Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 8
Capítulo 7: Jigoku no Kuro


Notas iniciais do capítulo

Damian foi chamado mais um vez por Hades, dizendo que ele tinha algo para mostra-lo, lá ele descobre como caçará os demônios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/8

— Damian! – chamou Hypnos na saída do prédio central, ao lado dele estava Thanatos, vestindo uma bata preta como a do seu irmão, só que como sempre a única diferença era os detalhes que eram prateados, enquanto os de Hypnos eram dourados. Damian reagiu como se saísse de um transe e se virou para onde veio o chamado, ele colocou as mãos nos bolsos da calça e se dirigiu até eles.

— O que foi? – perguntou Damian.

— Tem uma coisa que o Imperador Hades gostaria de lhe mostrar – disse Thanatos enquanto estalava os dedos e abria um portal.

— Pera ai! Vocês vão abrir um portal aqui!? Na frente de todo mundo!? – perguntou Damian preocupado.

— Não se preocupe com isso – falou Hypnos – Eu estou manipulando a névoa para que as pessoas não possam ver o portal e também para que não possam nos ver entrando no portal – explicou.

— Névoa? – perguntou Damian confuso.

— É o que nós deuses usamos para nos misturar entre os humanos, e também usamos para esconder as criaturas “mitológicas” – respondeu Thanatos – Agora entre – disse ele franzindo a testa e apontando o para o portal.

Damian o olhou com certo desgosto por estar recebendo ordens dele, pelo pouco que ele conhecia sobre Thanatos foi o suficiente para fazê-lo não gostar do mesmo. Os três atravessaram o portal – E a minha mãe? – perguntou Damian quando passou o portal e foi para o mesmo corredor que foi da última vez.

— Não se preocupe – falou Hypnos – da última vez que eu vi ela estava entrando em uma lojinha do campus – explicou ele.

Damian bufou e disse com um leve sorriso – Só a minha mãe mesmo - eles se dirigiram ao portão e entraram.

Ao entrar Damian viu Hades em seu trono e uma mulher de pele morena, cabelos castanhos que caíam até o meio de suas costas, vestia um manto vermelho vinho longo, parecia que ela e o Imperador Hades estavam discutindo. Ao ouvir o barulho da porta se abrir os dois voltaram suas atenções para porta, ela era uma mulher bem bonita e formosa, pensou Damian, ela sorriu para ele.

— Perdão, Senhor Imperador Hades – disse Hypnos se abaixando como forma de respeito – Nós não sabíamos que o Senhor e a senhorita Perséfone estavam tendo uma conversa – explicou, ainda de forma respeitosa, Hypnos.

— Não precisam se preocupar – disse o Imperador levantando-se de seu trono – Já terminamos nossa conversa.

Perséfone olhou para Hades irritada e voltou seu olhar para Damian logo em seguida – Você deve ser o Damian Kerbecs, o novo caçador? – perguntou ela se dirigindo para Damian.

— Perséfone! – tentou Hades interromper, mas não teve sucesso.

— Perséfone? – perguntou Damian.

— Sim isso mesmo – ela se abaixou para Damian com um sorriso que passava segurança e inocência.

— Você é filha de Zeus e Deméter, a Deusas das estações anuais... – disse Damian a ela.

— Alguém aqui fez o dever de história – brincou Perséfone.

—... A Deusa que o Hades sequestrou – finalizou Damian com uma expressão pensativa.

Hades sentiu como se fosse fisgado – Eu não a sequestrei – iniciou ele com um tom levemente irritado – eu a chamei e ela veio por conta própria – explicou ele.

— Os humanos tem mania de distorcer as coisas – disse Perséfone erguendo-se – Bem, foi bom conhece-lo, Damian Kerbecs, sinto que essa não será a última vez que nos veremos – falou ela indo em direção a porta. Ela parou e disse com um tom sério – Nemuros não irá desistir dela, você não pode protegê-la para sempre.

