acabou
Nem sei se te esqueci mas tudo mudou”

– Damon – Elena falou fazendo-me parar assim que alcancei a porta – eu vou ajudar você! O que tenho que fazer? – perguntou Elena, me aliviando, eu sabia que aquela Elena que eu conheci estava ali, a Elena disposta e preocupada com todos...

– eu preciso que reúna todos, Caroline, Tyler, Matt e Jeremy, todos que conseguir, precisamos de todos juntos e preparados para a luta, eu irei tentar encontrar Stefan e conseguir uma bruxa e depois estarei de volta..

– mas quando iremos atrás de Bonnie? – perguntou Elena curiosa.

– amanhã no eclipse, eu sei que está tudo em cima, mas nós vamos conseguir! – nós temos que conseguir! Falei para mim mesmo dando um beijo na testa de Elena. – obrigada Elena.

– Damon, eu pelo menos posso saber por que você está tão preocupado com Bonnie? – perguntou Elena assim que me afastei, fazendo-me paralisar.

– eu aprendi a gostar dela – falei saindo rapidamente, eu não falaria para Elena que amava Bonnie, porque eu precisava dela e de Jeremy, eu sei que revelar a verdade poderia mudar tudo, não que eu me importasse, mas eu sei que Bonnie agiria assim...

“Decidi viver a vida sem olhar atrás
Não vou mexer nessa ferida que já nem dói mais”

POV Elena

Damon se foi, e eu rapidamente comecei a agilizar as coisas por aqui, falei com Jeremy, ele ficou confuso, mas temeroso pela vida de bonnie, e logo se dispôs a treinar suas habilidades de caçador... Logo em seguida, liguei para Caroline na esperança de que ela pudesse me ajudar a localizar Tyler, já que do lado dela eu tinha certeza que não iria negar qualquer ajuda, dito e feito! Caroline também ficou desesperada pelo sequestro de Bonnie e se prontificou que estaria em Mistic falls pela manhã pronta para qualquer desafio, perguntei por Tyler e ela me disse que o mesmo estava com uma matilha de lobos na Carolina do norte, me passou o número do celular dele, precisávamos de todas as armas possíveis... Liguei para ele e expliquei toda situação, pelo menos a que eu sabia, foi difícil convencê-lo, já que ele e Caroline haviam tido uma separação difícil, nem ao menos se falaram e ele sumiu sem mais nem menos dizendo-nos que iria viajar com uma matilha de lobos, com certeza o encontro deles não seria nada fácil, mas ele confirmou presença.

“Andar nas ruas e respirar
Sorrir à toa, me libertar”

Depois de tudo certo com Tyler, falei com Matt, eu fiquei um pouco preocupado por o mesmo ser um mero humano, mas ele sempre foi nosso amigo e se preocupava demais com bonnie, e após saber do sequestro ele não hesitou em fazer o que fora preciso a qualquer custo para salvar nossa amiga, portanto como ele não permitiria ficar fora desse desafio, Jeremy ficou encarregado de ensiná-lo alguns golpes de caçador e ele estava se dedicando a isso, o maior problema seria sua frágil vida, mas o anel Gilbert estaria em seu dedo durante toda a batalha... Ainda tentei contato com Meredith, mas ela não me respondeu.

Estávamos todos reunidos na mansão Salvatore na manhã do dia seguinte, Matt e Jeremy estavam lá desde a noite, Caroline chegou pela manhã e Tyler foi o último a aparecer, todos receosos, sem entender quase nada do que realmente acontecia, esperávamos Damon para dar as coordenadas.

Mesmo estando ali e pronta para ajudar Bonnie, minha cabeça não parava de pensar como Damon sabia do que aconteceu com Bonnie, por que para isso ele teria que estar perto demais dela, mas desde quando Bonnie e Damon estão tão próximos?

“No fim, a gente vai descobrir que complicamos demais, demais”

– como vamos achar bonnie? – perguntou Caroline me tirando de meus devaneios.

– não sei, Damon ficou encarregado da maneira dele de trazer uma bruxa para nos ajudar, ele só me disse que o ritual será realizado hoje no eclipse, não tenho mias detalhes...

– ótimo! Estamos como cegos num tiroteio! – falou Tyler revirando os olhos e fazendo Caroline o encarar visivelmente incomodada.

