Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 32
Vamos Jogar ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/32

Vamos Jogar ::

 A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

 

 Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cheio de coisas, levei Nate até seu quarto, ele já estava no décimo sono, fui para o meu quarto e coloquei uma camisola preta transparente para dormir, penteei meus cabelos e caminhei em direção a cama.

— Pode parando ai — Olhei para trás e Edward me olhava maliciosamente só de toalha, ok.. eu pretendia dormir. Dormir Bella, só.. dormir. Ele sorriu de lado e todo meu auto controle foi para o espaço, era o que só um sorriso dele podia fazer comigo, me joguei em seus braços o beijando desesperadamente e puxando aqueles cabelos macios e sedosos que estavam molhados Os lábios de Edward traçaram caminhos pelo meu pescoço e, quando eu dei por mim, estava com as pernas encaixadas na cintura dele. Isso foi o suficiente pra que ele me erguesse e me carregasse para a cama. Senti-me sendo deitada em cima dos lençóis de algodão da nossa cama enquanto eu sentia que a minha camisola deslizava para longe de mim. Os lábios de Edward subiram pela minha barriga até meus seios onde soltei um gemido rouco. Ele tirou meu sutiã, descendo as alças com tanto carinho que me deu vontade de chorar. E então ele beijou meus seios com certa reverência, tão doce, fazendo-me suspirar. Eu deslizei meus dedos pela sua toalha, enquanto ele grunhia baixinho no meu ouvido, arrepiando-me. Não demorou muito pra que ele estivesse me penetrando, o nosso suor se misturando, os gemidos contidos, os espasmos de prazer.

 

  Abri meus olhos e Edward dormia tranqüilamente com um sorriso de anjo no rosto, sorri lhe dando um beijinho na bochecha e levantei, me vesti e fui até o quarto de Nate, entrei em silêncio e ele dormia também, só a bobona aqui acordava as sete horas da manhã de um domingo. Fui para a cozinha e liguei a tv de lá, coloquei o café para esquentar e me sentei na mesa vendo tv quando o telefone tocou, corri pulando tudo que via na frente e peguei o telefone atendendo, e rezando para não ter acordado Nate e Edward.

— Alô ? - Eu falei em um sussurro. 

— Bellinha ! - Eu reconheceria aquela voz de qualquer lugar.

— Diga Alice - Eu falei revirando os olhos.

— Hoje é domingo, estamos todos sem fazer nada, que tal um programinha para mais tarde ? - Ela perguntou e pude sentir um sorriso na sua voz.

— Quem disse que estou sem fazer nada Alice ? - Eu perguntei e ela riu.

— No mínimo deve ter tido uma noite louca ontem, acordou e estão todos dormindo e deve estar preparando o café planejando o que fazer hoje - Ela falou e eu suspirei derrotada.

— Como sabe dessas coisas Alice ? - Eu perguntei bufando e ela riu.

— Aqui está a mesma coisa - Ela disse e nós duas rimos.

— Ok Ok, eu aceito o programinha, o que vamos fazer ? - Eu perguntei.

— Vamos dançar para esquecer nossos problemas, abriu uma balada ótima aqui perto - Ela falou e eu sorri.

— Então está bem, que horas nos encontramos lá ? - Eu perguntei e ela bufou.

Eu vou ai com a Rose, vou arrumar vocês duas, o senso de moda de vocês duas é crítico - Ela disse e eu revirei os olhos.

— Que horas ? E o Nate ? - Eu perguntei.

As seis eu estou aí, e poderá deixar o Nate com Esme, ela voltou de viagem e está louca de saudades, Melanie também irá ficar com ela, agora eu tenho que ir, meu anjinho acordou, beijinhos Bella - Ela falou com um sorriso na voz e eu balancei a cabeça.

— Beijos Alice - Eu falei e desliguei o telefone colocando na base, lembrei do café e corri para a cozinha, e dei de cara com Edward desligando o fogo.

— Bom dia ? - Ele perguntou erguindo uma sobrancelha com um sorriso no rosto.

— Ah.. oi, bom dia - Eu falei e ele riu despejando o café na xícara.

— Então, temos planos para hoje a noite ? - Ele perguntou se sentando na cadeira.

— Alice nos chamou para ir em uma balada que abriu aqui perto - Eu falei e ele assentiu.

— E Nate ? - Ele perguntou dando um gole no café.

