Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 4
Cause i love you,more than you think




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/4

O dia está calmo e tranquilo, Elsa esta radiante a luz do sol que atravessa as árvores, estamos fazendo um picnic,nós rimos e conversamos sobre coisas aleatórias, ela é extremamente doce e carinhosa.
Estávamos caminhando de mãos dadas e rindo, estávamos caminhando de volta para o castelo e quando chegamos a cidade ameacei soltar sua mão e ela apertou a minha mais forte e disse.
–Não solte, por favor.
–Claro querida.
–Querida?
–Se fui longe demais peço desculpas.
–Eu gostei.
Todos olhavam a medida que nos aproximavamos da cidade todos os olhares se dirigiam para nós, e ela cada vez apertava mais minha mão, quando adentramos no castelo Elsa foi avisada que um príncipe das ilhas do sul estava lá para falar com ela.
**Elsa pov**
Sempre tem um para atrapalhar momentos perfeitos, entrei em meu escritório e o Príncipe Percy das ilhas do sul, sim irmão de Hans, estava a minha espera.
–Rainha Elsa.
–Príncipe Percy, creio que está aqui para falar das faltas de Príncipe Hans para com Arendelle?
–Não estou aqui para lhe fazer uma proposta.
–E qual seria está proposta?
–Eu e você podíamos nos casar!
–Perdão o que disse?
–Casar, juntar Arendelle com as Ilhas do Sul.
–Sinto muito Príncipe Percy, mas eu já tenho alguém.
–E qual a linhagem real dele?
–Nenhuma, e é isso que me encanta.
–Você está sendo idiota!
–Quem você pensa que é para falar assim comigo? Saia daqui!
–Me ouça Elsa! Teríamos poder
–Saia príncipe Percy, não quero ter que chamar os guardas.
Então eu estava o acompanhando até a saida quando Jack surge e pergunta.
–Elsa querida está tudo bem?Ouvi uns gritos lá em cima?
–Jake querido foi uma pequena discussão, estou bem.
–Certeza?
–Sim, obrigado por se importar. -e depois completei-Adeus príncipe Percy.
Depois da ida de Percy contei a Jack o que havia acontecido e ele achou ofensivamente errado.Meu Jack, só meu fofo e ciumento Jack, eu simplesmente o amo,mais que tudo,nunca imaginei me sentir assim,ele é diferente de todos.e estou apaixonada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.