Change of Life escrita por Peggie


Capítulo 10
É necessário atenção.


Notas iniciais do capítulo

Hey everybody! Infelizmente isso aqui não é um capítulo, tenho trechos do próximo, mas não é isso que gostaria de dizer a vocês. Ultimamente não ando me sentindo confortável com o rumo que a estória anda tomando, em certos momentos duvido se estou tomando o caminho certo com a fanfic, duvido da personalidade da Clary em certos momentos pela maneira que acabo descrevendo e não me sinto satisfeita com isso, falei com uma amiga que fiz nesse site, minha querida Tizzy, desde então tenho uma coisa martelando na minha cabeça. Eu quero realmente reescrever a estória, não mudaria nada, mas só pela forma que eu comecei a escrever, eu quero mudá-la, na forma em que inseri a Clary com o Jace e ao mesmo tempo o ocorrido no quarto da Izzy, é meio “Que merda foi essa?”, eu me sinto assim, sabe? Ao mesmo tempo em que desejo firmemente em começar de novo, sinto um enorme receio, porque quero continuar escrevendo e olhar para trás e ver como a minha escrita mudou com o tempo, porque eu espero que eu melhore com o tempo hahaha. Mas eu decidi que vou guardar esses capítulos pra mim, e recomeçar a estória. Quero realmente agradecer a vocês que acompanham aos que comentam. Eu irei continuar publicando a estória por aqui, não sei se excluirei os capítulos e postarei novamente, ou se irei editar e apagar e postar. Comecei essa estória no dia 25/10/14 e agora estamos em 2016, e eu só tenho nove capítulos publicados, me desculpem por isso, talvez com esse tempo que usarei pra reescrever seja o suficiente para que eu escreva mais capítulos e não atrase as postagens.

Desculpem-me por isso, abaixo eu deixei uma coisa que escrevi para a Jocelyn, é uma cena entre ela e Valentim, faço idéia de como isso será inserido na fanfic, mas, por algum motivo quis mostrar a vocês, ainda falta muita coisa nessa parte, mas... De qualquer forma é isso, quaisquer coisas se quiserem me chamem no privado, nos comentários, onde preferirem. Essa parte precisa de edição ainda, mas é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557745/chapter/10

É de extrema importância que você leia as notas iniciais!

''- Ei, olha pra cá!

— Não... - ela riu olhando para baixo, colocando uma mexa de seus longos cachos para trás de sua orelha.

— Olha pra mim, sorria! - dizia Valentim com a câmera nas mãos tentado tirar uma foto de sua garota

— Nunca! - exclamou gargalhando jogando a cabeça para trás.

— CONSEGUI! - disse vitorioso. A foto havia ficado mais que perfeita, seus cachos ruivos estavam com uma tonalidade um tanto diferente devido ao sol, ela sorria com seus dentes brancos, a fotografia tinha sido tirada na hora exata que ela voltara a olhar para frente fazendo que continuasse com um sorriso natural em seus finos lábios, seu vestido fino e branco com detalhes de renda, seus olhos praticamente fechados devido ao sol. Aos olhos de Valentim, ela era a garota mais bela que já havia visto"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem... Volto em breve! A propósito, mesmo atrasada, um feliz ano novo a todos vocês, espero que sejam muito felizes nesse ano de 2016. Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.