Manipuladora escrita por amynobre


Capítulo 6
Capitulo 6: Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558874/chapter/6

Ois! Eu me chama Niall Horan! Gosto muito dessa escola onde acabo de entrar! Estou no meio do ano, mas pelo visto não uma daquelas escolas onde formam grupinhos para sempre. Isso é muito bom! Até agora a única menina que conheci foi a Mirreile! Ela não é tão educada, mas é uma boa pessoa, quero muito um poder namorar ela...

–Bom dia Niall! Eu sou a Ayumi! Mas todos me chamam de Aya, é muito mais fácil. Aquela é Mikoto, Liam que você já conhece e bom aquela ali... Não interessa!-

–Por que ela não interessa?-

–Pois...-

–Bom dia alunos!- Disse a professora Joice.

–A aula já começou! Depois te conto!-

–Ok.-

Logo em seguida chega Mirreile na sal de aula. Não pode entrar afinal estava atrasada. Ela entrou afinal não sabia...

–Como uma menina que nem você entra na minha aula sem pedir licença? Você é uma vergonha! Seus pais não devem gostar de você! Você deve humilhar eles...

Niall fala:

–Professora mais você não pode fazer isso com ela! Ela é super educada! E se ela sair eu também sairei!-

–Então pode sair junto com ela a diretora irá amar!-

Aya diz:

–Professora Joice se você tirar ele de sala terá que me tirar também!- Disse Aya gritando

–Pois bem fiquem os três em sala!-

Joice tinha medo do pai de Ayumi, afinal ele era um do homens mais ricos do país. Um telefonema e ela perderia a chance de ser professora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipuladora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.