— Esme chegou de viagem - Eu falei e ele arregalou os olhos.

— Minha mãe voltou ? Preciso ver-la - Ele disse e eu ri.

— Edward, você irá ver-la mais tarde ok, todos estamos com saudades de Esme - Eu falei e ele assentiu levantando e caminhando até mim. — Ansiosa ? - Ele perguntou e eu ergui uma sobrancelha.

— Para que exatamente ? - Eu perguntei e ele abriu a boca incrédulo, sorri e balancei a cabeça. — É claro que estou ansiosa pelo nosso casamento seu bobo, o que eu mais quero é ser sua esposa - Eu falei ele sorriu abertamente, selei nossos lábios e depois nos separamos — Vou ver o Nate, ele está muito quieto - Eu falei e Edward riu, fui até o quarto de Nate e abri a porta, ele estava acordado olhando para cima, sorri e caminhei até ele, assim que me viu sorriu, me sentei ao seu lado e passei a mãos pelo seus cabelos cor de bronze.

— No que tanto pensa ? - Eu perguntei e ele sorriu fraco — Nathaniel Cullen, o que você tem meu amor ?  - Eu perguntei e ele se sentou na cama.

— Quando eu vou ver a Melanie de novo mamãe ? - Ele perguntou e eu sorri.

— Hoje - Eu respondi e ele ergueu as sobrancelhas.

— Hoje ? - Ele perguntou e eu assenti sorrindo.

— Eu e seu pai vamos sair e você irá  ficar na casa da sua vó, Melanie vai estar lá - Eu falei e ele sorriu.

— Eba! Agente vai quando mamãe ? - Ele perguntou animado.

— Umas sete horas - Eu falei e ele assentiu sorrindo — Agora vamos tomar café, você precisa colocar algo nesse barrigão - Eu falei fazendo cócegas e ele ria.

— Aposto que você não me pega mamãe - Ele disse pulando da cama correndo em direção a sala, sorri e corri atrás dele, o peguei pela cintura e o ergui rosnando de brincadeira.

— HAHAHA, você me pegou mamãe, acabou - Ele falou e eu sorri caminhando até a cozinha.

— Como estamos animados hoje campeão - Edward disse enquanto eu colocava Nate no chão e ele pulava no colo de Edward.

— Hoje eu vou ver a Melanie - Nate disse convencido e pegando um pão de queijo do prato, Edward olhou para mim sorrindo e eu dei os ombros.

— Ai está o motivo - Edward disse e Nate assentiu.

— Papai, mamãe, podemos ver filme hoje ? - Nate perguntou com os olhos brilhando.

— Claro, vai lá escolhendo o filme enquanto mamãe prepara seu café - Eu disse batendo no seu bumbum e ele correu para a sala, caminhei até Edward e me sentei no seu colo e ele sorriu passando a mão pela minha cintura.

— Já estou com saudade do seu corpo - Ele disse mordendo meu pescoço e eu me arrepiei.

— Pode deixar que quando chegarmos eu te faço matar a saudade - Eu falei mordendo seu lábio e ele soltou um gemido.

 

 Estava tomando um bom banho quando ouvi a campainha tocando.

— EDWARD! Atende para mim - Eu gritei e voltei a me concentrar no banho, desliguei o chuveiro e passei as mãos pelo meu cabelo o jogando para trás, peguei a toalha e me enrolei, sai e assim que entrei no quarto dei de cara com Alice — Alice! O que está fazendo aqui ? - Eu perguntei e ela sorriu.

— Vim te arrumar - Ela falou e eu suspirei revirando os olhos.

— E a Rose ? - Eu perguntei abrindo meu closet e Alice entrou olhando as roupas.

— Eu deixei as roupas dela separadas e corri para cá, ela sabe como se arrumar, agora você - Ela falou pegando algumas roupas e jogando na cama.

— Nossa, muito obrigada - Eu falei ofendida e ela me olhou.

— Bella, você sabe que eu te amo, você é minha cunhadinha e irmã, mais admita que seu gosto por moda não é dos melhores - Ela falou e eu revirei os olhos.

— Está bem - Eu falei me sentando na cama e ela sorriu.

— Banho você já tomou, veste isso - Ela falou me jogando uma roupa, me levantei e fui até o banheiro me trocar. Coloquei a roupa e sai.

