My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 15
Uma noite provocante – parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores, desculpas pela demora, mas aqui estou... feliz, eu estou transbordando de felicidades pela recomendação de BAMONISLIFE, essa magnifica que me fez incrivelmente feliz, muito obrigada!!! alias a todos que favoritaram, recomendaram e comentaram, são vocês que fazem um escritor acreditar em suas palavras.

sobre o capítulo, de inicio eu queria fazer só uma, mas não foi possível já que eu escrevi muito rsrsrs, então dividi em duas partes, espero que gostem. Boa leitura.

a música do capítulo é butterfly de jason mraz. obs.: essa música será para os dois capítulos seguintes, então estará disponível em ambos. link: https://www.youtube.com/watch?v=jxanQSr5T4U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/15

Capítulo XV: Uma noite provocante – parte 1

“só você tem possui poderes para me libertar!”

No capítulo anterior...

“Chegamos à festa repleta de pessoas de todas as idades, observei que alguns idiotas ficavam babando olhando minha borboleta, como se fossem a rapta-las a qualquer instante, por isso segurei sua mão e ela instantaneamente olhou para mim confusa, mas eu retribuo com um sorriso e aperto mais ainda sua mão, eu não permitiria que nenhum homem tirasse ela de mim, não por essa noite, porque ela era minha e eu seu.”

No capítulo atual...

POV Bonnie

– a turma do scooby está reunida! – fala Damon fazendo-me encarar Elena, Stefan, uma ruiva, Jeremy e Matt. Eu estava paralisada sem saber se eu iria até eles ou não, senti Damon apertar mais forte minha mão e me olhar sugestivo.~lklj

– e então vai até lá? – perguntou, eu olhei mais uma vez todos ali reunidos.

– não, eu não quero ter que me explicar para ninguém, não hoje! – falei o puxando para uma mesa mais afastada do balcão onde eles estavam, agradeci mentalmente pelas mascaras que usávamos e que cobria a maioria dos nossos rostos. Damon sorriu para mim e sentamos.

“Estou aqui só imaginando que estou dançando com você
Sou seu mastro e você está só usando sapatos”

– então vamos beber! – fala Damon indo até o balcão e pegando uma garrafa de vodka.

– eu não sou acostumada a beber Damon, pode ficar a vontade. – falei pegando uma latinha de refrigerante nos frigoríficos que existiam ao lado de cada mesa, a festa era realmente incrível e o baile maior ainda, algumas mesas estavam nos cantos do grande local e no centro uma enorme pista de dança repleta de pessoas de todas as idades, as bebidas alcoólicas só eram vendidas no balcão para pessoas mais velhas... Eu nunca tinha visto algo tão marcante em Mistic falls, alguns meses fora e a cidade estava evoluindo progressivamente.

– De jeito nenhum, vamos deixar isso de lado mocinha, hoje você bebe comigo! – Damon falou afastando minha bebida e colocando um copo na minha frente com vodka. Ele tomou o primeiro copo e eu segui seu exemplo, depois disso já estávamos acabando com a primeira garrafa de bebida.

“Você tem alma, sabe o que fazer para me acender até que eu escreva uma música sobre você”

POV Matt

Bonnie não havia aparecido isso chegava a me preocupar, ela não era de sair sem avisar nada. Jeremy estava bebendo como um menino inconsequente e eu tentava controla-lo, já que sua irmã, Elena, estava bêbada doida se esfregando em alguns caras na pista de dança tentando provocar Stefan que estava aos beijos com Laura. Meredith estava em uma das mesas do local com Edgar, o ruivo Louis e a morena Lauren.

Poucos minutos atrás um casal chamou minha atenção, era uma bela garota em um vestido azul, sua feição ainda que escondida por uma máscara deixava sua boca a mostra e me lembrava Bonnie... Por que? Eu estava a analisando mais detalhadamente a dias, e sua boca era meu lugar preferido, então não era difícil esquecer aqueles lábios carnudos e tão definidos.

“você tem o seu próprio estilo envolvente”

Além do mais um o acompanhante dela fazia-me lembrar de Damon, loucura não?! Bonnie jamais viria a uma festa com Damon sem ao menos dar atenção aos seus amigos...

