Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 39
Incondicionalmente ::


Notas iniciais do capítulo

Por Natty: OMG! Milhões de desculpas pela demora, isso foi totalmente.. imperdoável, mais as chuvas estão tão constante em SP que por causa disso acabou queimando TUDO! Meu modem, minha placa de rede, meu telefone, foi tenso. Mais graças a deus consegui arrumar tudo e estou de volta. Último capítulo galerinha, mais logo logo começa a segunda temporada. Boa Leitura e Eu e a Lindíce vemos vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/39

Incondicionalmente ::

 ..Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.

 

 Edward abriu a porta de entrada com uma mão enquanto na outra segurava Nate adormecido, eu segurava Nessie que estava desacordada também com muito carinho, finalmente estou com a minha filhinha em casa, entramos e eu sorri ao me sentir em casa novamente.

— Venha, tenho uma surpresa - Edward disse me tirando dos pensamentos.

— Uma surpresa ? - Eu perguntei com a testa franzida e ele riu.

— Você verá - Ele disse e caminhou em direção ao corredor dos quartos, eu o segui, passamos em frente de todos os quartos até que paramos na porta onde seria o escritório que eu planejava.

— O escritório ? - Eu perguntei e ele negou.

— Não mais - Ele disse e abriu a porta, minha boca se abriu e meus olhos se encheram de lágrimas involuntariamente. Ele tinha transformado o futuro escritório em um quarto perfeito para Nessie, era lindo, tão.. natural, parecia um sonho

— Gostou ? - Ele perguntou ficando de frente para mim.

— É.. perfeito, eu amei - Eu disse e ele sorriu aliviado.

— Mesmo grávida e com a recomendação de ficar em repouso, Alice insistiu, e ela acertou em tudo - Sorri e caminhei até o berço, coloquei Nessie nele e ela sorriu ficando em posição de concha, dei um beijo em sua testa e sussurrei um "eu te amo"

— É lindo Edward, absolutamente perfeito - Eu disse caminhando até ele e selando nossos lábios.

— Vamos colocar Nate para dormir - Ele disse e caminhamos pelo corredor de mãos dadas, colocamos Nate na cama e demos um beijo em sua testa, apaguei o abajur e fechei a porta quando saímos.

— Uma noite para comemorações ? - Edward perguntou erguendo meu queixo e eu sorri passando os braços em seu pescoço.

— Com certeza - Eu falei, Edward me pegou no colo entrando no nosso quarto e fechando a porta atrás de si.

 

2 meses depois . .

 

— Nathaniel abaixe esse som agora ! - Eu gritei pela terceira vez, mais nada do som abaixar, estava amamentando Nessie e não podia ir lá.

— Edward, pede para o Nate abaixar o som, a Nessie não está conseguindo se concentrar - Eu disse e ele assentiu se levantando, caminhou até o quarto de Nate e logo o silêncio se instalou, sorri, era incrível como Nate sempre obedecia Edward, eu tinha que ter umas aulas de como fazer com que meu filho menino me obedeça.

— Terminou meu amor ? Vamos arrotar agora - Eu disse para Nessie que sorria mostrando suas gengivas vermelhinhas, a coloquei no ombro dando leves tapinhas em suas costas e logo ela soltou um arroto acompanhado de uma risadinha, ri também e lhe dei um beijinho — Que tal uma soneca, vamos mimi - Eu falei pegando o pequeno cobertor rosa do meu lado e cobrindo ela sobre meus braços, Nessie sorriu e fechou os olhos.

— Nossa filha só dorme - Edward apareceu se sentando ao meu lado e passando o braço ao meu redor.

— Ela pode não é mesmo - Eu falei e ele me deu um beijo. O telefone começou a tocar e eu franzi a testa.

— Eu a seguro - Ele disse e eu sorri entregando Nessie, me levantei e peguei o telefone na base.

— Alô ? - Eu falei.

— Bella ! Bella ! - Eu reconheceria aquela voz de qualquer lugar. Esme.

— O que foi Esme ? Aconteceu algo ? - Eu perguntei preocupada pelo seu tom de voz.

