Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 44
2xO4 - Virando a Página ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/44

 POV Bella 

Eu e Edward chegamos em casa depois de um dia cansativo, nos jogamos juntos no sofá e suspiramos.

— Juro que nunca tive tantos pacientes como hoje — Ri e concordei.

— Parece que Forks inteira resolveu nos fazer uma visita — Rimos e ouvi um barulho no quarto de Nate, nos olhamos e Edward ergueu uma sobrancelha — Eu ou você ? — Perguntei.

— Deixa que eu vou — Assenti e ele se levantou sumindo pelo corredor, ouvi o barulho da campainha e me levantei indo até a porta, olhei no olho mágico e vi que era Jared, sorri e abri.

— Isso são horas mocinha ? — Perguntei para Nessie que riu e entrou, olhei para Jared — Finalmente decidiu dar as caras, o que aconteceu para desaparecer desse jeito ? — Perguntei e ele riu passando as mãos pelo cabelo.

— Estou totalmente cheio de problemas na clínica, estou chegando tarde em casa e saio cedo, estou sem tempo — Assenti.

— Quer entrar ? — Perguntei e ele negou.

— Desculpe, hoje consegui chegar mais cedo e vou aproveitar esse tempo com a Jenny, Lana está na casa de Alice — Disse e eu sorri.

— UH! Garanhão, vai lá dar um trato na sua esposa — Ele riu e balançou a cabeça.

— Só você mesmo — Me deu um beijo na testa, se despediu de Nessie e saiu, fechei a porta e olhei para Nessie que assistia tv, sorri e me sentei ao seu lado.

— Estou com saudades da minha princesinha — Dei um beijo em seus cabelos bronze avermelhado.

— Eu também estou com saudades de ficar com você mãe, prometo que não vou mais sair, mais só se você prometer que vamos ao parque sábado — Fez carinha pidona e eu não resisti.

— Fechado — Ela sorriu e se aninhou em meus braços.   

  Fim do POV Bella  

 

   POV Edward

 Entrei no quarto de Nate e estava tudo escuro, somente a luz do banheiro estava acessa, estranhei, geralmente Nate era de ficar horas lendo ou no computador essa hora, caminhei até o banheiro e bati na porta, ouvi alguns barulhos.

— Nate, está tudo bem aí ? — Perguntei e nenhuma resposta — Nate! — Chamei novamente e os barulhos pararam, ouvi o barulho da fechadura e ele abriu a porta. Arregalei os olhos com o o que vi — Nathaniel Swan Cullen, você pode me explicar o que é isso ? — Perguntei apontando para ele e o mesmo suspirou.

— Eu só.. estava tentando mudar.. um pouco — Disse coçando os cabelos que estavam uma meleca.

— Desse jeito ? Acho que não vai conseguir, agora me diz, porque está fazendo isso ? — Me encostei no batente da porta esperando uma resposta.

— É que.. É que eu cansei de ser o nerd, excluído, eu quero ser alguém — Caminhei até ele que estava sentando na privada com a tampa abaixada, me abaixei na sua frente.

— Filho, você é alguém e não se importe sobre o que os outros falam, seja você — Ele suspirou e levantou o rosto.

— Eu sei pai, eu sei, mais eu não me sinto bem assim me entende, eu quero mudar, ser alguém novo, ser um novo Nathaniel — Disse me olhando e eu suspirei.

— Melanie não é ? — Afirmou e eu balancei a cabeça me levantando — Você não precisa mudar para conquistar ela Nate — Ele se levantou e ficou de frente para o espelho.

— Mais eu quero mudar, eu quero provar, não só para ela, mais para todos e para mim mesmo, que eu sou mais que um simples nerdzinho, que eu posso ter o que eu quero e eu vou ter — Se encarando no espelho disse e eu suspirei novamente.

— Tem certeza ? — Perguntei e ele me olhou assentindo — Eu não vou deixar ninguém chamar mais meu filho de nerd, e nem de excluído e estranho, afinal você é um Cullen, os Cullen's sempre dão a volta por cima — Ele sorriu e eu também — Vai, eu vou te ajudar. 

