My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 22
Eu nunca vou desistir de você!


Notas iniciais do capítulo

oi meus amorecos, desculpas pela dmeora, mas esse capítulo foi bem complicado de escrever, então eu demorei um pouquinho... vai ter um pouco mais de ação e bamon reinando rsrsrs...

a mússic do capítulo é A Year Without Rain da lindissima Selena Gomez. LINK: https://www.youtube.com/watch?v=M8uPvX2te0I#t=168

Obrigada por cada comentário e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/22

Capítulo XXII: Eu nunca vou desistir de você!

“Um dia sem você é como um ano sem chuva”

A Year Without Rain (Selena Gomez)

No capítulo anterior...

“Fechei a porta e cai no chão de costas para ela, que merda de vida é essa? Perguntei a mim mesma chorando desesperadamente. Porque Damon não sai da minha cabeça? Porque Matt fez isso? Por que eu fui tão idiota em corresponder seu beijo? Eu preciso sair daqui para sempre... Mas talvez eu não conseguisse agora! Eu não sinto como se não conseguiria beijar outra pessoa, sentir, tocar ou amar da mesma intensidade em que eu senti com Damon, e pensar estar longe dele acabava comigo... Mas eu tenho que ser forte eu vou conseguir... Ou não...”

No capítulo atual...

POV Damon

Minutos depois de quebrar tudo no quarto de Stefan, eu saio daquela casa exausto, definitivamente eu não estava a fim de falar com Elena, eu poderia mata-la se a visse na minha frente, mas pra que culpa-la? Se eu também tinha culpa, eu dei todas as chances para ela me escolher, mesmo sabendo quem a amava de verdade.

Eu estive deitado no local que levei Bonnie para um encontro ontem, era tão diferente gostar de Bonnie, eu não tinha vontade de matar ninguém como eu me sentia com Elena quando discutíamos, eu só queria achar uma forma de concertar tudo, e isso é totalmente contrario a minha natureza, isso parecia tão humano para mim!

“Você pode me sentir

Quando eu penso em você

A cada suspiro que eu dou”

Eu não iria desistir dela, eu perdi Stefan, mas eu não perderia Bonnie! Portanto assim que anoiteceu, eu segui até o apartamento dela e a encontrei dormindo encolhida na porta de seu quarto, adentrei no lugar pela janela e peguei minha frágil borboleta, colocando-a em sua cama, a enrolei e dei um pequeno beijo em seus lábios, eu a encarei por alguns minuto, ela parecia tão cansada, eu não pude evitar deitar ao seu lado e ver ela repousar sua pequenas mãos em meu peito...

Eu sabia que teria que sair dali antes dela acordar, sei que ela não iria gostar de me encontrar ali... Uma coisa que eu odeio em Bonnie, mas admiro, é sua fidelidade para com seus amigos, eu começo a acreditar que não existe ser tão lindo por fora e por dentro... Ela é tão diferente de mim, um ser egoísta que se apaixonou por uma pessoa tão altruísta.

Levantei-me antes do despertador tocar e acordar minha bon bon, me escondi por entre os galhos da arvore perto de sua janela e a vi acorda, ela parecia tão arrasada, e aquele coração que só acordava com ela doeu, eu vi lentamente uma lágrima descer pelo meu rosto, eu desejei matar essa dor que ela sentia...

“Como se eu estivesse vagando pelo deserto

Por mil dias (oh)

Não sei se é uma miragem

Mas eu sempre vejo o seu rosto, baby”

POV Bonnie

Acordei, tentando ainda digerir os acontecimentos do dia, dos dias que se passaram, Damon revelou ter sentimentos fortes por mim, e eu não posso negar mais o que sinto por ele, mas Elena o escolheu... Deus como ela pareceu burra ontem!

“Eu estou sentindo muito sua falta

Não posso fazer nada, estou apaixonada”

Pensava indo até o banheiro... Jeremy me traiu com Rebekah, mas o que eu queria? Fidelidade? Eu já havia dormido com Damon! Senti a água fria cair sobre meu corpo cansado... Matt? Onde ele estava com a cabeça para pensar que gostava de mim? Eu tive que dizer que estava apaixonada por Damon, e eu sei que de alguma forma isso o machucou! E para completar minha etapa maravilhosa, tem esse hibrido que parece que a qualquer hora vai explodir uma bomba relógio, eu não sei de nada sobre isso e nem sei se quero saber! Falei sentindo as lágrimas caírem, porém as enxuguei rapidamente saindo do banheiro.

