My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 17
Especial bamon: a primeira vez


Notas iniciais do capítulo

hello my sweetys, desculpas pela demora, mas estamos aqui, esse capítulo era para ser mais hot, mas eu não sou muito boa nisso, por isso espero que gostem.... alguns capítulos serão especiais porque será exclusivamente do casal. obrigada a todos pelos comentários, acompanhamentos e favoritações, vocês são incriveis!

a música do capítulo é da gatissima Ariana grande, Love me harder. link: https://www.youtube.com/watch?v=DVnz9iyolLA

boa leitura e por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/17

Capítulo XVII: Especial Bamon: a primeira vez

“eu tenho bebido da bebida mais viciante... o amor!”

No capítulo anterior...

“Bonnie jogou seus sapatos em algum lugar da sala, assim que entramos em seu apartamento e chegamos a seu quarto, quando eu finalmente parei, eu temia que ela não quisesse o que vinha na sequência e pela manhã eu fosse um vampiro morto ou castrado, por isso peguei seu rosto entre minhas mãos vendo-a abrir seus olhos de puro fogo e me encarar curiosa.

– Bonnie tem certeza que você quer isso? Se for só pela bebida é melhor parar...

– eu quero! mais do que qualquer outra coisa! – Bonnie falou me interrompendo tão avidamente enquanto colocava o dedo sobre minha boca, eu soltei um breve sorriso e chupei seu dedo fazendo-a sorrir maliciosamente, eu daria a ela o prazer mais incrível da sua vida.”

No capítulo atual...

Pov Damon

– e então o que você quer Bonnie? – perguntei sussurrando em seu ouvido e apertando sua bunda.

– eu... – Bonnie gemeu – eu quero você! - Ela falou olhando profundamente em meus olhos, eu abri o zíper de seu vestido a deixando em uma calcinha preta que combinava com o sutiã, tirei meus sapatos devorando seu delicioso pescoço.

“Me diga alguma coisa, eu preciso saber

Então tire meu fôlego, e nunca mais solte”

POV Bonnie

Eu estava entregue ao prazer no momento em que decidi dormir com Damon, sim eu estava bêbada ou tinha acabado de enlouquecer, porque nunca na vida pensei em fazer sexo com um vampiro, mas todas as minhas convicções se perderam enquanto Damon tirou meu vestido e me olhou tão maliciosamente, quando ele beijou meu pescoço tão loucamente... Eu o queria, eu queria Damon Salvatore dentro de mim!

“Se você me deixar invadir seu espaço

Eu terei o prazer, lido com a dor”

Estourei os botões de sua camisa, tirando-a, enquanto ele se afastou me observando.

– que danadinha! – falou Damon puxando meu cabelo e atacando minha boca.

– isso é só o começo, meu querido! – falei puxando Damon pela calça e o jogando na cama, ele deitou sorrindo ironicamente e eu comecei a avançar sobre ele.

– prepare-se senhor comandante, porque a turbulência só esta começando e eu estou no comando! – falei sem desviar de seus olhos, seus olhos de excitação e desejo, retirei seu cinto e ele mordeu os lábios quando viu que eu me aproximava de seu amiguinho, tirei sua calça e me surpreendi com o volume em sua cueca, eu nunca tinha visto algo assim, eu não tinha muitas experiências sexuais, só algumas vezes com meu namorado... Passei meus olhos por seu corpo seminu e constatei que aquele homem era super, hiper, mega gostoso, e nessa hora uma excitação me inundou.

Eu queria deixa-lo mais louco de prazer, que ele me amasse como nenhuma outra, por isso coloquei beijos por suas coxas até seu pescoço, Damon afundou suas mãos em minhas costas e arrancou meu sutiã deixando meus seios a mostra, enquanto eu trabalhava perfeitamente em seu pescoço, no minuto seguinte Damon me colocou por baixo dele.

– agora eu comando! – Damon falou arrasando minha boca num beijo feroz e completamente apaixonado, minhas mãos foram até sua cueca e ele se afastou terminando o serviço e ficando completamente nu na minha frente.