   Fim do POV Edward  

 

   POV Melanie

 Abri a porta de casa e meus pais estavam vendo TV juntos, entrei rapidamente ignorando as perguntas da minha mãe

— Melanie! — Chamou novamente mais ignorei, entrei no meu quarto, batendo a porta e me joguei na cama, fiquei encarando o teto quando ouvi a porta se abrir — Mel ? — Continuei na mesma posição e senti a cama afundar ao meu lado — Pode me contar o que houve ? — Minha mãe perguntou e eu me sentei suspirando.

— Nada, coisas no colégio — Menti, mais tive certeza que minha cara não convenceu.

— Tem certeza de que é só isso ? — Insistiu e eu assenti — É uma pena que você não queira falar, mais eu sempre vou estar aqui para você filha — Me abraçou e eu sorri levemente, se levantou e saiu, fiquei novamente fitando o nada e as palavras de Nate vinham como bombas"finja que não me conheça, vai ser melhor para ambos e principalmente para você" O que me deu para fazer aquilo ? Me levantei caminhando até minha penteadeira, abri a gaveta e retirei de lá uma pequena caixa branca, voltei para cama me sentando e abri. Retirei as antigas fotografias, e sorri ao ver uma em que estava eu e Nate sujos de sorvete, olhei atrás e estava visivelmente escrito "Nate e Mel com 7 anos" Peguei mais algumas e achei uma um pouco mais nova, comigo e Nate no parque com 15 anos, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e eu rapidamente a enxuguei, remexi na caixa e achei um pequeno colar com um anjo, sorri e fechei os olhos.

 

   Flashback ON #

 Era impossível Nate ter tanta energia, não paramos de correr um minuto, correr sem direção, sem preocupação, só aproveitando o momento.

— Estou cansado Mel — Disse ofegante e eu ri.

— Vamos nos sentar ali — Apontei para uma pedra em frente ao pequeno lago, caminhamos até lá e nos sentamos — Eu estou muito cansada também — Disse com as mãos no joelho e ele sorriu.

— Acho que exageramos um pouco — Assenti e sua respiração voltou ao normal como a minha — Queria te dar uma coisa — Ergui a cabeça e o fitei, seu semblante era sério.

— O que é ? — Perguntei e ele sorriu tirando um pequeno saquinho prateado do bolso da calça e caminhando até mim, me levantei e ficamos de frente para o outro.

— É uma coisa.. simples, mais espero que goste, quero que sempre se lembre de mim — Abriu o pacotinho e retirou um pingente totalmente lindo com um pequeno anjo — Promete que vai usar ? — Perguntou preocupado e eu sorri assentindo.

— Eu prometo — Levantei meus cabelos e me virei de costas para ele, senti suas mãos ao redor do meu pescoço e o contato me fez arrepiar, senti o colar e logo me virei e o vi sorrindo.

— Prontinho, ficou lindo em você.. meu anjo particular — Corei e sorri.

— Obrigada Nate — Disse e ele pareceu meio tenso — O que foi ? — Perguntei, ele mordeu os lábios e logo em seguida me tomou em um abraço, sorri e o abracei também.  

 

  Flashback OFF #

 Me levantei e caminhei até o espelho da minha penteadeira, me sentei fitando a mim mesma por alguns instantes e ergui os braços colocando o colar no meu pescoço, fechei e me encarei, passei a mão levemente pelo colar me lembrei das palavras "Meu anjo particular" Mordi os lábios e olhei para baixo encarando o porta retrato com uma foto nossa no dia em que fui na sua casa fazer o trabalho, é, eu tinha colocado em um porta-retrato para sempre me lembrar daquele momento.  

  Fim do POV Melanie

 

  POV Nate

 Me encarei no espelho e tive certeza que a partir desse momento eu era um novo Nate, a partir desse momento eu não irei deixar pisarem em mim, a partir desse momento eu não deixarei me ferirem, a partir desse momento não existe mais Nathaniel inocente, nerd e atrapalhado. Eu recomeçaria. Me virei e sorri para meu pai, ele retribuiu e saiu, suspirei e fui para o meu quarto, me sentei na cama e encarei o porta retrato na mesa ao lado, era eu e Melanie no dia do trabalho, sujos de lasanha, fechei os olhos por alguns momentos e abaixei o porta retrato.