“Eu sei, o amor não se vive assim
Um não prende o outro jamais”

POV Damon

À noite assim que sai da casa de Elena, peguei a estrada para New Orleans depois de me comunicar com algumas pessoas prováveis com quem Stefan poderia estar até finalmente me comunicar com Elijah e descobrir que ele estava na casa dos originais, assim que adentrei a cidade e segui direto para a mansão de Klaus, avistei no pátio Stefan drenando o sangue de uma jovem morena, eu imaginei Stefan sendo um completo estripador, eu poderia até sentir orgulho disso...

– cada dia mais gostosa querida! – falou Stefan atacando novamente seu pescoço, enquanto a mesma se distraia arrancando sua camisa.

– delícia! – sussurrou Stefan.

– agora é minha vez! – a morena agarrou o pescoço de Stefan, aquela troca de sangue entre eles estava me dando nojo, definitivamente aquele não era meu irmão Stefan, como se você não ficasse assim quando alguma coisa te machuca? Pensava.

“No fim, a gente vai descobrir que complicamos demais, demais”

– vamos à sessão dois! – falou Stefan agarrando as pernas da garota em volta da sua cintura e a levando para cima das escadas.

Bem, estava na hora de visitar meus queridos originais, bate a porta e Klaus atendeu.

– ora, ora se não é o nosso querido Damon Salvatore, parece-me que a família resolveu fazer uma reunião na minha casa?! – falou o hibrido com um sorriso de deboche no rosto.

– estou dispensando boas-vindas Klaus – falei entediado – chame o Stefan!

– sempre gentil Damon! O seu irmãozinho está se divertindo um pouco nos de a honra da sua presença! – Klaus falou abrindo espaço, assim que entrei vi Rebekah descendo tranquilamente as escadas da grande casa.

– Damon veio participar da festinha particular do Stefan?! – perguntou a Barbie Klaus.

– você pode chama-lo? – perguntei sem paciência.

– claro, mas vamos o deixar terminar, sabe eu já estive transando com Stefan e ele fica de mal humor quando o atrapalham, ainda mais agora que ele tem trabalho em dobro! – Stefan com duas mulheres, loucura demais pra mim!

– sente-se Damon! – falou Klaus acomodado numa poltrona, me acomodei em um dos sofás da sala de estar vendo rebekah sumir pela cozinha.

Depois de alguns minutos de espera, observo Stefan descendo as escadas sem camisa e com um copo de bebida na mão.

– Stefan não me castigue assim! – falou rebekah encostada no batente da entrada da cozinha e babando sobre o corpo de Stefan.

Me levantei me aproximando dele.

– Stefan eu preciso da sua ajuda. – falei de frente para ele esperando sua reação.

– ora se não é o ladrão de namoradas! – falou Stefan se esquivando ironicamente.

– por favor, irmão, eu sei que errei, mas podemos superar isso, preciso da sua ajuda para salvar...

“Eu sei, o amor não se vive assim
Um não prende o outro não
Não prende o outro jamais”

– Elena, você achou mesmo que poderia vim aqui e me pedi para salvar a garota que você me roubou, me diga Damon o que fez agora...

– não...

– calma, já sei, matou qualquer e Elena brigou com você! Poupe-me Damon, eu ando sofrendo demais por sua causa e por causa dela, eu tentei inúmeras vezes matar esse amor por ela, mas não, eu não consegui, sabe por quê? Eu a amava com todo meu ser e a minha única família roubou esse amor de mim! – Stefan despejou furioso, respirando com raiva me encarando, eu permaneci paralisado.

– Stefan, eu...

– eu não preciso da sua piedade Damon, vocês morreram para mim! – falou Stefan virando as costas para mim e se dirigindo até a porta.

– Eu amo Bonnie! – gritei surpreendendo Stefan e o paralisando, assim como os originais.

– É isso mesmo, eu amo aquela bruxinha chata, Elena não é o que me trouxe aqui e não me interessa mais, eu sei que estou sendo egoísta, mas não posso deixar que matem a mulher que amo, eu preciso de você irmão, por favor?!