— Alice entrou em trabalho de parto, estamos no hospital mais falaram que não tem nenhum médico que possa fazer o parto, estamos todos preocupados, e os únicos médico que conhecemos são você e Edward ! - Ela disse rápido e eu ofeguei, minha fadinha estava entrando em trabalho de parto e ninguém podia fazer o parto ? Que desaforo, mesmo sendo pediatra eu tinha algumas habilidades em obstetrícia, e eu faria isso.

— Não se preocupe Esme, eu e Edward já estamos indo para ai - Eu falei e ela suspirou.

— Obrigada Bella, e agradeça Edward, nos vemos então - Ela disse e desligou, joguei o telefone em qualquer lugar e corri para o quarto.

— O que aconteceu ? - Edward perguntou entrando no quarto com Nessie nos braços.

— Alice entrou em trabalho de parto, nenhum médico está disponível e precisamos ir para lá agora - Eu falei colocando uma calça e uma camiseta.

— Você vai fazer o parto Bella ? Você é pediatra - Ele disse sussurrando para não acordar Nessie.

— Eu sei, eu tenho algumas habilidades em obstetrícia, está tudo sobre controle, agora vamos rápido, precisamos deixar Nate e Nessie na casa de Jared primeiro - Eu falei pegando minha bolsa e minhas coisas.

— Tudo bem, vou pegar as chaves do carro e pedir para Nate se arrumar - Ele falou e sumiu pela porta, dei uma escovada nos dentes e corri para a sala.

— Nate ! - Eu gritei e ele veio correndo terminando de colocar um casaco — Você irá ficar na casa do tio Jared e da tia Jenny, cuide da sua irmã - Eu disse e ele assentiu, Edward chegou com Nessie no ombro.

— Vamos - Ele disse e eu assenti, fechamos tudo e saímos.

 

 

— Eles vão ficar mais do que bem Bellinha, não se preocupe e nos deixe informados sobre Alice - Jared disse na porta enquanto Jenny segurava Nessie e Nate tinha entrado para jogar vídeo game.

— Eu os manterei, obrigada por ficar com eles - Eu disse e Jenny sorriu.

— Por nada Bella, e eu afinal, eu já tenho que ir treinando - Ela disse com uma mão na barriga, sorri ao ver a pequena saliência já visível.

— Você irá ser uma boa mãe, agora preciso ir - Eles assentiram, e me despedi, entrei no carro e Edward dirigiu para o hospital.

 Entramos feito loucos no hospital e vimos Esme e o resto do pessoal sentados, Esme assim que nos viu se levantou e correu até nós nos abraçando.

— Finalmente - Ela disse em alivío.

— Vai dar tudo certo Esme, eu irei fazer isso - Eu falei e ela sorriu passando as mãos pelo meu cabelo.

— Obrigada Bella - Ela disse e me deu um beijo na bochecha, ela olhou para Edward e o abraçou.

— Alice vai ficar bem mãe, ela é forte - Ele disse a confortando.

— Nos vemos depois - Eu disse para todos e eles assentiram.

— Bella ! - Me virei e vi Jasper vindo em minha direção.

— Eu acredito em você, deixo Alice e nosso filho nas suas mãos - Ele falou e eu engoli seco.

— Obrigada por confiar Jasper, Alice e o bebê irão ficar bem, eu prometo - Eu disse e andei até minha sala, coloquei meu jaleco, minha máscara, lavei as mãos e coloquei as luvas, rezei algumas vezes, fiquei alguns minutos em silêncio e suspirei três vezes.

— Vamos lá - Eu disse para mim mesma e fui em direção ao quarto onde estava Alice, assim que entrei ela sorriu e um misto de esperança, dor, e alegria passou pelos seus olhos.

— Bella - Ela disse fraca e eu sorri pegando sua mão.

— Allie, vai ficar tudo bem, eu vou fazer tudo dar certo, vamos fazer uma cesariana - Eu falei e ela assentiu com a respiração visivelmente acelerada.

