Procura-se um marido escrita por NathalyaCruz


Capítulo 5
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Acabei de fazer, espero que gostem :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559092/chapter/5

Naquela noite mal pude dormir, pensando nos prós e os contras de ter tomado aquela decisão. Gina simplesmente adorou a notícia dizendo que não ligava mais pras crueldades do tempo de escola que Draco fazia e que esse casamento até incentivaria a sociedade bruxa a não taxar as pessoas como sangue-ruim e sangue-puro.

No dia seguinte liguei pra Gina pra ter certeza do que eu fazia.

–Os outros eram muito melhores- Gina disse com desdém.

–Nem vem.

–Draco tem razão seria o arranjo perfeito.

–Perfeito só se ele fosse mudo – eu ri.

–No meu ponto de vista externamente ele é perfeito, é rico, tem casa própria, é charmoso e é louco por você.

–Queria saber de onde você tira essas ideias loucas.

–Homem quando implica é por que gosta. E para de elogiar Draco ou conto pro Harry. Vou desligar beijos e até mais !

Ela me mandou um beijo e prometeu espalhar a fofoca para todos.

Meu telefone tocou novamente.

–Senhorita Granger?

–A mesma.

–Sou eu Mark, só estou ligando para avisar que estou precisando do dinheiro do aluguel do apartamento. Se não pagar vou ter que lhe despejar.

–Mas Mark, eu comecei a trabalhar e...

–Sem mais, ou paga ou te despejo.

Desliguei na cara do velho, de raiva. Precisava pensar...contas a pagar, aluguel vencido e probabilidade de morar embaixo da ponte.Me desabei a chorar.

– Dumbledore, preciso ver você de novo- só ele saberia o que me dizer nessas horas.

Senti uma mão no meu ombro.

–Você voltou. Espero não estar ficando louca!

–Não está. Só quero lhe dizer que tudo ficará bem. Venda sua motocicleta, item muito interessante aliás.

–Ela é a única coisa legal que tenho...não dá.

–Você precisa. Quanto ao Draco...

–Você perdeu o direito de ficar bravo comigo quando fez essa burrada de me deixar dinheiro sem que eu possa usá-lo.

–Eu sei, mas quero que você saiba que ele é uma ótima pessoa, mas tenha cuidado com o seu coração. Ele pode te machucar e talvez você não suporte tamanha dor.

–Era pra isso que quer que eu case? Pra me ver sofrer?

–O que é o amor sem um pouco de emoção Hermione? Cuide-se.

E desapareceu.

Aproveitei que logo começaria meu horário de almoço e procurei na internet todas as lojas de joias na cidade atrás de Draco. Após duas tentativas consegui encontrá-lo.

–Draco, preciso falar com você urgentemente.

–Nossa, isso tudo é saudades?- fez piada.

–Parece que alguém virou piadista. Onde podemos nos ver?

–Vou aparatar ai. Aguarde.

Alguns minutos depois ele apareceu pela porta. Sentamos juntos e vi Nicole me olhar com uma cara de quem não estava entendendo absolutamente nada.

–O que gostaria?

–Precisamos nos casar!

–Uau! É a primeira vez que sou pedido em casamento. Não vai nem se ajoelhar? – zombou.

–Deixa de gracinha. Eu preciso de um marido pra ontem. Você pode me ajudar a providenciar os documentos necessários?

Ele ficou sério, de volta aos negócios.

– Vai ser só no civil ou você sonha com...

– Eu sonho em não ir para cadeia. Isso é suficiente. Só no civil está de bom tamanho.

– Cadeia? – sua testa franziu.

– Não é o que você está pensando. Estou com um probleminha com os meus cartões de crédito, aluguel , essas coisas.

– Ah.

– É, ah. Vou ter que vender minha moto agora, vejo se consigo quitar tudo e talvez sobre algum dinheiro.

– Pode deixar a papelada por minha conta. Acho que consigo adiantar nosso casamento – ele fez uma careta divertida.

Um arrepio delicioso percorreu minha coluna.

– Falando assim, até parece que você está feliz – comentei.

– E estou. – Havia mais que bom humor em seu tom. Tive que olhar para ele,que sorria largamente – Vou ter o que eu quero – ele disse, numa voz rouca.

Engoli em seco.

– Meu contrato com a empresa dos Estados Unidos! – acrescentou triunfante. Peguei o número do celular dele , nos despedimos e ele foi embora.

–Humm...alguém está saindo com o loiro- Nicole não se controlou em falar.

–Sim, na verdade...estamos noivos.

Ela deu um gritinho histérico de felicidade. Expliquei pra ela tudo e ela pareceu muito contente.

Eu me peguei rindo sozinha. Da ironia que a vida era. Quem diria que eu casaria com o menino que dei um soco no nariz e que me fazia chorar sempre que me xingava de sangue-ruim e ainda por cima um ex- comensal da morte?

Hermione,vou chorar- A Srª Weasley comentou. Estava já estava me sentindo muito culpada por enganar a família Weasley.

–Eu também- comentei e logo recebi um cutucão de Gina.

–Amiga você está tão linda que não em aguento- Nicole falou.

–Estou triste por que tive que vende minha moto- contei pra Gina assim que as duas saíram.

–Foi preciso, visto que, você é orgulhosa e não aceita ajuda de amigos.

Revirei os olhos.

–Vi Dumbledore.

– O que ele falou?

–Que ficará tudo bem...

–Então é por que ficará. Está tão linda, espero que meu dia chegue logo também.