Parei de observar o tal casal que bebia, quando tirei a bebida de Jeremy e vi Rebekah entrar na festa, sua máscara era transparente com alguns brilhos e seu vestido vermelho caia perfeitamente em seu corpo, ela se aproximou até onde eu estava, se esquivou de mim batendo em meu ombro e foi falar com Jeremy.

– uma dança Gilbert? – perguntou oferecida, como sempre, observei furioso.

– é... – Jeremy gaguejou me encarando e eu virei o rosto para a pista de dança – tudo bem. - Continuou pegando a mão de Rebekah e puxando-a para uma dança, eu peguei uma garrafa de vodka e comecei a tomar direto na boca olhando a nova pressa de Rebekah com ela em seus braços... Dois idiotas! Jeremy é um idiota, Rebekah uma vadia! Fica se oferecendo para todo mundo, isso não é ciúmes ok! Ou será? Sei lá! Essa festa já deu pra mim! Saio do baile com a garrafa na mão... Normal eu sempre termino sozinho nessa merda! Pensei tomando o último gole de vodka e jogando a garrafa fora.

“Mas você não dá o braço a torcer, você não desvanece
Você consegue tudo o que precisa, principalmente a mim”

POV Rebekah

– está bom Jeremy! – falei vendo Matt sair, eu pensei que ele iria me impedir e me tirar para dançar, mas não, ele foi embora! Imbecil! Ele estava muito enganado se achava que eu iria ceder primeiro!

– por quê? Está tão bom! – falou o idiota bêbado do Gilbert agarrado a minha cintura, eu o empurrei e sai tentando acompanhar Matt, mas quando o vi ele já estava longe, eu não tive coragem de acompanha-lo, eu ainda não tinha coragem de me desculpar. Tirei meus saltos e fui embora até o meu apartamento, eu era uma vampira original chorando por um simples humano.

“Mas você não dá o braço a torcer, você não desvanece
Você consegue tudo o que precisa, principalmente a mim”

POV Damon

– ai eu adoro essa música! – gritou Bonnie - vamos dançar Damon! – ela falou já bêbada puxando minha gravata e fazendo-me levantar.

Era uma música suave e diversos casais se formavam no centro da pista, observei que Elena estava dançando com Stefan finalmente parecia que ela conseguiu, Jeremy pegou a acompanhante de Stefan que não parecia muito feliz já que o atrapalhado e bêbado Gilbert pisava em seu pé e mais distante notei Edgar com Meredith e instantaneamente agarrei a cintura de Bonnie assim que o vi sorrir debochadamente para mim, eu não entendia porque ele não partia para o ataque de vez, ele tinha tudo que queria em sua frente não?

Ela envolveu seu braço em meu pescoço e deitou sua cabeça no meu peito puxando minha atenção para ela, para seu cheiro inebriante, dançamos aquela dança coladinhos e eu estava tão louco por ela, para beijá-la, para senti-la tão perto de mim, protegida! Para ela ser totalmente minha!

“E você tem um talento de dar vida
E você deixa minhas calças um pouco apertadas, pode afrouxá-las se quiser
Isto é, se vier e passar a noite”

Ela se afastou e nos encaramos por alguns segundos e quando eu me aproximei colando minha testa a sua, sentindo sua respiração ofegante, eu estava prestes a atacar sua boca finalmente à música tomou um abatida eletrônica e Bonnie sorriu se soltando de mim e dançando livremente...

“Menina, você já conseguiu tudo
Você me telefona e faz meu dia
Na sua mensagem diz meu nome
Sua fala é toda a conversa,
Menina, você já conseguiu tudo (você já conseguiu tudo)”

POV Stefan

Uma suave música tocava e eu estava prestes a convidar Laura para dançar, quando uma Elena bêbada chegou até mim.

– vamos dançar Stefan? – perguntou um pouco envergonhada.

Laura me olhou, e eu estive percorrendo o olhar entre ela e Elena, que estava agindo com uma louca essa noite, definitivamente não era a minha Elena, eu sabia que tudo era para me impressionar, causar ciúmes e de certa forma eu estava incomodado, um pouco com raiva e de repente lá estava ela implorando para dançar comigo.

