Quer Ficar Comigo? escrita por Ale Brenny


Capítulo 17
16ª parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55787/chapter/17

_ Pode vir então – Irene dizia enfrentando-o.

 [Cascão]

Após eu ter encostado meus lábios aos dela, seus olhos começaram a se movimentar numa rapidez admirável, abriu os olhos. E percebi que eles estavam procurando os meus. Beijei-a novamente, numa intensidade que não podia ser controlada, eu a desejava mais que tudo, e seu beijo correspondia com o mesmo amor, mesma paixão que eu sentia naquele momento. Arrepiava-me, pela primeira vez beijei-a, beijei o maior amor da minha vida, não existiria algo mais prazeroso que isso. Eu só sentia, não tinha como usar a razão numa hora como essa, achar a saída desse horrível lugar, não. Poderia ficar ali para sempre, se fosse com ela!

_ Temos que achar a saída desse lugar – disse ela, pensando. Levantou-se, nada nos impediria agora, acredito que o homem misterioso estaria ocupado demais para ver-nos tentando fugir.

Paramos por um momento e ela sussurrou ao meu ouvido “Eu te amo!”, a minha felicidade nesse momento tornara se tão grande, ela não sabia o quanto era bom ouvi-la dizendo isso.

 [Cebola]

_ Irene, o que você está fazendo? – perguntei, entrando na frente dela.

_ Eu quero protegê-lo, ver o mal que lhe fiz... Não me questione, só deixe que eu o proteja. – disse ela entrando na minha frente novamente.

_ Vocês vão parar de falar para eu acabar com isso de uma vez?

_ Espera aí, Poeira. – falei, virei Irene de frente para mim – Foi você que espalhou para todos que Mônica e eu tínhamos nos beijado e causou a infelicidade dela, mesmo por somente alguns dias?

Ela virou-se novamente de frente para o Capitão Feio, ou sei lá o nome do cara. E balançou a cabeça em afirmação.

_ Sim, e eu estou incrivelmente arrependida por conta disso. – fiquei em silêncio por alguns segundos e entrei novamente em sua frente, protegendo-a.

_ Acabaram? – perguntou Poeira – Pois agora eu vou acabar com vocês! – lançou uma magia, acredito que fosse quase fatal, e eu seria o atingido por esta. Até alguém entrar na minha frente de braços abertos:

_ Eu te amo! – disse, era Mônica. E logo ela foi atingida pela tal magia, que a fez cair no chão de modo brusco. Não fiquei com ela, por mais que quisesse, fui em direção do Poeira que havia machucado-a.

Não me importava se ele tinha muito mais vantagens de ganhar essa briga, queria enfrentá-lo. E foi o que fiz. Entrei em sua frente e começamos a brigar. Cascão e Magali logo apareceram, Cascão foi me ajudar e Magali foi ajudar Mônica junto de Irene.

Permaneci por alguns minutos perdendo sangue com as magias de Poeira Negra. Quando ele derrubou Cascão, e ficou só eu para enfrentá-lo ele disse:

_ Espero que tenha vivido bem, pois este será seu fim! – Logo após dizer isso lançou sua magia mais poderosa e mirou-a em minha direção. Permaneci estático, assim como ele. Que cerca de segundos virou pó.

Ouvi uma voz então dizer que o Poeira Negra só podia usar aquela magia naquelas pessoas más, que já mataram antes, por esse motivo a magia tinha se voltado contra ele, e ele virara pó!

Corri em direção de Mônica, o lugar voltara a ser um local normal no meio do Limoeiro, chamei uma ambulância, e levaram-na para um hospital próximo dali. Acompanhei-a, e liguei para seus pais avisando sobre o que tinha acontecido. Eles de imediato foram para o hospital.

Ficamos horas sem receber notícias de Mônica, e sem ao menos vê-la. Todos já começavam a ficar desesperados quando o médico chegou para nos dar notícias sobre como ela estava.

_ Senhor e senhora Souza, eu lamento dizer que sua filha Mônica está em coma, ela teve um traumatismo crânio-encefálico, devido a alguma queda eu suponho, o dela não é assim tão grave, mas tivemos que colocá-la em coma. Acredito que ela vá se recuperar disso, em breve – disse o doutor esperançoso por uma recuperação.

Coma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Ficar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.