Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é a minha primeira Fanfic Interativa, então qualquer erro, ou incoerencia, podem me dar uma chamada por mp, ou nos coments. As Fichas estarão nas Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/1

Everest – Século XXII

Um Homem para ao pé da Montanha.

– Então está na Hora, tudo começa aqui. Monte Olimpo, Morada dos Deuses, Ressurja de suas Ruínas.

A Montanha começou a ruir, e dela surgiram casas, escadarias e ruas magníficas, no topo do monte ergueu-se o templo dos deuses.

– Logo eles irão retornar. Nem o selo de Athena, nem o Cabo Solam irão deter este evento. O Inicio de uma Nova Guerra Santa.

Salão do Grande Mestre – Santuário de Athena

O Grande Mestre estava em seu trono, pensando nos acontecimentos recentes. Mortes inesperadas de pessoas importantes, guerras e desastres naturais por todo o mundo. Nunca vira algo parecido em seus 200 anos de vida. Mas sentia que seu fim se aproximava, pensava em deixar seu posto. Sabia que algo grande estava prestes a acontecer. Tirou o elmo de suas vestes. Passou a mão na cicatriz em sua testa, havia tanto tempo que estava lá. Quando tinha 13 anos, quando tudo começou. Apesar de suas atitudes Frias, Fênix, sentia saudades de seus irmãos, também sentia falta dos combates de outrora. O tempo de Fênix, o tempo de Ikki, estava terminando.

– Devo ir ao Star Hill, devo consultar as Estrelas, o único cavaleiro que está presente neste Inferno sou eu, e eu tenho que descobrir o paradeiro de Atena. - Ikki levantou-se, e caminhou lentamente até ao Monte das Estrelas, permitida a entrada de apenas Atena e o Grande Mestre do Santuário.

Passou Horas tentando ler as estrelas, mas elas não facilitavam muito menos o céu nublado. Então uma luz cegante surgiu e por fim uma silhueta misteriosa. Ele trajava uma Túnica branca, com sandálias aladas

– Você é Ikki de Fênix? - Perguntou o homem.

– Sim, quem é você? – respondeu Ikki

– Eu sou aquele que entrega as mensagens para e dos Deuses, eu sou Hermes, o Mensageiro Celestial.

– E o que está fazendo no santuário de Athena?

– Eu vim entregar esta mensagem para você, vinda de Zeus, o Deus dos Deuses. - Hermes entregou a carta a Ikki. - Leia em voz alta, por favor, eu também estou por fora do assunto.

"Eu, Zeus, em nome dos Deuses do Olimpo, e de Hades, estou declarando guerra a Athena, e seus cavaleiros. Vocês têm dois meses para reunir seus cavaleiros e encontrar Athena. Estejam preparados." Ikki terminou de ler e olhou para Hermes, provavelmente esperando uma Resposta.

– O que? Eu estou tão perdido quanto você! – disse Hermes

– Ora, você é um Deus, deveria ser onisciente, não? - Perguntou Ikki.

– Oh! Eu não sou onisciente, eu só sei do que escuto, e do que aprendi por mim mesmo, a propósito, eu ouvi rumores de que Athena está em Londres com um garoto.

– Aff, vou ter de procurar por Athena sozinho, mas que droga.

– Bom, já entreguei minha mensagem, e agora eu me retiro.

Hermes bateu seu Caduceu no chão, e desapareceu.

– Isso vai dar muito trabalho. - Ikki voltou ao Santuário e sentou em seu trono. - Kuro, venha até aqui.

Um rapaz de pequeno porte entrou no Salão, vestindo uma roupa de Treino.

– Grande Mestre, o que foi?

– Você está bem, Kuro? Estás Vermelho, e fervendo, além de estar todo sujo e ensangüentado.

– Eu estava treinado, Senhor. – Respondeu o Rapaz, se ajoelhando.

– Eu tenho uma pequena missão para você.

– Qual?

– Você vai a Londres...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem as fichas para os Saints de Athena pelos comentários, para nós dois (Assault e kogumello) possamos ver. Já os dos outros Deuses, mandem por MP

Ficha do Personagem para Cavaleiro de Atena:
Nome:
Idade (15-25 anos):
Aparência (Descrita ou Imagem):
Personalidade:
História:
Local de Nascimento:
Signo:
Patente (Bronze, Prata, Ouro, Amazona de Bronze/Prata/Ouro):
Armadura:
Luta por:
Lealdade:
Local de Treinamento:
Golpes: (Bronze/Amazona: 3 /// Prata: 4 /// Ouro: 5)
Habilidades:
Quer Relacionamentos?
O que gosta:
O que não gosta:
Se não comentar e interagir, seu personagem será deletado.

Ficha para Cavaleiros de outros deuses:
Nome:
Idade (30-40 anos):
Local de Nascimento:
Luta por:
Lealdade (Zeus (Guerreiros Supremos), Poseidon (Generais Marinas), Apolo (Guerreiros do Sol), Ares (Guerreiros Divinos):
Local de Treinamento:
Golpes (5 no máximo):
Gosta:
Não Gosta:
Sabe que pode morrer?
Se não comentar e interagir, seu personagem será deletado.