– por favor? – pediu Elena em um fio de voz, eu olhei em seus olhos, nos olhos da garota que um dia eu me apaixonei e amei incondicionalmente.

“Dobre seu lábio superior e deixe-me dar uma olhada
Passe a língua pelo seu lábio inferior e dê uma mordida”

– volto já. – Falei dando um beijo em Laura e acompanhando Elena até a pista de dança, mesmo sendo louca e nem um pouco parecida com minha Elena, ainda era ela e eu não podia negar o quanto a amava.

Elena encostou sua cabeça em meu ombro e eu agarrei sua cintura, observando que Laura agora dançava com Jeremy, coitada! O garoto bêbado pisava seu pé a cada minuto e ela revirava os olhos falando alguns insultos.

“E curve suas costas e pergunte àqueles quadris se posso tocá-los
Porque eles são o ponto de partida perfeito para se aproximar da sua”

– Stefan, por favor, pare! – falou Elena me encarando, eu olhei para ela sem entender nada. – eu sei que você tem saído com essa garota para me atingir, e sim você conseguiu, mas eu já aprendi, por favor, volte para mim! – Elena continuou desesperada, eu a olhei com cuidado me preocupando com ela, ela que parecia tão confusa com seus sentimentos.

– não Elena, isso não é só sobre você! Temos errado tanto! O ego tem nos consumido, todos aqui só estão preocupados consigo mesmo, e eu parei agora vendo sua situação, vendo que eu tenho só pensado em mim nas minhas necessidades em uma forma de fazer você sofrer como eu tenho sofrido com sua indecisão, mas eu cheguei a perceber o quanto estou sendo egoísta, como se algo estivesse mexendo com os meus sentimentos e isso tem acontecido com todos nós, veja você não se importa com ninguém, você só quer saber daquilo que satisfaz sua vontade, você me quer e de repente quer Damon, mas nem ao menos se preocupou em procura-lo quando ele está sumido, eu também errei com isso, ele é minha única família e eu nem ao menos tenho pensado nele, Jeremy esta completamente bêbado porque sua namorada sumiu sem falar nada e ele nem ao menos se importou em procura-la, nem você Elena, ela é sua melhor amiga! Ao invés disso tem procurado uma forma de se satisfazer e você não se importou, Elena ele é menor de idade! – derramei todas as verdades em sua cara, ela me olhava desconcertada.

– Caroline nem nos liga direito, Matt esta em turbulência com seus sentimentos por Bonnie e Rebekah... Estamos sendo individualistas e nem ao menos pensamos nas pessoas que amamos! – continuei refletindo por alguns minutos, pela primeira vez estava me dando conta do que eu estava fazendo nos últimos dias, era a primeira vez que em dias eu me preocupava com outra pessoa... Em falar nisso senti que Damon estava perto, incrivelmente perto, comecei a procura-lo, mas Elena puxou meu rosto, fazendo-me encara-la.

– não Stefan, não é isso! Eu preciso de você, você tem que ficar comigo! – Elena falou agarrando meu pescoço e tentando me beijar, eu segurei seus braços.

– pare com isso Elena! – gritei a controlando e ela começou a derramar lágrimas freneticamente, eu agarrei seus ombros dando-lhe um abraço.

– eu vou te levar para casa! – segui com Elena em meus braços e me aproximei de Laura.

– você poderia me ajudar a leva-los para casa? – perguntei a Laura, ela concordou com a cabeça, eu tirei Jeremy da bebida e o puxei para fora.

Coloquei-os no carro, sentando-me no banco de trás com Elena, ela não queria me soltar! E Jeremy estava na frente dormindo, enquanto Laura dirigia.

POV Damon

Algo fora do normal estava acontecendo no momento que a musica suave deu espaço a uma pegada eletrônica, Bonnie estava solta, digo até demais, todos da festa, principalmente os homens pararam para olhar como ela estava rebolando agora de costas para mim, o que a bebida é capaz de fazer com um principiante?! Peguei-me rindo de meus pensamentos quando de repente seus olhos encontraram os meus profundamente, ela se esquivou deslizando as mãos sobre meu corpo e parou atrás de mim sussurrando em meu ouvido.

