Behind you escrita por Lady Murder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Fic para o V Mini-Challenge Blaise x Pansy. Tema: importância. Item: Olhar para trás, com bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559214/chapter/1

Behind you

Ela dava risadinhas e você sabia que ela não achava nenhuma graça. Ela sorria e, por mais que apertasse os olhos, sabia que eles estavam frios. Pansy deixava as mãos afundarem no cabelo loiro de Draco e você sabia que ela torcia por dentro para que estivesse fazendo direito. Ela o olhava com desprezo quando você afirmava essas coisas, mas ambos sabiam que você tinha razão. Era só Pansy olhar para trás e vê-lo, enquanto você fazia de tudo para não esconder seu olhar acusador.

Pansy empinava o nariz quando andava por Hogwarts ao lado de Draco. Tentava balançar os cabelos de uma forma que a fizesse parecer mais mulher, e, de longe, você só ria compulsivamente. E enquanto ela tentava andar com a maior altivez possível, Draco somente meneava a cabeça para ela. E você só queria estuporá-lo e levá-la pela mão para longe. Mas Pansy nunca olhava para trás, para vê-lo ali, seguindo-os.

Ela ensaiava piadinhas sarcásticas para si mesma, quando pensava que estava sozinha. E treinava seu melhor sorriso para Draco. Porque, para ela, tinha que manter a imagem que montou, tinha parecer merecedora de estar ali, ao lado de Draco. Você, escondido, deixava o rosto afundar nas mãos. E ela nunca olhava para trás, só para vê-lo tentando disfarçar a tristeza.

Porque você sabia que Draco nunca perceberia. Nunca perceberia Pansy. Nunca prestaria atenção nas mãos que ela tentava manter sempre macias, só para tocá-lo. Nunca notaria que os lábios carnudos sempre crispavam com a aproximação de outra garota que não fosse ela. Nunca notaria que os olhos dela sempre brilham em uma aula da DCAT, por mais que ela tentasse esconder para parecer "legal" como o loiro. Nunca perceberia a cova em sua bochecha quando ela sorria, sendo um sorriso verdadeiro ou não. E nunca notaria que o mundo dela parecia girar unicamente para a droga do Malfoy.

E você, Blaise, só observava. Vendo Pansy achar-se importante para Draco enquanto bastava olhar para trás para vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, né, eu gostei. E vocês? Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.