— É o que você pensa – falou Hades, então Perséfone se retirou da sala – Me desculpe por isso Damian – Hades expressou cansaço.

— De boa – disse Damian em resposta – A princesinha prateada aqui disse que você tinha algo pra me mostrar – falou ele apontando para a direção de Thanatos.

— Quem você chamou de “princesinha prateada”!? – perguntou retoricamente Thanatos irritado.

— Ah, sim – lembrou-se Hades, ele estendeu as duas mãos abertas e então chamas infernais apareceram, como se rodeasse algo, quando elas se dispersaram Damian viu o que elas estavam rodeando – Essa é a sua arma de caça a demônios – disse o Imperador.

— U-uma ka-katana? – perguntou Damian não acreditando. Era uma espada que devia possuir um pouco mais de noventa centímetros, sua bainha era prateada e seu punho era feito de pura prata com uma ponta que parecia uma cabeça de cão raivoso, o tsuba da espada era como se fossem chamas a rodeando. Damian a pegou e a desembainhou, uma lâmina negra como a própria escuridão, o seu habaki também era prata, mas possuía como se fosse uma jóia escura com uma cor misturada de vinho e roxo, ele olhou para a pedra e perguntou – Por que há essa pedra?

— Você entenderá – respondeu Hades – Essa espada foi forjada pelo próprio Hefesto usando as chamas infernais, ela é extremamente efetiva com qualquer ser, até mesmo contra deuses – explicou ele, naquele momento Damian virou a cabeça para Thanatos com um sorriso maligno.

— Se tentar algo eu te mato! – ameaçou em sussurro Thanatos.

Damian voltou a olhar para a espada – Ela tem nome? – perguntou ele.

— Jigoku no Kuro – disse Hades olhando a espada com um sorriso.

— Jigoku... no Kuro? – perguntou Damian confuso em relação ao nome.

— Preto infernal em japonês – explicou o Imperador tocando na lâmina negra da katana

— Ah, claro – falou ironicamente Damian.

— Bem, é isso, pode ir voltando, sua mãe deve estar preocupada. - falou Hades se virando

— E o que digo pra ela em relação a isso? – perguntou Damian apontando para a espada.

— Diga que foi presente da escola por ter escolhido a mesma – propôs Hades.

— Mas isso é uma espada! – exclamou Damian.

Os três voltaram ao mundo normal, Damian tinha enrolado a sua katana em um manto branco com uma alça preta para escondê-la, ele foi até a lojinha, onde sua mãe estaria, acompanhado de Hypnos e a viu saindo com duas sacolas.

— Damian! – chamou ela.

— Não to acreditando nisso – disse Damian colocando a mão sobre o rosto.

— Você não vai acreditar no que eu achei nessa lojinha... – ela reparou no manto branco nas costas de Damian – o que é isso? – perguntou apontado para o manto.

— É um presente que a escolha ofereceu a ele por ter nos escolhidos – mentiu Hypnos, ele virou sua cabeça para Damian que estava piscando com um olho e fazendo um sinal positivo com a mão esquerda, e com um sorriso debochado.

— Ah, sim, se é assim, obrigada então – agradeceu ela com um sorriso.

Hypnos os guiou até o portão e os colocou em um carro para leva-los, Damian relaxou no banco colocando as mãos atrás da cabeça até que olhou para o lado e viu a garota de cabelos brancos que acabou reparando que ele estava ali, por algum motivo que ele não sabia ela pareceu ficar irritada seguiu para uma floresta que havia ali ao lado – Temo que você tenha se apaixonado a primeira vista, Damian Kerbecs – pensou ele com um leve sorriso.

Caso você não saiba como é divida e nomeada as partes de uma katana, aqui está um sistema para ajuda-lo a identificar as partes descritas no capítulo:

Valeu galera! Espero que tenham gostado do capítulo - Rodrigo Lima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.