Entre Perdas e Conquistas escrita por Amanda R


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559854/chapter/41

Pensamentos de Bella

Me encontro quase roendo as unhas de ansiedade para a chegada do Edward e da Mel.
Tinha chegado duas horas antecipada em relação ao pouso do vôo, porque não aguentava fica no hotel sabendo que eles em algumas horas iam está perto de mim.
Queria abraçar, beijar o máximo que podia a Mel. A saudade era demais.
E ao Edward...
Deus!!!!
Não quero nem pensar.
— Senhorita Swan, faltam 10 minutos para o desembarque.
Olho para o Tyler e aceno com a cabeça ansiosa demais para me importar com ele me chamando de senhorita Swan.
..............
Todas as unhas estão ruídas no tempo de 10 minutos até que eles finamente aparecem na entrada do desembarque.
A Mel é a primeira a me ver.
Vejo ela dar um grito pro Edward apontando pra mim, não dava para ouvir o que ela gritou por conta do barulho em volta, mas li perfeitamente em seus lábios “Olha a mamãe”.
Ela tenta se soltar do Edward, mas ele só solta quando me acha e o mais rápido possível um furacãozinho passa pelas pessoas para me encontrar.
Eu só me abaixo e recebo o melhor abraço de todos.
— Mamãe – Ela fala me apertando forte.
— Meu anjo, estava com tanta saudades – fecho meus olhos aproveitando aquele momento.
Me levanto e ela se enrola em mim como uma macaquinha.
Beijo sua cabeça sentindo o seu cheirinho que tanto amava.
— Bom ver vocês juntas – a voz rouca do Edward me faz arrepiar e um que um frio bom corra pelo meu estômago.
Abro os olhos e encaro um par de esferas verdes.
Tinha esquecido o quanto ele era deslumbrante, pela tela do celular sua beleza não era nem 40% transmitida do que é na vida real.
Lhe dou um sorri e amo a forma como ele me olha. Era como se tivesse vendo a coisa mais linda e preciosa, seu olhar transbordava amor. Impossível não se sentir acolhida e protegida.
Estendo minha mão para ele e Edward pega de imediato.
Mesmo com todo barulho a nossa volta eu sinto os choques ali e o melhor de tudo, sinto a nossas almas se reconectarem
Nunca desejei tanto ter aqueles braços em minha volta me puxando para o seu peito, beijar aquela boca e nunca mais parar.


.................. ...........................................................................................


Pensamentos de Edward.


Observo em silêncio a Bella colocar a Mel na cama totalmente adormecida, depois de ter conversado toda viagem do aeroporto até o hotel quando chegou aqui ela finalmente deixou o sono vencer.
A Bella cobre ela com Cuidado e beija seu rosto antes de se afastar.
Aponto para a varanda assim que ela olha para mim.
— Ela não dormiu um segundo por toda viagem – comentei sem saber como começar uma conversa digna. A sensação que sentia em está aqui perto dela me deixava de mãos atadas.
Ela sorri e juro que os seus olhos brilhavam mais que a lua que estava iluminando a varanda na noite de Londres.
— Obrigada, por traze-la, não sei como agradecer.
— Só em ver esse sorriso , acredite, é a minha maior recompensa – penso que ela vai ficar envergonhada, mas não a Bella mantém seus olhos nos meus.