— Ela não vai mudar — Me deitei apagando o abajur e sentindo que amanhã começaria realmente minha mudança.

  Fim do POV Nate

 

  POV Edward

 Caminhei até o sofá onde estava Bella e Nessie e me sentei lado, passei meus braços pelo ombro de Bella e dei um beijo na testa de Nessie.

— Oi pai — Cumprimentou e eu sorri.

— Olá, onde passou o dia posso saber ? — Perguntei e ela sorriu.

— Estava com Lana — Olhei para a tv a onde passava um documentário sobre o fim do mundo e balancei a cabeça, era cada besteira que passava na tv, peguei o controle e mudei para desenhos.

— Hey ! — Bella reclamou e eu revirei os olhos.

— Hoje em dia os desenhos são mais legais e educativos que essas matérias — Ela bufou e fez bico, sorri e lhe dei um selinho.

— O que Nate estava fazendo ? — Sorri e neguei.

— Não posso falar, amanhã você verá — Ela bufou novamente e eu ri — Acho que está na hora de dormir — Ela assentiu e se levantou com Nessie.

— Realmente, está ficando tarde, temos que acordar cedo, vamos — Bella deu um tapinha leve no bumbum de Nessie e foi para o seu quarto.

— Boa noite pai, boa noite mãe — Disse e sumiu pelo corredor, me levantei desligando a tv e fui para o quarto com Bella, ela se trocou e se deitou na cama. 

— Amanhã finalmente é sexta — Disse aliviada e eu ri erguendo os braços e retirando a camisa. 

— Você fala como se fosse horrível trabalhar no hospital — Abri meu cinto e retirei a calça jogando em qualquer canto e ficando de boxer preta.

— Hmm.. — Olhei para Bella que mordia os lábios e sorri malicioso.

— Desculpe Sra. Cullen, mais hoje sem chance, estou morto, e temos que acordar cedo — Me deitei na cama e me virei, ouvi um bufo e sorri.

— Você nem daria conta mesmo — Essa foi a gota, meu sangue subiu e eu sorri malicioso me virando e ficando por cima dela.

— Você realmente não deveria ter falado isso — Ela sorriu inocentemente e eu esmaguei meus lábios contra os seus.

 

 Abri meus olhos e olhei sorrindo para Bella que dormia nos meus braços, retirei devagar para não acordar-la e me levantei catando minhas roupas no chão, caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro deixando a água quente cair pelas minhas costas, apoiei as mãos na parede e fechei os olhos relaxando, senti duas pequenas mãos me abraçar por trás e sorri acariciando seus braços. 

— Bom dia — Sussurrou no meu ouvido e eu me virei tendo a visão mais linda.

— Bom dia, quer tomar um banho comigo ? — Ela sorriu me abraçando e o se molhando também.

 

— Nate! Anda logo — Bella gritou pela terceira vez e eu revirei os olhos, Nessie apareceu penteando os cabelos e ao mesmo tempo passando batom, isso que dá dormir tarde, se não fosse eu, todos estariam dormindo até agora, assim que Nate apareceu Bella colocou as mãos na boca. É. Eu já esperava — AI MEU DEUS! — Exclamou com os olhos arregalados e as mãos ainda na boca — O .. o que você fez com você ? — Perguntou apontando e Nate sorriu.

— Bom dia para você também mãe — Disse sorrindo e Bella continuou estática, até que se virou olhando para mim, depois se virou para Nate e ficou olhando entre nós.

— Eu sei que tem dedo seu nessa história — Bella disse apontando para mim e eu apontei para mim mesmo fazendo cara indignada.

— Ok, te dedo meu — Falei e ela ergueu uma sobrancelha — Mais, eu te conto no caminho, estamos atrasados — Ela pareceu se tocar e pegou sua bolsa — Vamos — Disse e abri a porta.

 

 Assim que deixamos Nate no colégio desejei sorte mentalmente para ele, Bella ainda me olhava esperando uma explicação.

— Eu o ajudei — Disse ainda de olho na estrada e ela pareceu não entender — Aconteceu algo entre ele e Melanie, e ele pediu minha ajuda para mudar — Dei os ombros e ela abriu levemente a boca — E então, porque não deixar-lo como Edward Cullen — Bella semi cerrou os olhos.

