Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 16
Por que o beijou?!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEE! BEM? ESPERO QUE SIIIIIIIM *--* Sabem o que houve? Sabem? Sabem? Sabem? Sabem? EU ME AFOGUEI!!! kkkkkkkkkkk E sabem por quê? POR CAUSA DA RECOMENDAÇÃO DIVA DA LUCIE CROSSROSE AAAAAAAAAAAH ME AFOGUEI NAS MINHAS LÁGRIMAS DE EMOÇÃO!!
Dancei Wonderland pra comemorar a recomendação divaaaa *-* #1989
Além disso eu finalmente comprei o meu 1989!! (Tive que viajar pra comprar porque nessa cidade que eu moro pqp ¬¬') *00*
Tá, tá, chega de enrolação kkkkkk
Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar meus amores!! Amo vocês ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/16

~Pov Hermione

Por que eu beijei Draco Malfoy?

Era a única coisa que eu me perguntava enquanto andava pelos corredores até ser parada por Harry, que pelo que percebi estava meio sem jeito.

–Mione, o Rony quer falar uma coisa. –Harry olhou para um ponto atrás de mim e eu me virei. Rony estava lá.

Fiquei um pouco com medo pela noite do baile, por isso deixei minha varinha em um lugar fácil de pegar. Harry tentou ir embora, mas eu com certeza não ficaria sozinha com Rony, pelo menos não agora que percebi estarmos no mesmo corredor da noite do baile, então eu o puxei, segurando seu braço.

–Mione, eu sei que o que eu fiz com você foi errado, muito errado, mas eu quero te pedir desculpas. Eu sei que te deixar sozinha não foi uma coisa boa e sei que tentar te agarrar daquele jeito com certeza também não foi. Então... –Ele suspirou olhando em meus olhos. –Eu queria que me perdoasse, é só que... –Rony olhou pra Harry, que apenas fez um sinal para que continuasse. – Quando eu vi você beijando aquele cara que hoje sei que era o Malfoy eu fiquei com raiva e então comecei a beber e...

Eu vi em seus olhos que ele estava sendo sincero. Com certeza foi errado o que ele fez, mas ele havia bebido e... Tá, eu confesso que mesmo que eu queira não consigo ficar brava com Rony, mesmo que ele mereça. Ele é meu melhor amigo.

–Rony, você sempre foi meu amigo. É como um irmão pra mim e eu vou te perdoar por isso, mas, por favor, não tente me agarrar de novo okay? Assim como eu acharia bom se você não exagerasse na bebida e também não me abandonasse em bailes! –Nós rimos e ele me abraçou.

–Prometo que não farei de novo. –Eu sorri. –Harry e eu estávamos pensando e, o que acha de ir ao Salão Comunal da Grifinória hoje à noite? Podemos assistir a uns filmes trouxas.

–Hoje depois do jantar? – Perguntei e eles assentiram.

–Harry e eu chamamos o pessoal e você fala com a Di-Lua e com a Gina.

–RONY!

–Tá, tá, você fala com a Luna. Marcado então?

–Com certeza!

Depois de conversar com os dois eu fui até Gina avisá-la da “festinha” que estávamos pensando em fazer.

–Gina! Rony e Harry estavam pensando em assistir uns filmes hoje, o que acha?

–Adorei Mione, vai ser ótimo! Você e Rony voltaram a conversar?

–É, ele veio me pedir desculpas hoje. Mas como você sabia que...

–Harry me contou que vocês brigaram.

–Então, quem leva os filmes?

–Você leva um de comédia e eu levo um de romance.

–Pra quê? Pra você e o Harry ficarem se agarrando durante o filme?

–Pra isso também! – Revirei os olhos.

–Pode avisar a Luna pra mim?

–Aviso sim.

Após as aulas, fui até meu quarto me trocar e encontrei Draco se agarrando com uma aluna da Lufa-Lufa, acho que o nome dela é Pamela. Revirei os olhos e entrei no meu quarto. Peguei uns filmes e saí, deixando ele com aquela garota que, se não me engano, é do quarto ano. Mas isso não importa, não agora que eu estou prestes a encontrar meus amigos e dar um tempo dessa doninha insuportável.

Entrei no Salão Comunal da Grifinória e notei que ele estava lotado. Luna estava lá também, sentada entre Neville e Gina – que estava encostada em Harry.

–Mione, eu guardei um lugar pra você.

–Obrigada Rony! –Coloquei o filme, uma comédia trouxa chamada "Se Beber Não Case". Todos ficaram curiosos, me perguntando para que servem as coisas usadas no filme e assim sucessivamente.

Quando o filme acabou e todos foram dormir na sala restaram somente Rony, Gina e Harry – que estavam se agarrando -, Luna e eu.

–Pessoal, tenho que ir dormir, amanhã tenho aula, como todo mundo aqui. Você vem comigo Luna? Se quiser te deixo em frente o Salão Comunal da Corvinal.

–Vou aceitar seu convite Mione. Boa Noite casal, boa noite Ron!

–Boa Noite então gente! –Eu disse acenando para os três.

–Me esperem, eu vou com vocês, não quero ficar aqui assistindo enquanto meu melhor amigo tenta engolir minha irmã. –Nós rimos. –Que nojo. –Gina e Harry sorriram e logo voltaram e se beijar.

Fomos até a entrada para o Salão Comunal da Corvinal, deixamos Luna e Rony insistiu em me acompanhar.

