Maktub escrita por Raizze


Capítulo 16
Maktub - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar por outro link, mas não deu muito certo....
http://fanfiction.com.br/historia/595245/Maktub_Parte_II/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/16

__ O que você quer?! - Caroline gritou do lado de dentro da casa.

Os lábios de Katherine se rasgaram num sorriso de triunfo por estar entre os vivos novamente, mas logo se desfez e começou a falar:
__ Vocês precisam voltar para Mystic Falls e juntar-se a nós para sobrevivermos.
__ Nós quem?
__ Elena, Damon, Alaric - Katherine puxou os lábios para o lado e estreitou os olhos, pensativa - Stefan, Klaus, Elijah...
__ Resumindo, todos os vampiros do mundo - Enzo ponderou.
O casal saiu para fora da casa para poderem conversar melhor com a doppelganger e entenderem o que estava acontecendo e porquê ninguém os avisou de nada. Era algo tão sério assim para quererem não estragarem sua felicidade ou era algo tão sério assim para Katherine ter de avisa-los e pedir ajuda?
Mil coisas e possibilidades passaram pela cabeça de Enzo. Ele já vira o mal de perto, afinal, ele foi um augustine; torturado por dezenas de anos e quase viu o fim da raça sobrenatural nos últimos anos. Tudo era possível.
__ Pronto, pode explicar - Caroline pediu impaciente.
__ Bom, queridinhos, eu não fui a unica que conseguiu voltar do OtherSide.
__ Sério? - A loura disse em tom de cinismo.
___ Demetria também conseguiu voltar e consigo trouxe Kai e Esther. Pois é, sintam o drama.
__ Isso vai ser no mínimo agradável - Enzo ironizou, mesmo sem saber quem são as pessoas que Katherine mencionou.

DOIS DIAS ANTES
O sangue de Elena estava seco manchando seu belo rosto que agora continha olheiras e um semblante de pavor.
Damon pegara Elena chorando e implorando à Deus por uma morte rápida, e ele não se permitiu ver aquilo, obviamente teve uma de suas ideias "brilhantes" e atacou Kai pelas costas, o que não deu muito certo, pois só fez com que o suposto bruxo ficasse com mais raiva ainda.
Demetria e Esther estavam cuidando para que o feitiço com o sangue de Elena desse certo, enquanto Kai cuidava de caçar todos os vampiros que conseguisse e tortura-los para descobrir segredos valiosos. Mas é claro que ele começou caçando aqueles que - indiretamente - o mataram.
__ Kai vai acabar colocando nosso plano por água abaixo, você vai ver - Demetria resmungou para Esther.
__ Não me importo se ele quer se vingar depositando toda sua fúria em Elena, Damon e Stefan. Só quero que Elena fique viva tempo suficiente para que eu possa acabar com essa raça desgraçada - Esther disse, com toda calma e suavidade possível.
Demetria era de uma linhagem poderosa de bruxas, ela era o que se chamam de Banshee. Ela possui algumas premonições e intuições, e às vezes sente que de alguma forma Kai estragará tudo por sua ganancia e sede de vingança.
__ Deveríamos contratar um caçador experiente. Pelo menos para capturar os originais.
Esther sorriu pensativa.
__ Você tem razão - ela parou de misturar o sangue da Elena com as ervas e pelagens de lobos. A bruxa original se aproximou da ruiva e segurou a mão dela. - Você tem toda razão. E eu sei exatamente quem devemos chamar para este serviço.
__ Quem?
__ Alguém que conhece o mundo como não conhecemos, alguém que já enfrentou a morte... e o melhor de tudo, Klaus e os irmãos não sabem da existência dele.
Demetria franziu o cenho buscando em sua memória um nome. Ela realmente conhecia alguém assim, mas passou tanto tempo no OtherSide que não conseguia se lembrar. Conhecera tanta gente em sua vida e em sua morte... Ela arregalou os olhos e seus lábios se abriram de surpresa.
__ Oh!
__ Sim, exatamente esta pessoa que você pensou.
As duas sorriram maliciosamente.
Kai ainda estava na caçada de Stefan, então ele não podia ficar o dia inteiro torturando Damon e Elena, o que era um grande alívio para o casal. Os dois haviam sido capturados quando estavam saindo do hospital de Mystic Falls, onde foram se alimentar, o que era fácil já que Elena estava estagiando lá.

AGORA

Depois que Katherine contou toda a história para Caroline e Enzo, eles decidiram que iriam ajudar de todas as formas possiveis.
__ Mas sabe o que eu to achando estranho? Katherine, você nunca se importou com a Elena ou o Damon. Por que agora você está tentando salva-los?
__ Você não se tocou que não se trata apenas da Elena e do Damon? Você acha mesmo que eu viria até aqui pedir a sua ajuda por causa daqueles dois? Se trata de todos nós! Dos vampiros, Caroline!
__ Ta, mas pelo que eu conheço de você, deixaria os dois morrerem primeiro pra depois vir aqui pedir ajuda. E você não pediria pra nós, que não temos tanto poder. Você iria direto ao Klaus ou Elijah, ainda mais que se trata de um assunto de família para eles.
Katherine suspirou e disse:
__ Eu estou tentando mudar. Embora sei que vocês não vão acreditar em mim, eu confesso à vocês.
__ Ainda não me convenceu - Enzo disse.
__ O Stefan é, foi e sempre será o meu único amor, e se para conquista-lo de verdade eu terei que ser uma boa pessoa, eis que serei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!