“ Tudo que eu quis foi alguém pra amar
Nunca pensei te ferir, magoar”

POV Stefan

Damon apaixonado por Bonnie? Como assim? E Elena? Como ela deve estar se sentindo?Eu sei que ela me machucou, mas o meu amor por ela é maior que tudo, eu prometi que não a deixaria sofrer, além disso, tem Bonnie, no começo nós não éramos muito próximos, mas com o tempo aprendi a gostar dela e viramos bons amigos...

“Se eu fechar meus olhos posso te ver
Mas nada vai fazer voltar o tempo ou me convencer”

Não! Eu não vou Por Damon, quero que sinta a dor de algo que você ama ser arrancado de você, quero que ele sofra, morra de dor...

“Pra mim tudo acabou
Nem sei se te esqueci mas tudo mudou”

– problema seu Damon! Eu não quero saber! – falei abrindo a porta, até Damon me impedi de novo.

– Stefan eu sei que você não é assim, mas sei que está sofrendo com o que aconteceu, eu fui um idiota com você, eu tenho certeza que Elena te ama, não desista desse amor irmão, por favor, perdoe-me! – Damon se aproximou aos poucos colocando as mãos em meus ombros, mas eu estava morrendo de ódio dele e da forma como Damon acha que as coisas podem se resolver com palavras bonitinhas, peguei seu pescoço empurrando-o na parede... Ele simplesmente não resistiu...

– me mata Stefan, vamos lá faça isso! – forcei mais o aperto em seu pescoço, prestes a arrancar sua cabeça, tirei minha mão cravando meus dentes no local, eu queria vê-lo acabado de dor, depois de me satisfazer, soltei vendo-o cair no chão e dei um último chute em sua barriga, Damon se contorceu.

– não me procure mais, na próxima eu te mato! – comecei a subir as escadas... Eu sei que Bonnie não merece sofrer, e mesmo com tanto ódio por Damon eu estava feliz em saber que ele parecia amar alguém de verdade e o melhor não era nenhuma garota que eu já havia amado...

Enquanto adentrava no quarto onde Laura e a vampira morena estava, passou pela minha cabeça todas as vezes que Bonnie esteve disposta a me ajudar com Elena ou qualquer outro, ela mesmo na dor sempre foi incrivelmente forte, um anjo, mas eu não podia ferir meu orgulho.

“Decidi viver a vida sem olhar atrás
Não vou mexer nessa ferida que já nem dói mais
Andar nas ruas e respirar
Sorrir à toa, me libertar”

POV Damon

Eu sei que merecia isso e não fugi do meu castigo, Stefan estava desabafando e talvez fosse cedo demais para perdoar.

“No fim, a gente vai descobrir que complicamos demais, demais”

Rebekah me ajudou a levantar do chão e me levou até o sofá.

– parece que seu irmãozinho está com raiva de você! – debochou Klaus que permaneceu sentado na sua maldita poltrona assistindo tudo de camarote.

– vai pra o inferno Klaus!

“Damon?” era a voz de Bonnie me chamando ou eu estava ficando louco.

– Bonnie? – perguntei ofegante.

– pirou de vez! – fala Rebekah em pé.

– acho que a bruxinha está se comunicando com ele – Klaus se pronunciou prestando atenção no que acontecia.

“eu não sei Damon, parece uma cabana velha... abandonada!”

– eu vou salvar você minha borboleta. – falei sentindo-me feliz por saber que ela não havia morrido.

“por favor, Damon não venha, não quero que se machuque” Bonnie falou fazendo-me senti meus olhos lacrimejarem.

– pare com isso bruxinha idiota, eu vou te achar de qualquer jeito, eu amo você! – falei ansiando sua presença.

“eu também, você não... pode...” de repente tudo se calou.

– Bonnie? – chamei, mas nada, engoli em seco minha saudade, eu preciso salvá-la! Levantei do sofá sentindo-me melhor e indo em direção à porta.

– Damon eu vou tentar conversar com Stefan, boa sorte! – falou rebekah e eu acenei em sinal de agradecimento.

“Eu sei, o amor não se vive assim
Um não prende o outro jamais”

– certo, bom dia a todos! – falei, adentrando no carro de Bonnie e dando partida para Mistic falls, porém antes tinha que conversar com uma velha amiga...

