Give Me Love - Cancelada! escrita por Madu Kordei


Capítulo 10
Você por aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559868/chapter/10

Violetta’s POV

– Eu estou falando sério, Violetta – Leon fez uma careta ao repetir a mesma frase pela décima vez.

– E eu estou falando sério que eu não acho o meu corpo bonito e muito menos perfeito – Disse suspirando novamente. Aquela discussão estava levando a manhã inteira. Nós dois acordamos um pouco mais tarde e nossos pais já haviam ido embora, tomamos um breve café da manhã e seguimos para a piscina que se encontrava na área de lazer externa da casa.

– Você pode não achar, mas eu tenho certeza que noventa e nove por cento da população concorda comigo – Leon respondeu aproximando-se mais do local onde eu estava, ele colou nossos corpos e encostou suas mãos na borda da piscina, me rodeando.

– O que a gente tem? – As palavras saíram da minha boca sem minha autorização, toquei meus lábios com os dedos assustados e fiz uma careta. Eu estava há muito tempo querendo saber o que era minha relação com Leon, mas isso só vivia em meus pensamentos, não queria ter perguntado aquilo.

– A gente tem um sentimento muito forte um pelo outro, e isso pode se tornar o que quisermos – Leon sussurrou bem baixinho. Seu hálito doce deixava-me inebriada, seus olhos castanhos estavam fixos a mim e seus lábios eram muito convidativos aos meus.

– Mas só faz um mês desde que voltamos a nos ver, isso não é estranho pra você? – Perguntei ainda com o meu rosto colado ao seu.

– É estranho duas pessoas que moram numa mesma casa começar a se gostar? – Leon afastou seu rosto para me observar melhor – Temos pais casados, não somos irmãos, sentimentos atração um pelo outro e de quebra ainda moramos na mesma casa. Acha isso estranho de acontecer?

– Acho – Respondi rindo e Leon sorriu junto a mim – Já pensou se nossos pais pegam qualquer carinho entre nós dois? Isso não vai dar certo mesmo.

– Para de besteira, vamos aproveitar o agora, ok? – Leon falou rapidamente e aproximou seu rosto mais uma vez. Meus sentidos haviam ido embora com essa aproximação, era incrível as sensações que ele despertava em mim, daqui um tempo eu já vou estar maluca mesmo.

Nossas trocas de olhares estavam ficando mais intensas, o atrito dos nossos corpos estavam levantando chamas, nossas bocas estavam implorando por contato completo.

– Vamos apenas aproveitar, está bem? – Dito isso, Leon acabou qualquer distância que existia entre nossos corpos e nossas bocas. Tudo começou com um simples roçar de lábios, mas aos poucos sua língua esperta pediu passagem entre meus lábios e eu cedi sem nem pensar duas vezes. O gosto de Leon era incrível, me lembrava sorvete de creme, não me pergunte o porquê, acho que é por eu gostar tanto desse sabor. Sua língua explorava cada canto minúsculo da minha boca, meu corpo já estava todo mole pelas sensações maravilhosas que ele estava me proporcionando. O beijo era tão quente e envolvente... Oh céus!

– Leon, Violetta! – Ouvimos a voz da empregada vindo de dentro da casa e nos separamos rapidamente. Em pouco tempo, Olga, a empregada que trabalhava a pouco tempo na casa, apareceu correndo na área da piscina – Meninos me desculpem, mas acabei de receber um telefonema da minha irmã avisando que meu filho quebrou um braço e eu preciso levá-lo para o hospital. Avisei aos pais de vocês e eles falaram que iriam comer fora, e disseram para vocês dois fazerem o mesmo.

– Uow, pode ir Olga, não se preocupe – Falei rapidamente ao ver a aflição no rosto dela – Mande melhoras para o seu filho.

– Obrigada! – Ela passou as mãos em seu rosto e em seguida saiu correndo em direção a casa. Suspirei pesadamente e observei Leon que parecia distante.

– Nós vamos pra onde, Lê? – Perguntei a Leon e ele olhou para mim.

– Que tal shopping? Porque há essa hora não iremos encontrar nenhum restaurante pra fazer alguma reserva.

– Tudo bem, vou tomar um banho – Me virei de frente para a borda da piscina e apoiei meus braços no piso e saí da água com um pouco de dificuldade.

Caminhei até as espreguiçadeiras e peguei minha toalha secando meu rosto e corpo. Enrolei a toalha em volta dos meus cabelos e peguei meu celular, óculos escuros e bronzeador que estavam em cima de uma mesinha.

– Gostosa – Senti uma tapa um pouco forte na minha bunda e observei Leon correr de volta para casa. Rolei os olhos e observei Leon correndo, sua bunda era muito linda, tão redondinha, que dá até vontade de apertar. Violetta, você é uma pervertida, meu Deus!

Entrei dentro da casa e subi as escadas em direção ao meu quarto, passei em frente à porta do quarto de Leon e uma estranha vontade cresceu dentro de mim, eu queria muito o ver tomando banho. Que tipo de pensamento inadequado é esse, Violetta? Leon estava me tornando uma depravada por sexo. Balancei minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos idiotas e entrei no meu quarto, trancando a porta e seguindo para o meu banheiro.