— Eu quero que levem-na para a sala de cirurgia, agora! - Eu gritei e as enfermeiras correram para colocar Alice na maca — Eu te amo Allie, e eu prometo que vou fazer tudo dar certo mana - Eu disse e ela sorriu com uma lágrima escorrendo em seu rosto, as enfermeiras saíram com Alice na maca e eu corri atrás, dei uma último olhada para todos que estavam aflitos e assenti, entrei na sala de cirurgia e já davam a anestesia, Alice ficou sonolenta e apagou.

 

Música

— Bisturi - Eu pedi e me entregaram, fiz um pequeno corte na barriga de Alice e o sangue começou a escorrer fortemente, continuei o corte até estar no tamanho certo, coloquei minhas mãos ali dentro e pude sentir a cabeça do bebê, sorri e segurei firme, fiz força e puxei para fora, a cabeça saiu e eu sorri com o rostinho ali presente, continuei e em segundos o resto do corpo tinha saído, todos suspiraram e eu sorri abertamente, o choro ecoou pelo quarto e uma lágrima caiu no meu rosto, entreguei o bebê para a enfermeira que iria limpar, pesar e examinar. Terminei os pontos na barriga de Alice e tirei as luvas suspirando aliviada, joguei elas no lixo e sai para falar com todos, assim que me viram se levantaram.

— Ocorreu tudo bem, Alice está ótimo e seu bebê é super saúdavel - Eu falei para Jasper e ele suspirou colocando as mãos no rosto, Esme sorriu e me abraçou fortemente.

— Eu sabia que conseguiria - Ela disse e eu sorri, olhei para Edward que sorria torto, Esme se separou e abraçou Jasper, fui até Edward que me abraçou.

— Eu tenho orgulho de você, e nossos filhos também - Ele disse e eu não consegui controlar as lágrimas, elas caíram feito jaca podre dos meus olhos com aquelas palavras.

— Eu te amo - Eu disse para Edward e ele me beijou na testa.

— Eu também te amo, demais - Ele respondeu.

— Bella - Me virei e vi Jasper

— Será que posso ver meu filho e Alice ? - Ele perguntou e eu sorri.

— Ele você pode, mais Alice provavelmente só irá acordar amanhã - Eu disse e ele assentiu.

— Eu só.. preciso ver eles - Ele disse e eu assenti.

— Sigam-me - Eu disse e todos me seguiram, caminhei até a área das incubadoras e parei de frente para o vidro

— O segundo da direita para a esquerda da segunda fileira - Eu falei e os olhos de todos procuraram e assim que acharam sorriram.

— Ele é tão lindo - Rosalie disse.

— HAHA, não puxou você Jasper - Emmett disse e Jasper revirou os olhos. 

— Não importa, é meu filho e de Alice de qualquer jeito, nosso Daniel - Ele disse e todos olhamos para ele — Eu e Alice já tínhamos escolhido se fosse menino - Ele disse dando os ombros e voltando a olhar para o filho.

— É um lindo nome Jasper - Eu falei e ele sorriu.

 

— Eu posso ver meu bebê? - Alice perguntou sorrindo de leve, e eu peguei sua mão.

— Claro que pode Allie, a enfermeira já está trazendo ele - Eu falei e ela bateu palmas, sorri, minha fadinha estava de volta.

— Estou tão contente, minha médica é a Bella a partir de hoje - Ela disse e eu gargalhei.

— Eu sou pediatra Alice - Eu falei e ela revirou os olhos.

— Não importa, Alice ainda é uma criança, principalmente na altura - Emmett disse gargalhando e Alice tacou um dos buquês que tinha recebido nele que soltou um "ai" todos rimos e a porta foi aberta, uma enfermeira apareceu com Daniel no colo, Alice sorriu abobalhada e tentou se sentar, mais Jasper impediu.

— Hey, vai com calma amor, você ainda precisa descansar, eu pego ele por você - Ele disse pegando Daniel e entregando para Alice.

— Ele é tão lindo Jazz - Ela disse e ele sorriu assentindo.

— Igual a você - Ele falou e todos reviramos os olhos.

— É. Melhor deixarmos o casal sozinho - Emmett disse e todos rimos.

— Tem razão, vamos deixar-los curtir o momento - Carlisle disse e saímos dando uma última olhada para aquela linda família.