— Você vai ficar por muito tempo? – Ela questiona e eu dou um passo em sua direção.
— Vou ficar o tempo que você permitir.
— A empresa? – Ela franze a testa.
— Ela está sendo bem cuidada - digo tocando as linhas no meio da sua testa – Não precisa se preocupar.
Ela relaxa.
— Eu estou tão feliz por você estar aqui – sua palavras é como se colocassem chamas em mim, pois podia apostar que sentia todo meu corpo formiga – Com tudo que está acontecendo você e a Mel são a parte que me faz bem.
Traço o dedo pelo seu rosto e toco sua bochecha e trago seu rosto para perto do meu.
— Eu estou aqui, Bella – sussurro olhando no fundo do seus olhos – E não tenho a menor intensão de parti.
Ela sorri , mas ao mesmo tempo vejo seus olhos encherem de água e uma lágrima cai na sua bochecha.
Beijo aquela lágrima e sinto sua respiração no meu rosto.
Isso é demais para resistir.
A Beijo com fevor trazendo seu corpo totalmente junto ao meu.
Sinto suas mãos macias subirem pelo meu corpo e pousar no meu peito.
Seu gosto é tão bom.
Me perco naquele beijo que quando vejo já estamos ofegantes e perdidos da realidade.
— Fica comigo, Bella – peço ainda com a boca perto da sua – Não me faz ficar longe de você.
Não era minha intenção fala aquilo agora, mas o que estava sentindo ali era tão surreal que não conseguir guardar dentro de mim.
Fecho os olhos quando sinto sua mão no meu rosto.
— Você fala como se eu conseguisse ficar longe - ela morde meu lábio inferior me beija meu queixo – Não consigo e nem quero ficar longe de você. Me entende?
Ouço suas palavras atordoado, mas mesmo assim não conseguia acreditar.
— Repete, por favor – praticamente imploro.
Ela sorri ainda mais.
— Eu quero você, Edward. Nada além de você. Passei esses dias pensando o quanto sentia sua falta e como ficava ansiosa para poder receber uma ligação sua, então decidi que não quero adiar a minha felicidade e quero viver isso com você. Já passei tempo demais sendo cautelosa e pensando sempre no próximo passo, mas percebi que a vida é curta demais para viver assim – uma sombra cobre seu rosto, provavelmente lembrando da sua mãe.
Beijo sua boca e lhe dou um abraço forte para tentar afastar qualquer pensamento mal da sua mente.
— Eu te amo – sussurro no seu ouvido e beijo seu pescoço.
— Edward – Ela geme meu nome e leva sua mão para o meu cabelo, afundando seus dedos ali me dando sinal de que ela queria que continuasse
Encosto a Bella na parede de vidro que dividia a varanda do quarto. Dei graças a Deus que tinha uma cortina impedindo a visão daqui de fora.
Já estava levantando sua blusa quando ela puxa meu cabelo, demoro um pouco pra entender que ela queria que olhasse para ela.
Quando olho vejo o seu rosto vermelho e a pele quente de excitação, mesmo estando um frio do caralho aqui fora. Eu provavelmente não estava muito diferente, porque ela abre a boca para falar algo, mas antes, volta a me beijar e eu sigo ela com maior prazer.
Puxo sua blusa fora e tenho o prazer de vê-la sem sutiã. Seus mamilos estava eriçados, e como se fosse uma ímã minha boca cobre eles.
— Deus, Edward, a gente não..... – Ela para de falar quando dou uma pequena mordida e em seguida chupo ao mesmo tempo que belisco o outro mamilo.
— O quê, meu anjo? – pergunto enquanto mudo minha boca para o outro lhe dando a mesma atenção.
De olhos bem abertos vejo seu rosto se contorcer de prazer.
— Eu não consigo pensar com você... – largo seu mamilo e vou fazendo uma trilha de beijos descendo pela sua barriga.
— Não pense – digo e desabotoo sua calça jeans puxando para baixo.
Aprecio essa mulher apenas de calcinha e nada mais.
Ela era divina, seu corpo ficou com mais urvas depois da gravidez e eu amava isso.
Sinto seus dedos afundaram mais no meu cabelo quando beijo a sua cicatriz do parto da Mel.
Essa era uma das partes que mais amava no seu corpo.
Levanto o rosto passando minha mãos pela suas coxas fazendo carinho em tudo que podia tocar.
Ela geme quando desço a boca mais para baixo.
— Edward – Ela me chama ao mesmo tempo que geme.
Olho para cima e lhe dou um tempo para que recorde os pensamentos. Mesmo doido por ela não ia fazer nada que a Bella não concordasse.
— Pode falar – digo e seus olhos se prende nos meus.
— Aqui? – Ela olha para os lados parecendo envergonhada, mas mesmo assim não cobre os seios.
Um sorriso brinca na minha boca.
— Ninguém vai nos ver, estamos na penumbra e a Mel não vai acordar – ela morde o lábio inferior de uma forma gostosa e assente – Você quer isso? – beijo a parte superior do seu sexo.
Ela morde o lábio com mais força e assente novamente.
— Então fica tranquila – ela me olha com desejo antes de fechar os olhos jogando a cabeça para trás quando meus dedos encontram o meu paraíso particular.