Leon’s POV

Larguei minha sunga molhada dentro da pia do meu banheiro e entrei no box. Liguei o chuveiro na água quente, apesar de estar fazendo calor pela cidade, a água da piscina estava mais que fria, e geralmente nessa época aqui no Rio, a água possui uma temperatura mais inferior.

Tomei um demorado banho e saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, fui até o meu closet – local que Tia Maria insistiu em construir, porque por mim, não necessitava do tal – e retirei uma blusa pólo vermelha uma calça jeans mais escura. Vesti todas as peças que eu havia escolhido e calcei tênis pretos. Coloquei um dos meus perfumes favoritos, afinal eu iria estar com a Violetta e não queria fazer feio justo com ela. Penteei meus cabelos, coloquei dentro do meu bolso o celular e a carteira, e desci para esperar Violetta na sala.

*

Porque diabos mulheres demoram tanto pra se arrumar? Tudo bem que no final é bem recompensador, mas poxa, não dava pra ser mais rápida não?

– Leon, estou pronta! – Ouvi a voz de Violetta e espantei qualquer pensamento que estava em minha mente, a única coisa que me importava naquele momento era a visão que eu estava tendo. Ela estava perfeitamente linda, seus cabelos loiros não estavam rebeldes, pelo contrário, estavam bem suaves; ela usava quase nada de maquiagem, o que realçava mais ainda sua beleza natural. Violetta vestia um short meio folgado, mas era curto. Usava saltos pretos nos pés, uma camisa branca básica e poucos acessórios.

– Você está incrível! – Fiquei em pé de frente para Violetta, que me olhava de um jeito diferente.

– Obrigada – Ela respondeu sorrindo e me aproximei roubando um selinho seu – Vamos?

– Sim.

Peguei a chave da minha moto que estava em cima do centro da sala e caminhamos até a garagem onde a mesma estava estacionada. Subi na moto e em seguida Violetta subiu também, colocando as mãos em frente ao meu corpo. Poderia estar mais feliz? Finalmente estava ficando com a menina que eu estava apaixonado, realmente os planos da Francesca deram certo, como sempre. Por falar na minha melhor amiga, eu estava morrendo de saudades dela.

Liguei a moto e saí da garagem juntamente com Violetta, o vento solto batia um pouco em nossos cabelos, mas aquela garota conseguia ficar mais linda ainda, ela era sempre tão natural e hoje em dia é difícil encontrar meninas assim. Observei Violetta sob meu ombro e notei que ela havia pegado o seu celular e abriu na parte da câmera, esticou o braço em direção a nós dois e tirou uma foto.

– Vou postar no meu Instagram – Ela falou logo após que baixou o celular e mostrou a foto em minha direção, observei a foto rapidamente e sorri. Nós dois estávamos com belos sorrisos nos rostos, os cabelos estavam para trás por causa do vento e dava para ver claramente sua mão esquerda segurando meu abdômen.

– Você tem Instagram? Porque nunca me disse? – Perguntei sem tirar os olhos do caminho, já estávamos bem perto do shopping.

– Você nunca me perguntou, ué – Violetta respondeu rindo – Instagram e WhatsApp são as únicas redes sociais que eu gosto de usar, Facebook já está um saco, por favor.

– Concordo totalmente com você.

Em pouco tempo chegamos ao shopping, fui até o estacionamento apropriado das motos e deixei a minha lá. Entramos dentro do local de mãos dadas, eu estava tão feliz de estar tudo bem entre nós dois, que parecia que a qualquer momento algo terrível ia acontecer. Afastei aqueles pensamentos bobos da minha mente, pensar em coisas ruins às vezes atrai.

– Aonde você quer comer? – Perguntei assim que começamos a andar pelos corredores do shopping.

– Vamos lá na Praça de Alimentação do segundo piso porque tem várias opções – Violetta respondeu e eu assenti com a cabeça, passando a caminhar em direção aos restaurantes do segundo andar.

Violetta’s POV

Fazia uns quinze minutos que havíamos chegado na Praça de Alimentação e ainda não tínhamos escolhido o local em que iríamos comer. São muitas tentações e fica muito difícil você escolher qual é a melhor opção, tudo é comida, tudo engorda, então, o que fazer?

– Que tal comermos uma comida italiana naquele restaurante? – Leon apontou para um restaurante bonito, ele era mais reservado e era La Carte – Fora que ficamos mais reservados e não precisamos ficar horas e mais horas esperando para uma mesa ficar disponível.

– Maravilha.

Entramos dentro do restaurante e ouvimos vozes chamando nossos nomes, olhei ao redor do local e no canto do restaurante Marco e Fran estavam sentados em uma mesa juntamente com uma criança, eles nos chamavam para ir até eles.

– Oi gente – Francesca falou sorridente quando nos aproximamos da mesa em que eles estavam – Sentem conosco.

– Obrigada – Falei sorrindo e me sentei de frente para a menina que segurava uma boneca, ela nem havia percebido que havíamos chegado. Leon sentou-se ao meu lado e passou o seu braço esquerdo sob meu ombro, o que me fez sorrir involuntariamente.