 

  Londres - Inglaterra

 

 Aro Volturi repassava papéis e mais papéis em sua sala, e nada do que via batia com os lucros da empresa, sua testa levemente franzida denunciava preocupação, a porta do escritório foi aberta, revelando uma mulher com seus cinqüenta anos, de terno e com muitos papéis na mão, a mesma parou em frente a mesa onde Aro estava e ele se virou na cadeira a fitando.

— O que quer Valkiria ? - Ele perguntou com seu tom de desprezo ainda fitando os papéis em sua mesa.

— Senhor Aro, tentei acessar a conta do senhor como pediu, e.. está zerada - Ela disse e Aro a fitou pela primeira vez.

— De onde diabos tirou isso Valkiria ? "Minha" conta zerada ? - Aro perguntou em um tom zombeteiro.

— Com todo respeito senhor, se não acredita confira por si mesmo - Disse estendendo o telefone e Aro o fitou por alguns segundos e logo em seguida o pegou sorrindo ainda com o pensamento zombeteiro. Aro esperou chamar e uma mensagem eletrônica o atendeu, ele digitou os números pedidos e a senha de sua conta, esperou alguns segundos e a voz disse claramente: Saldo na conta bancária, zero reais e zero centavos. Sem acreditar do que ouvira, jogou o telefone na parede e se levantou em um pulo.

— COMO É POSSÍVEL !? - Gritou visivelmente nervoso e sua secretária não mudou a expressão entediada do rosto.

— Alguém teve acesso à sua conta bancária e retirou tudo - Ela disse com simplicidade e Aro a olhou enfurecido.

— Saia daqui ! AGORA! - O mesmo gritou e a secretária deu os ombros saindo, a cabeça de Aro só tentava descobrir que foi o infeliz que tinha feito isso, quem foi o infeliz que teve a coragem de desafiar Aro Volturi, e a pessoa passou pela sua cabeça. Victória. Era a única pessoa que sabia sua conta bancária, fora tolo de lhe dar, o desejo e paixão tinha o cegado que foi capaz de fazer coisas absurdas, mais agora isso não ficaria assim, Aro rapidamente pegou suas chaves e saiu batendo a porta, desceu pelas escadas sem paciência para elevadores, tudo que ele menos queria agora era demoras, desceu no estacionamento e entrou em seu carro abrindo o porta luvas e retirando uma arma, ligou seu carro e saiu arrancando pneu despertando olhares de todos que ali passavam, sua raiva era imensa, tudo que ele queria era acabar com a vida da mulher que tinha acabado com a dele, queria vingança, queria morte. Ultrapassando todos os faróis vermelhos e fazendo buzinas soarem ao seu redor, acelerou mais até o ponteiro marcar 2OO kms por hora, viu um farol vermelho à sua frente e sem paciência acelerou mais ainda, quando ouviu uma buzina e um clarão ao seu lado, barulho de lataria se chocando, uma freiada brusca e o silêncio. 

 

  Los Angels - Califórnia

 

"O IMPÉRIO ACABOU! Aro Volturi um dos maiores empresários e uma das pessoas mais ricas de Londres, MORTO!"

 

 Eric leu perplexo o jornal mais não se importou com aquela notícia, tanto faz e tanto fez a morte de Aro Volturi, tinha um ódio mortal por aquele ser, não se importava, trabalhou para Aro por dez anos como espião, sempre sendo humilhado, e mais humilhado ainda quando engravidou sua esposa e amante Victória por quem era perdidamente viciado, amassou o jornal e jogou na lata de lixo, se levantou e caminhou até a recepção do hotel.

— Boa tarde - Cumprimentou a recepcionista com sua voz baixa e rouca.

— Boa tarde senhor, deseja alguma coisa ? - A mesma respondeu com um sorriso no rosto e foi retribuída.

— Não, só quero fechar minha conta aqui e deixar no nome de Victória Sandlers - Ele disse calmo e a recepcionista assentiu.

— Fechado senhor, obrigada por visitar nosso hotel e tenha um bom dia -Ela disse sorrindo e Eric disse somente um "obrigada" e se virou.