–Então Mione, como é ser monitora?

–Tirando o fato de que cada dia o Malfoy está com uma garota diferente em pleno Salão Comunal e que tenho que interromper toda vez está sendo ótimo.

–Uma garota diferente?

–Hoje ele está com a Pamela da Lufa-Lufa.

–Mas a Pamela é do quarto ano.

–Exatamente. Malfoy é um idiota que se acha e não liga pra idade das garotas que fica.

Finalmente chegamos. Eu parei diante do quadro da mulher com o bebê e falei a senha.

–Não quer entrar? Você nunca veio aqui, pelo menos não comigo. –Falei e ele sorriu.

–Tem certeza? Acho melhor não. Já está tarde.

–Entre, pelo menos pra ver como é. –Ele sorriu e entrou, sentando-se ao meu lado no sofá. –Nossa, não acha que isso compensa ter que aturar o Malfoy não?

–Não. Teriam que me dar mais 200 apartamentos iguais a esse pra compensar. –Falei e nós rimos. – O que achou do Harry como seu cunhadinho?

–Pelo menos não é o Malfoy. –Ele riu. –Agora tenho mesmo que ir Herms. Boa noite. - Ele me abraçou e se levantou.

–Rony espera, eu... –Eu me levantei também e o segurei, fazendo-o dar meia volta. Paramos poucos centímetros um do outro. Ele colocou as mãos em minha cintura.

–Boa noite Mione. Me desculpe por isso.

–Não. –Murmurei e minha respiração falhou por alguns segundos. Estávamos tão perto. – Não precisa se desculpar.

–Eu posso? – Ele disse encostando seu nariz no meu. Eu sabia que ele não faria nada se eu negasse, e eu confesso, mesmo nunca o vendo como algo mais que um amigo/irmão eu queria, então eu balancei minha cabeça assentindo e ele me beijou.

O beijo que havia começado lento se tornou ardente e voraz. Suas mãos foram até minha nuca e as minhas estavam puxando-o mais pra perto. Rony me encostou à parede, dando-me leves mordidas durante o beijo, e teríamos continuado assim se o barulho de algo se quebrando não tivesse nos assustado fazendo com que nos separássemos rapidamente.

Malfoy.

Ele estava ódio no olhar. Perto de seus pés estava o vaso decorativo da sala em pedaços. Ele pegou mais um dos vasos percebendo que estava recebendo atenção dessa vez e o jogou no chão, murmurando um “Ops”.

–Ora, ora, ora quem é o namoradinho secreto da Granger. –Ele disse cruzando os braços.

–Oi? Acho que você...

–Deixe pra lá Rony. –Eu o interrompi. –Melhor conversarmos amanhã. –Rony balançou a cabeça, concordando. – Boa noite.

–Boa noite Mione. –Ele me deu um selinho e saiu pelo buraco do quadro.

–VOCÊ É MALUCA GAROTA?! – Malfoy gritou assim que ele saiu, se aproximando de mim. – POR QUE O BEIJOU?! POR ACASO SE ESQUECEU DO QUE HOUVE NO BAILE?!

–Isso não é da sua conta Malfoy! –Falei me desviando dele e indo em direção ao meu quarto, mas ele segurou meu pulso e me puxou, segurando meus braços e fazendo-me olhar em seus olhos. Poucos centímetros nos separavam agora, eu podia sentir sua respiração tocar minha pele.

–A partir do momento que você quase sofreu um abuso e EU a defendi passa a ser da minha conta. –Ele disse baixinho dessa vez, mas cada vez com mais raiva. – Por acaso quer que seu amiguinho pobretão te estupre? –Ele estava apertando meus braços.

–Draco, ele...

–Não me venha com essa Granger! ME RESPONDA!

–Não, eu não quero. Ronald me pediu desculpas okay? Até se ofereceu para me trazer aqui depois do filme.

–E VOCÊ ACEITOU AS DESCULPAS?! E O DEIXOU TE TRAZER AQUI?! E SE ELE TE AGARRASSE EM ALGUM CORREDOR?!

–Draco, está me machucando. –Murmurei e ele pareceu se dar conta de que estava segurando meus braços já que me soltou.

–Me desculpe. –Ele passou os dedos pelos cabelos e respirou fundo.

–Tudo bem.

–Seu namorado secreto é o Weasley?

–Está com ciúmes? –Perguntei sorrindo enquanto me lembrava das provocações. –Não vai responder loiro? –Aproximei-me dele e beijei seu pescoço, sentindo-o se arrepiar.

–Não. Com certeza não estou com ciúmes. De onde tirou essa ideia maluca? –Dei mais um beijo e ele fechou os olhos. –Só não quero que ele te agarre mais uma vez.

–Claro. –Sorri irônica e em seguida beijei o canto de sua boca. – Boa noite Black.

–Black? Desde quando me chama de Black?

–Seu segundo nome é Black não é? –Perguntei dando mais um beijo, esse em seu queixo. Ele assentiu. –É sexy.

Mordi seu lábio e me afastei, seguindo em direção ao meu quarto. É sério que ele ficou com ciúmes do Rony ou ele estava mesmo preocupado comigo? As duas coisas parecem estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações?? Eu faço dancinhas gente *-* kkkkkkk
Comentários? Dicas? Críticas? Deixem pra mim ;* Beijinhooos