Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 4
Capítulo 3: O outro gêmeo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Damain mal desperta quando é chamado para a diretoria, e lá ele tem uma pequena surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/4

Quando a mãe de Damian chegou Camila estava saindo da enfermaria, ainda com lágrimas em seu rosto. Ela entrou e viu que Damian estava acordado, e então o abraçou.

— Damian! Eu estava tão preocupada com você! – disse a mãe de Damian.

— Eu estou bem mãe, não se preocupe, só bati a cabeça. – disse Damian dando uma risada para fingir que estava tudo bem.

— Como assim só bateu a cabeça, você ficou desmaiado por mais de meia hora! – disse a mãe de Damian.

— Mais de meia hora? - se perguntou Damian - Aquela conversa não parecia ter durado tanto, parecia que tinha se passado apenas dez minutos. - pensou Damian.

— Não se preocupe, eu to de boa, mãe. – falou ele tentando acalma-la.

— E-Eu achei que ia perdê-lo, - disse ela com a cabeça abaixada – eu não saberia o que fazer caso você morresse, filho. – finalizou ela.

As palavras de sua mãe fizeram Damian engolir seco, e o seu coração apertar, ele percebeu o quanto sua mãe teria sofrido caso ele não aceitasse aquela proposta. - Maldito seja Thanatos! - pensou Damian – Me deixou em uma encruzilhada e me obrigou a aceitar a proposta. Irei tirar isso a limpo quando me encontrar com Hades.

— Damian... – falou sua mãe quando o viu pensativo – está tudo bem mesmo?- perguntou ela.

— Ahn? Sim, sim, está tudo bem mãe, não precisa se preocupar, eu não morro tão fácil assim. – disse Damian soltando um leve sorriso para acalmar a sua mãe.

— Então tudo bem, eu voltarei para casa, não volte tão tarde. – disse ela pegando sua bolsa.

Nesse momento a enfermeira chegou e disse:

— Damian Kerbecs, você está sendo chamado na diretoria, quando estiver se sentido bem vá lá.

Damian se levantou, pegou sua jaqueta branca com uma estrela desenhada a cor roxa nas costas, e o seu gorro com um tom de roxo, se levantou e foi a diretoria. Chegando lá ele teve uma pequena surpresa, um homem vestindo uma bata de padre igual a que Thanatos estava usando, só que com detalhes dourados, seus cabelos e olhos possuíam um tom de dourado incrível.

— V-Você é... – gaguejou Damian – Ele é igual a Thanatos, só que tudo que Thanatos tem em prata, ele tem em dourado, ele só pode ser Hypnos, o deus do sono, irmão gêmeo de Thanatos – pensou Damian olhando para ele.

— Ah, olá Damian, esse é o Padre Hipno. – disse a diretora.

— Que nome criativo. – pensou Damian.

— Ele é um representante da escola Divindade Partida, e ele gostaria de lhe oferecer uma bolsa de estudos lá. – falou a diretora enquanto o dito “Padre Hipno” se levantava.

— Seria um grande prazer tê-lo conosco em nossa escola, sr.Damian Kerbecs. – disse Hypnos – Ficamos sabendo de sua dislexia, não se preocupe que temos aulas especiais para pessoas que tem o mesmo problema que você. – finalizou ele.

— Isso será bom para você que possui dificuldade em línguas. – explicou a diretora.

— Exato! Eu queria que fosse à nossa escola fazer uma visita, para que você possa ver o como ela é. – disse Hypnos, interpretando um representante de escola de maneira esplêndida.

— Eu adoraria, mas eu tenho que falar com a minha mãe antes. – falou Damain entrando no jogo de Hypnos.

— Então peço que fale com ela o mais depressa possível, diga a ela que pode ir também. – falou Hypnos.

— Não se preocupe, irei falar com ela. – disse Damian olhando com um olhar desconfiado para Hypnos.

— Ehh, senhora diretora Luisa, eu poderia falar com o sr.Damian em particular? – perguntou Hypnos como que se a estivesse expulsando de sua própria sala.

— Ah, claro, vou tomar um café e já volto. – disse a diretora se levantando e saindo de sala.

Hypnos e Damian a observaram sair, pouco tempo depois e Hypnos fechou e trancou a porta e disse:

— Vamos, não temos muito tempo.

— Não temos tempo pra que? – perguntou Damian desconfiado.

— Realizar a sua condição. – disse Hypnos enquanto abria uma espécie de portal para o tão famoso inferno.

Tinha chegado a hora esperada por Damian, ele finalmente poderia descobrir o porque de Hades tê-lo escolhido para liderar a sua equipe, "Chegou a hora para descobrir a verdade sobre a escolha dele" pensou Damian com uma expressão séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.