Eu usava um vestido branco curto com renda francesa nos ombros, uma fica da mesma cor marcava minha cintura e a saia era rodada até os joelhos, presente de Gina. Nicole que também estava no meu apartamento me ajudava com a maquiagem e o penteado, um coque despojado.

–O noivo chegou! –escutei Molly dizer- ele está na sala e está uma graça.

–Draco é lindo, pena que é um chato.

Gina me abraçou e disse que ficaria tudo certo. Me senti bem melhor.

Draco se levantou no instante que me viu. Seus cabelos estavam um pouco desgrenhados, usava uma camisa branca e um terno preto que parecia ter sido feito sobre medida pra ele, o deixando com um ar sexy e respeitável. Ele estava lindo.

– Você está muito...apresentável – ele disse meio sem jeito.

– Eu estava pensando o mesmo sobre você. Você fica muito bem com essa roupa.

Ele passou a mão no cabelo meio nervoso, e logo imaginei novamente o comercial de perfume.

–Na verdade eu quis dizer que está parecendo uma mulher - Estreitei os olhos- Quer dizer, uma mulher adulta...na verdade acho que está linda, é isso que quis dizer desde o início.

–Ah...isso foi um elogio?- ele fez um gesto que dizia que sim- Então obrigada!

Draco estendeu a mão para mim e peguei, ou Molly e Nicole poderiam desconfiar de algo.

Draco foi gentil e abriu a porta do Mercedes dele para mim. Era estranho estar indo pro meu casamento com alguém que eu não tinha nenhuma intimidade.

–Está nervoso? –perguntei.

–Um pouco.

–Eu também, acha que alguém vai desconfiar?

–Talvez...só temos que tomar cuidado com o Ministro por exemplo, como ele está com a tutela pode denunciar.

Isso me deixou mais nervosa.

–Seus pais vão estar lá?

–Na verdade não, eles não sabem que vou me casar ainda.

Me senti um pouco decepcionada.

–Só falei que conheci uma mulher especial, de resto só saberão nos jornais.Não temos nos comunicado muito.

Ele parou o carro e ficamos parados olhando pro nada.

–Vamos?

Confirmei com a cabeça.

Ele se inclinou na minha direção

Seu rosto ficou a centímetros do meu, o sorriso ainda em seus lábios cheios e atraentes. Levantei mente a cabeça. Sua respiração perto de minha pele.

Ele vai me beijar!

Por um segundo, eu não sabia o que fazer – se esmurrava seu rosto dele novamente ou me jogava sobre ele pra apressar o beijo. Rapidamente ele se afastou puxando algo do banco traseiro.

–Aqui está- ele me entregou um buquê de flores brancas- Achei que fosse precisar.

Peguei o buquê rapidamente. Claro que ele não me beijaria, e ainda bem...imagina ter aqueles lábios grudados nos meus?

Fomos calados até o cartório, assim que entrei na porta vi uma borboleta me rodeando e pousando na minha cabeça.

–Ai ! Tira de mim !

–Sério que tem medo de borboletas? – ele riu afastando a borboleta de mim- Curioso, onde está a mulher corajosa que duelava com comensais duas vezes maiores do que ela?

–Medo não...só não gosto muito e essa Hermione ainda está aqui, me irrite que ela volta em dois instantes.

Draco não tinha convidado quase ninguém, apenas Zabinne e Pansy. Eu tinha convidado a família Weasley , porém poucos puderam comparecer. Rony e Harry me olhavam desconfiados, mas eu não os julgava. Minha cara não era a mais convincente. E Nicole estava muito feliz com meu casamento o primeiro ministro apareceu também. Assim que todos chegaram o juiz começou a falar.

Levei um pequeno susto quando Draco segurou minha mão.

–Fica calma e tenta parecer feliz- sussurrou no meu ouvido.

–É realmente necessário me tocar?

–Se quer convencer a todos...

Me arrepiei com a voz dele no meu ouvido. Acontecia sempre que ele ficava assim tão perto. Draco despertava sensações novas

em mim, e eu não podia lidar com mais nada naquele momento. Tentei sorrir com uma noiva radiante. Acho que falhei.

O juiz falava coisas que eu não escutava, quando dei por mim estava assinando os papéis e pronto. Estávamos casados.

Vi Draco tirar uma caixinha de dentro do paletó, retirou de lá as mais lindas alianças de ouro que eu havia visto. A minha havia uma pedra encravada consideravelmente grande e que brilhava muito. Imaginei que fosse um diamante.

–Que lindo!

–Mandei fazer um modelo exclusivo para nós- Me senti especial. Draco colocou a aliança no meu dedo e coloquei a outra no dedo dele.

–Agora os declaro marido e mulher- O juiz disse declarando nossa sentença, digo, união.

Gina e Molly choravam, Nicole tirava fotos, uns bateram palmas e outros não esboçavam nenhuma reação.

–Cadê o beijo do casal? –Gina falou. Juro que mato essa ruiva.

Encarei Draco que ficou de frente pra mim e segurou meu queixo.

Isso não está acontecendo, não vou retribuir- pensei.

Tentei até mandar uma mensagem telepática para ele fazendo ameaças de morte, caso ele me beijasse. Mas ele não escutou. Quando o doninha encostou sua boca na minha, tive vontade de gritar para que parasse, mas uma fração de segundo depois a doçura, o calor e suavidade do toque me desarmaram e me vi de repente correspondendo,e pior, querendo mais. Não foi longo, mas foi mais que um simples beijo.

Ele sorriu para mim, provavelmente rindo da minha cara de chocada. E apenas disse:

–Agora sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!