Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 7
Preparo para a Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Assault, e eu estou aqui com um episódio curtinho e livre de pancadaria e mortes, então relaxem, ninguém morrerá, por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/7

Sem anteriormente Hoje

***

Ikki acordou e tratou de Fazer uma reunião com os Cavaleiros, chamou Athena e avisou a Perseus que avisasse aos outros cavaleiros. Em pouco mais de 1 hora todos os cavaleiros estavam lá, os 4 de Bronze a frente, os 2 de Prata atrás dos de Bronze e ao fundo os 3 de Ouro.

– Muitos aqui devem não saber, mas... - No memento em que Ikki ia continuar a falar duas amazonas entraram no local.

– Desculpem o atraso - Falou uma das amazonas. - Eu sou Beta de Peixes, eu tive um pequeno problema lá onde eu estava.

– Oi, eu me atrasei um pouco, uns 2 meses eu acho. - Falou a outra amazona. - Eu sou Kanna de Aquário.

As duas se juntaram aos outros Dourados.

– Como eu ia dizendo, alguns de vocês não sabem, ou melhor, nenhum de vocês deve saber que o Olimpo está em Guerra com o Santuário. - Continuou Ikki.

– Eu sabia. - Falou Shay.

– A Exatamente 1 Mês, eu enviei 3 Cavaleiros e um Soldado até Londres, para encontrar Athena, que está aqui ao meu lado. - Indicou Hannah. - Mas apenas 3 dos que eu enviei voltaram, infelizmente um morreu, o Soldado, Kuro.

Um silencio se seguiu.

– Eu gostaria de dizer que nesta Guerra Santa, muitos de nós podemos morrer, e provavelmente, nem mesmo eu sobreviverei. - Falou Ikki.

– Não diga isso, Mestre. - Falou Perseus. - É claro que nós vamos voltar todos vivos.

– Temos que ser realistas, eles estão em maior número e são mais fortes, além de ter a Benção da Guerra, concedida por Ares. - Falou Ikki. - Eu também vou lutar, em ultimo caso, se passarem da casa de Peixes, eu irei proteger Athena com a minha vida, então vou lhes dizer o que faremos. Temos um total de 5 cavaleiros de Ouro, 4 de prata e 4 de Bronze. Na Casa de Áries ficarão Kaoru e Karin, na Casa de Leão estarão Axel e Raphaela, na Casa de Virgem estarão Perseus e Zaiko, na Casa de Escorpião estarão Shay e Toshiro, na Casa de Peixes ficarão Beta, Alexa e Lucy, e por fim, estarei eu aqui, como Cavaleiro de Fênix. Eu espero que os dois Cavaleiros de Prata que estão fora, Hanako de Grou e Magnus de Taça, voltem logo, assim como o Cavaleiro de Ouro, Nicolas de Gêmeos. Estão dispensados.

Os 9 Cavaleiros saíram do local, mas Toshiro permaneceu.

– Senhor Ikki, permita-me perguntar, mas onde o Senhor colocou o corpo do Kuro?

– Eu o coloquei num dos aposentos lá nos fundos, mas o corpo desapareceu.

– O que, o corpo desapareceu?

– Isso mesmo, desapareceu.

– Mas como é possível um corpo sem vida desaparecer?

– Não sei, mas ele desapareceu.

– Então é verdade, mas... Ele desapareceu mesmo?

– Você pretende mesmo continuar isso?

– Isso o que?

– Você não tinha que limpar o Coliseu?

– Não.

– Agora tem.

E assim Toshiro saiu do Salão.

– O Kuro adorava fazer esse tipo de coisa, ele era bem idiota. - Falou Toshiro.

– Repete quem é idiota.

– O Kuro era... - Toshiro parou, olhou para o lado e viu seu melhor amigo com um sorriso idiota no rosto.

– Oi, sentiu minha falta? - Perguntou Kuro.

– Seu retardado! - Toshiro meteu um soco em Kuro que o fez se chocar em uma parede. - Que idéia foi aquela de se suicidar?

