My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 19
A escolha de Elena


Notas iniciais do capítulo

hello guys, voltei rapidinho rsrsrs, esse capítulo vai ser um pouco sofrido, e por incrível que pareça não é tão grande rsrsrs... acho que alguns vão odiar uma certa pessoa, mas eu realmente espero que gostem. obrigada por cada comentário, vocês me encantam a cada dia.

a música do capítulo é a maravilhosa A Drop In The Ocean do Ron Pope. Link: https://www.youtube.com/watch?v=3lSDU48Pr_Q

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/19

Capítulo XIX: A escolha de Elena

“É só uma gota no oceano... Uma mudança no clima... Eu estava rezando Que você e eu Pudéssemos acabar juntos” – A Drop In The Ocean (Ron Pope).

No capítulo anterior...

Minutos depois, me surpreendi quando avistei Bonnie, sim... A bruxa Bennett que sempre esteve a ponto de matar o Salvatore mais velho e agora toda nervosa saindo de um encontro com ele, um encontro com certeza muito quente! Ou isso era ilusão dos meus olhos ou bom demais pra ser verdade... Ela saiu e eu comecei a vasculhar o banheiro e não havia ninguém, pobre bruxinha estava em minhas mãos agora, será que o pequeno Gilbert ou Elena vão gostar da novidade? Não confundam isso com maldade, mas eu não gosto quando querem roubar algo que é meu, meu Matt! Então ela deve aprender da forma mais difícil a não se meter na relação de ninguém e muito menos dessa original aqui, eu poderia simplesmente mata-la, mas machuca-la dolorosamente é mais gostoso.

Pobre Gilbert tão iludido, tão apaixonado, acha que eu irei consolá-lo...

No capítulo atual...

POV Bonnie

Sai correndo do banheiro, assim que Elena ligou apressada, fui até o estacionamento, Matt me acompanhou, ela pediu desesperada para irmos à mansão Salvatore, eu estava nervosa, alguns dias atrás ela me disse que ficaria com Damon, não seria nada demais, mas depois da noite de ontem a última coisa que eu queria era que ela jogasse essa bomba, mas se tratando de Elena tudo poderia mudar, pelos menos eu esperava...

“Uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudéssemos acabar juntos”

Enquanto eu e Matt chegamos até meu carro, Damon nos acompanhou e a tensão que se formou entre mim e ele foi inevitável, ele definitivamente tinha que deixar de me olhar com aqueles olhos azuis que faziam qualquer um se perde, ainda mais depois de quase comermos a boca do outro...

“É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu”

– fugindo de mim borboleta?! – Damon perguntou assim que me desviei de seu olhar.

– não, eu estou indo até sua casa e, por favor, não me chame assim! – falei, tentando entrar no carro – vamos Matt?! – perguntei, já que Matt estava sem seu carro hoje.

– claro! – Matt entrou no banco de passageiro, porém assim que eu ia entrando, Damon me puxou.

– calma borboleta – revirei os olhos – e quem convidou o “mutt”? – falou Damon me pressionando.

– acho que sua amada Elena, assim como todos nós, e ele vai no meu carro algum problema? – Damon fechou a cara e me olhou profundamente.

– oh sim, primeiro porque a casa é minha e quem convida sou, pouco me importa o que Elena quer, segundo, eu na quero esse fura-olho na minha casa! Algum problema? – Damon derrama ironicamente, eu bufo em desaprovação e entro no carro, coloco a chaves, porém Damon a puxa quando eu estava prestes a ligar o motor.

– calminha borboleta, eu vou com você! – diz girando a chaves no dedo.

– nem pensar, vai a pé, sei lá, rolando, voando, se vira marmanjo, o carro é meu e quem convida sou eu, pouco me importa o que você quer! Agora me dá a chaves! - Grite.

– muito feio menina, dando o troco, se você não quer me levar a gente pode negociar... Hum... Que tal um beijo! – fala Damon me apavorando, eu me viro para Matt instantaneamente, ele estava sem entender nada, agradeço pela minha cor, porque senão estaria tão vermelha como um tomate...

– e ai borboleta, eu acho a segunda opção mais proveitosa. – me viro furiosa para Damon e o olho com um olhar repreensivo.

– ok Damon, entra! – falei vencida, ele me entregou a chaves e sorriu maliciosamente sentando-se no banco de trás, dei uma olhada pelo retrovisor e ele piscou para mim, fiquei corada e de partida no carro, Deus como eu estava encrencada!

Assim que chegamos à mansão, Damon abriu a porta e Elena o abraçou.

“Eu não quero

Desperdiçar o fim de semana

Se você não me ama

Finja

Algumas horas mais”

POV Damon

Assim que abri a porta Elena me abraçou, eu me assustei, u deveria aconchega-la em meus braços e dizer que ela sempre estaria segura comigo, mas não consegui, porque algo estava tirando minha atenção dela, uma bruxa de olhos verdes que adentrou o lugar com os olhos cabisbaixos.

– oh Damon, Stefan quer ir embora! – como assim?

