Traffic escrita por SweetBegonia


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente linda!!
Então para animar o sábado estou postando mais um capitulo...

È bem curtinho....

O reencontro de Oliver e Felicity



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560635/chapter/9

Felicity abriu os olhos devagar. Sentiu seu perfume e seus braços envolta do seu corpo. Não havia sido um sonho bom...era real...ele estava ali, com ela.

Virou-se devagar ficando de frente para ele que tinha um sono pesado...ele devia mesmo estar cansado pois não havia nem se mexido quando ela o fez.

Observando-o ela percebeu os traços fortes, a barba por fazer, os lábios entreabertos...aquele rosto que ela tanto amava e tanto tinha sentido falta.

Sem conseguir se conter ela acariciou o rosto de Oliver e este soltou um suspiro satisfeito, inconscientemente ele a puxou para mais perto e ela acabou adormecendo novamente em seus braços.

Quando Oliver acordou, algum tempo depois, olhou para ela e sem resistir ao desejo passou a ponta do polegar em seus lábios...e com delicadeza a beijou...um selinho...

Devagar ela abriu os olhos e sorrindo olhou nos dele.

– Hey – ele sussurrou com a voz rouca – bom dia!

– Hey – ela acariciou-o – bom dia! – repetindo o que ele havia dito.

Os dois ficaram se olhando por algum tempo. Quando Oliver a beijou ela não resistiu.

Suas bocas se procuraram avidamente, suas mãos acariciam com desejo e saudade.

Os medos, as angústias e a distância foram esquecidas.

– Meu Deus! Como senti tua falta – ele diz entre beijos e suspiros.

– E eu a sua!

Oliver a abraçou e a puxou para debaixo de seu corpo a mantendo parada.

Ele olhava para ela com adoração.

– Linda! - e a beijou fazendo caricias em seu corpo.

Felicity queria mais dele...com audácia ela começou a tirar a camisa dele e espalmou sua mão no peito musculoso.

Ele fechou os olhos para aproveitar a sensação gostosa de ter as mãos dela em seu corpo.

Oliver puxou a blusa dela e logo depois se livrou do sutiã. Ele a abraçou para sentir a pele dela contra a sua. Não havia no mundo sensação mais deliciosa do que tê-la assim, em seus braços.

Ele procurou seus seios e sua mão estava fazendo maravilhas, Felicity arfou quando ele sugou primeiro um e depois o outro, com delicadeza ele a livrou da calça a deixando só de calcinha.

Felicity puxou a calça dele e o fez levantar-se para tirá-la por completo. Ela aproveitou para fazê-lo sentar-se na cama para poder sentar em seu colo. Colocando uma perna de cada lado ela pode sentir o quanto ele já estava excitado...o quanto o desejo dele era similar ao dela.

Com pequenos movimentos ela começou a provoca-lo, Oliver não suportou por muito tempo a deitou sobre o colchão. Ele percorreu todo o corpo dela numa carícia que era tanto para excitar quanto para explorar.

Os beijos recomeçaram ávidos, desejosos....as línguas se buscavam...suspiros e gemidos eram ouvidos.

Felicity tentou em vão segurar um gritinho de prazer quando Oliver a tocou com os dedos...ela já estava pronta para ele...mas ele queria mais...queria lhe dar mais.

Com cuidado segurou seus braços em cima da cabeça e foi descendo pequenos beijos por seu corpo. Primeiro mordiscava, depois beijava...foi descendo até chegar em seu sexo...mordiscou cada lado de suas cochas a fazendo gemer em resposta:

– Oliver!! – ela gritou em meio as sensações.

– Shiii....quietinha – ele disse com carinho.

Segurando o próprio desejo, que só aumentava, ele dedicou-se a lhe dar prazer. Acariciou a parte interna das cochas e foi se aproximando de sua feminilidade...começou com toques sutis, quase imperceptíveis...depois a penetrou com dois dedos a fazendo erguer-se dando mais acesso.

Os dedos foram substituídos por seus lábios e sua língua que quase a levaram ao êxtase.

Por mais que quisesse prolongar aquilo Oliver não aguentava mais, precisava estar dentro dela...precisava desesperadamente senti-la sua de novo.

Ele colocou seu rosto na altura do dela e colocou-se no meio de suas pernas:

– Amor....olha pra mim – e quando ela o fez Oliver a penetrou devagar e beijou seus lábios colhendo seu gemido.

Os corpos sem moviam num só ritmo, não havia um só pensamento racional em suas mentes...tudo o que pensavam e o que sentiam era um ao outro.

Os movimentos foram se intensificando e quando percebeu que o orgasmo estava perto ele segurou o rosto dela com uma das mãos e a olhou com intensidade...

Felicity se perdeu no azul daqueles olhos e na profundidade do amor que sentia por ele.

Seus nomes foram ditos momento em que seus corpos estremeceram de prazer...sorrisos bailavam em seus lábios antes de suas bocas se encontrarem novamente.

Oliver a puxou para cima de seu corpo sem nem mesmo ter saído de dentro dela.

– Oi... – ela sorriu.

– Oi... – ele a beijou...

– Oliver....- ela o olhou e decidiu que não guardaria seus sentimentos, mas antes que pudesse falar qualquer coisa ele disse:

– Felicity, eu te amo!

Ela o olhou emocionada...e sussurrou:

– Eu te amo...

Os dois se entregaram novamente a paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharão?
Curtinho mas hot!!! rsrsrs

Podem comentar, ok!!

Bjus