— Carter ! - Gritou e um garoto de cabelos claros e olhos também se virou sorrindo — Vamos embora - Eric disse e o garoto correu até ele.

— Já vamos papai ? - O garotinho perguntou olhando para cima e Eric assentiu.

— Sim, cadê Susan ? - Perguntou e o garotinho apontou para uma mulher loira, de corpo escultural e roupas visivelmente caras, ela sorriu para Eric e caminhou em sua direção.

— Podemos ir ? - Ela perguntou e Eric assentiu — E Victória ? - Ela perguntou e Eric revirou os olhos, ele não se importara com nada sobre Victória, fechou os olhos relembrando do dia em que depois de ter tomando um chute de Aro e ter sido expulsa de casa se ajoelhou em sua frente pedindo perdão por tudo que tinha feito, e revelando a verdade que fez com que Eric perdesse os sentidos, o filho deles ainda estava vivo, ela disse claramente com todas as palavras: "Nosso filho ainda está vivo", ela queria que vivessem como uma família, mais Eric sabia muito bem que na melhor oportunidade Victória o passaria a perna e iria embora, foi quando o plano passou pela sua cabeça, fingiu aceitar e fugiu com ela, e seu filho que estava com 2 anos de idade, um clone exato de si mesmo, vieram para Los Angeles e ficaram em hotéis, Eric conseguiu a senha da conta do banco de Aro com Victória e roubou tudo o que o empresário havia roubado, sim, roubado, Aro Volturi nunca conseguiu nenhum centavo batalhando e lutando. Passou um bom tempo ao lado dela para a mesma não suspeitar nada e quando viu se passaram cinco anos, Carter seu filho estava com sete anos e no meio disso tinha conhecido Susan  no hotel, por quem se apaixonou perdidamente, mas era um amor verdadeiro, sem obsessão como era com Victória na época em que era casada com Aro, Susan e Eric viveram um romance tórrido e agora estava aqui pondo fim ao seu plano que durou sete anos, tinha roubado todo o dinheiro que Victória como tinha feita com Aro.

— Eu não me importo com ela, na verdade nunca me importei, ela que pague por tudo que ela fez - Eric respondeu e Susan nada disse — Agora vamos embora, temos uma casa grande e bonita nos esperando em Sydney - Ele disse sorrindo e Susan sorriu também, pegou seu filho no colo e saiu de mãos dadas com Susan entrando na limousine que os aguardava, deixando para trás todo o passado, e uma conta de duzentos mil dólares no nome de Victória Sandlers.

 

 

6 anos depois . . 

Música

 

— RÁ TIM BUM ! Nessie ! Nessie ! - Todos batiam palmas e gritavam, Nessie sorriu com as janelinhas para os flashes e eu fui até o seu lado para ajudar a cortar o bolo, coloquei em um pratinho e dei à ela.

— Nesse meu aniversário de seis anos, meu primeiro pedaço vai para o meu irmão, porque eu amo ele - Ela disse e estendeu o prato para Nate que sorriu constrangido e pegou. Meus olhos se encheram de lágrimas e mais flashes dispararam, minha garotinha estava crescendo, já era seu sexto aniversário. Parece que foi ontem que tive essa coisinha linda, sorri para ela e ela retribuiu.

— Mamãe ! Podemos brincar na piscina de bolinha com a Lana, o Daniel e a Melanie ? - Nate perguntou e Nessie sorriu.

— É mamãe ! Podemos ? - Nessie perguntou.