“Um dia sem você é como um ano sem chuva

Eu preciso de você ao meu lado

Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva”

Hoje eu iria para aula, eu iria fingir que nada mudou... Tomei meu café da manhã e segui para a universidade, na sala de aula nem Matt e nem tão pouco Damon, nem Elena apareceu, somente Rebekah a todo instante insinuando que eu tinha alguma coisa com Damon.

– então bon bon onde está Damon? – me perguntou tirando minha paciência, como descobriu isso?

– cala a boca Rebekah! – fale cansada.

– ora querida eu pensei que você fosse mais honesta, diferente, mas pelo visto é tão vadia quanto a cópia Elena! - Rebekah rompeu meu último fio de paciência, eu senti uma onda de poder tomar conta de mim e no instante seguinte ela já estava pendurada na parede da sala com as mãos em sua cabeça.

– você deveria medir suas palavras original, eu pedi para calar essa boca nojenta porque hoje eu não estou afim de escutar cachorra latindo. – falei aliviando as dores e sai da sala, deixando todos de boca aberta, era só o que me faltava aturar uma vampira ciumenta!

– ahhhh – gritei quando senti Rebekah rasgar meu pescoço, mas de repente a vampira foi jogada na parede por... Damon, ele sempre volta, pensei.

“Então deixe esta seca acabar

E a flor do deserto crescer novamente

Estou feliz que você me encontrou

Fique perto de mim, baby, baby, baby, ooh”

– você é tão vadia Barbie Klaus! – falou Damon segurando-a pelo pescoço e colocando a mão em seu coração.

– que tal fazermos um transplante de coração, eu posso começar arrancando este. – diz ele, e um casal de estudantes parou assustado olhando a cena, eu tinha que parar aquilo, então comecei a dar aneurismas em ambos, Damon se afastou de Rebekah e eu parei.

Rebekah sumiu de repente e me aproximei de Damon.

– eu sinto muito, eu não queria machucar você, só que vocês estavam chamando muita atenção. – falei olhando seus lindos olhos azuis.

“Meu coração está suspirando

Como um oceano que está secando

Segure-me se eu estiver caindo”

– tudo bem, você está bem? – perguntou Damon preocupado.

– sim obrigada pela ajuda. – Damon tocou meu pescoço vendo a marca da mordida de rebekah.

– acho que precisamos concertar isso! – Damon me levou para fora do campus e rasgou seu punho, eu bebi sem hesitar, sem por um instante me desviar de seu olhar, por que ele faz isso comigo?

“As estrelas estão queimando

Eu ouço sua voz na minha mente (na minha mente)”

De repente seu celular toca e eu afasto seu pulso. Ele pega o aparelho que tocava insensatamente, com certeza era Elena, enquanto ele se distraia eu saio e fui até meu carro...

POV Elena

– atende essa merda Damon! – falei entrando em casa.

Eu dormir em seu quarto esperando ele vim até mim e dizer que eu havia a escolha certa, que ele me amava e que nós iríamos superar tudo juntos, mas não ele sumiu e nem ao menos quer atender minhas ligações.

“É como se o chão desmoronasse sob os meus pés

Você não vai me salvar”

– o que aconteceu Elena? – perguntou Jeremy deitado no sofá e me tirando de meus devaneios.

– Damon não quer atender minhas ligações, ontem eu escolhi ficar com ele, mas no fim das contas ele não me deu valor, e o pior é que Stefan foi embora! – respondi recordando o que aconteceu.

– eu sinto muito Elena! – Jeremy falou me encarando.

– bem e por que você não foi para a aula? – perguntei enxugando uma lágrima.

– Bonnie terminou comigo!

– Como assim? – falei sentando no sofá de frente a ele.

– ela me viu beijando Rebekah. – Jeremy falou frustrado.

– Deus, como você foi capaz de fazer isso? Bonnie te ama! – perguntei surpresa.

– eu sei, mas eu não sei como aconteceu direito, eu já tentei falar com ela de novo mais ela não me atende, eu não sei o que fazer! – continuou Jeremy.

– eu também Jeremy, eu tenho medo de Damon não me amar mais... – falei sentindo meu irmão me abraçar.

“Vai ter uma monção

Quando você voltar para mim (oh baby)”

Alguém bate na porta e Jeremy vai atender.

– o que você quer aqui? – pergunta Jeremy furioso.

– não se meta criança, eu vim falar com sua irmã! – ouço a voz de Rebekah e avanço até ela.

– o que você quer? – pergunto chateada, porque eu tinha certeza que Jeremy não trairia Bonnie, se ela não fizesse alguma coisa, além do mais ela anda agindo loucamente desde que terminou com Matt.