— PERFEITA! - Ela disse batendo palmas — Agora senta ai - Ela disse apontando para a cadeira de frente pra a penteadeira. Me sentei e Alice começou a mexer no meu cabelo, acabei cochilando mais acordei com ela me cutucando.

— Está pronta Bella - Ela disse e eu me fitei no espelho, Alice tinha feito um ótimo trabalho. 

— Obrigada fadinha - Eu disse dando um beijo em sua bochecha e ela sorriu.

— Amor quando agente vai.. - Nos viramos e Edward parou de falar assim que me viu — Onde você pensa que vai com essa roupa ? - Ele perguntou com os olhos espremidos e eu olhei para Alice que não estava entendendo nada também. O que tinha de errado com a minha roupa ?

— Vamos sair não vamos ? - Eu perguntei e ele não mudou a expressão.

— Nós vamos, mais você não vai com essa roupa - Ele disse e eu abri a boca incrédula.

— Você ficou maluco Edward ? Eu vou com a roupa que eu quiser e não tem nada de errado com essa roupa - Eu falei e ele trincou os dentes.

— Não tem nada de errado ? Tem certeza que não está faltando a parte debaixo desse vestido ? E uma alça também ? - Ele perguntou e eu bufei revirando os olhos.

— Edward, não precisa ter ciúmes ok ? É só uma roupa - Eu falei.

— Às vezes uma outra Bella sem ser cabeça dura seria mais fácil - Ele falou e eu arregalei os olhos.

— Xiii - Alice falou e o sangue subiu na minha cabeça.

— Mais bem que você geme o nome "dessa" Bella aqui a noite - Eu falei e ele espremeu mais os olhos — Você nunca resistiria - Eu falei com um sorriso no rosto e a expressão dele se tornou maliciosa.

— É você que não resisti meu amor, e eu vou provar isso - Ele disse e eu ergui uma sobrancelha.

— E o que você vai fazer ? - Eu perguntei cruzando os braços e ele sorriu.

— Você vai arrumar uma garota clone sua e eu vou arrumar um clone meu, vamos ambos leva-los conosco e quem se render primeiro.. perde - Ele disse e eu sorri. Era um bom plano.

— Ótimo, que vença o melhor - Eu falei sorrindo e ele sorriu saindo do quarto, assim que a porta se fechou eu me joguei na cama. — AI MEU DEUS ! Onde eu estava com a cabeça ? Onde eu vou arrumar um clone meu a essa hora da noite ? - Eu falei e Alice riu sentando ao meu lado.

— Hey, esqueceu que você tem uma cunhada chamada Alice ? Comigo nada é impossível, agora levanta daí e vamos acessar o facebook - Ela disse e eu me sentei na cama decidida.

— Edward Cullen vai perder esse jogo - Eu falei pegando o notebook.

 

     POV Edward

 Se Bella achava que ia ganhar esse jogo ela estava muito enganada, não era difícil achar um cara como eu por aí.

— Emmett, Jasper, preciso da ajuda de vocês - Eu disse e comecei a contar tudo o que havia acontecido.

— Ah como você é idiota Edward, mais nos vamos te ajudar, Bella vai ficar caída pelo seu clone - Emmett disse e eu revirei os olhos.

— E então como começaremos ? - Eu perguntei.

— Facebook - Jasper disse e eu assenti pegando meu notebook.

 

 Eu já estava em frente a balada e estava cheio de gente, estava esperando Jasper e Emmett com meu "clone" eu confesso que estava meio inseguro, e se Bella ficasse realmente caída por esse cara, foco cara, ninguém substitui Edward Cullen, olhei para o relógio e ele marcava oito horas, Bella deixaria Nate em Esme e quando fôssemos buscar-lo eu mataria a saudade da minha mãe.

— Edward ! - Levantei a cabeça e vi a fadinha vindo em minha direção com Rose.

— Oi mana, oi Rose - Eu falei e elas me cumprimentaram — E a Bella ? - Eu perguntei.

— Já está lá dentro com o seu "clone" e meus parabéns, ele realmente é IGUAL a você, até eu estou insegura - Ela disse e eu engoli seco.

— Vamos entrar logo - Eu falei me virando mais fui puxado.

— Espera ai, sua acompanhante - Ouvi Alice falando e me virei dando de cara com uma garota baixinha, de cabelos castanhos e lisos, e ela era extremamente, incrivelmente parecida com Bella, parecida não, era igualzinha à ela com 17 anos.

