Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 10
Capítulo 9: Primeiro dia de aula - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Damian inicia o seu primeiro dia de aulas, e aqui vai a primeira parte desse dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/10

Era o primeiro dia de aula de Damian após ter se mudado para a Divindade Partida. As aulas começavam as sete horas da manhã, mas Damian tinha perdido a hora.

— Ei, Damian – Hértinis chamava tentando acordá-lo – que horas mesmo começam as suas aulas? – perguntou inocentemente olhando para o relógio despertador em cima da cômoda.

— As aulas? – perguntou sonolento - As aulas... – ele repetiu até perceber que estava atrasado – Merda, as aulas! – ele levantou preocupado – já são sete e meia!? Talvez se eu me apressar eu consiga chegar no segundo período – ele abriu o armário tirou suas roupas, vestiu suas calças e seus tênis, sacou a mochila e sua Jigoku no Kuro e saiu correndo do dormitório ainda colocando o seu casaco preto.

Ao chegar na sala seu professor falou – Está atrasado.

— E-Eu sei, me desculpe professor eu perdi a hora – explicou Damian.

— O senhor deve ser o novo aluno, não é? – Damian fez que sim com a cabeça – Bem venha até aqui para eu apresenta-lo a turma – Damian foi até a frente da sala, ele deu uma leve olhada e viu a garota de cabelos brancos, Jade, mas ele não sabia seu nome, ainda – Alunos este é Damian Kerbecs, ele veio transferido de uma escola na região do Brooklyn – apresentou o professor.

— Damian Kerbecs... – pensou Jade – não acredito que ele seja da minha turma, como se já não fosse o suficiente ele estar no curso de Caçadores de Demônios, Moses vai me encher o saco com isso – ela se lembrou do que Moses havia dito a ela e conteve sua raiva.

— Prazer – disse Damian a turma.

— Por favor sente-se na carteira ao lado da de Jade – ele apontou para a carteira. Jade quase gritou questionando aquilo, agora sim que ela seria zoada por Moses.

Damian se dirigiu até lá recebendo olhares tortos dos alunos e principalmente de Jade. Ao chegar ele tirou sua mochila e sentou-se fazendo como de costume, ignorando os demais.

— Todos parecem estar olhando estranho para você – falou Hértinis observando os alunos – Será que eles conseguem me ver? – perguntou ela de modo animado.

— Não, eles só estão olhando estranho para mim, só eu sou capaz de vê-la, creio eu – sussurrou Damian a Hértinis com a mão sobre a boca para não pensarem que ele estava falando sozinho e olharem ainda com mais estranhamento do que já olhavam.

Damian odiava ser observado como se ele não fosse gente, isso o irritava profundamente, Hértinis percebia esse sentimento, mesmo sem saber como, mas conseguia perceber como Damian estava se sentindo em relação àquela situação. O sinal da saída tocou e Damian guardou suas coisas, pegou sua mochila e levantou-se, o professor ainda não tinha terminado a explicação, então ainda não tinha liberado os alunos, mas Damian levantou-se mesmo assim.

— Aonde você pensa que vai, Damian? – perguntou o professor estressado por ele ter se levantado e estar saindo.

— A partir do momento em que o sinal toca, você não tem mais poder sobre mim, então você não pode fazer nada se eu resolver ir embora por que o sinal da saída tocou, mostrando que o seu momento de soberania sobre nós acabou – explicou Damian de maneira serena olhando nos olhos do professor. Após isso ele se pôs a sair da sala.

— Escute aqui garoto! – chamou o professor irritado, fazendo Damian parar – Eu não sei como era na sua escolinha no Brooklyn, mas aqui nós temos respeito uns pelos outros – disse ele.

— Não fode – falou Damian se virando e olhando nos olhos do professor – se realmente houvesse um respeito mútuo então eu não seria olhado com desgosto pelos outros o dia inteiro, devem ser um bando de riquinhos mimados de merda – desabafou ele – eu conheço pessoas no Brooklyn com muito mais educação e respeito pelos outros que vocês! – ele saiu de sala – Me desculpe pelo palavreado, Hértinis.

— Que palavreado? – ela perguntou sem entender.

Damian a olhou surpreso, sorriu e disse – Nada, deixa quieto – a inocência de Hértinis fazia ele sentir um estranho alívio e conforto.

Ele seguiu para um dos elevadores e desceu até o subsolo-2, era primeira vez que ele ia para o andar das aulas de caça a demônios. O elevador se abriu antes do andar desejado, dois andares abaixo do andar da sala de Damain, uma garota que aparentava ser mais nova que Damian entrou, ela tinha os cabelos longos meio bagunçados de tom azul bem escuro, quase imperceptível, seus olhos tinha um tom forte de azul e sua pele era pálida como a dele. Ela vestia uma blusa de manga longa preta, saia preta e um bota preta de cano longo, mas o que chamou a atenção de Damian foram suas orelhas levemente pontudas, ele também percebeu que ela parecia carregar consigo uma espada enrolada em um pano, assim como a Jigoku no Kuro de Damian.

Ela viu Damian e entrou timidamente, quando foi pressionar o botão para o subsolo-1 percebeu que o botão do subsolo-2 estava acesso, ela olhou para Damian com um pouco de desconfiança e pressionou o botão. Ele percebeu o olhar, não querendo o mesmo clima que havia na sala ele resolveu puxar assunto com a garota.

— O que há no subsolo-1 e 3? – perguntou sem ter uma resposta – O subsolo-2 é onde há o curso de caça a demônios, mas e os outros? – mais uma vez sem resposta. Damian parou de tentar e começou a ignorar a garota também.

— Sinto algo estranho nela – pensou Hértinis.

Após o elevador passar pelo quinto andar a garota, que ficou pensando se respondia ou não, resolveu responder as perguntas de Damian.

— O subsolo-1 é o local do curso de exorcismo e o subsolo-3 é a arena de treinamentos e aulas práticas.

Damian a olhou e pensou – “Curso de exorcismo” – ele arriscou uma outra pergunta – Então você é uma exorcista?

— Sim, e você deve ser um caçador? – ela perguntou olhando friamente para Damian.

— Sim – respondeu.

— Como você consegue acreditar que há demônios bons? – a pergunta o pegou de surpresa, o elevador parou, abrindo alas para um corredor azul, e ela saiu, o elevador se fechou e Damian ficou sem entender a pergunta.

A porta do subsolo-2 se abriu, Damian saiu, olhando o corredor – Um é azul e outro é vermelho? – pensava Damian enquanto andava, a porta da sala de aula estava aberta, quando ele ia entrar o elevador se abriu, Jade saiu, ele a observava e ela o olhava com frieza, ela entrou esbarrando propositalmente em Damian, ele entrou, tinha umas 6 pessoas na sala tirando ele mesmo.

— Damian Kerbecs - ele virou para o dono da voz – Eu sou o professor Moses T. Caleron, seja bem-vindo ao curso de caça a demônios – ele se apresentou com um sorriso, Damian o olhava pensando “Então tudo começa agora? ”.

Ilustração do capítulo:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.