— Claro que podem, cuide da sua irmã - Eu disse e Nate assentiu, eles correram em direção a piscina de bolinha onde estava Lana, Daniel e Melanie. Tinham se passado exatamente seis anos, Jenny deu a luz à uma linda menina chamada Lana, ela era uma mistura de Jared e Jenny, os cabelos lisos, compridos e castanhos, os olhos claros que nem os da mãe, eles se casaram a dois anos atrás e estavam mais felizes do que nunca, Alice e Jasper estavam no ápice da relação, cada dia mais felizes com o pequeno Dan, que agora estava com seis anos, o garoto vestia as melhores roupas, das melhores grifes e nunca repetia nos acessórios, Alice dava do bom e do melhor para ele, mais que mãe não daria ? Esme e Carlisle, nem sei o que dizer sobre essa relação, estavam na quarta lua de mel, e mais felizes do que nunca, compraram uma casa de praia e viviam lá, agora que eu era a chefe do hospital, Carlisle não precisava mais se preocupar. Emmett e Rosalie, lindos como sempre, e passando por uma fase difícil com Melanie que por onde passava despertava os olhares dos garotos da sua idade, Emmett fritava seus neurônios, se é que tinha algum, Rosalie somente ria, Melanie era clone de Rosalie, os cabelos loiros, era alta para sua idade, e tinha os olhos verdes que nem os de Rose. Nate estava com doze anos e já era um garoto maduro e responsável, protegia Nessie mais que tudo, os dois eram totalmente grudados, Nate defendia, ajudava, e brincava com Nessie, não era o irmão mais velho chato, ele era doce, e gentil, um verdadeiro cavalheiro, tenho orgulho do meu filho. Bom.. Eu e Edward estamos na nossa melhor fase, depois de muitos obstáculos, barreiras e dificuldades, estamos aqui juntos, unidos e apaixonados loucamente, como sempre foi, e se viessem mais obstáculos nos enfrentaríamos juntos, e venceríamos, eu o amava incondicionalmente e nada ia mudar isso, sorri e senti dois braços ao meu redor.

— Quem diria que Nessie já estaria com seis anos - Edward falou no meu ouvido e eu sorri acariciando seus braços.

— O tempo passa muito rápido, e nós estamos envelhecendo - Eu falei e ele riu.

— O tempo não teve nenhum poder contra a tua beleza - Ele disse e eu sorri me virando de frente para ele.

— Eu te amo demais - Eu disse e ele pegou meu rosto entre as mãos.

— Você é minha vida Bella, sempre será, eu prometo te amar, te proteger e estar ao seu lado pelo resto da minha vida - Ele disse e não me deu chances de responder, selou nossos lábios em um beijo doce e cheio de paixão, agora eu sabia que estava tudo bem.

— Hey vocês! Vamos parar de melação que agora é hora de diversão ! - Emmett gritou e nos separamos sorrindo.

— É! Vocês irão ter muito tempo para isso, venham para cá - Alice gritou levantando um copo de cerveja e eu olhei a turma reunida sorrindo felizes.

— Vamos ? - Edward perguntou e eu sorri assentindo.

— Claro - Caminhamos em direção a todos e nos sentamos.

— AEEE! Eu quero desejar esse brinde a nossa amizade, que nunca vai se abalar - Alice disse levantando novamente a taça e todos a seguimos.

— É ISSO AI ! - Falamos e rimos todos juntos.

— Mamãe ! Papai ! - Todos nos viramos e vimos as crianças correndo em nossa direção, peguei Nate e Edward Nessie, Alice e Jasper pegaram Dan, Jenny e Jared pegaram Lana e Jared a colocou de cavalinho no seu ombro, Emmett e Rosalie pegaram Melanie que sorria. Era um final feliz, e eu tinha certeza que isso aqui era só o começo de muitas coisas que estariam por vir, coisas boas claro, olhei para Edward que sorria brincando com Nessie, suspirei aliviada, finalmente. Acabou. Finalmente paz. E essa paz reinaria até o fim dos dias.. eu espero.

 

Música

 Estava deitada no peito de Edward, e estávamos olhando para a lua que brilhava lá fora. Fechei os olhos e relembrei todos os nossos momentos.

 

 Flashback ON

 

— Se eu não tivesse feito eles .. - Fui interrompida quando Edward colocou um dedo em meus lábios.

— Bella, eu sei que é dificil.. mais você tem que colocar nessa sua cabeça que não foi sua culpa, e você não podia fazer nada para impedir, eles decidaram salvar vocês, por que eles sabiam que vocês tinham um futuro, então por favor.. por mim e por eles, não se culpe mais - Ele disse e encostou nossas testas, eu estava no meu refugio.

— Obrigada Edward - Eu disse de olhos fechados e ele sorriu acariciando meu rosto

— Não tem de que, agora.. aceita dançar comigo ?