“E se no momento eu morder meus lábios

Querido, saiba que neste momento

Isso é algo maior do que nós, mais forte do que êxtase

Me dê uma razão para acreditar”

Eu mordi meus lábios com a visão daquele homem perfeito, ele subiu novamente em cima de mim e abocanhou um de meus seios, eu já delirava loucamente e meus gemidos aumentaram mais ainda quando ele começou a descer beijos por todo o meu corpo, seus lábios frios em contato com minha pele deixavam uma trilha de fogo por onde passavam, principalmente quando ele plantou um beijo demorado em minha intimidade.

– oh, por favor, Damon... – sussurrei extasiada, eu precisava dele dentro de mim, ele soube disso no momento em que voltou a atacar minha boca. Descendo para o meu pescoço e demorando por lá, eu sabia o que ele queria.

“Pois se você quiser que eu fique

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente”

– morde Damon! – falei convicta disso.

– Bonnie... Não. – segurei em seu cabelo e afundei sua boca em meu pescoço, eu precisava satisfazê-lo plenamente, eu precisava que ele tivesse o melhor de mim, porque assim eu beberia o melhor dele.

“E se você realmente precisa de mim

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente

Me amar mais intensamente”

– eu quero, eu preciso que você faça isso! – falei e ele assentiu passando a língua em meu pescoço, fazendo-me gemer, ele se afastou de repente e deu um sorrisinho malicioso e eu logo retribuo, ele rasgou minha calcinha sem hesitar.

– você é incrível Bonnie e eu prometo fazer de tudo para não te machucar! – Damon falou acariciando meu rosto.

– eu acredito em você Damon! – falei delirando de prazer quando ele passou uma mão por minha intimidade, ajustando seu membro em minha entrada e começou a me penetrar delicado e dolorosamente, ele entrou por completo e começou a estocar lentamente, enquanto lambia, mordia e beijava minha boca... Eu estava me sentindo tão preenchida...

– Damon mais rápido... – sussurrei e ele começou a se movimentar numa velocidade sobrenatural, fazendo nossos corpos suarem, mas ainda faltava uma coisinha: a mordida do vampiro!

“Oh, oh, oh me amar, me amar, me amar, me amar

Oh, oh, oh, mais intensamente, mais intensamente”

POV Damon

Bonnie me deu permissão para morder seu pescoço, mas decidi deixa-la anestesiada com o prazer primeiro para me satisfazer por completo, por isso tive que deliciar-me com sua boca antes de descer para seu pescoço e morde-la, enquanto aumentava minhas estocadas... O sangue dela era delicioso, como eu imaginava, tão doce e irresistível ao mesmo tempo, o mais incrível que experimentei, enquanto me saciava com seu sangue ouvi minha, minha completamente, minha borboleta gemer o meu nome, era o som mais maravilhoso que já ouvi.

“Sei quais são seus motivos, e você sabe os meus

Aqueles que me ama, eu costumo deixar para trás

Se você me conhece, e escolhe ficar

Então, o prazer é seu, lide com a dor”

– oh Damon... – eu sentia que em qualquer momento poderia explodir de prazer e Bonnie parecia me acompanhar.

POV Bonnie

Longos e maravilhosos momentos de prazer, eu gozei com Damon dentro de mim, e o sentindo ejacular logo em seguida... Ele tirou sua boca do meu pescoço, revirando os olhos e lambendo os lábios, parecia uma cena horripilante, como se um monstro tivesse tirado sua vida e te deixasse viver para contemplar por alguns minutos sua satisfação... Eu ri com esse pensamento, pois esse não era o caso, eu estava feliz, aquela havia sido a experiência mais incrível e louca da minha vida.

“E se no momento, você morder seus lábios

Quando eu te fizer gemer, você saberá que é verdade

Consegue sentir a pressão entre seus quadris?

Vou fazer você sentir como se fosse a primeira vez”

– eu te adoro minha borboleta! – Damon falou me encarando e acariciando meu rosto, eu fechei os olhos sentindo seu toque, que logo foi para minha boca.

– a sua boca é a coisa mais deliciosa que eu já provei, assim como seu sangue, você por completa! – ele falou atacando meus lábios ainda deitado sobre mim... Depois de minutos de tesão, paixão e loucura com aquele beijo, Damon se afastou rasgando seu pulso.