– nada demais, eu só queria abrir seus olhos, sua queridinha melhor amiga anda trepando com seu cachorrinho Salvatore mais velho, Damon! – falou ela sumindo.

– ela anda louca, ela me disse isso também, mas nunca Bonnie teria nada com Damon! Elena não se preocupe. – falou Jeremy avançando até a cozinha, mas eu fiquei inerte em meus pensamentos, será que não? Eles andaram sumindo juntos, Bonnie mal fala comigo e eles passaram muito tempo conversando no quarto de Stefan, eles não teriam coragem de me trair assim, ou teriam?

POV autora

Laura estava mais que feliz fechando sua mala, Stefan havia ligado para ela pedindo para ela ir ao encontro dele.

– não se anime muito querida, você será seu prêmio de consolação. – falou Edgar trabalhando com um livro de magia e duas pedras sobre a mesa de centro do dormitório de Meredith, que se encontrava em aula.

– pode até ser, mas eu não seria tão boba em deixar um homem como Stefan me esperando, você não o conhece ele é tão incrível, lindo, carinhoso...

“Eu estou sentindo muito sua falta

Não posso fazer nada, estou apaixonada

Um dia sem você é como um ano sem chuva”

– essa paixão de bruxa ta passando do limite não? Vai acabar te matando. – falou Edgar sem desviar de seu feitiço.

– cale essa boca nojenta Edgar! – fala Laura o encarando com um sorrisinho irônico e sentindo uma forte dor na cabeça.

– eu realmente gosto quando me respeitam Laura, eu estou te dando essa oportunidade de rolar com seu vampirinho idiota, mas eu espero que esteja aqui amanhã, tenho certeza que não queremos nenhum bruxinho ruivo morto por ai não é? – fala o hibrido cessando as dores da garota.

– falam de mim? – pergunta Louis aparecendo na sala com Karen do seu lado.

– pode deixar, eu estarei aqui na hora certa! – fala Laura se despedindo de seu irmão e sua cunhada e saindo.

– então qual o próximo passo? - Pergunta Louis vendo o bruxo admirar a pedra e mostra a Karen.

– sente-se! – fala ele e ela obedece.

– o que é isso? – pergunta Louis observando a cena, sua namorada nunca foi de receber ordens, então algo muito poderoso havia naquela pedra.

– eu concentrei magia nas duas pedras capaz de hipnotizar qualquer vampiro ou lobisomem, então, sejam rápidos, a magia não dura muito tempo, reúnam o máximo que conseguirem, vamos precisar de proteção. – responde Edgar entregando a cada um, uma pedra.

– então qual é o nosso prazo? – pergunta Karen analisando o objeto.

– até a meia-noite, se apressem! – fala Edgar vestindo sua jaqueta e se levantando. – eu vou pegar minha querida borboleta e espero que estejam no lugar que marcamos ainda hoje! – falou abrindo a porta.

– então...

– não querida será amanhã, mas eu preciso preparar um ritual! – falou fechando a porta atrás dele.

POV Bonnie

Sai sem destino da universidade e quando vi estava no lugar que Damon me levou para um encontro, parecia que para todo lugar que eu fugia estava sendo reportada para a lembrança dele, eu sentei na grama e abracei meus joelhos, a frente de mim havia um lindo lago e eu quis não pensar em nada, mas então eu já estava revivendo tudo de novo quando eu senti uma lágrima descer pelo meu rosto...

“Eu preciso de você ao meu lado

Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva”

POV Damon

Bonnie sumiu do meu campo de visão assim que peguei meu celular, será que essas bruxas tem recurso de alta velocidade? Sai rapidamente e a avistei saindo em seu carro, minutos depois ela parou perto da floresta, eu sorri lembrando-me que era onde tivemos um encontro...

– Damon! Porque você fez isso comigo? – Bonnie gritava jogando uma pedra na água – imbecil porque eu tive que me apaixonar por você?! – bonnie agarrou seus cabelos, socando a grama.

“Eu estou sentindo muito sua falta

Não posso fazer nada, estou apaixonada”

– eu te odeio seu miserável – ela queria voltar a me odiar, ela queria me esquecer...

– mas eu não consigo, eu estou amando você... – Bonnie parou e o que se ouviu foi um bater de palmas.

“Um dia sem você é como um ano sem chuva

Eu preciso de você ao meu lado

Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva

(oh)”

– que dramático e emocionante – falou o hibrido Edgar se aproximando de Bonnie, ela se levantou bruscamente e eu senti minha raiva ascender.

– não fuja querida, você não pode fugir do seu destino! – falou ele próximo demais de Bonnie.