— O.. Oi, eu sou Kristen - Ela falou corando e eu arregalei os olhos, ela também corava, dai me forças.

— Oi, eu sou o Edward, vamos entrar ? - Eu perguntei colocando meu melhor sorriso na cara e ela sorriu tímida assentindo. Alice piscou para mim e eu revirei os olhos, entramos e realmente aquilo estava bombando, procurei por Bella mais seria impossível achar-la só olhando.

— Vai Edward, convida ela pra dançar, deixa de ser frouxo - Emmett disse me dando um tapa e eu rosnei.

— Quer dançar ? - Eu perguntei e ela sorriu.

— Cla.. claro - Ela respondeu se levantando, caminhamos até pista de dança e começamos a dançar, fiquei procurando Bella mais nada.

— Está procurando sua namorada né ? - Kristen perguntou e eu olhei para baixo, isso mesmo, para olha-la eu tinha que abaixar a cabeça.

— Sim - Eu falei e ela riu.

— O que está com ela é realmente seu clone - Ela falou e eu arregalei os olhos.

— Você o viu ? - Eu perguntei e ela assentiu sorrindo, mordi o lábio e voltei a dançar, isso era bom, se Bella se rendesse eu ganharia e ficaria provado que ela não resisti a nada que tenha Edward Cullen envolvido, sorri e puxei Kristen para dançar.

— Edward - Olhei pelo ombro de Kristen e Alice me encarava.

— O que foi Alice ? - Eu perguntei e ela apontou para trás de mim, me virei e arregalei os olhos, ok .. eu estou aqui, aquele não sou eu, Bella dançava e ria com um cara idêntico a mim, ele estava de óculos escuros e um terno vermelho, mais NÃO era eu, é claro que não era eu né, eu estou aqui, é melhor eu parar com isso. Eles dançavam colados, espremi os olhos e ela virou o rosto me olhando. Bella falou algo no ouvido do garoto, é.. garoto, porque ele aparentava ter uns 16 anos, eles começaram a caminhar até mim.

— Então, gostou ? Eu e Jasper tivemos trabalho, mais achamos - Emmett disse e eu olhei para ele com um olhar mortal e ele se calou. Bella se aproximou e parou na minha frente com o garoto.

— Oi Ed, oi gente - Ela falou cumprimentando todos que retribuíram, menos eu — Esse é o Robert, ele é muito legal, confesso que me surpreendi quando Emmett e Jasper me apresentaram - Ela falou e eu trinquei os dentes. — Ah, você é a Kristen, bom trabalho meninas - Ela disse piscando para Alice e Rosalie que sorriram, Bella se aproximou do meu ouvido e eu arrepiei. — Que vença o melhor - Ela falou e saiu andando com o tal Robert.

— Eu realmente não gostei desse cara - Eu falei observando eles e Emmett colocou uma mão no meu ombro. — Quem diabos usa óculos escuros a noite, eu heim - Eu disse e caminhei com Kristen até a pista de dança.

— Quem não tem colírio usa óculos escuros - Eu não acredito que Emmett falou isso, eu vou fingir que não ouvi. — Edward, não grila, o cara pode ser igual a você, mais duvido que tenha o mesmo potencial na cama - Emmett disse e eu fechei os olhos me acalmando para não jogar ele pela janela de vidro.

— Obrigada Emmett, isso ajudou muito - Eu falei e ele sorriu.

— Que nada, pode sempre contar comigo - Ele disse e eu o encarei.

— CARA! Isso foi uma irônia - Eu falei e ele ficou confuso.

— Hey ! Está me xingando em outras línguas ? - Ele falou ofendido e eu bufei dando as costas, eu teria um AVC se ficasse ali mais um minuto. Uma música começou a tocar, e eu sorri com a letra, já que estava difícil, vou fazer Bella se render a parar com esse jogo. Puxei Kristen colando nossos corpos e comecei a dançar sensualmente, olhei para o lado e Bella me encarava com o maxilar trincado, sorri e passei a mão na cintura de Kristen, foi a gota, Bella começou a dançar colada com o tal Robert e ele passava as mãos pelas costas dela e pelas.. coxas ? Ela sorriu para mim, ah não.. aproximei meu rosto do pescoço de Kristen e dei uma mordida, ouvi um suspiro e olhei para Bella, ela estava com a boca aberta, mais o que ela fez foi TOTALMENTE a gota d'água, ela colocou as mãos dele no bumbum dela e se esfregou nele, larguei Kristen ali e caminhei em direção a eles, para parar com aquela pouca vergonha, puxei Bella para mim e olhei para o tal de Robert.