– Ei, me agradece que sem mim você não teria sua armadura. - Falou Kuro limpando o Sangue na cara. - Mas e então? Sentiu minha falta?

– Não, você devia ter ficado morto por mais tempo. - Falou Toshiro.

– Cara, não minta, eu vi você chorando, foi hilário! - Falou Kuro rindo.

– Cara, tinha uma cebola cortada na minha mão.

– Conta outra, mas agora é sério. - Falou Kuro assumindo uma postura mais séria. - Não diga a ninguém que eu estou vivo, Athena já sabe, mas eu pedi para ela não contar para ninguém.

– Por que?

– Já olhou a mão que me golpeou? - Perguntou Kuro.

Toshiro olhou para a própria mão e percebeu que ela estava queimada.

– Minha temperatura está irregular, posso acabar ferindo alguém. - Falou Kuro.

– E o que você vai fazer?

– Me diz qual é o ponto de ônibus mais próximo.

– Fica a uns dois quilômetros do Santuário, porque?

– Vou pegar um.

– Você iria explodir o ônibus.

– É mesmo...

– Para onde vai?

– Sibéria.

– Por quê?

– Em que outro lugar eu Esfriaria a Cabeça?.

Os dois ficaram em silencio um pouco.

– Que piada ruim cara.

– Ei, eu me esforcei para fazer essa piada! - Falou Kuro irritado. - Mas, estou indo, faça boas lutas por mim aqui no Santuário, lembre se, minha vida está em sua armadura.

Mais um período de silêncio.

– Sai daqui logo, antes que eu me encha das suas piadas cara.

– Ta, até mais, Toshiro. - Falou Kuro com um sorriso.

– Até.

Kuro foi correndo até a entrada das doze casas sem ser notado, o que quase descobriu ele foi o Kaoru, mas foi porque ele escorregou numa poça d'água e fez um pouco de barulho, de resto ele foi andando normalmente, usando uma roupa de soldado, no meio de soldados, não existe disfarce melhor. Saiu do santuário e pegou a estrada.

– Cara, na moral, eu quase fiquei de luto por causa daquele infeliz, ainda bem que ele está vivo. - Suspirou Toshiro, foi descendo as escadarias bem devagar, ainda teria que limpar o Coliseu.

Na casa de Peixes Shay e Beta conversavam sobre o que Beta fez durante tanto tempo fora do Santuário. Na Casa de Aquário, Kanna estava, aparentemente, pensando em alguma coisa, mas estava realmente dormindo. Na casa de Virgem, Perseus meditava. Na casa de Leão, Axel estava deitado em sua cama, pensando em várias maneiras diferentes de lutar. Na casa de Áries, Kaoru estava dormindo, e sua irmã estava sentada na Entrada olhando para o resto do santuário.

No Coliseu Lucy e Karin estavam treinando juntas, e Zaiko estava treinando mais afastado das duas, quando Toshiro terminou de limpar o local ele foi se juntar a Zaiko no treino. Nos alojamentos das Amazonas, Raphaela estava tocando uma música randomica com sua Lira e Alexa estava dormindo. E na estrada Kuro tinha parado para comer um prato de Sushi tamanho família e descansar um pouco, sua temperatura continuava irregular, precisava dar um jeito nisso e logo, poderia machucar alguém.

Ikki estava dando uma treinada, fazia um bom tempo que não precisava lutar, mas estava mais em forma do que muitos dos soldados.

Enquanto isso Athena orava, em seus aposentos, pelos seus Guerreiros. Todos, exceto Toshiro e Athena, pensavam que Kuro estava morto, mas não, ele estava mais vivo do que antes, talvez um pouco mais esquentado (Ba Dum Tss), mas ele sentia como se uma chama se acendesse aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, espero que tenham gostado, irei iniciar um projeto, de Gaidens na fic, isso se vocês quiserem, deixem nos comentários se aprovam ou não o projeto, e digam o nome de um personagem da fic que queiram conhecer mais. Então foi isso pessoal, e eu vou ficando por aqui, proxima semana eu não vou poder postar, mas na outra eu volto com as atividades normais, ou não.