— Convencido — Cruzou os braços no peito e olhou para a janela, ri e lhe dei um beijo rápido.

   Fim do POV Edward

 

   POV Nate

::Música::

 Desci do carro e joguei a mochila no ombro retribuindo os olhares de todos para mim, não sorri, somente me pus a caminhar, olhei para frente e a vi, me olhando surpresa e com uma mão na boca, enquanto os amigos e amigas faziam o mesmo.

 

Na noite em que ouvi eles contarem a história mais fria já contada, em algum lugar ao longo dessa estrada ele perdeu sua alma, para uma mulher tão sem coração... Como você pode ser tão sem coração?


 Me surpreendi ao ver-la dar um passo em minha direção, mais isso foi impedido pelo seu "brutamonte" particular, não liguei. Olhei ao redor e todos ainda me encaravam chocados, parecia que a mudança tinha feito efeito, e eu me sentia pela primeira vez bem, mais porque a sensação de vazio ainda continuava ?

 

Como você pode ser tão, fria como o vento de inverno quando venta em você, só se lembre que você está falando comigo, você devia ver o jeito que fala comigo.

 

— Nathaniel ? — Me virei e dei de cara com Arthur, sorri e ele continuava me encarando estático — Cara é você mesmo ? — Perguntou e eu afirmei com a cabeça.

— É claro que sou eu — Ele abriu a boca mais logo sorriu largamente.

— CARA! Você mudou ! O que houve ? — Dei os ombros e olhei novamente em direção à ela que agora estava encostada no seu carro com o brutamonte beijando seu pescoço, mais eu olhar ainda estava em mim. Sorri e ergui uma sobrancelha. 

— Vamos — Disse para Arthur que assentiu, caminhamos em direção à ela e a vi arregalar os olhos.

 

Digo, depois de tudo o que passamos, digo, depois de tudo que fizemos e eu sei de algumas coisas que você não me contou, e sei que fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu.

 

 Passei na sua frente e olhei em seus olhos, mais meus olhos desceram para o seu pescoço que continha um pequeno colar com um.. anjo, engoli seco e parei de andar, fiquei encarando o colar no pescoço dela e subi meu olhar para o seus olhos que passavam medo, insegurança e principalmente.. arrependimento ? Meu coração se acelerou ao ver aquele colar no pescoço dela, era o que eu tinha dado para ela quando tínhamos 14 anos, fechei os olhos fortemente e neguei com a cabeça, eu não podia ceder.. não novamente. Mais aquela sensação de vazio ainda continuava.

 

Você anda por aí como se não me conhecesse, você e seus novos amigos, bem eu tenho os meus, mas no fim das contas, ainda me sinto sozinho.

  Fim do POV Nate

 

  POV Melanie

Não era possível, era mesmo ele, eu não podia acreditar no que meus olhos viam, meu coração se acelerou e meus olhos se encheram de lágrimas sem eu mesma saber o porque, dei um passo em sua direção mais fui impedida por Carter.

— Hey gata — Disse dando um beijo no meu pescoço e me encostando no carro, continuou beijando meu pescoço e levantando meus cabelos, mais meu olhar ainda estava nele, que estava tão.. diferente

 

Como você pode ser tão "Dr. Mau", você está relembrando um lado de mim que eu não conheço, eu decidi que não iríamos mais falar sobre isso.

 

 Para meu espanto ele começou a caminhar em minha direção, tentei afastar Carter mais sua força era maior que a minha, mordi os lábios e continuei observando-o caminhar graciosamente em minha direção, estaria vindo falar comigo ? É claro que não Melanie. Que pergunta! Mais ele parou no meio do caminho e seu olhar desceu em direção ao meu colar. Comecei a tremer e empurrei totalmente Carter que ficou sem entender, dei um passo em sua direção e ficamos nos encarando. 

 

Só espere uns meses, então você verá, que você nunca vai achar ninguém melhor que eu.