 

 Edward me puxou para a água e eu me ergui com muita raiva, ele me fitou estranho como se tivesse vendo minha alma, senti todo o meu mundo girar com aquele olhar.

— Não é tão ruim assim ficar dentro da água. - Ele disse e eu me debati na água espirrando para todo o lado, ele sorriu e me puxou.

— Sua boba vem aqui - Ele me deu um beijo demorado na bochecha e eu corei extremamente, senti o lugar queimando e sorri sem que ele percebesse.

 

— Está tudo bem, na verdade você é a primeira pessoa que eu conto isso e de alguma forma e eu me senti bem contando para você - Ele me disse e eu corei. — Eu vou estar aqui se quiser desabafar - Eu disse meio constrangida e Edward ergueu meu rosto. _ Eu também.. sempre vou estar aqui com você - Ele disse sério e eu ofeguei. Ele se aproximou e colocou suas mãos em minha cintura, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a soar frio, foi quando Edward selou nossos lábios e todo o meu mundo girou.

 

— Bella.. acho que não tenho palavras para descrever esse momento, a tanto tempo eu sonhei estar com você, passear com você, acordar ao seu lado, e veja.. estou realizando meu sonho, eu quero que esse momento nunca se acabe, eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir, eu cometi meus erros e eu espero que possamos deixar eles para trás e viver o presente, eu quero que você saiba que eu não vou deixar isso acabar, essas palavras são meu coração e minha alma, e eu só resumo isso tudo em uma palavra.. Eu te amo - Ele pegou do bolso da calça um anel com um diamante, não consegui controlar as lágrimas, elas cairam involuntariamente, Edward tinha roubado meu coração e nesse exato momento eu sabia: Eu pertencia a ele e ele a mim.

 

  Flashback OFF

 

 Em pensar que tudo começou com uma conversa virtual.

— Bella? Amor? - Edward me chamou e eu sai dos pensamentos o fitando.

— Ah! Oi - Eu disse e ele riu.

— No que estava pensando ? - Ele perguntou.

— Relembrando - Eu falei e ele sorriu — É, acho que alcançamos nosso final feliz. – eu disse, afundando meu rosto em seu peito.  — Amor.. – ele disse sério, mas não ousei em tirar minha cabeça de onde estava e deixar de sentir seu perfume viciante — Isso foi tão clichê! – e riu, me fazendo olhá–lo com os olhos cerrados. — Tudo bem, eu concordo com você – sorri vitoriosa — Chegamos ao nosso final feliz - Eu realmente não queria dormir naquela noite, porque sonhar era mesmo uma perda de tempo quando se tinha um marido tão perfeito quanto o meu, que mesmo com o passar dos anos continuava sendo sempre o mesmo. E, bom, o que mais eu posso dizer? Acho que esse foi o meu "felizes para sempre".

 

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

                  FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/A: Aiw, que lindo, chegou no final Espero que tenham curtido. Tenho que agradecer a todas por cada comentário, cada cobrança, cada indicação, cada elogio, cada crítica negativa. Vocês são fodas, de verdade. Porque se não fosse vocês, eu não estaria nem escrevendo o último capítulo da fic, porque, talvez, eu perdesse a inspiração ou a vontade de escrever. Espero mesmo que tenham gostado do final e da fic inteira, em si. E nunca achei que uma fic que eu criei na cozinha, fazendo um bolo de chocolate, fosse chegar a quantidade de leitoras que tem hoje. Obrigada à todos e nos vemos na segunda temporada. No capítulo 4O vai ser "A" prévia ou trailer como quiserem chamar da segunda temporada! beijinhos, obrigada a todos e um ótimo domingo:* Natty.]
 
[N/A²: Eu agradeço muito a todos que acompanharam a fic. Também àqueles que adicionaram aos favoritos, mesmo sem deixar nenhum review, e principalmente, aos elogios que recebemos ao longo dessa temporada. Não preciso dizer mais nada não é mesmo ? A Natty já disse tudo, mais MIIIL obrigadas novamente e vemos vocês na próxima temporada. Beijos, um ótimo domingo para todos Lindíce]