– porque eu quero você Damon! – Elena continuou e me surpreendi com minha reação, eu deveria estar satisfeito porque finalmente eu havia conquistado “seu amor” e destruído o que Stefan mais adorava, porém eu me sentia vazio, não era o que eu queria naquele momento, porque meus sentimentos estavam em conflito em volta dessa ligação com Bonnie, da forma em que aos poucos a paixão estava tomando conta de mim. Além disso, Stefan é meu irmão e não fazia nenhum sentido magoa-lo0 e em querer quando Elena me disse aquela decisão, eu soube que havia ferido minha única família: o meu irmão.

“Então é hora de ir

Conforme o meu trem segue

Pela costa leste

Pergunto-me como

Você vai se manter aquecida”

POV Bonnie

Elena finalmente havia decidido ficar com Damon, no fundo eu acreditava que ela mudaria de ideia, porque quem seria tão cego a ponto de não ver quem a fazia melhor, viva, era Stefan, ele sim despertava o melhor dela, ele a amava.

Sai da sala para ver como Stefan estava, porque vê Damon abraçado a Elena não estava me fazendo bem, a escolha de Elena não me fez bem... Avancei até o quarto do Salvatore mais novo com Matt ao meu lado e assim eu o vi abracei-lo intensamente.

– eu sinto muito Stefan! – falei segurar as lágrimas, tentando se manter firme.

– tudo bem Bonnie, eu já deveria saber disso... Agora eu preciso sair daqui e tentar recomeçar. – fala Stefan abalado, era a dor de perder algum que você ama incondicionalmente.

“É tarde demais para chorar

Mágoa demais para seguir em frente”

– você não precisa deixar tudo Stefan, e tudo que você construiu aqui? Sua casa, seus amigos, ainda há pessoas que precisam de você aqui! – falei fazendo ele me encarar, eu realmente não sabia como ele reagiria, às vezes parecia que tudo na vida dos salvatores girava sobre Elena.

– você é incrível Bonnie, sinto muito por isso parecer egoísta da minha parte, eu preciso sair daqui, eu preciso concertar um coração, apesar de tudo eu quero ver Elena feliz, dói tanto dizer isso, mas mesmo sendo com o meu irmão, eu quero vê-la feliz, e ele também, porque eu o amo, e pra isso acontecer e tenho que perder tudo, ok, eu vou recomeçar do zero! – minhas lágrimas desceram instantaneamente, Stefan segurou meu rosto e as enxugou, dando-me um beijo na testa e logo em seguida indo abraçar Matt.

“É só uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudéssemos acabar juntos”

– cuida dela para mim?

– sempre – Matt respondeu soltando- se do abraço chorando, e segurando os ombros de Stefan. – eu vou sentir sua falta! Continuou Matt.

– eu também amigo, mas eu preciso de um tempo – respondeu Stefan.

“Confiança mal depositada

E velhos amigos

Nunca contando lamentos

Pela graça de Deus

Eu não descanso nem um pouco”

– eu sei, mas nunca se esqueça de nós! – falou Matt sorrindo.

– jamais! Se cuida! – Stefan o abraçou novamente.

Era incrível essa amizade que eles construíram em meio a tantas tribulações, mesmo com Elena no começo no meio dos dois, eles suberam superar.

Stefan pegou sua mala e antes dele sair para o desconhecido o abracei, ele me apertou.

– se cuida Bonnie, e obrigado por tudo! – ele me soltou e avançou até a porta, de repente Damon apareceu.

– Stefan, eu...

– não precisa se explicar Damon, você venceu e pronto, cuida dela e seja feliz irmão. – Stefan falou, saindo e deixando Damon estático, eu não me controlei e comecei a chorar, até sentir Matt me abraçar e eu me agarrar a ele.

“Conforme as folhas mudam

A última desculpa

Que eu vou reivindicar

Eu era um menino

Que amou uma mulher

Como uma menina”

POV Stefan

Era o fim, o fim de um amor que me destruiu, eu precisava esquecer Elena e pronto! Ela escolheu Damon, ela o amo, é Stefan dessa vez você perdeu...

“É só uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos”

Sai do quarto passando por uma Elena chorando cabisbaixa no sofá, doeu, doeu vê-la assim, mas e tive que me manter forte, eu queria tanto abraça-la, e dizer que eu nunca a machucaria que meu amor seria suficiente para nós dois, mas eu não iria me iludir novamente, talvez ela realmente nunca me amou, mas não! Eu jamais acreditaria que tudo que vivemos foi outra ilusão, eu sentia que em cada parte sua que eu tocava dela, seus poros transmitiam amor... Esqueça isso Stefan!

“Ainda não posso deixá-lo ser

Na maioria das noites eu mal durmo

Não tome o que você

Não precisa de mim”

Pensava dirigindo meu carro, sentindo meus olhos embaçados de lágrimas, eu estava dirigindo sem rumo, sem lugar certo, talvez sem fim! Naquele momento eu estava disposto a desligar minha humanidade...

“É só uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu

Você é meu céu”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem, para quem estar desesperado por stefan ir embora, ele não vai sumir por muito tempo, e elena vai ficar um pouco.... minto, muito... decepcionada e ai será que ela merece ou não?

spoiler, spoiler: barbie klaus em ação, haverá possíveis fins de alguns relacionamentos...
beijos.