  Fim do POV Melanie

 

  POV Edward

 Desci com Bella do carro e caminhamos para o elevador como sempre fazíamos, essa rotina por mais incrível que pareça, nunca me cansava, pelo simples motivo de que eu estava com Bella, o meu dia inteiro passava ao seu lado e não poderia existir coisa melhor. Nenhuma briga mais, nenhum desentendimento. Tudo nos eixos. O elevador parou no segundo andar e todos nos cumprimentaram, paramos de frente um para o outro e sorrimos.

— Eu devo ter uns três pacientes agora de manhã, nos vemos daqui.. — Olhei no meu relógio — a uma hora para tomarmos café ? — Perguntei e ela sorriu passando os braços ao meu redor.

— Como você quiser, para mim está ótimo — Me beijou e se separou cedo demais, estava ai uma coisa que eu queria que durasse para sempre, os beijos de Bella.

— Te amo — Disse e ela sorriu.

— Eu também te amo — Sorri e entrei na minha sala, retirei meu casaco e peguei meu jaleco que estava pendurando o colocando, me virei e tomei um susto ao ver Camille ali sentada no pequeno sofá.

— O que está fazendo aqui essa hora Camille ? Cadê Kate ? Ela está bem ? Pensei que tivéssemos marcado só para amanhã — Ela colocou as mãos na cabeça e ouvi um soluço, ela estava chorando ? Caminhei em sua direção e me sentei ao seu lado. — O que aconteceu ? Está chorando ? — Ela ergueu o rosto e seus olhos estavam borrados e cheios de lágrimas.

— Me desculpe Edward, eu não deveria ter vindo — Se levantou pegando a bolsa e eu franzi a testa, me levantei e me pus de frente à ela.

— Hey, me conte o que aconteceu. Porque está assim ? — Ela suspirou e se sentou novamente.

— Kate.. ela.. ela, tiraram ela de mim — Disse me abraçando e se acabando e lágrimas, o que ela queria dizer com tiraram Kate dela ? Será que.. não!

— Ela.. ela está bem ? O que houve ? Me conte isso direito — Pedi sem retribuir o abraço.

— O pai dela, tenho certeza que foi ele, eu deixei ela sozinha por alguns instantes no carrinho do mercado e quando voltei.. — Ela não conseguiu terminar a frase, eu estava chocado.

— Você já denunciou ? — Eu perguntei me separando e ela assentiu passando um lenço no rosto.

— Sim, mais estou totalmente arrasada, eu quero minha filha de volta — Me abraçou novamente e eu retribuiu dessa vez.

— Você não está nada bem, venha, vou te levar para comer algo, fique firma — Disse a ajudando a levantar e caminhei com ela para fora, parei em frente à mesa de Sophie — Sophie, desmarque as minhas consultas, e fale para Bella que não poderei tomar café com ela hoje — Ela assentiu e eu sai ajudando Camille.

 

— Obrigada por me ouvir e tomar conta de mim Edward — Disse me olhando e eu sorri.

— Está tudo bem Camille, tinha feito por qualquer um, mais fique firme, vão achar ela, eu tenho certeza — Ela sorriu e se aproximou de mim, me movi um pouco no banco do volvo me afastando.

— Eu sempre quis fazer isso — Ia dizer algo mais fui calado por seus lábios no meu, fiquei alguns segundos estático, mais logo um alarme soou na minha cabeça, me afastei rapidamente a afastando.

— Não Camille, eu sou casado, e tenho dois filhos, e o que temos é só amizade, não entenda errado, desculpe se te dei a impressão errada — Ela assentiu.

— Tudo bem Edward, mais um dia você ainda vai ser meu — Saiu do carro me deixando ali de boca aberta e não acreditando do que tinha dito. Ela era louca ou coisa do tipo ? Eu estava com um certo medo dessa mulher.

---

[N/A: GENTE! Desculpem a demora, tive tantos imprevistos que me deixaram totalmente cansada, sessões adiadas, médico, faculdade, um caos, ,mais finalmente chegou sexta feira, e consegui postar, espero que gostem do capítulo. O número de reviews está abaixando e eu estou estranhando ); What's happening? E o número de pessoas que add como favoritos também diminuiu, triste ao extremo )): Aguardo os comentários nesse, e vejo vocês no próximo cap, beijinhos e um ótimo fim de semana para todos]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!