Olimpo News escrita por Harry Jackson, eliiekun


Capítulo 5
Fada da Esperança??


Notas iniciais do capítulo

Olá..... É, eu sei, eu demorei pra postar de novo.... Mas demorei pouquinho, sabe? Foi só... QUASE UM ANO TODO ಠ_ಠ
Bem, bem, bem.... Eu estava sem idéias pra essa fanfic, pensei até em parar de escrever ela, mas aí eu conversei com a minha linda friend (e agora co-autora) e já estamos escrevendo um capítulo novo. Tipo, um capítulo de verdade.... ( ̄へ ̄)
Mas, como a vida é imprevisível, talvez eu só consiga postar nas férias. Férias estas que não vão demorar tanto assim pra chegar, certo, vida?
Vida: Não (⌒▽⌒)
OK, então! Vou tentar postar com mais frequência....
~~ ɮօa ʟɛɨtʊʀa ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557365/chapter/5

~le Connor liga a câmera
Connor: Olá, pessoas! Como vocês podem ver (N/Autora: Ou não, né? Porque no caso eles tão lendo isso, então não tão vendo nada não, flor), eu não estou no palco do Olimpo News. No momento estou no chalé 11 me escondendo de um bando de filhos de Ares sedentos por sangue. Aparentemente eles não gostam nada da ideia de ter o telhado do seu chalé pintado de rosa cintilante, então, se algum dia você tiver uma vontade idiota de... Sei lá, fazer isso só pra ver o que acontece... Não faça....
~Travis entra gritando que nem louco
Travis: Eles correram pra o anfiteatro, estamos salvos por enquanto! E... TU TÁ GRAVANDO SEM MIM, BITCH??
Connor: Sim, problemas? :v
Travis: Enfim, estamos gravando esse vídeo só pra dar um aviso mesmo...
Connor: Um não! Três!
Travis: Isso! O primeiro é: provavelmente vai demorar mais um tempinho pra o programa voltar e temos um bom motivo pra isso!
Connor: ...
Travis: EU DISSE QUE TEMOS UM BOM MOTIVO PRA ISSO!
Connor: Legal, fera :v
Travis: Era pra você dizer o motivo, sua anta com falta de oxigênio!
Connor: Mas nós não temos nenhum! O motivo é que estamos com preguiça de gravar!
Travis: Isso já é um bom motivo, não? :v
Connor: Certamente, amiga. O segundo aviso é que a Hazel não quer mais gravar o programa com a gente. Segundo ela nós somos um bando de doidos varridos sem nada pra fazer
Travis: Ain, ela não foi tão rude assim ;-;
Connor: Tanto faz :v
Travis: Resumindo, nós não queríamos apresentar o programa sozinhos e também não sabíamos quem colocar pra substituir a Hazel, então vamos fazer uma votação. Você pode escolher quem vai ser nosso novo apresentador! Pode ser qualquer um!
Connor: E mesmo que ele não queira, nós vamos fazer ele apresentar de qualquer jeito mesmo!
Travis: Armaria, menino rude
Connor: Sempre “ψ(`∇´)ψ
Travis: O terceiro aviso é que o Connor agora é uma "fada da felicidade" ou algo assim...
Connor: FADA DA ESPERANÇA, OIA O RESPEITO, VIU??
Travis: Ninguém liga. É só isso mesmo?
Connor: Eu acho que...
Travis: Tá ouvindo isso??
Connor: Sim, se esconde! ;-;
~Clarisse entra no chalé
Clarisse: EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AQUI, STOLL'S! EU IREI MATAR VOCÊS DOIS COM A MINHA LANÇA!
Travis: Então... Vou encerrar o vídeo por aqui e aí nós fingimos que foram problemas técnicos, beleza? Beleza.
Travis e Connor: Tchau!
Clarisse: ACHEI VOCÊS, SÁS VACA!
Travis: VALAMIZEUS, ELA ACHOU A GENTE!
Connor: EU TÔ VENDO, TENHO OLHOS BASTANTE SAUDÁVEIS, SABE?? CORRE POR TUA VIDA, CRIATURA!
Travis: CORTA!
~Travis e Connor saem correndo
Clarisse: QUANDO EU PEGAR OS DOIS EU....!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quem vocês querem como substituto da Hazel nos próximos programas. O personagem mais votado vai ser o novo apresentador!
Bom, esse capítulo foi curtinho e foi só pra não deixar completar 12 meses sem postar nada... Mas o próximo eu vou fazer maior.
É isso, espero que tenham gostado ~(^◇^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpo News" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.