Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 22
Do they know it's christmas


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa a demora, prometo não demorar tanto assim da próxima vez, é que ta tudo uma correria com a minha mudança de país e tudo mais, e também tem a escola que aqui já ta no final do ano letivo, e também eu estou muito animada com Cinquenta tons de cinza que vai pro cinema, mal posso esperar e também tem Frozen Fever, um curta novo e eu tambem estou super animada para vê-lo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/22

Estou lidando com muitas coisas ultimamente, Elsa super gravida e o natal chegando, este seria o primeiro natal das crianças, o castelo está inteiro decorado para o natal, Nina está maravilhada com o natal, todas as luzes a arvore gigante dentro de casa, ela e James se divertem muito correndo envolta dela, acho que nada compraria o sorriso da minha filha vendo as luzes de natal, ou o brilho em seus olhos. Eu já disse o quanto adoro Elsa super gravida, porque durante está parte de gestação ela sempre precisa de mim, geralmente ela não precisa muito de mim, ela gosta de fazer as coisas sozinha, então finalmente ajuda-la me deixa muito feliz. Estamos no estagio final da gravidez, talvez o bebê nasça entre está semana e a semana que vem, que é o natal, então isso significa que ele possa nascer bem no natal.

Assim que coloco Nina na cama e lhe conto uma historia, vou para meu quarto preocupado como sempre, acho que deve ser por isso que Elsa vive negando minha ajuda, porque eu vivo afobado e preocupado, e eu sei que no fundo Elsa acha muita graça nisso, assim que entro correndo no quarto ela me olha, da uma risada e diz.

–Qualquer dia desses você vi acabar infartando.

–Eu sou um pai preocupado.

–Jack preocupado é apelido, você é superprotetor.

–E isso é um problema?

–Você sabe que sim, Nina não pode tropeçar sem que vá correndo ver se esta sangrando, ou de quebrou, meu amor você precisa deixa-la viver suas experiências, ela precisa aprender a cair e a levantar sozinha, porque se continuar assim ela sempre vai depender de você.

–A ideia de que ela está crescendo e eu não ter controle nenhum sobre isso me assusta, por mim ela seria um bebê para sempre.

–Eu sei disso, eu também adoraria que ela fosse uma criança para sempre, mas isso não cabe a nós, não estou falando para você deixa-la de lado, claro que não, estou falando para você deixa-la viver.

–Você tem razão.

–Eu sei que no começo vai ser difícil, pra mim também foi, mas depois você vai ver no que ela se tornará.

–Eu vou tentar, eu prometo.

–E é por isso que eu te amo.

–Eu também te amo, mais do que você imagina. Está vendo estes braços aqui? Eles foram feitos para abraçar você.

–Você tem que parar de ser romântico assim.

–Tem certeza que quer que eu mude isso?

–NÃO NUNCA!

–Ata, por um momento achei que não me amava mais.

–Você sabe que isso é impossível.

–É eu sei.

Fomos nos deitar muito felizes naquela noite, ela estava em meus braços e ambos estávamos felizes, mais fui acordado no meio da madrugado por ela que dizia.

–Jack, está na hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.