— Vai procurar sua turma vai - Eu falei e me virei de volta para Bella

— Edward ! Você está louco ? O que está fazendo ? - Ela perguntou e eu segurei seu braço.

— Você que está louca aqui Bella, uma mulher noiva e mãe quase se comendo um cara que não é seu noivo na pista de dança de uma balada ? - Eu perguntei e ela bufou.

— Foi você que deu essa idéia, e foi VOCÊ que mudou totalmente o jogo, e que ficou tentando fazer ciúmes para mim na esperança de que eu ficasse brava e parasse com isso, mais olha o que aconteceu, o feitiço virou contra o feiticeiro - Ela disse e PQP, ela tinha razão, teimei, teimei, e acabou eu mesmo parando o jogo..

— Ok, eu me rendo, mais você não precisava fazer ele pegar na sua bunda - Eu falei e ela sorriu.

— Com ciúmes Edzinho ? - Ela perguntou fazendo bico e eu revirei os olhos.

— Claro que não, só cuido do que é meu - Eu falei e ela riu.

— E quem disse que é seu ? - Ela perguntou e eu espremi os olhos.

— Eu estou dizendo, e pode esperar que quando você chegar em casa, muita coisa te aguarda - Eu falei, pude sentir seu corpo se arrepiando e sorri.

— Vocês dois, estão ai discutindo e não acreditam no que aconteceu - Emmett chegou falando e nós olhamos para ele que estava acompanhado de Alice.

— O que aconteceu ? - Eu perguntei.

— Venham ver com os próprios olhos - Alice disse e saiu, eu e Bella nos olhamos e começamos a seguir, assim que chegamos em uma rodinha, vimos Rosalie, Jasper gritando e mais todas as pessoas da roda.

— O que está acontecendo ? - Bella perguntou e Alice se infiltrou no meio das pessoas abrindo passagem, eu e Bella seguimos, assim que chegamos ao fim, arregalamos os olhos.

      Fim do POV Edward

 

 Assim que vi aquilo arregalei os olhos, eram Kristen e Robert semi nus praticamente se comendo no meio da pista de dança.

— QUE DIABOS É ISSO AQUI !? - Eu gritei e eles se separaram.

— Deixa de ser ingênua Bellinha, já ouviu falar em sexo ? - Emmett perguntou e eu o fitei — É quando o cara coloca o .. - Ele ia terminar de falar mais eu o interrompi antes que ele falasse aquilo na frente de centenas de pessoas.

— Não ouse terminar essa frase - Eu falei e ele se calou — Agora podem explicar o que está acontecendo ? - Eu perguntei, Robert e Kristen se vestiam.

— Vocês dois irritaram com essas briguinhas, então resolvemos nos satisfazer nós mesmos - Robert disse e saiu com a mão na cintura de Kristen, fiquei ali boquiaberta e logo todos voltaram a dançar e a música tocar.

— Acho que o jogo falhou - Edward disse e eu assenti.

— Vamos embora - Eu falei e me virei saindo dali.

— É, vamos vazar, perdeu a graça - Emmett disse passando a mão pelo ombro de Rosalie.

— Brochante isso - Alice disse passando a mão na cintura de Jasper e saindo.

— Bella .. - Edward ia começar a falar mais eu levantei a mão pedindo silêncio.

— Não fala nada, vamos pegar Nate e ir para casa - Eu disse e ele assentiu, entramos no volvo e Edward dirigiu até a casa de Esme.

 

  Estávamos em silêncio e Nate dormia no banco de trás, Esme tinha dito que ele brincou muito com Melanie, chegamos e casa e coloquei Nate em sua cama, fui para o quarto e tirei aquela roupa, coloquei uma camisola e me deitei, depois de alguns minutos senti dois braços ao meu redor.

— Bella, me desculpa - Edward falou e eu fechei os olhos — Não vai me responder ? Por favor amor - Ele pediu e eu me virei para ficar de frente com ele.

— Nós dois erramos Ed, fomos tão infantis - Eu falei sorrindo e ele sorriu também.