– Vilu, essa é a minha irmã Fernanda, mas pode chamá-la de Nanda – Fran falou sorrindo e passou as mãos nos cabelos loiros da garota. A menina finalmente percebeu que estávamos ali e abriu um largo sorriso, mostrando todos os seus dentinhos. Ela era extremamente linda. Tinha os mesmos cabelos loiros, mas eram encaracolados nas pontas, não se esquecendo de um arco de laço branco sob eles. Possuía os olhos claros e parecia ter o mesmo estilo em relação à maneira de se vestir da Francesca. Fernanda usava um vestidinho pólo roxo, com sandálias rosa nos pés, ela era simplesmente perfeita.

– Você é linda, Nanda – Falei com a voz mais doce que eu consegui, eu simplesmente amava crianças e bebês.

– Obrigada – Ela sorriu educadamente – Eu adorei suas pulseiras, mas não gosto muito de preto – Tocou meus acessórios com aqueles dedos delicados.

– Ela gosta de Rosa – Leon respondeu sorrindo e a menina sorriu de volta. É claro que ele a conhecia muito bem, era melhor amigo de Fran faz anos – Não vai dar beijo no Tio Leon?

– Desculpa, Tio – Nanda levantou-se da cadeira em que estava e foi até ele, depositando um beijinho fofo em sua bochecha – Sabe quem está fazendo aniversário hoje?

– Quem? – Leon perguntou fingindo se importar com a conversa de Nanda. Ele a tirou do chão e a colocou sentada em seu colo.

– A Carolle – Nanda respondeu sorrindo e abraçou a boneca – Hoje ela está fazendo dois anos.

– Parabéns, Carolle – Disse sorrindo em direção a boneca, o que fez Nanda rir deliciosamente.

Fran e Marco ainda não haviam pedido o que iriam comer, então aproveitamos e ficamos lá para almoçarmos juntos. O restaurante era bem aconchegante e as comidas que estavam no cardápio eram incrivelmente tentadoras, difícil era escolher entre as opções o que comer.

Acabamos optando por uma lasanha simples por causa de Fernanda e uma macarronada com um molho especial, um prato tradicional da casa. Enquanto eles escolhiam as bebidas, peguei meu celular da minha bolsa e resolvi postar minha foto com Leon no Instagram. Selecionei a imagem e escrevi em inglês uma parte da letra da música que Leon fez para mim: “I know that my world turned just to find you, it seems that I found on his breast a place to live. I took his quiet, open your secrets and saw in their defects a path to understand that life just happens and when we see, and already late to say how much I like you.”A imagem foi enviada e em questões de segundos os comentários e as curtidas vieram como bombardeios.

“Que casal mais lindo!”; ”Estar na cidade maravilhosa junto com um galã de cinema desses deve ser maravilhoso!!”; “Seu novo namorado?”; “A viagem está te fazendo muito bem.” Sorria discretamente ao ver cada comentário fofo na foto, mas confesso que um chamou mais minha atenção, era de Francesca: “Fico feliz ao ver que o meu casal favorito está se dando muito bem, afinal, a cupida aqui sou eu ♥.” Olhei para Francesca e ela estava olhando para mim fixamente, sorri e balancei a cabeça envergonhada.

*

O almoço foi maravilhoso e quando acabamos de comer, Nanda pediu para ir ao McDonald’s tomar sorvete. Fran levantou-se e me chamou para ir com elas, dei um selinho em Leon e segui as duas em direção a lanchonete.

– Que foto foi aquela? Que selinho foi esse? E aquela legenda? – Francesca começou a falar desesperadamente assim que me aproximei e os dois não pudessem escutar a conversa. Fernanda andava distraidamente e nem prestava atenção na conversa.

– A gente está ficando, ué – Respondi sorrindo – A foto eu tirei quando estávamos vindo para cá, e a legenda é de uma parte da música que Leon fez para mim.

– Ele fez uma música pra você? – Fran perguntou exaltada, não deixando esconder o seu sorriso – Não acredito! Que coisa mais fofa!

– É, é linda a música – Disse lembrando-me daquela noite – Eu estou com a letra aqui no meu celular, se quiser eu te passo pelo WhatsApp.

– Claro que eu quero, meu amor – Francesca respondeu dando um gritinhos baixinhos. Rolei os olhos e ri um pouco com aquela reação, aquela garota era maluca mesmo.

Fomos ao McDonald’s e compramos três casquinhas de baunilha para nós três, e Sundaes de chocolate para os meninos. Estávamos voltando para o restaurante quando ouço alguém chamando meu nome, observo o local, mas não encontro ninguém conhecido.

– Amiga! – Sinto uma pessoa praticamente pular nas minhas costas e me viro assustada para ver quem é.

– Lara?! – Pergunto assustada ao ver que é minha melhor amiga que está ali – O que você está fazendo aqui, sua doida?

– Eu vim passar esse mês aqui no Rio, fofa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Será que a vinda da Lara para o Rio vai ser bom para Violetta?