– o que você quer comigo? – Bonnie perguntou andando para trás e sendo encurralada numa arvore.

– a sua morte! – ele agarrou seus braços e eu avancei em cima dele.

– desgraçado!

POV Bonnie

Era só o que me faltava! Bela hora para morrer não? Eu estava encurralada, o hibrido bruxo segurou meus braços e no minuto seguinte já estava sendo atacado por Damon, eu não conseguia tirar meus olhos deles, era uma batalha tão violenta... Se mexa Bonnie! Era tão rápido que meus olhos não podiam acompanhar, tentei lançar aneurisma no hibrido, mas parecia que ele não sentiu nada, Damon estava sagrando muito, mas não parecia desistir sempre cabeça dura, ele não teria chances, e seu sofrimento estava me sufocando.

“Então deixe esta seca acabar

E a flor do deserto crescer novamente

Estou feliz que você me encontrou

Fique perto de mim, baby, baby, baby, ooh”

– para! Deixa-o! – avancei até onde o hibrido jogou Damon, mas o hibrido puxou meus cabelos e me jogou para longe dele, e senti o sangue descer pelo meu nariz.

– ainda não é a sua vez! – gritou o hibrido avançando até Damon que desviou e atacou o outro de novo.

– eu vou matar você! – eles estavam de novo rolando no chão.

– vá embora Bonnie agora! – gritou Damon no meio da batalha, enquanto o hibrido pegou no pescoço dele e o jogou numa arvore. - não! Solta ele! – gritei, mas Damon insistiu.

“É um mundo de maravilhas com você em minha vida

Então apresse-se baby, não desperdice mais tempo”

– vai embora Bonnie! – Damon falou com dificuldade, eu estava soluçando de tanto chorar, sai correndo para meu carro na beira da estrada, tropeçando em algumas vezes em árvores, meus olhos estavam embaraçados e eu sentia minhas forças saindo de mim lentamente...

Damon! Eu não queria deixa-lo, assim que alcancei o carro, eu ouvi o grito alto, grito de Damon... Não podia ser! Não, não, eu não posso acreditar, estive a ponto de voltar para lá, acalme-se Bonnie, pense, morta você não pode fazer mais nada... Eu voltei para o carro e tentei acertar a chave no carro, o medo me consumia e toda a minha atenção estava em Damon...

“Preciso de você aqui, não sei explicar

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva”

– acha mesmo que pode fugir?! – observei o hibrido na porta do carro, ele me pegou pelo pescoço e me tirou para fora, me jogando no chão, ao meu lado observei Damon todo machucado, mas ele estava vivo!

“Eu estou sentindo muito sua falta

Não posso fazer nada, estou apaixonada”

– se quer me matar faça logo! – falei chorando.

– que é isso querida? Eu não sou tão mal assim, além do mais esse não é o momento! – ele falou acariciando meu rosto, e eu dei um tapa em sua mão.

– tão valente bon bon, é uma pena ser tão idiota! Que tal nos divertirmos?! – falou ele pegando Damon pelo pescoço e mostrando uma chama de fogo na sua mão.

– não faça isso! – falei me levantando e tentando me concentra dando-lhe aneurismas.

– se é isso que você sabe fazer, não esta funcionando querida, CORRA...

–o quê? – perguntei confusa.

– AGORA! – sai em disparada pela floresta quando ele ameaçou colocando fogo perto demais do rosto de Damon, olhei para trás e o vi quebrando o pescoço de Damon, ele deu um sorrisinho e começou a correr atrás de mim.

“Um dia sem você é como um ano sem chuva

Eu preciso de você ao meu lado”

Eu não conseguia vê-lo, meu coração palpitava acelerado com a sensação que a qualquer momento ele poderia aparecer e simplesmente arrancar meu coração, é um daqueles momentos em que você se confronta com a morte, aquela mesma morte que você aceitou e de repente você percebe que morrer não vai resolver tudo... Que você foi uma idiota!

Até que meus joelhos fraquejaram, eu caio ajoelhada e ele apareceu na minha frente, me levantando pelo pescoço, eu não sentia mais meus pés no chão, estava sufocada.

– pronto, eu ainda quero você viva, pelo menos até o eclipse de amanhã, vai ser tão simples querida, eu pego seus poderes, mato você e acabo com essa maldita maldição! – foi à última coisa que ouvi até ficar inconsciente...

“Não sei como vou sobreviver

Mas um dia sem você é como um ano sem chuva

(oh)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. bjoks.

spoiler? spoiler!!! conhecendo o passado de alguém.