— Somos infantis - Ele falou e nós rimos.

— Concordo - Eu falei e ele me depositou um beijo, ele as vezes podia errar, ser o maior bobinho do mundo, mais nada mudava meu amor por Edward, eu o amava tanto que até doía.

— Mais crianças não fazem  o que vamos fazer agora - Ele falou malicioso e eu sorri.

— É ? E o que vamos fazer agora ? - Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

— É melhor eu mostrar - Ele disse ficando por cima de mim e passando a mão por todo o meu corpo.

— Só você tem o poder de me levar ao céu e ao inferno - Eu falei e senti seu braço se arrepiando.

— Eu te amo Bella, muito, você para mim é única e sempre será - Ele disse e eu peguei seu rosto entre as mãos.

— Eu te amo Edward, sempre amei, sempre amarei - Eu disse e nos beijamos calmamente.

— E eu disse que quando chegassemos em casa você teria um castigo, não esqueci disso não viu, você foi uma menina muito má - Ele disse e eu me arrepiei.

— E que tipo de castigo é esse ? - Eu perguntei e ele sorriu. Nos beijamos e eu praticamente arranquei sua camiseta, o virei e fiquei por cima, retirei minha camisola e pude ver a luxúria e o desejo em seu olhar, passei minhas mãos pelo seu peitoral e seu abdomên definido e Edward soltou um gemido, cheguei até o zíper de sua calça e abri, desabotoei o botão e lentamente desci sua calça e assim que terminei de retirar a joguei longe junto com minha camisola, passei a mão pelo seu membro e Edward rosnou, sorri e depositei um beijinho. Em um movimento rápido Edward me virou e ficou por cima, arrebentou meu sutiã e eu soltei um gritinho.

— Você é tão... Linda - Edward sussurrou, brincando com bico dos meus seios — Tão absolutamente sexy — Além do desejo abrasador,  eu me derreti com o que ele falou. A vaidade cresceu dentro de mim, me deixando tonta demais para raciocinar direito. Suas mãos passaram pelo meu corpo devagar e parou na minha calcinha, ele desceu até lá e a retirou com os dentes, mordi os lábios e fechei os olhos esperando o que estava por vim e foi quando senti sua língua no meu sexo, soltei um gemido e mordi o travesseiro, Edward me penetrou dois dedos e eu agarrei o lençol, depois de alguns minutos quando eu estava chegando no ápice ele parou e subiu me dando beijos. Bufei e ele riu 

— Agora, Bella, se prepare - Edward disse roçando seu sexo no meu — Você me quer? – Ele gemeu, voltando a beijar meus lábios com força. Eu assenti com a cabeça e cruzei as pernas em seu tronco, e o puxei contra mim — Fale em voz alta. Fale! – A respiração dele falhou por um momento, enquanto ele roçava seu membro na minha entrada úmida.

— Edward...! – Supliquei, movendo os quadris para frente. Quando ele continuou parado, eu cedi. — Eu te quero dentro de mim, droga! AGORA! - Edward deu uma longa estocada em mim, gemendo alto, ele moveu os quadris com força, enquanto me segurava pela cintura, arranhei suas costas e mordi seu ombro, meus seios estavam colados ao peitoral de Edward, nos dando uma sensação maravilhosa.

— Mais rápido! – Eu pedi gemendo e arranhando cada vez mais suas costas.

— Quem te dá prazer Bella ? Quem ? - Ele perguntou em meio de gemidos e eu gemia descontroladamente.

— VOCÊ ! VOCÊ ! SÓ VOCÊ ! - Eu gritei com os olhos fechados, Edward obedeceu meu pedido, estocando num vai-e-vem frenético, que nos fez soar mais e mais, estávamos loucos de tesão, e então, tão intenso, chegamos ao ápice juntos, gemi alto e revirei os olhos de prazer.

— Anh.. – Murmurei, o encarando nos olhos —Isso foi... Foi...Incrível - Eu disse retirando os cabelos dos meus olhos, Edward me olhou sorrindo e depositou um beijo em meu nariz, se retirou de dentro de mim e me puxou para o seu peito.

— Gostou do seu castigo ? - Ele me perguntou e eu sorri enfiando o rosto em seu pescoço.

— Desse jeito vou ser uma menina má mais vezes - Eu disse, nós rimos e logo em seguida caímos em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!