.....................................................................................................


Pensamentos da Bella.


Sinto a água quente me cercar na banheira do hotel sem ter coragem de mexer um músculo.
Estava tão gostoso aqui que não era uma possibilidade sair da posição que me encontrava.
O Edward estava atrás de mim apoiando todo peso do meu corpo contra o seu. Minha cabeça estava encostada no seu peitoral enquanto suas mãos faziam carinho em mim. Estamos tão exaustos que não tinhamos forças para ter qualquer conotação sexual nesse momento. Apenas estávamos curtindo o momento de paz aproveitando um a presença do outro.
Mas imagens do que a gente fez naquela varanda e em seguida aqui, não sai da minha mente.
— E esse sorriso lindo, posso saber o que está pensando ? – Edward questiona com a voz baixa no meu ouvido.
Mesmo exausta um arrepio sobe pelo meu corpo.
— Em algo bom, muito bom – brinco e ele solta uma risada.
Deus, por que ele tinha que ser tão.... tão.... tão... gostoso?!
Ele podia sentir seu corpo totalmente relaxado, tão diferente da última vez.
Me viro para olhar seu rosto e seus olhos estavam em harmonia com seu corpo. Quentes e tranquilos, mas cansados.
— Precisamos sair dessa banheira, acho que já estou enrugando, e você precisa descansar – toco o leve roxo abaixo dos olhos.
— Realmente preciso, mas você tá me expulsando ? – ele levanta as sobrancelhas fingindo indignação.
— Não, claro que não. A cama é grande o suficiente, a não ser que você se incomode com uma pequena chutadora.
— Acredite, ela já me chutou o suficiente por essas noites que se passaram e ainda me fez dormi com o cachorro.
Ele dormiu com o Skimmy?
— Não, ela não fez isso – coloco a não na frente da boca para impedir meu riso.
— Claro que fez. – Ele mesmo sorri como se não tivesse ainda acreditando no que fez.
— Coitado – beijo a ponta do seu queixo.
— Mas não foi tão ruim – Ele dá de ombro.
— Você tem que aprender a dizer não- o alerto - Senão ela vai te pedir outro cachorro e você vai estar a ponto de lhe dar.
E não duvidava disso e ele nem mesmo negou.
— É difícil, mas prometo que vou tentar treinar essa palavra “Não”.
— Com o tempo fica mais fácil- garanto e ele me olha duvidoso, mas não diz nada.


...........................................................................................................


—Mudou algo em relação a sua mãe ? – ele pergunta no escuro da noite. Já estávamos na cama a algum tempo e eu não conseguia dormi e ele também não, mesmo cansado.
— Não, ela ainda vai fazer os exames.
— Desculpa, por perguntar agora, não quero perturbar seus pensamentos – disse e beija minha testa.
Suspiro.
— Tudo bem. Passei a manhã e a tarde com ela, mas é como se ela não quisesse melhorar – olho pra escuridão do quarto.
Ele não diz nada por um tempo.
— Difícil de entender isso – Edward conclui.
— Sim, tento fazer com que ela se abra mais e me conte o que está sentindo, mas ela simplesmente diz que tem o que deseja com ela, eu – odeio quando a Rénee falava isso. Eu ficava com a sensação de que ela ia morrer a qualquer instante.
— Ela se sente em paz por finalmente ter você por perto.
Escolho os ombros ao ouvir isso, mesmo sabendo, é dolorido de ouvir.
— Ela deveria lutar mais, para ficar comigo, é egoísta pensar isso? – pergunto em um fio de voz.
Edward aperta mais seus braços em minha volta.
— Não, meu anjo, é apenas humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossaaaaa e aí, o q acharam???
Bjos até a próxima que vai ter a Mel conhecendo seus avós