POV Bonnie

Depois da minha tentativa de me comunicar com Damon graças à forma em que meus poderes nesse dia estavam crescendo, mas não o suficiente para os de Edgar, que cortou nossa conexão, e depois de uma bronca seguido de um forte tapa no rosto, ele começou a narrar toda a sua história finalmente me explicando o porquê de me encontrar ali amarrada numa cadeira com uma adormecida Meredith no chão da cabana... Sem duvidas ele era um monstro, matou toda sua família...

– sabe querida eu tenho essa quedinha pelos Bennetts então sinto em dizer mais... Eu matei sua mamãe, Lucy e alguns outros da sua, digo, nossa família – falou Edgar cinicamente, deixando- me devastada, as lágrimas caiam no meu rosto freneticamente, eu queria mata-lo, mas nem ao menos podia falar minha boca estava tapada... Minha mãe?! Não que eu e Abby fossemos próximas, bem ela me abandonou, mas nós estávamos reconstruindo os laços, eu passei o último verão com ela, eu aprendi a ama-la... Toda minha descendência estava acabada e eu sentia que todos os meus ossos estavam sendo arrancados com a dor de perde-los...

“No fim, a gente vai descobrir que complicamos demais, demais”

– oh querida eu não gosto de vê-la chorar, não se preocupe seu pai ainda está vivo, eu achei injusto mata-lo – falou Edgar fazendo-me encara-lo furiosa. – oh borboleta, não chora! – ele passou seus dedos pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas, me senti suja no momento que ele fez isso, merda de poderes neutralizados!

– eu odeio sua maldita semelhança com minha irmã, bruxas infelizes fazem com que as escolhidas sejam tão parecidas com ela! – falou Edgar acariciando meu rosto, e tirando a mordaça da minha boca, fazendo-me cuspir na sua cara assim que ele tirou, ele sorriu macabramente e se afastou limpando o rosto.

– sabe Bonnie esse é o seu problema, eu realmente pensei em poupar sua vida, quem sabe se eu conseguisse sua magia poderia te deixar viva quem sabe você poderia dominar o mundo comigo, o que acha?! – perguntou Edgar próximo novamente.

“Eu sei, o amor não se vive assim
Um não prende o outro não
Não prende o outro jamais”

– nunca! Você é um porco nojenrto! – gritei cuspindo novamente, bruscamente ele tampou minha boca.

– essa sessão de saliva esta ficando sem graça – falou Edgar limpando a saliva novamente – você não me dá escolha tenho que matar você e a todos que ama, principalmente seu sexy vampiro, sabe eu mandei Louis dá um susto em você, mas aquele bruxo imbecil não soube fazer o serviço direito e ainda apanhou de um vampiro patético! – ele contava sentado numa cadeira de frente para mim e dando um tapa no próprio rosto – então eu acompanhei o encontro quente de vocês, own! Que noite foi aquela em?! Tanto amor, tanta paixão, algo que destrói as pessoas Bonnie, eu amei minha irmã e veja só eu estou prestes a acabar com sua vida! – ele falou agindo como um louco e eu ainda não conseguia parar de chorar – pois é o amor pode nos livrar ou nos aprisionar nesse caso ele foi tudo, sua liberdade e seu castigo, você andou tão preocupada com seus sentimentos que se esqueceu de mim, então...

Antes de ele terminar, ele caiu debruçado na cadeira com uma faca nas costas, em seguida Meredith estava tirando a mordaça da minha boca e desamarrando minhas mãos.

– como você...

– pelo menos eu ainda tenho que servir para alguma coisa, bem eu ouvi toda a história dele e, diga-se de passagem, eu seria uma idiota se ficasse só escutando... Pronto! – falou ela desamarrando rapidamente a corda de minhas mãos.

– você continua rápida em? – falei ajudando-a a desamarrar meus pés.

– pois é anos de acampamentos de verão me serviram para ser campeã em desatar nós... Pronto! – de mãos soltas e pés livres me levantei segurando o braço de Meredith e avançando até a porta.

– vamos sair daqui! – falei animada.

“No fim, a gente vai descobrir que complicamos demais, demais
Eu sei, o amor não se vive assim
Um não prende o outro não
Não prende o outro jamais”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, será que a bon bon se salvou mesmo em?
por favor comentem. bjoks.

spoiler, spoiler: uma busca dificil, daremos adeus a alguém...