“Borboleta

Bem, você flutua”

– quero ver até onde você consegue aguentar Damon Salvatore! – ela mordeu minha orelha fazendo-me gemer, quem era aquela mulher que se escondia na certinha Bennett?! Ela alisou minhas costas enquanto descia rebolando sobre mim, eu rapidamente a deixei na minha frente agarrando sua cintura, me arrependendo por deixa-la tão exposta, por alguns segundos, aos olhos famintos que a desejavam, mas logo voltando para meu objetivo.

– vou te ensinar o que é provocação Bennett! – falei atrás dela, começando a devorar seu pescoço com beijos, enquanto ela fez questão de levantar suas mãos ao som da música, comecei a descer minhas mãos por suas curvas, já ficando excitado e apertei sua bunda...

“Oh me beije com seus cílios esta noite

Ou esquimó, seu nariz bem perto do meu”

– Damon... – ouvi Bonnie gemer, logo em seguida se afastar, ainda de mãos para cima dançando loucamente, eu não conseguia ficar distante do corpo dela, eu a puxei, ela colocou suas mãos em meus ombros e me deu um pequeno beijo, quando eu pensei em aprofundar o beijo ela desviou e eu soube o que Bonnie tinha acabado de fazer ela tinha ganhado na provocação. Eu agarrei sua perna expondo sua pele, sentindo o cheiro do seu delicioso pescoço, a maciez de sua coxa, eu já estava louco, louco, extremamente excitado de tanto prazer.

“E vamos diminuir as luzes e finalmente fazer o que é certo

Mas você não se dobra, você não enfraquece”

– Damon... - Bonnie sussurrou novamente enquanto eu começava a descer beijos pelo seu corpo, eu queria ama-la ali da forma mais única e selvagem possível, eu voltei para seu rosto e comecei a beijá-la...

“você consegue tudo o que precisa
Especialmente eu
Menina, você já conseguiu tudo”

– meus filhos, por favor, vamos parar com isso – uma velhinha me cutucou, Bonnie se afastou rapidamente e eu afundei meu rosto em seu pescoço, porra! de onde apareceu esse zumbi! – aqui é um lugar público e tem crianças, contenham-se! – Bonnie se afastou e eu revirei os olhos.

– desculpa senhora! – falou Bonnie me arrastando para fora do baile. Saímos, um vampiro e uma bruxa bêbados rindo da cara de vergonha do esqueleto vivo e ido em direção ao prédio de Bonnie.

“Você me telefona e faz meu dia
Na sua mensagem diz meu nome
Sua fala é toda a conversa
Menina, você já conseguiu tudo
Você já conseguiu tudo, você já conseguiu tudo”

POV Autora

Edgar aproximou-se de Louis assim que viu Damon e Bonnie saindo do baile, ele pretendia dar um susto na garota.

– o que quer Edgar? – perguntou Karen entediada sem ao menos se vira para o hibrido.

– não é da sua conta garotinha, Louis me acompanhe! – falou Edgar tirando a garota de cima do ruivo e saindo do lugar.

– preciso que você faça uma surpresinha para Bonnie! – fala Edgar observando o casal perde-se entre a multidão.

– e onde ela está indo? – pergunta Louis olhando o casal.

– não sei, mas seguia-a e faça o que for preciso para sentir medo em seus olhos! – Louis soltou um breve sorriso concordando, as ideias começavam a vim para ele como cachoeiras e ele logo voltou para chamar Karen.

– vamos?! – fala tirando a bebida de sua companheira e puxando-a, a garota mal-humorada começou a resmungar.

– para onde? O que aquele imbecil queria com você?! – pergunta sendo puxada por ele.

– não importa! Eu sei que isso tem te cansado, mas no fim vai valer a pena1 – fala o ruivo parando e selando sua garota.

– eu espero que sim! – fala Karen entrando no carro e de longe eles seguiam Damon e Bonnie chegarem até o apartamento dela.

“Você já conseguiu tudo, você já conseguiu tudo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, daqui a pouco posto a próxima parte. beijinhos.