– você tem que beber! – ele falou empurrando para minha boca.

– Por que? – perguntei confusa.

– você não quer sair por ai com o pescoço rasgado não é? Por favor? – ele sussurrou sem se desviar dos meus olhos, eu respirei fundo e agarrei seu pulso.

“Pois se você quiser que eu fique

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente (vou te amar mais)”

– tudo bem – falei colocando seu sangue em minha boca, a sensação foi estranha, não era horrível como eu pensava, talvez fosse porque Damon cheirava meu pescoço provocantemente e se retirava de mim aos poucos.

– acho que está bom borboleta! – Damon falou afastando o pulso, e depois atacando minha boca lambuzada de sangue.

– obrigada Bonnie! – Damon falou se afastando e me encarando.

– por quê? – perguntei curiosa, enquanto ele me colocando em cima dele, acariciando meu cabelo.

– por estar aqui, por me dar o melhor dia da minha vida! – ele declarou fazendo-me sorrir, eu tinha conseguido, dei um pequeno beijo nele e encostei minha cabeça em seu peito, sentindo o sono me pegar aos poucos, eu estava feliz, satisfeita, mas cansada.

“E se você realmente precisa de mim

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente

Me amar mais intensamente”

– parece que minha pequena esta com sono! – Damon falou plantando um beijo em minha cabeça.

– parece que você me sugou por inteira sanguessuga! – falei sorriso em seu peito.

– oh magoou, minha bruxinha linda – Damon acariciou minhas costas e eu o encarei.

– oh que sensível esse vampiro que eu adoro! – falei puxando seu nariz e o fazendo sorrir, como nunca tinha visto, era algo tão lindo e raro ver um sorriso sincero e tão singelo em seus lábios. – eu adorei tudo nesse dia Damon! Adorei estar com você e mesmo estando um pouco bêbada eu tenho certeza que não vou me arrepender de nada! – falei acariciando seu rosto – eu nunca estive tão viva como hoje! – o tempo parou por alguns segundos, enquanto nos encarávamos, aqueles olhos azuis estavam tão ingênuos como de um bebê, aqueles lábios definidos sobre um rosto inumano e tão humano... Será que eu estava me apaixonando pelo meu inimigo favorito? Não! Isso não poderia acontecer, talvez fosse só o efeito da bebida!

– eu acho que estou me apaixonando por você borboleta! – Damon falou-me assustando.

– Damon... – ele colocou um dedo sobre minha boca.

– não... Não fala nada, deixa assim, eu não quero me decepcionar de novo, não hoje! Deixa-me simplesmente me encantar com essa bela mulher deitada sobre mim, por favor, eu não quero me arrepender – eu fechei meus olhos e deitei novamente em seu peito, o sono estava me vencendo, e a última coisa que senti foi Damon dá um beijo em minha cabeça.

“Oh, oh, oh me amar, me amar, me amar, me amar

Oh, oh, oh, mais intensamente, mais intensamente

Oh, oh, oh me amar, me amar, me amar, me amar

Oh, oh, oh, mais intensamente, mais intensamente”

POV Damon

Minha, minha borboleta, tão linda, tão doce, fechou seus olhos e descansou... Como uma borboleta em seu casulo...

“E se você realmente precisa de mim

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente

Vou te amar mais”

Envolvi meus braços em sua cintura e coloquei-la na cama e me pus ao seu lado, dois corpos nus formando um corpo perfeito, agarrei-la fortemente e fechei meus olhos sentindo seu perfume e o sono bater em mim... Eu estava me apaixonando pela judgey, eu estava começando a querê-la por completa... Seu sangue, seu beijo, seu corpo, sua alma... Nós havíamos feito uma ligação de sangue essa noite, uma ligação que apesar de tudo seria para toda vida.

“Oh, oh, oh me amar, me amar, me amar, me amar

Oh, oh, oh, mais intensamente, mais intensamente

Oh, oh, oh me amar, me amar, me amar, me amar

Um pouco mais intensamente, intensamente

Oh, oh, oh, mais intensamente, mais intensamente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem. bjus.

spoiler, spoiler: sem brigas, uma nova paixão, esclarecimentos.