Love of family escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560330/chapter/1

§ Love of Family §

(Nada me consome mais do que o amor dela.)

– Hope, o nome dela é Hope. Por que ela é minha esperança.

Nossa esperança.

X

– Tia Bekah, me conte de novo aquela história!

– Que história querida?

– A do Rei e sua princesa perdida.

X

H-O-P-E, a esperança da nossa família.

X

Rebekah queria um amor e o procurou por séculos, e a decepção sempre chegava como uma bomba quando seu irmão Niklaus o destruía.

Mas agora era diferente, o próprio lhe deu o amor, lhe entregou em seus braços e ela mesma prometeu que cuidaria dele.

O amor que ele deu era especial, o tipo de amor que poderia procurar por anos e anos e jamais encontraria igual.

A confiança que ele depositou nela aquela noite fez tudo valer a pena, era como um ato de eu te amo em silêncio.

Ela amou Hope todos os dias de sua vida imortal, e sabia que continuaria amando não importa o que aconteça, ela lhe lembrava dos seus irmãos, quieta e reservada como Finn, dedicada como Elijah, às vezes com ideias engraçadas e absurdas como Kol, delicada e amorosa como ela, e às vezes agia como Klaus, com seu amor as artes e sua coleção de discos clássicos que ela chamava de “Meus preciosos”. De fato Hope era a melhor coisa que aconteceu em sua família.

Rebekah sabia que jamais poderia encontrar um amor como o que Hope a oferecia, cheio de carinho e totalmente espontâneo.

Eu te entendo agora Nik, não a coisa melhor do que o amor da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comente. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.